Dramione Vs. Romione escrita por Isadora


Capítulo 16
Capítulo 16- Reaproximação (Dramione)


Notas iniciais do capítulo

Boa Leitura e espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/209450/chapter/16

Os meses se passaram como dias. E a ultima tarefa estava cada vez mais perto, os alunos estavam cada vez mais agitados do que no começo do ano letivo. Foi no dia 27 de março que aconteceu, eu e Rony estávamos caminhando pelos terrenos da escola quando paramos a um canto e vimos Harry e Gina na sombra de uma árvore, Harry nos contou que eles tinham voltado, mas Rony o fez jurar que nunca mais iria magoar sua irmã.

Após o dia 27, passou-se muito mais rápido e parecia que a Terceira tarefa estava cada vez mais perto, Abril chegou e Draco me procurou.

-Hermione, poderia lhe perguntar uma coisa?

-Sim, Draco qualquer coisa. Mas seja rápido tenho que ajudar Rony e Harry em uma coisa.

-É verdade então que você esta namorando serio o Weasley? –Quando ele falou deixei umas folhas caírem no chão, ele me ajudou a juntar do chão.

-Sim, é verdade mesmo. –Respondi enquanto guardava. –Mas como ficou sabendo?

-Olhei em sua mão. –Respondeu ele indicando o anel na mão esquerda. –Hermione queria saber se eu poderia ser seu amigo?

-Olha. –Falei colocando alguns fios de cabelo atrás da orelha. –Acho que não, pois muitas vezes a amizade não volta ser a mesma coisa depois que o namoro termina. É quase a mesma coisa quando, uma amiga nossa namora o mesmo menino que você ama talvez a amizade não volte ser a mesma.

-O que? Você esta dizendo que não quer que eu me reaproxime de você?

-É isso!

-Só por causa do teu namoro com o Weasley?

-Sim. Iria ser um pouco estranho, um pouco não, muito estranho.

-Mas eu prometo e juro que nunca mais vou...

-Prometer e jurar é facil, difícil é cumprir os dois. –Falei, peguei minhas coisas e sai da sala de aula, deixando Draco sem fala e sem ação nenhuma.

Mas ele não desistiu, queria por que queria se reaproximar de mim. Sempre dava uma desculpa para ele, nunca disse sim. Pois tínhamos ficado e isso seria estranho para Rony que logo depois do meu ultimo Não para Draco ficou sabendo por Gina.

-O que aquele idiota do Malfoy quer com você agora Mione? –Foi o que ele falou quando me viu na sala comunal com Harry e seus amigos.

-Se aproximar de mim.  –Respondi ainda lendo o livro. –Mas porque quer saber disso?

-Facil, quero que você se aproxime dele...

-O QUE? –Gritaram todos juntos.

-Achei que você iria ser contra isso. –Falo Gina assustada.

-Exatamente o que vocês ouviram meus amigos! –Exclamou ele. –Só assim ele vai te deixar em paz.

Não sei o porquê Rony falou isso, mas tive a impressão de que ele queria virar “amigo” de Draco. Essa impressão foi confirmada no dia 15 de abril. Eu já estava na sala de Feitiços quando os dois entraram conversando obviamente sobre Quadribol.

-... Mas a Sonserina ano que vem ganha. –Ia dizendo Draco quando entrou.

-Oi amor. –Falei quando Rony apareceu atrás dele.

-Oi querida. –Disse Rony me dando um beijo. Vi que Draco olhou para o outro lado da sala e viu que estávamos sozinhos.

-Que houve Draco? –Perguntei.

-Ahm... Nada não deixa pra lá. –Respondeu ele sentando logo na frente de nos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Talvez o próximo capitulo será postado no próximo sábado. Estou vendo direito os dias que vou poder escrever.
Deixem comentários.
Obrigada.
Ate a próxima.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dramione Vs. Romione" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.