Elemento7 escrita por arthur_ryu7


Capítulo 37
Capítulo 37 - Overdose de Açúcar


Notas iniciais do capítulo

Luke, Max e Stephanie continuam tentando sobreviver e encontrar Karen dentro do grande edifício da Sociedade M. As coisas ficarão um pouco mais tensas quando surge mais um membro...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/208838/chapter/37

Spencer fica espantado com a audácia do herdeiro do fogo. Ele parecia não ter a menor noção do que estava fazendo ou com quem estava se metendo. Sem pensar muito, Spencer aperta o botão do andar mais próximo e assim que a porta se abre, chuta Luke pra fora. Pensando que estava livre, o homem aperta o botão para fechar as portas e de repente o se surpreende com Luke segurando as mesmas.

– Que garoto mais astuto e impertinente!

– E quem se importa? Diga onde é que a Karen está! E se depender de mim ela não será feita de sacrifício algum.

– Por acaso pensa que só porque você disse algo eu vou mudar de ideia? Você não tem noção de quem sou eu... Só pode.

– E quem é?

– Sou Spencer Venom. Membro número três da Sociedade M.

– Eu sou Luke. Herdeiro do fogo. Quero que me diga onde a Karen está!

Spencer apenas estende a mão e com a sua palma aberta uma forte luz roxa atinge Luke e o joga pra longe. Matheo ouve o barulho, pois o quarto que estava era ali perto. Spencer tenta fechar as portas, porém o elevador havia parado. O homem sai furioso e diz:

– Você quem pediu, herdeiro do fogo. Por ter me atrasado vai morrer aqui agora.

Luke sente que Spencer tinha a força e poder mais alto que já tinha visto. Ele então decide usar sua ‘fúria de fogo’ e o seu corpo entra em combustão. Spencer apenas sorri. Luke concentra uma forte energia e atinge o inimigo com uma forte rajada de fogo. Para a surpresa dele, Spencer estava intacto.

– Isso é o seu poder? Que patético. Não entendo o motivo de temermos a existência desses herdeiros.

Luke não acredita no que estava vendo. Um golpe poderoso que deixou Sato extremamente ferido não fez nem cócegas em Spencer.

– Spen! O que ta acontecendo? – Marky surge meio sonolenta. Provavelmente estava tirando um cochilo.

– Desculpe por invadir seu domínio dessa forma, mas uma presença desagradável me fez agir assim.

– E quem é esse?

– O herdeiro do fogo. Mas já cansei de brincar com esse lixo inútil – diz isso e já se preparava com a sua lança de diamante para dar o golpe final.

De repente Maylu surge correndo pelas escadas e gritando. Max e Stephanie vinham logo atrás.

– O que é isso? – pergunta Spencer já irritado.

– O meu domínio está se distorcendo. Eu não sei o que é isso e não duvido ser uma brincadeira do Sistema Pandemonium – diz Maylu.

– Isso mesmo, querida. Achei bem mais interessante reuni-los no mesmo local para uma batalha de três contra três – diz a voz do Sistema.

– Já chega de tanta conversinha. Eu tenho mais o que fazer e vou matar vocês três agora – diz Spencer já se posicionando para o ataque.

A cabeça dele começa a doer. Era a Mistress que ordenava que ele subisse imediatamente. Spencer questiona sobre estar com três herdeiros na palma da mão e ela diz para deixar que Maylu e Marky cuidassem deles.

– Marky e Maylu. Cuidem desses três garotos. No momento eu tenho que ir até a Mistress e não posso perder tempo – mal termina de falar e já corre para as escadas.

Luke vai atrás de Spencer e lhe dá um soco no braço. O homem vira furioso e seus olhos se tornam brancos. Ele dá um forte soco na barriga de Luke e uma forte energia o joga para longe. Feito isso, prossegue e sobe as escadas. Stephanie e Max ficam impressionados e se perguntam se Luke estava vivo. Maylu sorri e diz que Spencer era um dos mais fortes e que se quisesse já teria matado os três em apenas alguns segundos. Marky ainda não entendia muito bem o que estava acontecendo e de repente olha para Max. Aquele rosto era familiar.

– Hey, garoto de óculos... Eu não te conheço de algum lugar?

– Eu? Mas... De onde?

– Você parece... Você parece... Meu mestre...

– Mestre? Que título interessante...

– Pare de se achar! Não ta vendo que estamos perante duas inimigas? Ou acha que elas vão nos convidar pra tomar um chá? – repreende Stephanie.

– Acertou! – diz Marky.

Marky e Maylu se sentam ao redor de uma mesa repleta de doces e guloseimas e convidam Max e Stephanie.

– Nos sonhos das duas que eu me sentarei numa mesa de duas inimigas ridículas!

– Não tenham cerimônias – diz Marky já vestida de empregada.

Ela segura Stephanie e Max e os joga em duas cadeiras. Elas tinham um mecanismo que prendia os braços e pernas de quem estivesse sentado, por isso não podiam sair.

– Antes de servir o mestre e a garota loira da boca grande, irei me apresentar. Sou Marky Virgo, prazer em conhecê-los. Membro número seis da Sociedade M.

