Dramione Vs. Romione escrita por Isadora


Capítulo 7
Capitulo 7- A primeira Tarefa.


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem desse capitulo como gostaram dos anteriores.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/209450/chapter/7

Harry recebe uma carta de Sirius seu padrinho que no ano passado fugiu da prisão de Azkaban para proteger Harry de Rabicho que, ninguém sabia que era o rato de Rony Perebas. Na carta que Harry recebeu dizia:

“Harry,

Encontre-me na sala comunal hoje à 1h da manha.

Sirius.”

-Harry quer que eu cuide disso? –Perguntei, mas ele não respondeu apenas saiu correndo.

-O que houve com ele? –Perguntou Gina se sentando ao meu lado.

-Nada não.

Estava com medo que Gina insistisse mais não fez. Era sábado então vi quando chamaram Harry para subir com ele e para levar a varinha.

-Mione e Gina me chamaram e eu acho que é do Torneio depois eu conto o que aconteceu para vocês e se o Rony quiser a mesma coisa. –Harry falou quando se aproximou de mim e Gina para ir pegar sua varinha.

Ele e mais um aluno do sexto ano. Agora era esperar ate ele voltar. Já era meio-dia quando ele voltou ele começou a contar que uma tal de Rita Skeeter do profeta diário deu em cima dele nessa hora Gina deu um grito:

-O QUE? QUEM É ELA PARA FAZ ISSO COM MEU HARRY POTTER?

-Calma Gina. Não temos mais nada. –Falou Harry sorrindo para ela. –Bom mais continuando. Depois que ela tentou fazer isso, me fez umas perguntar e depois fui chamado para fazer a pesagem de Varinha para ver se estava em condições de ser usada. Ah, e já ia me esquecendo de comentar, o Vitor Krum quer te conhecer Hermione.

-Eu porque eu? –Estava olhando para a mesa da Sonserina vendo Draco e Pansy e pensando: “Como será que ela ainda não descobriu?”

-Hermione você esta bem? Você está chorando? –Não ouvi Gina, parecia que as palavras estavam se perdendo pelo ar.

-Hã? Que? –Falei quando voltei para terra.

-Porque essas lágrimas?

-A, nada Harry...

-Pode ir falando... O que houve?

-Será que o Draco...

-O que tem ele agora Mione? –Interrompeu Gina.

-Será que ele está bravo comigo?

-Bom ele está saindo porque não vai se encontrar com ele? –Falou Gina se levantando e me puxando.

Saímos correndo e finalmente conseguimos alcançar ele, quando eu gritei:

-Tomara que ele não esteja bravo comigo... –Fiz sinal para entrar na primeira sala, agradeci quando ele me entendeu Gina pediu para Neville que já tinha sacado o que estava acontecendo ficar de guarda na porta.

-Não está bravo comigo né?

-Não amor só que... Eu não quero mais te ver chorando.

-A isso vai ser difícil Draco. –Falou Gina rindo.

-Mas eu acho que você consegue não é Weasley?

-Sim eu vou tentar fazer de tudo para ela não chore pelo meu irmão.

-Não é por ele... E eu não estava chorando apenas erram lagrimas que não tinham que cair.

-Isso é a mesma coisa, Mione. –Gina falou rindo... Draco não sabia o que dizer apenas riu também.

-Bom fiquei sabendo que o Vitor Krum quer te conhecer...

-Não vai dizer para eu não ir né?

-Pelo contrario amor... Se você ainda quiser esconder de todo mundo é melhor que vá, mas se ele desconfiar de alguma coisa use o Potter. Tenho certeza que a Gina ira deixar, não é?

-Ah, sim claro a Mione é de minha confiança e eu sei que ela não ira fazer nada mais.

 -Bom se os dois estão de acordo tudo bem. Vou enviar uma coruja para ele ou vou pedir para o Harry avisar ao Vitor Krum a data e o horário para nos encontrarmos.

-Sim, mas não esqueça que é apenas para fingir.

Deixei Draco sair primeiro apenas para ninguém perceber que eu e Gina estávamos falando com ele. Sorte que encontrei Harry e Rony no caminho e falei:

-Harry sobre aquilo de hoje que me avisou eu aceito sair com ele.

-Com quem Srta Granger? –Ouvi Rony exclamar e cruzar os braços me olhando serio.

-E te interessa? Harry será que poderia avisar a ele que serão às 23h na sala de troféus?

-Sim, sim posso sim tenho uma reunião com os campeões para nos conhecermos.

-Eu quero saber com quem é? Não é com o Diggory pelo amor de Merlin?

-Não, não é com o Cedrico...

 -É com o Vitor Krum? –Meu deus agora eu to perdida, se eu mentir ele vai ver logo de cara e agora?

-É com ele mesmo o Vitor Krum...

-Mas não era você que não gostava dele? Que o achava apenas uma pessoa normal?

-Ronald será que dá parar de fazer perguntas? Você está pensando que é um interrogatório?

-Não. Mas só quero saber o que deu para você sair com o Krum.

