Um Dia dos Namorados Especial escrita por Mari May


Capítulo 6
Capítulo 6




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/20940/chapter/6

No dia seguinte, todo mundo levanta cedo para se despedir das irmãs de Misty. Brock diz para elas:

BROCK: Se cuidem, minhas belas flores! Sem vocês, esse festival fica menos lindo...  

        Misty puxa a orelha de Brock...

MISTY: É, e com você aqui, todas as mulheres se espantam e fogem... Tchau, Daisy! Tchau, Lily! Tchau, Violet!

DAISY, LILY e VIOLET: Tchau!

            Assim que elas vão, May sai para ver Drew. Ash e Brock dizem que precisam sair.

ASH: Não se preocupe, Misty, na volta vamos ver seu Azurril e deixar meus pokémons lá também!

MISTY: Estarei te esperando!

MAX: Misty, posso ver seus pokémons? Ontem não tive muito tempo...

MISTY: Vamos lá, então. Você vai adorar!

            Drew estava esperando May na porta do Centro Pokémon. Ela acena:

MAY: Drew, cheguei! Desculpe se te fiz esperar muito... ^_^’’

DREW: Não tem problema... O importante é que está aqui...

MAY:...

DREW: Vai usar qual pokémon?

MAY: A minha Beautifly!

DREW: Vou usar a Roselia.

MAY: Ah, ela é muito boa! E por que escolheu logo a Roselia?

DREW: I-isso não vem ao caso...

MAY: Hã?

DREW: N-não te interessa, May!

MAY: Ih, calma! Eu só estava tentando ser legal, mas com gente grossa como você, fica difícil!

DREW: Eu, grosso??? É você que fica aí, se metendo na vida dos outros, em vez de fazer suas obrigações, seus deveres!

MAY: Do que está falando?

DREW: Estou falando que, em vez de você ficar se intrometendo onde não é chamada, deveríamos estar treinando nossos pokémons pro concurso!

            May faz cara de espanto.

MAY: Quer dizer que... Você só está aqui, comigo... Pelo Concurso... Só por causa disso...

DREW: E por qual outro motivo eu estaria aqui, May? Pra ficar batendo papo?

May começa a lacrimejar.

MAY: D-drew... Você não presta... É um interesseiro... Só pensa nos seus sentimentos, sem se importar com o dos outros...

DREW: M-may...

MAY: Sai de perto! Sai! Não quero mais saber de você!

DREW: Peraí, May!

            May sai correndo e chorando. Drew vai atrás, só que May é rápida demais...

MAY: >snif< Pensei que ele gostasse de mim... Mas vejo que pra ele eu não passo de uma conhecida de Concursos! >snif<

            Ela acaba chegando numa praia muito linda. O sol brilhava, iluminando o céu, as ondas quebravam na areia...

MAY: Esse lugar é tão romântico...

DREW: É...

MAY: D-drew??? O que está fazendo aqui???

DREW: Consegui te alcançar...

MAY:...

DREW:...

MAY: O que você quer?

DREW: O-olha, May... Eu sei que o que eu fiz parece imperdoável, mas... Eu estou mesmo arrependido...

MAY:...

DREW: Não sei se você ainda vai querer participar do Concurso comigo, mas... Independente disso, eu quero que você me perdoe e que volte a ser minha amiga...

            May não acredita no que acabou de ouvir... Ele realmente se importa com ela!

MAY: Drew, eu não sabia que você tinha essa humildade... Mesmo que você não pedisse, você querendo ou não, eu iria te perdoar...

DREW: O-obrigado, May... Você é muito legal... É diferente de todas as meninas que conheci...

MAY: E-eu???

DREW: É... Sabe por que eu escolhi a Roselia?

MAY: Por quê?

DREW: Porque ela me traz boas lembranças...

MAY: Que tipo de lembranças?

DREW: Por exemplo, a lembrança do dia em que te conheci... Pois eu estava com ela...

            May fica admirada com a sinceridade de Drew. E feliz, claro!

MAY: Sabe que eu escolhi a Beautifly pelo mesmo motivo? Eu estava treinando com ela, quando você apareceu...

DREW: E eu te provoquei...

MAY: Pra variar... Hehehe...

            Os dois se olham e ficam lembrando de todas as vezes que Drew provocava May. E onde estão Ash e Brock?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Dia dos Namorados Especial" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.