Quanto Vale Um Perdão? escrita por BethynhaLopes


Capítulo 3
Capítulo 3 . Pendências.


Notas iniciais do capítulo

Oie!
=D
Obrigada pelos Reviews.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/208832/chapter/3

Entramos no carro e Dimitri deu a partida. Christian foi o primeiro a quebrar o silêncio gargalhando e eu sabia que ele ia me encher.

Rosemarie Hathaway,destruindo corações– e continuou rindo.

Ninguém entendo nada.

Sabe, daqui eu consigo acertar seu nariz.- Ameacei.

O que houve?– Lissa perguntou.

Christian contou e exagerou um pouco.

Christian, por favor.!– Lissa pediu , talvez ela também tenha percebido que Dimitri que estava sério, mas agora era um sério emburrado e carrancudo.

Só estou repassando o que eu vi para meu amigo e Guardião!– ele se defendeu irônicamente.


Dimitri sussurrou um “obrigado” seco.

Houve um enorme silêncio constrangedor e ninguém pareceu querer quebrar , bom Christian ainda estava afim de pertubar.

Rose – ele chamou e eu não respondi – Será que o humano te olhou direito?

Eu sabia que ele só estava implicando , mas agora eu não ia ficar calada.

Christian !– Lissa quase gritou com raiva.

Será que Lissa algum dia te olhou direito?– rebati

Sem perder a compostura ele continuou e eu rebatendo, parecíamos mesmo duas crianças.

Dimitri, por favor me ajuda ! -Lissa pediu falando por cima do nosso bate-boca.

Bem que eu gostaria,Majestade – Dimitri murmurou seco.

Ah!!! Christian vai a merda! - Disse por fim.

Acabei com a cota de respostinhas a La Rose Hathaway –Não me dei ao trabalho de discutir , decidi ignorá-lo.

Guardião Belikov,devo admirar sua paciência ser guardião do senhor Ozera e namorado de Rose é uma prova que você é um semi-Deus.–Meredith se pronunciou pela primeira vez e nos fez rir e eu e Christian nos viramos para implicar com ela.

Eu estava me sentindo cada vez mais aliviada , as ruas desertas e escuras me mostravam o quanto estávamos perto da corte.

Estávamos todos rindo ,inclusive eu, os fatos que ocorreram em seguida,foram tão rápidos que não consigo explicar.

Uma hora, nos estávamos na estrada e outra o carro estava capotando ,ele parou de cabeça para baixo e senti um enjoo me dominar e para a minha tristeza não tinha a ver com a acidente. Eu e Lissa havíamos perdido o Laços,mas eu ainda tinha pisado no mundo dos mortos.

Lissa?–Perguntei quebrando o silêncio.

Estou ótima e você ? -

Bem.

Dimitri e Christian olharam para trás e saíram tão rápido que mal acompanhei seus movimentos, os guardiões já estavam em volta do carro e lutando, sai do carro e ajudei Lissa,senti algo quente descer pela minha cabeça.

Eu e Meredith deixamos Lissa entre nós e o carro e a defendemos,bloqueado o avanço de três Strigoi ,eles caíram antes que eu pudesse suar, os guardiões os mataram, o plano de defesa era nós, as garotas, fazer um circulo de proteção e os outros ficarem no ataque,  elas fizeram isso e eu parti para o ataque,Lissa estava bem segura.

Minha adrenalina estava a mil, meu modo luta me dominou, como Dimitri disse uma vez, eu era mesmo um anjo da morte,eramos 20 guardiões mais Dimitri e o elemento surpresa Mia e Christian, de alguma forma mágica Mia achou água e fez uma grande bolha que se dividiu em quatro, e envolveu a cabeça dos Strigoi dando aos guardiões uma distração perfeita.

Christian estava ajudando Dimitri, eles lutavam com uma sincronia perfeita e ás vezes Christian ainda ajuda quem estava perto dele.

Eu acabei lutando sozinha mesmo, eu,minha força e minha estaca, e ainda estava no lucro, acabei com três sem realmente nenhum problema,devia ter uns 30 e eles estavam caindo ,ainda bem, a maioria deles vinha direto para a Lissa por isso eu estava lutando com um numero alto e direto, os outros meio que estavam ali para distrair e meu pavor aumentou duas vans pararam e saíram tipo mais uns 30 Strigoi,aquela ferida na minha cabeça não parava de sangrar e me incomodar , mas continuei a todo o vapor, em um único movimento tirei a estaca de um e enfiei em outro, se tivesse na escola teria me ajudado e muito, e apareceram mais , eu sufoquei meu pânico e parti para a briga , o circulo de Guardiões ainda parecia forte, mas eu sabia que os Strigoi tinham que parar de brotar da terra.