-Rony será que dá para deixar a Hermione em paz? –Falou Harry, Gina de um puxão a capa dele que chegou a cair.

-Não.

-Se não deixar a Mione em paz, nem precisa falar comigo. –Queria mandar Harry calar a boca e não só eu Gina queria também fazer pior que isso.

-HARRY CALA A BOCA, NÃO FAZ ISSO, ENLOQUECEU OU SAIU PARA TOMAR CERVEJA AMANTEIGADA. TU SABES COMO FICA DEPOIS QUE VOCÊ TOMA. –Falou uma Gina Weasley desesperada com lagrimas nos olhos. –NÃO ESTRAGA ESSA AMIZADE QUE VOCÊS TEM QUE É TÃO LINDA POR UMA BURRICE DO MEU IRMÃO.

-Calma Gina. Mione a tire daqui...

-Não quero sair daqui agora os dois vão me ouvir...

-Gina não se mete nesse assunto.

-Já mandei você cala a boca HARRY TIAGO POTTER. Harry eu estou falando a verdade não estraga isso. Foi uma benção quando Rony entrou em seu vagão. Pelo amor de Merlin não faz isso...

-Tarde de mais, Gina. Desculpe.

                                                          * * *

Novembro chegou rápido para todos, Gina ainda se lembrava do dia que Rony e Harry brigaram, mas eu ainda juro que não era só por minha causa, Rony uma vez me afirmou que ainda estava bravo com ele por causa do nome que surgiu do Cálice de fogo. Nos últimos dias já estava ajudando Harry a treinar para a primeira tarefa que ele já sabia que eram Dragões, porque Hagrid mostrou a ele no mesmo dia em que Sirius marcara para falar com Harry. Eu e Gina estávamos cada vez mais juntas graças aos dois. Já Draco e eu... Bom não estava mais dando certo, pedi para nos darmos um tempo nisso. Claro passei  7 dias chorando trancada no quarto. Gina disse que Rony queria falar comigo urgente.

-O que você quer agora Rony? –Perguntei quando desci com Gina.

-O que houve? Contaram-me que você pediu para dar um tempo com Malfoy, é verdade?

-Sim é. Mas porque da pergunta?

-Bom... Achei que...

-E se não der certo? Eu também tinha pensando nisso... Mas não quero acabar como acabei com Draco. Você sabe muito bem disso.

-Mas e se eu...

-Não Rony... É melhor ficar assim ate mais um ano ou dois... É isso que eu falei para o Draco.

-E se ate lá eu estiver com outra e te esquecer?

-Eu te conheço e sei que você não ira se esquecer de mim, Rony.

Ate o dia vinte e quatro ele já havia pedido para voltar comigo dez vezes e na ultima acabei dizendo que sim. Claro que me arrependi por uma hora, mas acabei aceitando mesmo assim. No dia da primeira tarefa eu e Gina estávamos incomodando Harry para se alimentar direito naquele primeiro café do dia.

-Harry come hoje você precisa de força...

-Foi a mesma coisa que me disse no meu primeiro jogo de Quadribol. Ainda consigo ver aquela menina baixinha que andava com um livro no corredor, que se irritava com o Rony e com o Malfoy...

-Ta bom Harry! Se não quiser comer nada não precisa.

-E que se irrita fácil, esqueci de fala isso. –Nisso voou um pedaço de pão na cara dele. Gina não queria mais nada começou a rir, não parava mais. Fred, Jorge, Angelina e Alicia chegaram bem na hora e já foram perguntando o que tinha acontecido:

-O que aconteceu que a Gina ta rindo? A ta nem precisam responder...

-Bom, mas... –Nesse momento Draco entrou no salão acompanhado de uma menina (que não era a Parkinson) de mãos dadas. O meu olhar posou nele de uma hora para a outra, Fred foi o único que percebeu e já me chamou:

-Hermione vai esquece ele. Tenho certeza que ele não está nem ai para as lagrimas que você derramou quando deram um tempo. Você é nova de mais para sofrer por isso sabia?

-Eu sei, mas por incrível que pareça eu não consigo eu tento, mas não consigo.

-O Fred tem razão. Você é nova para sofrer por amor. –Falou Angelina quando se sentou.

-Vocês acham que eu tenho 10 anos é isso? –Falei me levantando, mas Alicia me puxou e disse:

-Não faça essa besteira, menina. 

-Como sabia? Que eu iria atrás d... –Não completei porque veio uma coruja e pousou em meu colo com uma carta. Reconheci de primeira a letra, perguntei para mim mesma “O que aconteceu para minha mãe me enviar uma carta?” Não esperei muito abri e li.

“Hermione, sua prima Joanna terá que morar conosco a partir de agora, pois tios não têm mais como cuidar dela depois do acidente onde eles perderam todos os sentidos, infelizmente eles acabaram morrendo agora pouco. Atenciosamente: Seus pais.”

-Quem é ela, você nunca falou nela.

-Essa não... Ela sempre roubou todos os meus amigos e agora ela vai ficar sabendo que estou namorando e vai querer roubar os dois de mim. E sem falar que ela pode roubar ate a Gina de mim.

