Um Dia dos Namorados Especial escrita por Mari May


Capítulo 4
Capítulo 4




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/20940/chapter/4

MISTY: Max, você vai ficar quieto, né?

MAY: Ai de você se falar alguma coisa a respeito pro...!

ASH: Oi, pessoal!

            Misty, May e Max disfarçam, como se nada estivesse acontecendo.

MAX: Ah, oi, Ash! E a comida?

ASH: O Brock disse pra gente esperar um pouquinho.

MISTY: Ai, mas que saudade da comidinha do Brock... Huummm, que cheiro bom!

TODOS: Huummm...

BROCK: Fiz um jantar especial pra vocês! Tudo por causa da nossa querida amiga Misty! Por isso, irei servi-la primeiro!

MISTY: Obrigada, Brock! Que gentileza!

            Após jantar, May disse que Ash e Brock não precisavam se preocupar: ela, Misty e Max iriam lavar a louça.

BROCK: Tem certeza? Eu poderia até lavar sozinho...

MAY: Não, Brock, pode deixar... Que tal você ir com o Ash dar uma olhada nos pokémons da Misty?

BROCK: Tudo bem, May, já que você insiste... Vamos lá, Ash!

ASH: Tá.

MISTY: Então, depois eu digo onde cada um vai dormir!

            Na cozinha, May explica:

MAY: Mandei eles irem para termos uma conversinha particular com o meu irmão...

MISTY: Boa idéia, May!

MAX: Ta, ta, digam logo...

MAY: Escuta, Max... É que a Misty realmente gosta do Ash, e estamos pensando numa forma deles ficarem a sós pra ela dizer isso.

MAX: Ah, isso eu posso dizer pra ele, não se preocupem!

MISTY e MAY: Max!!!!!

MAX: Eu só quero ajudar...

MAY: Mas se você contar pra ele, não vai ajudar em nada! A idéia é a própria Misty contar pra ele, e num clima bem romântico, se possível!

MISTY: May, não precisa tanto! ^_^‘’

MAY: Você entende, né, Max?

MAX: Putz, mas esse lance de amor é mesmo complicado...

MISTY: Olha, Max, você vai ajudar muito se simplesmente ficar de boca fechada e esquecer esse assunto!

MAX: Ih, calma, vocês estão muito nervosinhas!

MISTY e MAY: Max!!!!!

MAX: Ta bom, ta bom!  ^_^‘’

        Ash e Brock estão conversando…

BROCK: Pô, Ash, tu deu uma indireta legal na Misty!

ASH: Mas aquilo não foi uma indireta!!!!! Ou foi???

BROCK: Claro que foi! E acho que ela gostou...

ASH: Brock, nada acontece por acaso! Se o destino quis que eu encontrasse a Misty no início da minha jornada, entre tantas meninas no mundo, vamos ver o que está nos aguardando!

BROCK: Você falou mais ou menos isso quando se despediram pela primeira vez! Aliás... Naquele dia... Você disse uma coisa que me intrigou até hoje...

ASH: Eu?

BROCK: É... Quando eu e a Misty saímos de perto, você disse: ´´Misty, obrigado... E Brock, eu sabia que não conseguiria...``. Aí, eu e a Misty aparecemos. Eu falei: ´´Não conseguiria o quê, Ash?``. A Misty disse: ´´O que tiver que dizer, diz agora, somos todos ouvidos.``. Eu só lembro que te demos algumas lembranças, mas você não disse o que não conseguiria fazer... O que era?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Dia dos Namorados Especial" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.