Um circulo de fogo de repente assustou todos nos, ele fez um circulo em volta de Lissa , isso assustou os Strigoi do nosso lado e os guardiões já esperavam uma coisa do tipo e atacaram todos ao mesmo tempo e eles caíram, e então todos foram para cima dos Strigoi do outro lado do circulo e graças a Deus, acabou.

Lissa furou o bloqueio e pegou minha mão, trocamos um aceno , Dimitri me olhava um pouco mais a direita do circulo , um olhar de alivio.

Olhei em volta e vi o que meu olhos registraram no começo da luta, corri até a van que tentava dar a partida,mas eu era rápida.

Ele me olhou assustado e antes que pudesse reagir soquei a cara dele, era o humano moreno e grande do restaurante,abri a porta e puxei ele para fora, o outro tento fugir mas os guardiões eram tão rápidos quanto eu.

O moreno caído no chão gemeu e me preparei para chutá-lo , mas uma perna o acertou antes de mim.

Isso é para ele aprender a nunca mais olhar para minha Roza!– Dimitri era um Deus, MEU Deus, entrelaçou os dedos no meu e finalmente senti meu corpo relaxar.

Lissa estava logo atrás,envolta de Guardiões e Christian.

Hathaway , deixe os humanos ai, os alquimista estão a caminho !– queria socar mais aquele babaca, mas eu seguia ordens e Dimitri me puxava para longe deles.

Me virei para Lissa, que antes que eu pudesse falar qualquer coisa , passou a mão na minha cabeça e eu não sangrava mais.

Obrigada Majestade !– sorrimos uma para a outra.

Em caso de ataque a ordem era sumir com a Rainha assim que abrisse uma brecha, mas Lissa era uma rainha teimosa e insistiu em se certificar que os três guardiões que estavam sangrado e desmaiados fossem curados, tinha alguns com cortes e contusões mas iam sobreviver.

Todo mundo assistia aquilo com um certo fascínio e respeito, mas Lissa ainda tinha que seguir o protocolo meter o pé dali.

Uma equipe de guardiões estavam saindo da corte e nós pegariam no caminho.

Eu vou ficar e esperar!– Três pares de olhos me olharam nervosos.

Não Rose, outros guardiões podem cuidar disso!–Lissa reagiu nervosa.

Preciso ficar e ver umas coisas, com Dimitri e as garotas com você, sei que tudo vai ficar bem! – Me doía deixar ela e Dimitri partirem sem mim, mas eu queria discutir sobre e escutar os humanos, precisava saber disso, agora.

Majestade o carro já está pronto ! - Um Guardião a apressou.

Lissa abriu a boca para reclamar, mas foi interrompida pela chegada de carros, uma equipe de Alquimistas e um grupo de guardiões rodeando um Moroi, barbudo e cheio de ouro.


Rose!– ele veio até mim com passos largos e me abraçou -Eu sabia que se essa história de ataque fosse verdade e você tivesse por perto, eles que se ferrariam . - Pelos olhos preocupados ,duvidei.

Ele me soltou e se deu conta que não estávamos sozinhos .


Majestade!– e se curvou para Lissa.

Senhor Ozera !– E acenou para Christian.

Belikov !– Um desdém que me irritava.

Senhor Mazur- todos responderam com um coro.

Pai o que faz aqui?

Estava no prédio dos alquimistas e ouvi sobre um ataque a Rainha , então eu vim.–Óbvio isso iria virar noticia e Abe sempre sabe de tudo e mais um pouco.

Desde que nos conhecemos ele era figura presente na minha vida, talvez tentando recuperar o tempo perdido e para ser honesta eu até gostava. Só me irritava o jeito que ele fazia as coisas e tratava Dimitri ,ele não aceitou a ideia do nosso relacionamento ter acontecido na escola e agora ele sabia o por que de ter me encontrado quase morta em Novosibirsk ,juntando tudo isso ele não gostava de Dimitri, e eu achava que era palhaçada,por que antes ele até que era legal com ele.

Isso não me surpreende!– Murmurei.

O Guardião Sacorzy nos interrompeu.

Majestade ,precisamos ir agora ! - pela cara dele eu diria que já havia passado.

Claro–respondeu Lissa,claramente insatisfeita -Ficarei te esperando – ela disse ao me abraçar.

–Rose é melhor você ir conosco !– Dimitri pediu e eu quase não resisti.

Belikov, acha que não posso cuidar da minha filha! –E Abe se meteu e estava ligado no modo ganguester de ser..

Dimitri não disse nada, beijou minha cabeça e seguiu os outros, ele não podia deixar Christian ir sozinho , engoli a dor de ver ele parti e me foquei no meu lado guardião ,coletando informações.

