Dramione Vs. Romione escrita por Isadora


Capítulo 15
Capitulo 15- Finalmente juntos (Romione).


Notas iniciais do capítulo

Algumas respostas para certas perguntas se encontram a partir desse capitulo
Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/209450/chapter/15

Harry nos contou que Neville e Dobby o tinham ajudado com quelrricha.

Mas o assunto que todos queriam saber era: O porquê beijei Rony quando ele saiu da água. Passei a tarde e mais a noite explicando para meus colegas porque, mas eles não caíram.

-Eu também faria isso com o Harry, mas não quis. –Repetia para todos que me perguntavam.

Foi durante o Jantar (as 18h00min) que Rony criou coragem e perguntou para mim na frente de Harry, Gina, Simas, Neville, Dino, Fred, Jorge, Angelina e Alicia:

-Hermione, por favor, não minta para mim. Por que você fez aquilo? Achava que não gostava mais de mim, achava que tinha me esquecido.

Demorei um pouco para responder, pois estava achando palavras certas para usar.

-Eu... Eu... Para falar a verdade eu nunca me esqueci de você Rony! É que eu queria um tempo para ficar sozinha e pensar melhor no que eu fiz contigo e com o Malfoy. –Ao falar o nome de Draco Malfoy meu coração disparou e para disfarçar tomei um gole de suco de abóbora.

“Só que hoje eu tive medo, medo de te perder, medo de que nunca mais iria poder te ver novamente. Rony desde a primeira vez em que ti eu senti alguma coisa por você...”

-Eu também! –Disse ele com um sorriso no rosto.

“... mas nunca tive coragem de dizer por que a nossa amizade era linda e não queria que acabasse se eu te contasse. A Gina e o Harry sabiam, mas os fiz prometer que nunca contariam para você... Ate... Ate o dia da copa mundial que eu deixei escapar porque reagi estranho quando vi Draco. Mas no ano passado, quando Harry foi escolhido para chegar perto do Hipogrifo e eu me agarrei em sua camisa e logo após em sua mão, achei que você tivesse percebido...”

-E eu percebi!

-“... Mas daí passei a meio que me distanciar de você. Eu gostava das visitas a Hogsmeade porque a gente podia passar mais tempo juntos...”

-Eu também gostava Hermione agora, por favor, me deixe falar. Nem sei por onde começar... Tem muitas coisas que eu queria te dizer, mas, acho que escreveria um livro se estivesse que colocar em papel.

-Rony... Rony nem precisa... A sua irmã e teus irmãos já me falaram tudo. Então depois quando estava no meu dormitório deitada pensei: “Se ele ainda me ama, porque não tentar de novo?”

-Hermione, depois continuamos com esse assunto. –Falou ele se levantando e saindo de perto.

-O que acham que ele vai fazer? –perguntei perdida em meus pensamentos.

-Bom não sei... Mas seja o que for Juízo Hermione. –Falou Simas rindo.

-Porque riu Simas?

-Nada não Hermione. –Respondeu ele olhando para Harry e depois para Dino e de Dino para Neville que começaram a rir também.

-Dá pelo amor de Merlin me falar o porquê da risada?

-Acho melhor não sair do dormitório hoje à noite Hermione. –Falou Fred que percebeu o que eles queriam dizer.

A noite chegou inesperadamente. Rony apareceu e disse que era para mim o encontrar na casa do Hagrid.

-Mione, me encontre hoje às 20h00min na casa do Hagrid. Lá terá uma pequena surpresa para você.

-Mas antes eu poderia saber o que é?

-Não, surpresa é surpresa! –Respondeu ele calmamente.

As 19h30min subi para meu dormitório e me arrumei para ir ate a casa do Hagrid, quando bateu 19h55min desci e fui ate o dormitório de Harry para eu usar ate lá. Desci assim que botei a capa e comecei a caminhar ate lá sem parar. Olhava no relógio já era 19h58min então corri o mais rápido que pude. Cheguei em cima da hora 20h00min.

-Quem é? –Ouvi uma voz dizer quando bati na porta.

-A Hermione, Hagrid! –Respondi.

-A entre avisarei Rony que já esta aqui. –A porta se abriu e eu entrei, logo que tire a capa Rony apareceu na frente de Hagrid.

-Como está? –Perguntou ele.

-Bem! –Respondi. –Posso saber por que tanto mistério?

-Pode é claro! –Respondeu ele sorrindo. –Antes logo no começo as aulas, pedi para minha mãe e para meu pai (mais simplificadamente, Carlinhos e Gui) comprarem um anel de compromisso. Chamei-a hoje aqui para pedir sua mão em namoro e quero isso formalmente.

“Então, Hermione Jean Granger você quer ser minha namorada?”

Não sabia como ou o que falar para ele. Estava nervosa. Então falei depois de segundos:

-Será que dará certo? Tenho muitas perguntas para fazer e nem sei por onde começar.

-Quer ou não tentar?

-Sim, mas, será que dará certo?

-Não iremos saber se não tentarmos!

-Então está bem, vamos tentar. –Terminei de falar e ele colocou a aliança em um dos meus dedos da mão esquerda.

-Então que deus abençoe este relacionamento! –Falou Hagrid feliz da vida. Ficamos lá por uma hora e as 22h00min voltamos com a capa de Harry para o castelo e ficamos ate a meia-noite acordados na sala comunal.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E a história aponta seu fim!
O que mais acontecerá nesse relacionamento?
Durará mais de um ano?
Agora sabemos que eles ficaram juntos.
Será que agora Gina e Harry também ficaram?
Draco encontrará alguém para ele ou não?
As respostas se encontram nos próximos capitulos dessa primeira parte!
Ate o próximo capitulo!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dramione Vs. Romione" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.