– O que pretende fazer com a gente? E boca grande é a sua mãe que tem!

– Eu não sei você Stephanie, mas ela não parece ser má pessoa – diz Max.

– Max, você... – nota que estava hipnotizado pelos poderes de Maylu – Eu sabia! Sou a única que está consciente aqui.

– Que rude da sua parte, querida. Seu amigo só está apaixonado por mim agora – diz isso já se aproximando e beijando o garoto.

Marky fica animada com a cena e diz que queria beijar também. Maylu se levanta no corpo de Max e Marky desliga o mecanismo que o prendia. Ela se aproxima de Marky e diz que antes precisava fazer uma brincadeira. Ela vai até Stephanie.

– Acho que você gosta bastante desse garoto, não é mesmo?

– Claro que não! Eu detesto esse pervertido!

– Será? O corpo dele responde de uma forma bem estranha quando olha pra você. É muito sangue circulando, se você me entende bem...

– Não se aproxime!

– Que tal conhecer o corpo do seu amado só um pouco? – Maylu ri e Marky ativa o mecanismo que libera uma mão.

Maylu segura o braço de Stephanie antes que ela pudesse ter alguma reação e começa a passá-la no corpo de Max. A garota fica envergonhada e Maylu desce do peitoral para o abdômen do garoto. Stephanie pede a ela que parasse com aquilo. A mão já estava descendo para a região preciosa do garoto e de repente Maylu sente chamas em suas costas e cai. Stephanie aproveita a trégua e usa sua mão livre para destruir a cadeira fazendo gestos com uma forte ventania. Luke estava de pé.

– Chega de gracinha. Acho que entendi que pra chegar até onde quero, vou precisar derrotar um por um de vocês, membros dessa Sociedade pateta.

– Querida Marky... Acho que já é hora de lutarmos sério – diz isso e volta ao seu corpo.

– Lutar a sério? Mas e a brincadeirinha do chá? Tava tão legal e ainda não ganhei meu beijo!

– Qual o problema dessa garota? – se pergunta Stephanie.

– Amiga... Você terá tudo isso que quiser. Mas Spencer vai ficar bravo. Lembra que ele nos pediu pra acabar com esses herdeiros?

– Mas você sabe... Eu não gosto dessas coisas de violência.

Stephanie aproveita a distração e surge ao lado de Maylu. A garota usa a dança da Sakura do vento novamente e atinge as duas. Max acorda. Maylu tenta se defender, mas nota que Marky não estava fazendo nada. Luke atinge as duas com esferas de fogo. Max fica com um pouco de pena ao ver Marky ser atacada sem reagir e diz pra Stephanie e Luke pararem.

– O que diabos você está dizendo? Essas duas são nossas inimigas e uma delas ajudou a seqüestrar a Karen! – grita Luke.

– Só que ela não está reagindo. Será que quer mesmo nos atacar?

– Eles irão fazer a Karen de sacrifício! Foi isso que ouvi do tal do Spencer. Temos que nos apressar ou ela será morta e logo depois todos nós.

– Cansei... – Marky se levanta e vai até a mesa de guloseimas.

A garota se senta e começa a comer as rosquinhas e chocolates.

– O que pensa que está fazendo? A batalha é aqui! – diz Luke.

– Pudim! Mousse de limão! Torta de abacaxi! Sagu! Hoje eu me acabo! – diz Marky, enquanto comia.

Enquanto isso, Maylu sorri enquanto continuava lutando com Stephanie. Max se aproxima de Marky e pergunta se ela era realmente uma inimiga, pois não conseguia ver maldade em seus olhos. A garota diz que só queria comer doces e oferece alguns ao garoto. Luke se irrita com a atitude de Max. Marky consumia doce compulsivamente. Em segundos conseguia comer o que uma pessoa normal levaria vários minutos. Luke sente algo estranho e destrói a mesa com suas chamas.

– Puxa... Acho que agora estou satisfeita! Mas to me sentindo tão estranha... Uma tontura estranha e... Um calor!

Marky começa a se mexer de forma estranha, abre alguns botões deixando um decote enorme à mostra. Ela de repente abre os olhos e estavam estranhos. A garota sorri e se aproxima de Max rapidamente colocando as mãos dentro de sua camiseta.

– Ora, ora mestre... O que acha dessa empregada aqui ser punida e te servir do jeito que você quiser?

Max fica extremamente excitado e tem sangramentos nasais. Stephanie e Maylu param a luta. Marky segura o rosto do garoto e Luke corre para atacá-la. Ao se aproximar, Marky larga Max, desvia do ataque de Luke e salta por cima dele. Rapidamente retira uma faca que estava escondida em uma cinta sexy na perna e aproxima do pescoço do garoto. Todos ficam espantados com a estranha reação e Maylu explica que ela estava tendo uma overdose de açúcar.

– Sua verdadeira identidade de assassina é revelada quando ela tem uma overdose. Essa é a Marky, membro da Sociedade M.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Próximo: Capítulo 38 - Marky



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Elemento7" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.