Dramione Vs. Romione escrita por Isadora


Capítulo 6
Capitulo 6- Porque, Rony?




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/209450/chapter/6

A aula de feitiço termina e escuto quando Rony exclama:

-Muito bem, Malfoy. Pode ir falando o porquê esta com a Hermione.

-Eu já disse Weasley não estou com ela e pare de me perguntar isso.

-Se não me falar agora vai apanhar!

-Não tenho medo de você Weasley.

-Veremos então Malfoy.

Agora o que vai acontecer? Tenho que fazer alguma coisa, tentar conversar com Rony... Péssima idéia. Vi quando os dois saíram da sala e desceram as escadas Simas e Neville foram subiram em direção a sala comunal. Eu e o resto fomos para o pátio.

Gina vinha gritando para segurar Rony e Draco, mas ninguém fez, Fred e Jorge chamaram aos berros Rony, mas ele se fez que não ouvisse.

-Rony vem já aqui, não faz isso senão vai ser expulso. –Harry quase caiu quando falou. Saltei um berro quando Rony colocou Draco no chão e puxou a varinha.

-NÃO RONALD! Expelliarmus!

-Protego! Não Hermione eu não vou parar ate ele me fala a verdade.

-Chega Rony! –Harry começou a andar em direção aos dois.

-Everte Statum!

-Harry! –Gritaram alguns alunos inclusive eu e Gina. Um aluno do sétimo ano foi ate ele para ver se estava consciente. Quando me virei Rony estava apanhado literalmente de Draco agora não podia fazer nada e nem me meter entre os dois.

-CHEGA! Weasleys, Granger, Malfoy e monitores de Grifinória e Sonserina me acompanhem. –Falou a profª McGonnal quando se aproximou.

Achava que iríamos para o escritório do prof. Dumbledore, mas pegamos o caminho para a sala da professora. Quando chegamos (isto não demorou muito) a professora já foi direto ao assunto:

-Vocês sete iram cumpri detenção juntos... E durante o Baile de inverno...

-Baile de o que? –Perguntaram todos juntos (pelo menos nós sete).

-Baile de inverno, depois da primeira tarefa. –Respondeu Minerva. –Agora me escutem depois do baile vocês ajudaram a arrumar o salão principal. –Saímos sem dizer nada o único que abriu a boca foi Draco:

-Viu só o que você fez Weasley? Botou-nos me detenção. Muito Obrigado.

-E quem foi que começou Malfoy?

-Bom a briga quem começou foi você. Já isso entre a minha gata, você e eu...

-Cala a boca Malfoy! Quem se meteu entre mim e a Hermione...

-Antes era princesa, linda, amor... E agora é Hermione? –Interrompi sem pensar e Rony respondeu:

-Sim... A gente não esta mais junto lembra?

-Desde quando Ronald Weasley?

-Desde que descobri que você estava com esse idiota...

-ELE NÃO É IDIOTA RONALD WEASLEY! QUEM É IDIOTA É VOCÊ.

-Agora vai defender ele e não eu?

-E porque eu te defenderia se foi você quem fez a burrada toda, se foi você quem nos meteu nessa? E não só a gente a sua irmã e seus irmãos também e ainda os monitores das nossas casas.

-Porque você é minha amiga...

-Isso não é desculpa...

-E você quer que eu fale o que então se você não gosta de mentiras?

-Qualquer coisa, mas... –Não conseguiu falar tudo e Rony me roubo um beijo.

-Rony achei que...

-O ultimo beijo que receberá de mim...

Essas ultimas palavras de Rony ficaram em minha cabeça ate entrarmos na sala comunal e nos separarmos e ouvir Harry chamar Gina em um canto da sala. Assustei-me quando ouvi a voz de Harry:

-Gina posso falar com você um momento?

-A, sim pode Harry... Só um momento já vou ai. –A ouvi gritar para suas amigas que estavam do outro lado da sala comunal. Rony só lançou um olhar para Harry e subiu para o seu dormitório.

-Gina talvez não acredite em mim, mas estava conversando com o rapaz que me levou para a ala hospitalar e ele me disse que o meu erro foi terminar com você por causa do torneio tri-bruxo...

-Não diria que foi um erro Harry...

-É ta. E que era para mim tentar vê ser você ainda quer namorar comigo...

-Vou lhe avisar que Rony e meus outros irmãos não iriam gostar e nem muito menos deixar.

-E é por isso que eu vou pedir permissão para eles agora, Fred e Jorge estão aqui, Rony subiu vou pedir para chamá-lo. –Gina saiu correndo para me chamar ela me contou e eu disse:

-Se eles deixarem será por burrice.

-Porque ate você Mione? –Nem respondi por que ouvi a voz de Harry alterada.

- Fred, Jorge e Rony queria que saber de vocês se me deixariam voltar com sua irmã Gina.

-MAS É CLARO QUE NÃO POTTER! –Ouvi os três exclamarem sem pensar muito.

-Para você fazer o mesmo com ela? –Falou Rony.

-Mas eu...

-Para você a magoar novamente? –Falou Fred.

-Eu errei...

-Nunca mais mecha com nossa irmã Potter. –Falou Rony olhando-o feio.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Me deem mais um mês para os próximos capítulos.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dramione Vs. Romione" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.