Dangerous escrita por Kah Correia


Capítulo 24
Capítulo 24


Notas iniciais do capítulo

Oieee...
Obrigada a todos que comentam... Voces fazem meu dia perfeito...
Mais um capitulo, espero que gostem...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/208852/chapter/24

Eu estava mais pasma que qualquer outro naquela sala, ainda sentia a mão de Daniel apertar a minha. Imagino como estava sendo duro pra ele saber aquelas coisas, eu estava abalada, imagina ele. Eu sabia que ele precisava processar tudo, e eu não iria ficar comentando sobre isso, assim que ele estivesse bem, ele falaria. Olhei para Miguel que estava pensativo, acho que depois que minha mãe nos revelou sobre o anel, ninguém tinha forças para continuar. Mas eu precisava entender primeiro eu tinha uma profecia que envolvia a todos e agora descubro que existe outra esse negócio de profecia está me deixando louca. Então antes mesmo de pensar em Daniel, ali estava eu perguntando.

- Lady Kate, mas do que se tratava essa profecia? Parece que essa família está envolvida em todas as profecias possíveis!

- Na verdade, parece que as duas profecias estão interligadas. – disse Miguel – Ninguém antes havia juntado as duas, mas parece que a primeira profecia se realizou, e por isso houve uma segunda. Elas são o oposto.

- Como assim? Eu não consigo entender.

- Na primeira profecia, basicamente dizia que Katherina teria um filho da escuridão. E que ela traria a perdição no nosso mundo. Lúcifer foi enviado a terra, para que ele pudesse matar Kate. Assim que ele a viu, se apaixonou. Pediu para que eu conseguisse achar uma falha na profecia, e assim eu o fiz.  O pai de Lady Kate queria que ela se casasse com um senhor da época chamado, Conde Venscellau. Esse conde  era a pessoa mais ruim que existia na terra, ele era um bruxo, vivia fazendo magia negra, o que naquela época era muito comum. Ele queria ser o todo poderoso, então vivia procurando um jeito de enfrentar o exercito de Deus. Assim que descobrimos que ele poderia ser o pai da escuridão, o matamos e assim Lúcifer não precisaria matar Kate. Depois que matamos o conde, Lúcifer ficou na terra ainda por mais dois anos. Até que um dia, Ariel teve que ir atrás dele para que ele pudesse voltar ao Paraíso. Foi nessa ida a terra que Ariel conheceu Klaus, eles se tornaram amigos, mas ele sempre quis ser algo mais.

- Tudo bem Miguel, essa parte todos nós sabemos. Agora o que a segunda profecia tem  a ver com a primeira?

- Bom, se eu estou certo. Você poderá restaurar o bem que há no mundo.

- Como assim?

- Bom, a sua profecia dizia que “ Somente aquele que é metade do seres da luz e da escuridão, poderá salvar o bem. Um Arcanjo sucumbirá aos seus desejos, e lhe seguirá fielmente. Ele terá o poder de escolha, entre a luz e a escuridão. E somente ele poderá tirar do Mundo a escuridão permanente”.

- Ok, mas sabemos que eu não sou a única metade anjo e metade demônio.

- Sim, mas é a única que pode manusear a Nigrum Lux. Nem eu mesmo consigo pega-la, se eu ficar com ela em dois minutos minha mão queimaria!

- Essa é nova pra mim.

- Louise, a espada de um arcanjo só é dada a outra pessoa, se o Grande Criador assim o quiser. Se você não fosse a escolhida, não teria conseguido ficar com a espada.

- Isso é verdade Louise, agora que história é essa de que um arcanjo irá sucumbir aos seus encantos? – Meu pai perguntou.

Olhei para Miguel, e ele engoliu seco. Agora fodeu, o que eu iria falar para meu o meu pai. Estava prestes a falar, quando Miguel disse:

- Eu sucumbi Athus. Eu me apaixonei por Louise, assim que a vi naquele dia que você me chamou para levá-la ao Paraíso.

- Como é que é?

- Pai, não aconteceu nada entre eu e Miguel. – eu falei apressadamente.

- Louise, eu não estou falando com você!

- Hey, perai. Você acha que pode falar comigo do jeito que bem quiser? Você é meu pai, e não o meu dono. Não interessa com quem você esta falando, eu estou falando com você. E acho muito bom, você ficar calminho ai!

- Ou o que Louise? Você vai enfrentar seu pai?

- Aposte para ver! – eu disse, mentalizei ele e completei – “ Acho que não é uma boa hora, pra você querer dar uma de pai ciumento. Até porque se for fazer isso, tem que fazer com Daniel também! E outra você ficou por muito tempo longe, não acha que eu sei bem o que eu quero? Nada de achar que pode fazer as escolhas por mim! Eu faço o que eu quiser com a minha vida!”

Percebi que ele ficou chateado com o que eu falei, mas ele nada disse. Olhei para Miguel e disse:

- O que você acha que eu terei que fazer?

- Ainda não sei, mas acho que tem algo que você pode fazer!

- O que?

- Enquanto eu, seu pai, sua mãe e Katherina resolvemos algumas coisas. Quero que você, Daniel e Hector encontrem algo sobre o anel da Ressuscitação.

- Você acha que na internet realmente terá algo que fale sobre esse anel?

- Eu não sei, mas sei que Daniel saberá!

Eu apenas assenti, e peguei meus companheiros e fomos até a biblioteca. Eu estava chateada com o que havia acontecido com o meu pai, mas não podia ser tão tranqüila. Se eu não tivesse feito isso, era provável que ele quisesse arrancar a cabeça de Miguel!

Abracei Daniel, e sussurrei em seu ouvido:

- Não importa o que aconteça, eu sempre estarei aqui por você!

- Eu sei Lou, mas essa história de ser seu primo me abalou.

- hey, eu sei. Mas independente de você ser meu primo ou não, eu sempre vou te amar.

- Eu sei Lou, mas agora que minhas chances com você acabou de vez!

- Daniel, me escuta. Você ser meu primo, não vai interferir em nada na minha escolha. Estou confusa sim, mas não por essa história, mas pelos meus sentimentos.

- Eu sei, no fim das contas Miguel é um cara legal.

- Não vamos, falar sobre isso. ok?

- Tudo bem, vamos temos que fazer uma pesquisa!

E assim me enfiei de cara no computador, enquanto Daniel lia alguns livros sobre anéis que tinham em casa. A maioria era em Latim, e eu me perguntava, como ele conseguia ler. Mas ele estava vivo a mais de cem anos, alguma coisa ele deve ter feito para passar o tempo. Depois de umas quatro horas, ele me chamou e disse:

- Lou, olha isso. “Para que uma pessoa seja ressuscitada, é preciso do sangue de seu descendente e de seu progenitor. Além de estar no local exato da morte. O anel deve estar entre os dois e só assim a pessoa poderá ser ressuscitada.”

- Ok, temos os dois. Eu sou sua descendente e você é o progenitor. Temos que ir mostrar aos outros.

Corremos para a sala, e Miguel e meu pai estavam um pouco alterados. Eles discutiam algo sobre a profecia, e eu nem quis saber o que era, antes que eles dessem conta que eu estava na sala. Eu disse:

- Daniel, encontrou um jeito de trazer Lucifer a vida!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente...
Eu não gostei desse capitulo, mas agora a fic está começando a nas cenas de ação...
Então esse capitulo foi essencial...
Obrigada!
love u