-Ta, mas quantos anos ela tem? –Ouvi a voz de Jorge.

-13 anos, a idade da Gina.

-E ela já ta assim? Nem a Gina é assim e nem quero que ela se torne uma pessoa assim. –Ouvi a voz de Fred.

-O que tem a Gina? –Rony havia chegado bom teria que pedir para ele abrir os olhos com Joanna. –Bom dia, flor. –Me beijou e se sentou ao meu lado.

-Harry se presa senão vai chegar atrasado. –Nesse momento o prof. Dumbledore apareceu e chamou os alunos que vão competir e acompanho-os para em direção ao campo de Quadribol. Bateu o sinal para o começo da prova, eu, Gina, Rony e o resto já estávamos lá torcendo e gritando por seu nome. Para simbolizar que estávamos ali usamos uma bandeira que Dino, eu e Rony fizemos em nosso primeiro ano, onde Harry entra para o time de Quadribol da Grifinória. Na bandeira dizia: “Potter para presidente.” Junto com o símbolo de nossa casa mais as cores.

Rony havia me pedido para ir ate a barraca em que os campeos estavam para dizer a ele “Boa Sorte”. Eu fiz.

-Harry. –Chamei baixinho. –Harry é você?

-Sim. –Respondeu ele.

-Boa Sorte, quando for...

-Eu sei atacar o dragão. –Quando ele falou dei um tapa na cortina e o abracei.  Nisso ouvimos uma voz que vinha do outro lado:

-Ah amor juvenil. Se alguma coisa de ruim acontecer hoje vocês ate poderão sair na primeira página.

-Não sei o que está fazendo aqui. Esta barraca é para campeos e amigos. –Ouvi Krum dizer em metade Búlgaro e metade Ingles.

-Bom Dia campeos. Vocês esperam e finalmente o momento chegou. –Dumbledore acaba de chegar com os outros diretores e com Sr Crouch que estava com um saquinho marrom. –O que esta fazendo aqui senhorita? –Ele se dirigiu a mim.

-Ah, eu já vou... Indo. –Sai e fui direto para a arquibancada e ficamos esperando o sinal, Rony ficou na minha frente, Gina e eu ficamos atrás com Neville, Dino e Simas. Quando ouvimos um barulho e nos demos conta que era do canhão disparando foi que vimos Cedrico aparecer no campo.

Posso dizer que Cedrico, Fleur e Krum foram muito bem. Krum usou o feitiço Conjunctivitus, Fleur não consegui ver qual feitiço ela usou porque Rony, Simas, Dino, Neville ficaram “gritando” e Rony quase se jogou da arquibancada, se não fosse eu e Gina segurá-lo pelos braços ele teria se jogado mesmo. Enfim chega a vez do Harry. Eu e a cambada toda começamos a gritar seu sobrenome antes mesmo de ele aparecer no campo.

-Todos os demais competidores já enfrentaram seus dragões e agora é a vez do quarto e ultimo competidor. –Ouvi a voz de todos os alunos da Grifinória, Lufa-Lufa e Cornival começarem a gritar. Harry não começou como eu achava que iria começar como, atacando o dragão ou qualquer coisa desse tipo. Teve uma hora em que o Dragão deu uma “rasteira” que pegou pelas costas e o fez cair de cara no chão.

-USA A VARINHA HARRY! –Gritei para ele.

-Accio Firebolt. –Ouvi ele dizer segundos após Harry montou e o Dragão saiu de atrás dele e Fred e Jorge gritaram: “MUITO BEM DRAGÃO” quando passaram por cima de onde estavam todos os professores.

Depois passou minutos e ele não voltava já estava ficando preocupada. Quando eu olhei em direção ao castelo vi alguma coisa minúscula que vinha aumentando a cada segundo. Era ele tinha que ser...

-HARRY! ISSO, ISSO. –Comecei a gritar, a pular e a bater palmas. Gina e eu nos abraçamos Dino, Rony, Simas e Neville gritavam ainda mais do que eu e Gina juntas, nos  seis começaram a cantar:

-Potter é demais, Potter matou um dragão, Potter é magnífico, Potter é o melhor apanhador do séculoooooo, Potter é demais. –Começamos baixinho e depois fomos aumentando e de repente todos estavam cantando junto.

Saímos ainda cantando (parecíamos uns bêbados cantando pelo pátio) quando chegamos à sala comunal Fred e Jorge levantaram Harry nos ombros e cantamos ainda mais alto e os quadros acompanhavam também.

-Você ate podia perder um braço, ou uma perna, mas bater as botas NUNCA. –Fred e Jorge gritaram.

-Vamos lá Harry, qual é a pista? –Simas entregou a Harry o ovo e ele perguntou:

-Querem que eu abra?

-Sim.

-Querem que eu abra? –perguntou ele novamente.

-SIM. –Harry obedeceu e abriu. Saiu um grito desafinado que podia estourar nossos tímpanos.

-O que foi isso? –Perguntou Rony saindo de um canto da sala.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Me deem mais tempo para o próximo Obrigada.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dramione Vs. Romione" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.