Dramione Vs. Romione escrita por Isadora


Capítulo 5
Capítulo 5-Brigas.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/209450/chapter/5

Acordei com uma carta de Rony dizendo que queria falar comigo, será que o Harry contou? Ou será que ele ta começando a desconfiar? Procurei Angelina para ver o que ela diria, mas não a achei. Antes do café Rony me chamou em um cantou e me perguntou:

–Vou lhe perguntar novamente, Hermione. O que você estava fazendo que chegasse à aula com a roupa desarrumada?

–Nada Ronald!

–Se começar a mentir para mim a gente terá que terminar.

–EU NÃO TO MENTINDO RONALD! TO FALANDO A VERDADE NÃO ACONTECEU NADA.

–MUITO BEM HERMIONE! Agora me escute. Vou colocar uma pessoa para te espionar.

–Rony para que isso? Não tem confiança em mim?

–Tenho. Mas se você tiver me traindo eu irei descobrir.

–Ata Rony e quem ira colocar? A Gina, o Harry...?

–Talvez! –Rony não disse nada mais desde o café. Já estava ficando preocupada, perguntei a Harry se ele estava bravo comigo, Harry me disse que não.

–A cala a boca, tu nem sabe o porquê Gina! –Estava entrando na sala comunal quando ouvi Rony exclamar e Gina responder:

–Ronald! Escuta, me diz o porquê esta agindo assim? Você não é assim?

–Eu também não sei o que você viu no Harry!

–Não estamos falando disso, estamos falando de você e Hermione e não de mim e Harry. Deixe eu terminar de falar. Da minha vida amorosa quem cuida sou eu e não você Ronald.

–Eu sou seu irmão esqueceu?

–Queria que não fosse...

–A sim, Gina. Não sei o porquê a mãe e o pai decidiram que queriam ter uma filha.

–CHEGA. –Jorge e Angelina vinham entrando. Jorge lançou um olhar a Rony e disse:

–Rony vai para o seu dormitório, hoje não ira nas aulas de tarde e cumprira detenção com o professor Snape e com o professor Moody na floresta.

–Na floresta? Por quê?

–Eu escolho ano que vem você ira entender se for escolhido a monitor e tem mais cumprira esta detenção ate o Natal.

–Não irei cumpri-las.

–Quer ser expulso? Melhor esta suspenso e vou colocar o seu nome na lista de quem não poderá ir a Hogsmeade.

–NÃO PODE FAZER ISSO.

–Acredite ele pode como eu também posso. –Interferiu Angelina.

–Calada o assunto ainda não chegou a ti.

–Detenção e suspensão e é melhor parar por aqui senão vamos para a diretoria Weasley.

–Isso me leve.

–Jordan e Weasley ajudem a levá-lo. Granger se quiser vir junto...

Não pensei duas vezes na resposta e já estava acompanhando-os para fora da sala comunal.

Jorge e Rony foram discutindo corredor a fora e por pouco Jorge não foi para cima de Rony.

–O que houve agora senhores? –Perguntou Dumbledore quando eu e Angelina entramos por ultimo.

–Meu irmão Rony Weasley desrespeitou dois monitores, não aceitou a detenção e nem muito menos a suspensão.

–Sr Weasley e não teve a idéia de tirar pontos da casa? –Perguntou Dumbledore.

–Não senhor.

–Muito bem, e porque ele o desrespeitou?

–Acho que quem poderia responder melhor seria Hermione Granger senhor. –O que eu faço será que conto... Será que não... Porque Jorge fez isso? Estava tensa será que Angelina não poderia falar nada enquanto eu pensava? Torcia para que mais alguém chegasse. Harry ou Gina qualquer um para ajudar! Todos já estavam me olhando. Os quadros e ate uma fênix estavam prestando atenção.

–Bom... É que eles estavam meio que brigando, e Rony falou o que não devia então Jorge e Angelina chegaram na hora, e já foram defendendo Gina, mas Rony como sempre, achou que ele tinha razão em tudo em dizer aquelas coisas para Gina, ofendendo a própria irmã, não me admira que ele faça, pois se faz pior para sua namorada... Acusando- a de coisas que ele não sabe...

–A cala a boca Hermione, não venha dar uma de coitada que não vai funcionar, e ninguém tem que se meter na minha vida, já tem gente de mais nela, não preciso de ninguém mais...

Rony me interrompeu de uma maneira que tive vontade de sair da li, me deu uma vontade enorme de chorar, de gritar, pois nunca tinha visto Rony assim, parecia que ele estava possuído. Olhava-me com um olhar de desconfiança.

–Senhores, por favor, se acalmem. Tudo isso teve ter um motivo não é Sr. Weasley? – Falou Dumbledore quebrando o silencio.

–Claro que tem professor, Hermione esta me traindo com Draco Malfoy! – Respondeu ele decido.

Na hora em que ele falou meu coração disparou não seria possível ele saber disso, pois ninguém sabia somente Gina e Harry. Mas Dumbledore interveio para não dar em briga.

–Sr. Weasley isso é uma acusação grave, como você tem a certeza de que a Srta. Granger esta lhe traindo?

–Simplesmente sei. –Respondeu ele com tom irônico.

–Simplesmente sabe? –Agora eu digo quem foi o estraga prazer que contou para ele? Cadê Gina e Harry quando se precisa? Será que alguém da Grifinória viu e correu para contar ao Rony? Um novato será? Será que Draco estava passando pelo mesmo com aquela vaca da Pansy? Estava com muitas perguntas sem resposta em minha mente.

–Angelina, quem será que contou para ele? –pergunte para ela depois que fomos liberadas, Rony e Jorge ainda ficaram.

–Vem por aqui é mais demorado mais Lino e Fred não sabem que tem passagem por aqui. –Será que ela tinha alguma coisa para me contar? –Olha Hermione, eu passei por você e Draco ontem naquela hora, mas eu juro que não contei. Quando eu me afastei vi Dênis e Colin Creevey eles passaram por mim e ouvi quando um deles falou que iria contar para Rony...

–Espere ai! Colin não é o menino que foi atacado em seu primeiro ano né?

–Sim é ele. Ta e me diz uma coisa o porquê ele fez isso?

–Não sei. Mas Hermione me escute você deve saber que foi ele que falou ao Rony sobre Harry e Gina estarem terminando. Bom agora é melhor você ir para a sala de aula já faz dez minutos que começou.

–Sim...

–E mais, se ele for idiota em terminar com você, eu, Gina e Harry iremos para cima dele. –Ela falou isso rindo e depois desceu as escadas para a aula que tinha. Eu entrei na primeira sala que era de Feitiços e o professor exclamou:

–Ate que enfim, Srta Granger achei que não iria comparecer hoje. Sente-se aqui com o Sr Malfoy.

Não respondi, Harry viu que eu não estava bem então disse:

–Não! Sente-se comigo ela pode professor?

–Tanto faz Sr Potter desde você preste atenção. –Respondeu o professor. –Agora retomando vocês devem saber que os N.O.Ms de feitiços não são nada fáceis.

–Hermione o que mais aconteceu lá? –Ouvi Harry murmurar.

–Bom alguém contou a ele que eu estou traindo, mas o resto eu não... –Mas nem terminei de falar e a porta tornou a abrir.

–Sr Weasley! Entre e sente-se aqui. –Ele apontou para a carteira vazia ao lado de Draco... Agora já era. Querem aposta quanto que eles irão brigar?



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Draco Malfoy e Rony Weasley devem brigar ou não? Apostem!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dramione Vs. Romione" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.