Eu queria participar do trabalho burocrático e ver se conseguia ouvir aqueles humanos nojentos, Dimitri ia entender minha vontade de participar de tudo , como eu disse antes ,queria ser a melhor , fiquei perto de alguns Guardiões ouvindo o que eles diziam e suas conclusões. Ficamos revivendo o fato,dissecando cada informação e antes dos Alquimistas levarem os humanos eles responderam todas as nossas perguntas.

O chefe dos Strigoi, velho e muito poderoso e agora morto , queria matar a Rainha e ser considerado uma lenda, se ele conseguisse isso, os Strigoi saberiam que eles estavam vencendo essa guerra milenar, mas ele se ferrou.

O grupo se desfez Guardiões para um lado ,Alquimistas para o outro e eu no carro com Abe e seus quatro Guardiões.

Eu sei que o motivo te preocupa , mas vocês abateram um pouco mais de 50 Strigoi é um numero alarmante e impressionante,minha filha é a melhor Guardiã de todos os tempos,eu posso pelo menos me gabar disso.– Não dei ideia para o falatório dele, o motivo dessa reuniãozinha de Strigoi me tiraria o sono,posso apostar,Abe continuou bancando o pai orgulho e bem sabia que ele andava se gabando dos meus feitos por ai.

E ele tinha razão o que nós, Guardiões fizemos era impressionante, mas eramos a Elite da Elite, os melhores no mesmo grupo, dificilmente seriamos derrotados.

Eu não conheço nenhum Moroi com um filho dampiro igual a você, isso com certeza aumenta minha reputação.!

Deixei Abe viajar,ele não tinha outros filhos e acho que merecia se esbaldar na minha reputação,até por que devia muito a Abe, inclusive minha vida em alguns casos.

Vou ligar para Janine!– Ele anunciou me puxando para a realidade.

Por que?– perguntei surpresa.

Vou lhe agradecer pelo ótimos genes !– Tive que rir , ele ia perturbar minha mãe que já tinha tanta coisa na cabeça, ou talvez ela goste neh. Vamos ser honestos e rever os fatos, nenhum dos dois teve qualquer tipo de relacionamento sério,Abe não teve outros filhos e agora vivia perseguindo eu e minha mãe para jantares em família, minha mãe botava o pé na corte,ele aparecia.

Há algumas semanas atrás,aconteceu um dos nossos jantares,ele chegou e não me falou nada, minha mãe tinha chego no dia anterior,Abe cheio de pompa marcou uma hora com a Rainha para pedir pessoalmente que me liberasse por algumas horas,para jantar com ele e Janine.

Eu quis enforcá-lo quando soube disso,não podia largar meu dever para ir brincar de família feliz com ele,que especie de guardiã respeitada e durona eu seria se meu pai ,viesse me buscar no trabalho.

Lissa toda felizinha atendeu o pedido e ainda brigou comigo quando disse que não iria. Mais tarde naquele dia,batemos na porta da minha mãe.

Saímos nos três,para um restaurante humano,Abe não quis nenhum Guardião,alegou que já havia duas das melhores com ele,sempre se gabando.

Minha mãe estava incrível , em um vestido preto que vestia muito bem,os cabelo domados,linda. Abe sem disfarçar ficou a olhando com cobiça,tive que desviar o olhar constrangida.

O jantar foi muito muito muito bom,como os anteriores , ver minha mãe sorrindo,de um jeito que não sei explicar me fazia feliz.

Eu meio que sobrei,por que eles estavam visivelmente flertando e eu não queria ver nem pensar no que eles poderiam fazer quando chegássemos a Corte, talvez minha esperança de ter um irmão não tenha que morrer.

Inclusive a foto que estava no meu criado mudo ,era de nos três nesse dia.

Sãos e Salvos!- A voz de Abe me despertou ,entramos na corte.

Até que enfim ! - meus músculos relaxaram .

Abe caminhou comigo até em casa,só nos dois vendo o movimento e os jardins.

Bom, está entregue, agora descanse.– Ele disse gentil.

Obrigada Abe, te vejo depois!–Sorri para ele e me virei para entrar,mas ele me pegou pelo braço e me abraçou de novo,demorei alguns segundos para retribuir, não queria que ele fizesse isso ali, bem na frente de outro guardião.

Você me assustou hoje!– disse num tom carinhoso e paternal – Ás vezes esqueço o quanto você é durona ! -ele me soltou e rimos .

Não é fácil me derrubar – garanti a ele. - Acho que sua fama, também ajuda , amedronta até os Strigoi.– Soltei uma piadinha ,só para melhorar o clima,daqui a pouco eu estava chorando.

Está certo,boa noite querida!–Ele beijou minha cabeça e saiu.

O Guardião fez uma ótima cara de paisagem para a cena ,acenamos um para o outro, sem tirar meu pai da cabeça entrei.

Deve ser difícil para ele,querer ficar com minha mãe e não poder, ter uma filha que vivia na linha de frente na luta contra seres perversos, eu devia dar mais valor as excentricidades e vontades do meu pobre pai.

