Elemento7 escrita por arthur_ryu7


Capítulo 36
Capítulo 36 - Femme Fatale


Notas iniciais do capítulo

Luke, Stephanie e Max encontram um dos membros da Sociedade M. Agora terão que enfrentar seus sedutores ataques por meio de beijos de todos os tipos.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/208838/chapter/36


Maylu estava olhando para os três e esperando uma resposta. Luke não estava nada satisfeito e rapidamente acende chamas em suas mãos.


– Onde é que você colocou a Karen? Me diz onde ela está agora ou não terei piedade em fazer algo, mesmo você sendo mulher.

– Genteeeeee. Que gatinho mais esquentadinho. Acho que você ta precisando de um abraço e um beijinho. O que acha?

– Eu não quero nada disso. Fala logo onde é que a Karen tá!

– Bem, ela deve estar em algum lugar desse edifício. Eu não a vi desde então. Mas porque essa preocupação tão grande? Ela era sua namorada?

– Não, não... Err... É uma amiga muito especial... Só isso!

– Own... Que lindo todo apaixonadinho!

– Qual é a sua? Esse seu jeitinho não me engana, querida! – diz Stephanie.

– Oi? Linda, pode me dizer com quem eu falo nesse momento?

– Com Stephanie Ferrer!

– Olha, senhorita Ferrer... Eu só costumo fazer esse tipo de coisa com minhas amigas lindas. Mas você me parece um pouco rebeldezinha demais. Então...


Maylu se aproxima de Stephanie rapidamente e a segura para lhe dar um beijo na boca. Luke e Max se surpreendem com a cena. A garota não sabe o que fazer. Luke atira chamas em Maylu, que solta a garota e desvia do ataque.


– Que grosseiro da sua parte... Interrompeu um beijo entre duas garotas.

– Eu não acredito que você ia me beijar! – diz Stephanie.

– Ué, qual o problema querida?

– Eu não gosto de mulheres!

– Mas eu gosto! Pode vir me beijar que eu deixo – Max aparece.

– Oh, você é o garoto romântico. Ain, que fofo você! Eu vou te beijar, só que eu acho mais divertido fazer as coisas do meu jeito... Herdeiros Alfa!


Os olhos de Maylu brilham e Stephanie acaba olhando. Com isso, fica paralisada por alguns segundos. Maylu a segura e lhe dá um rápido beijo.


– Que tipo de pessoa você é? – pergunta Luke um pouco envergonhado.


Maylu desmaia e Stephanie continuava de pé. Os dois garotos não entendem nada e Max se aproxima da garota.


– Sim. Mais feliz ainda depois desse beijo.

– O quê? Bem, confesso que a cena não foi nada mal... Mas você falando isso me surpreende.             

– Estou tão entusiasmada que agora quero outro beijo... Seu!


Max fica sem o que dizer. Stephanie já estava se aproximando dele. Luke acha aquilo tudo muito estranho e vê os olhos de Stephanie brilhando na cor rosa, igual aos de Maylu. Ele surge por trás e a segura. Com isso a ameaça com as mãos em chamas.


– Não estou aqui pra brincadeiras. Diga logo onde a Karen está.

– Estar agarrada por um garoto forte, sentindo seu calor e até algo a mais por trás de mim... Genteeeeeee. Homens assim como você estão em falta aqui na Sociedade.


Luke fica um pouco desconcertado, mas não muda de postura. Max não gosta de ver Luke agarrando o corpo de Stephanie e questiona.


– Hey, não é por nada não, mas dá pra soltá-la? Ela disse que ta sentindo “algo a mais”,então você deve estar encostando demais onde não deveria.

– Se liga! Você não fez nada e não ta vendo que essa mulher é uma das responsáveis pelo seqüestro. Vai defender uma inimiga? Ela só está dentro do corpo da Stephanie!

– Que lindoooooooooo! Acho que meu coração está fazendo “Ba-dump Ba-dump” pra você, herdeiro da água! Pera aí que vou já em você.


Luke não entende bem o que acontece e logo escuta:


– Porque está me segurando? Me solta Luke!

– Stephanie, é você?

– Claro que sim! Perdi a minha consciência depois que aquela louca veio pra cima de mim e encostou os lábios dela...


Max é surpreendido por um movimento rápido de Maylu, que acaba o beijando. Stephanie fica chocada. Ela já estava no corpo de Max.


– Adooooooro esses corpos masculinos – dizia isso enquanto passava as mãos por dentro da camiseta de Max e a coloca por dentro da cueca.

– Sua suja! O que pensa que está fazendo? – pergunta Stephanie envergonhada.

– Ora, ora... Ele fica animado tão rápido assim? Esse garoto tem um vigor sexual de coelho.

– O que é você? – pergunta Luke.

– Sou herdeira do beijo ‘Femme Fatale’ e membro número 7 da Sociedade M.


Luke se aproxima para atacar Maylu e a garota usa as habilidades de Max para defender o soco dele.

                – Ora, sua!

                – Queridinho, agora estou em um corpo masculino. Vamos lutar de igual pra igual!


