Um Dia dos Namorados Especial escrita por Mari May


Capítulo 3
Capítulo 3




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/20940/chapter/3

MISTY: Eu preciso proteger meu Azurril!!!

            Misty sai correndo desesperada em direção ao Centro. Mas o que será que houve?

ASH: Ei, Misty, espera a gente!

            Assim, Ash, Brock, May, Tracey e Max correm atrás de Misty. Ao chegarem, vêem um balão em forma de Meowth.

ASH: Essa não...

BROCK: De novo não...

TRACEY: Esses caras outra vez? Fala sério!

JESSIE: Pra proteger o mundo da devastação!

JAMES: Pra unir as pessoas de nossa nação!

ASH: Pikachu, choque do trovão!

MEOWTH: Ei, deixa a gente terminar nosso lema primeiro!

JESSIE, JAMES E MEOWTH: Estamos decolando de novooo...

MISTY: Mas cadê os pokémons?

ASH: Eles estão caindo ali no Centro Pokémon!

            Os pokémons estavam presos numa rede, e caindo num buraco que havia aberto no local de descanso dos pokémons doentes.

            Todos entram e encontram a Enfermeira Joy.

MISTY: O que aconteceu aqui???

JOY: Duas pessoas entraram e disseram que queriam dar uma olhada nos pokémons. Eu permiti que eles fossem rápidos, quando de repente ouvi um barulho vindo de lá. Quando vi, os pokémons haviam sido roubados, e um buraco enorme tinha sido aberto. Eram eles, que fizeram isso pra tirar os pokémons daqui. Foi quando vocês apareceram e salvaram todos eles!

MISTY: Na verdade, foi o Ash com o Pikachu... Eles já estão acostumados...

ASH: Todos nós já estamos acostumados, né, Misty?

MISTY: De certa forma, sim... É que há muito tempo não preciso mais aturar a Equipe Rocket... Você e o Pikachu tiveram que lidar com eles desde o início da sua jornada...

ASH: Ah, é! Eu e você tínhamos acabado de nos conhecer, aí eles atacaram!

MISTY: E foi num Centro Pokémon, como agora! Uau! Você ainda lembra, Ash?

            Ash responde com um sorriso:

ASH: Como eu iria esquecer o dia em que eu conheci você? ^_^

            Misty fica assustada e envergonhada, mas por dentro fica muito feliz! Todos se olham, sorridentes, como se soubessem que isso estava prestes a acontecer. Só aí que Ash se dá conta do que quis dizer.                                                                                    

JOY: Não se preocupem, já vem gente aqui consertar o teto! Logo, logo os pokémons estarão dormindo!

MISTY: Obrigada, enfermeira Joy! Ash, e os seus pokémons?

ASH: Trago amanhã. Deixa o Centro ficar consertado. Vai ser melhor.

            Já estava anoitecendo.

TRACEY: Turma, tenho que ir. Amanhã, venho pro almoço. Tchau, pessoal!

TODOS: Tchau!

MISTY: Até mais, Tracey!

            Todos se sentam enquanto Brock prepara o jantar. May senta ao lado de Misty, Max ao lado de Ash, e Brock fica na ponta de novo. Ash está pensativo.

MAX: Que cara é essa, Ash?

ASH: Hã? O quê? Ah, nada não, Max, deixa pra lá... Ô Misty, você e o Tracey ficaram muito amigos, né?

MISTY: Eu e o Tracey? Bem, quando o Marril dele teve um Azurril, ele me deu. Eu estava com saudade de um mascote tipo o Togepi, e acho que ele percebeu isso...

ASH: Ele te visita o tempo todo?

MISTY: Sim, ficamos muito amigos!

ASH: Ah... Que bom...

            Ash fica meio desanimado.

MISTY: Acho que ele vem mais aqui pela Daisy, minha irmã. Ele tem uma quedinha por ela, sabe? Hoje ele viu que ela não estava e foi pra casa, mas quando ela ta aqui, ele sempre puxa conversa com ela!

            O semblante de Ash muda.

ASH: Mas que ótimo! Pensei que...

            Ash pára de falar.

MISTY: Pensou o que, Ash?

ASH: N-nada... E-eu vou ver se o Brock vai demorar muito...

            Ele se levanta rapidamente e vai para a cozinha.

MISTY: May, você viu o que eu vi? Será que o que ele estava pensando era o que eu estou pensando agora?

MAY: Sim! O Ash, meio que indiretamente, sentiu ciúmes de você, Misty!

MISTY: Ai, ele é tão fofo...

MAX: Peraí, Misty, você gosta do Ash???

MAY: Ah, não, esquecemos que o Max estava aqui!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Dia dos Namorados Especial" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.