Um Dia dos Namorados Especial escrita por Mari May


Capítulo 5
Capítulo 5




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/20940/chapter/5

ASH: Bom... Acho que eu... Ia dizer... ´´Misty, você é muito especial para mim!``. Eu tinha vontade de falar isso, mas não consegui. Aí, fui pra casa e tal, decidi iniciar uma jornada em Houen, e me esqueci disso completamente!

BROCK: Ash, eu não acredito que você nunca percebeu que gostava da Misty! Cara, como você é ingênuo!

ASH: E-eu?

BROCK: É! Você é do tipo de pessoa que, sem perceber, se apaixona por alguém mas não se dá conta! Foi isso que aconteceu com você!

ASH: Ah, é?

BROCK: É!

MAX: Mas que pokémons legais a Misty tem!

ASH e BROCK: Max???

ASH: De onde você veio???

BROCK: Você escutou a nossa conversa???

MAX: Só a parte do ´´você é do tipo de pessoa que blábláblá...``. A Misty pediu pra chamar vocês, ela vai mostrar nosso alojamento.

            Ash e Brock se olham com uma cara de alívio. Vão até Misty. Ela mostra suas irmãs, que vão viajar no dia seguinte. Brock dá uma cantada em Daisy, e Misty, pra não perder o costume, puxa as orelhas dele...

MISTY: Voltando ao assunto... Minhas irmãs vão dormir no quarto delas, eu e a May vamos dormir no quarto ao lado, que é o meu, e do lado do meu quarto tem o quarto de hóspedes, que é onde Ash, Brock e Max vão ficar. Tudo certo?

TODOS: Sim!

MISTY: Então, boa noite!

            Todo mundo se despede antes de ir pros seus respectivos lugares. No quarto dos hóspedes...

MAX: Parabéns, Ash!

ASH: Parabéns? Mas por quê?

MAX: Finalmente, está gostando de alguém!

ASH: E-eu?

BROCK: Não enche, Max! Ele ainda não tem certeza!

MAX: Tudo bem, mas se ele decidir que sim, eu poderei ajudá-lo!

BROCK: Ta, ta... Boa noite...

MAX: Ninguém quer minha ajuda... Sempre acham que não ajudo nesse tipo de coisa...

ASH: Como?

BROCK: Alguém andou lhe pedindo alguma ajuda, Max?

MAX: Hã? Ajuda? Na verdade, eu que me ofereci, mas... Ops!

BROCK: Ahá!

MAX: Preciso urgentemente falar com a May! ^_^’’

            Brock segura Max pela camisa...

BROCK: Ela deve estar dormindo!

MAX: Quem garante? Aquelas duas podem muito bem estar conversando sobre o...

            Max olha para Ash...

MAX:...Drew! Isso! Estar conversando sobre o Drew!

BROCK: Ou sobre o Ash!

MAX: Aaaiii, me largaaa! Ai meu Deus, me ajuda!

            Eles ouvem umas batidas na porta.

MAY: Max, o que está acontecendo? Vem aqui agora!

BROCK: Depois, May!

MAY: Depois nada! Agora! Nesse momento! Já!

MAX: É melhor não contrariarem minha irmã... Tenho anos de convivência...

BROCK: Ta, pode ir...

            May arrasta Max até o quarto da Misty.

MISTY: Ei, o que é isso! Tadinho, May!

MAY: Você não vai chamar esse menino de ´´tadinho`` depois do que ele quase fez! Se eu não ouvisse os gritos dele, nosso plano ia por água abaixo!

MISTY: Hã?

MAY: O Max pode explicar melhor... Né, Max?

            Misty quase partiu pra cima de Max depois que ele se confessou...

MISTY: O quê????? Menino, você sabe o problema que quase nos causou? Principalmente pra mim? Poxa, confiamos em você...

MAX: Desculpe, foi um momento de fraqueza... Não pude evitar... O Brock disse que o Ash estava em dúvida se gostava de uma menina, aí eu lembrei de você e...

MISTY e MAY: O quê?????

MAX: Cala-te boca...

            Enquanto isso...

BROCK: Então, Ash, combinado?

ASH: Tudo bem, mas... Eu ainda estou muito confuso...

BROCK: No começo é assim mesmo...

ASH: Se você diz...

BROCK: Tenho bastante experiência!

ASH: E desilusões...

BROCK: O quê???

ASH: Hehehe…


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Dia dos Namorados Especial" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.