                Luke dá outro golpe em Maylu e ela desvia. Em seguida a garota o atinge com um chute forte que o desequilibra e o garoto cai. Maylu pula em cima dele e prende as mãos do garoto.


                – Me solta! Eu não acredito que esse lesado possa ter força suficiente pra me segurar igual você tá fazendo. Eu sou mais forte e...

                – Gatinho, você parece estar sempre competindo com esse seu amigo. Será que no fundo você não gosta mais do que devia dele?

                – Ahn? Você tá louca?

                – Veremos!


                Maylu no corpo de Max se inclina rapidamente e encosta os lábios nos de Luke e o beija. Stephanie fica chocada com a cena que vê. Luke a empurra pra bem longe e passa as mãos nos lábios, como se estivesse limpando-os. De repente, ele começa a sentir algo dentro de seu corpo e cai no chão.


                – Espera, você não trocou de corpo com ele? – pergunta Stephanie.

                – Claro que não... Usei o beijo ataque. Ele enfraquece o oponente. Agora que tal você ser a próxima vítima e beijar esse garoto aqui – diz isso já segurando o braço de Stephanie.


                De repente Maylu sente algo em volta. Várias pétalas e ventos a atingem e ela é jogada pra cima de alguns manequins. Stephanie havia usado a “Sakura do Vento”. Max se levanta e Luke já ia atacá-lo. Ele diz que não era Maylu, mas recebe um soco do mesmo jeito. Maylu se levanta em seu próprio corpo dessa vez.


                – Estou surpresa com as suas habilidades, herdeira do vento. Acho que já é hora de acabar com a brincadeira.



                Maylu estala os dedos e os olhos de Max e Stephanie ficam com a coloração rosa. Luke se levanta e nota que os dois se aproximavam dele e começavam a atacá-lo. O garoto desvia, mas acaba levando um golpe de Max.


                – O que diabos está acontecendo?

                – Mais uma surpresinha. Posso controlar quem eu beijo diretamente e olhou diretamente pros meus olhos.

                – Isso é golpe sujo! O que pensa que está fazendo?

                – Apenas sambando em sua face, gatinho. Lutar é algo que me cansa um pouco e apesar de não ter mostrado toda a minha força, acho melhor que vocês acabem uns com os outros. E não entendo como chegaram até aqui. Aquele Sistema Pandemonium do Carbo parece estar defeituoso...

                – O que disse querida? – a voz do Sistema é ouvida – Espero que saiba que pra eu modificar o seu domínio é só eu querer.

                – Eu não disse nada ­– ri Maylu sem graça – Garota irritante e garoto romântico, acabem com esse loiro gato!


                Maylu senta em uma cadeira e começa a lixar as unhas enquanto se divertia assistindo a luta entre os três herdeiros. Eis que Spencer surge no local.



                – Maylu, eu preciso confirmar algo com você e...


                O homem e Luke se olham. Ele nota que aquele era o tal garoto que havia invadido o edifício e ao ver Maylu parada assistindo, diz:


                – O que pensa que está fazendo aí sentada? Um herdeiro alfa aqui na sua frente e ao invés de eliminá-lo de vez, fica sentada mexendo com unhas e deixa suas marionetes brincado com ele?


                – Err... Me desculpe! Eu só estou cansando ele um pouquinho, mas já ia dar o golpe final.

                – Não se preocupe. Eu terei a honra de dar o golpe final nesse herdeiro.


                Spencer segura uma lança de diamante e ia aproveitar que Luke estava ocupado com Max e Stephanie para dar um fim ao garoto. De repente ele vê só o garoto e Max e Stephanie o atacam. Maylu fica surpresa. Seu poder de hipnose não havia funcionado corretamente nos dois, que já estavam em seu estado normal. Spencer não foi tirado nem do lugar e se portava como se não tivesse sentido nem cócegas. Max e Stephanie ficam surpresos, pois mesmo tendo usado técnicas não tão fortes, o homem estava perfeitamente bem.


                – Acho que você não está honrando a Sociedade, Maylu – comenta Spencer.

                – Não... Eu não entendo porque o poder não funcionou direito com eles. Estavam sob os meus comandos agorinha mesmo.


                Spencer recebe um sinal de emergência da Mistress que pedia que ele subisse imediatamente. O homem comenta que encontrou os herdeiros alfa e iria destrui-los.


– Deixe que os outros membros cuidem deles e suba pra cá, agora! Preciso de você aqui.

– Sim, grande Mistress. Farei tudo que for preciso para a realização do sacrifício. Maylu! Dê um jeito nesses três agora. Preciso ir.


Spencer entra tranquilamente no elevador. Ele estava muito empolgado por ter sido chamado ao encontro da Mistress e não estava observando nem o que estava ao seu redor. Ao olhar para o lado, sente uma mão segurar sua roupa. Era Luke que estava dentro do elevador.


                – Esse sacrifício é a Karen? Então iremos juntos ao encontro dela!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Próximo: Capítulo 37 - Overdose de Açúcar



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Elemento7" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.