Dramione Vs. Romione escrita por Isadora


Capítulo 8
Capítulo 8- As desculpas de Rony.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/209450/chapter/8

-Muito bem, todos de volta aos seus dormitórios. Serio demais ter um bando de xeretas ouvindo. –Falou Fred.

-Entendeu agora?

-Você só podia estar maluco quando colocou seu nome naquele cálice. Todo mundo falou pelas suas costas.

-Eu sei.

-Pelo menos eu lhe avisei sobre os dragões.

-Foi Hagrid quem me avisou.

-Não todo tempo era eu. Lembra: “Simas disse a Parvati que Parvati disse a Dino que Hagrid queria vê-lo”? Então todo o tempo era eu. Achei que depois que percebe-se a gente voltaria a se fala.

-E quem perceberia?

-É.

-Garotos... –Falei baixinho para apenas Gina, eu e Angelina.

No dia seguinte encontrei Rony e Draco conversando em um corredor escuro. Será que estariam brigando? Mas eu nem estou mais com Draco. Estou com medo e muito medo.  

-Então me desculpa? –Ouvi a voz de Rony baixa.

- Não sei você me de bateu um monte e ainda tenho as marcas no meu corpo. Não sei, mas para que te desculpar? Eu e Hermione demos um tempo e se a gente voltar e acabar acontecendo tudo de novo? –Ouvi a voz de Draco. Uma lagrima correu quando ele falou “Eu e  Hermione demos um tempo...”

-É tem razão. Mas e se eu prometer?

-Não.

-Ta bom então não rola?

-Não.

-Tchau ate um dia.

-Tchau e digas para a Mione: “Obrigado por ter me socorrido no ano passado quando o Hipogrifo me machucou.”

-Ta bom cara eu digo.

Sai correndo dali para eles não verem que eu estava ouvindo. Bom se ele tinha pedido desculpas para o Harry e Draco a única pessoa que faltava era Gina. Durante o café ele mesmo fez isso sem medo da irmã.

-Gina, eu... Eu sei que errei...

-Ainda bem que reconhece Rony. –Ouvi Gina interromper.

-Bom, mas queria te pedir desculpas. Aceita as minhas desculpas?

-Bom. –Disse Gina se levantado e indo em direção ao irmão. –Mas é claro que sim. –E abraço seu irmão.

-Ate que enfim. –Disse sorrindo para os dois.

-Bom, mas com vocês eu não cento ainda... Vou ficar ali com minha amiga. –Disse ela indo se sentar com sua amiga.

-Hermione é melhor ler isso. –Fred falou com o Profeta Diário na mão.

-Qual pagina? –Perguntei

-3. –Jorge respondeu.

Abri na pagina 3 e li

-“A Srta Granger uma garota simples e problemática tem uma queda por bruxos famosos. A sua ultima vitima é nada mais nada menos que o queridinho búlgaro Vitor Krum. Não sabemos como Harry Potter agiu com esse choque emocional...”

-Quem escreveu isso? –Rony interrompeu a leitura, mas não briguei com ele.

-Já sabe a resposta? Quem mais poderia ser? –Perguntei pra ele. A resposta era óbvia ate você que esta lendo sabe quem escreveu isso.

-Isto é para você Sr Weasley. –Fomos interrompidos por Denis Creevey que esta com uma caixa maior que ele.

-A muito obrigado Denis. –Agradeceu Rony, mas ele continuou parado ali.

-Mais alguma coisa? –Perguntei.

-Agora não. Depois. –Rony deixou o menino sair para responder. –Prometi um autografo do Harry para ele. Rony começou a abrir o pacote e disse:

-Olhem, mamãe me mandou um vestido. –Todos que estava perto começaram a rir.

-Olhem e tem uma toca. –Harry se arriou. –Combina com seus olhos.

-A guarda isso Harry. –Pediu Rony. –Gina eu acho que é para você. –Disse ele caminhando ate sua irmã.

-Não vou usar isso é ridículo. –Ouvi Gina falar. Comecei a rir.

-Porque esta rindo? Isso não tem graça.

-Não é para Gina é para você. Trage a Rigor.

-Trage a Rigor pra que?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Uma semana para o próximo. Contado a partir dessa atualização. Beijos ate.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dramione Vs. Romione" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.