Encontrei Christian agarrado em Lissa ,Mia,Meredith,Victória e Rebecca na sala comum da mansão, pelas caras estavam me esperando.

Lissa levantou e me abraçou.

Você demorou!– senti o alivio dela se espelhar em mim .-Tudo bem?– ela me avaliou para ter certeza que eu não ia mentir.

Está sim!–E fui sincera , sair disso tudo sem uma baixa me deixava feliz.

Me virei para Mia.

Belo show aquele com a água, foi incrível ! - a elogiei e recebi um sorrisinho em agradecimento.

Abater seis Strigoi sozinha, também é digno de nota !– Ela se levantou e sorriu – Obrigada Rose e Boa noite gente.

Todos responderam. Olhei para Christian esparramado no sofá,cansado.

Você também foi incrível garoto em chamas.–Ele me deu um sorriso cínico.

Rose você derruba seis Strigoi sozinha e vem dizer que nos fomos incríveis ,você tem mesmo um bom coração. - ele riu – Obrigado.

Rose foi mesmo maravilhosa, os guardiões vieram dizendo isso no carro,estou tão orgulhosa ! – Lissa comemorou.

Obrigada, e Dimitri?

Lissa engoliu e Christian respondeu.

Foi direto para o quarto,quando terminou de resolver tudo.

Pela cara de Lissa podia aposta que ele estava brabo.

Dei boa noite e fui para meu quarto,Lissa havia me curado mas eu precisava de um banho,meus músculos estavam um caco,antes liguei para Dimitri e avisei que estava aqui. Água quente maravilha, ajudou muito. E eu comecei a me sentir vitoriosa ,Abe tinha razão foi um grande feito.

Vesti um sutiã e uma calça de pijama,fui para o quarto procurar algo confortável para dormir.

Sai do banheiro na mesma hora que Dimitri entrou no quarto.

Me viu e logo vi o alivio se espalhar por seu rosto.

Sem uma palavra, ele caminhou e me pegou de surpresa num beijo de tirar o fôlego, ele pressionou meu corpo contra a cômoda .

Me joguei no beijo sem me importar com nada,o beijo dele se tornou leve e doce e suas mãos começaram a passear pelo meu corpo, em todas as partes que alcançava . Suas mãos pararam nas minhas cochas e ele me ergueu ,eu passei as pernas em volta de sua cintura,tudo isso sem quebrar o beijo.

Caímos na cama.

Ele tirou meu sutiã e no processo beijou meu pescoço , fazendo um caminho até meu umbigo ,onde parou só para tirar minha calça,perdi qualquer fôlego que tinha ganho,ele subiu e começamos outros beijos de parar o mundo.

Girei na cama e fiquei em cima dele, beijando seu corpo e tirando sua camisa.

Roza,Roza – Ele murmurava.

Todas as roupas foram tiradas e me perdi em todo aquele amor, carinho,paixão,desejo e devoção.

Dimitri era meu paraíso , minha paz.


Acordei por que Dimitri passava os dedos ,como carinho, pelo lado do meu corpo, aquilo para mim era um convite para continuar, mas vindo dele sabia que era o mais singelo dos carinhos. Eu estava cansada, mas era um cansaço agradável . Olhei para ele e recebi um beijo de bom dia.

Não queria te acordar!– Confirmando a história do carinho.

Sem problemas!

Ele se apoiou em um dos ombros e me olhou de cima.

Não me deixe aflito daquele jeito de novo!–me pediu sério,com olhos intensos e sinceros.

Me desculpe– Eu queria prometer que nunca faria isso,mas nos sabíamos que nessa vida,não se faz esse tipo de promessa.

Mas você sabe, Abe cuida bem de mim – Fiz uma piadinha para descontrair e me sentir menos culpada.

Em pensar que achei que ele fosse uma ameça para você , ele é uma ameaça para mim !– Nós rimos ele não falava dos dias ruins,então decidi não continuar . Me limitei a falar outra abobrinha qualquer.

Agora que Abe vive espalhando por aí que é meu pai,todo mundo vai me achar que sou um tipo de selvagem marginal!

–Uma selvagem linda e sexy !

Ele me olhou e vi que havia me desculpado e para deixá-lo mais feliz lhe disse as novidades.

Eu vou !– anunciei.

Ele me olhou sem entender.

Vou ver a Tasha Maluca.

Ele deu um meio sorriso, satisfeito.

Bom ,tínhamos um tempo , estávamos sem roupas,começar o dia com algum exercício parecia muito ,muito bom.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eeeeeeeeeh o próximo é o último.. disse que era pequeno.
Obrigada por lerem.
Aaah eu sempre reviso mais se tiver algum erro de português me desculpem... *-*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Quanto Vale Um Perdão?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.