Changes escrita por Bruna Pattinson


Capítulo 3
La Push


Notas iniciais do capítulo

Me desculpem pelo capítulo pequeno, daqui pra frente eles irão ser maiores, eu prometo. Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/208700/chapter/3

– Er... Oi – respondi, afetada pelo seu olhar intenso.

– Quanto tempo irá passar aqui em Forks? – ele perguntou.

–Er... Eu-

– Ela irá ficar aqui o tempo que precisar, Jacob – o tio Taylor respondeu por mim.

– Sim, é claro. Espero que goste da cidade – ele falou para mim.

– O-obrigada – o que está havendo comigo? Por que eu estou gaguejando tanto?

– Sophie, mostre o quarto para Bella – disse Allie, e sua filha assentiu. – Nós tentamos deixar o quarto mais feminino depois que soubemos de sua vinda. Espero que goste – disse ela, com um olhar gentil.

– Ah, não precisava se incomodar... – comecei.

– Não é nada, querida – e me sorriu. Ah, mãe, por que você não me tratava assim?

– Jacob, será que você poderia me ajudar com as malas? – Taylor perguntou-lhe.

– É claro – enquanto ele dizia, eu comecei a subir as escadas, mas tropecei. Teria caído se duas mãos fortes e quentes não tivessem me segurado.

– Cuidado - Jacob disse, me soltando.

Nem agradeci e a Sophie me puxou escada a cima.

– É tão bom ter uma garota aqui – ela disse e sorriu.

– É bom estar aqui – eu disse.

Andamos por um corredor, e ela abriu a primeira porta à direita. O quarto era de um tamanho normal, com uma cama de casal forrada com uma colcha lilás simples. Duas janelas estavam fechadas, mas através delas, se encontravam árvores do outro lado da rua. Cortinas do mesmo tom de lilás do conjunto de cama pendiam em cima das janelas. Um guarda-roupa branco ficava á frente da cama e ao seu lado, havia uma tevê de tamanho normal. As paredes eram cobertas com um papel de parede florido, e claro. E havia uma porta que eu julgava ser um banheiro.

– Espero que tenha gostado, minha mãe e eu escolhemos tudo – ela me disse.

– Eu adorei. Muito obrigada – eu disse verdadeiramente.

– Não por isso – Sophie me deu um sorriso amigável.

Logo atrás de nós, Jacob e tio Taylor apareceram carregando as malas. Abrimos passagem e eles colocaram-nas perto da cama.

– Bom Bella, a Shopie pode lhe ajudar a se estabelecer e mais tarde você pode ir pra La push se quiser. Com o Jacob – Taylor disse.

– E isso é..? – perguntei.

– É uma praia, na reserva onde eu moro. Hoje o dia está bem quente, até daria pra nadar se você quiser – quente? Se isso é quente nem quero ver quando ficar frio.

– Eu adoraria ir, mas ainda não estou acostumada com o clima daqui. Não acho que eu vá mergulhar, por que estou com frio – todos riram.

– Logo você se acostuma – ele disse. – Não tem muitos dias quentes como este por aqui.

– É, Bella. Acho melhor você aproveitar. Eu vou também, vamos! – Sophie me disse. Ela já me tratava como uma velha amiga.

– Tudo bem – eu disse, um pouco animada. Jacob sorriu abertamente.

Logo após os homens saíram e a Sophie me ajudou a desfazer as malas.

– Você tem roupas lindas! Olha essa blusa! – ela disse, encantada com minha blusa de algodão, com detalhes vermelhos.

– Ah, se quiser pode pegar emprestado – eu disse, colocando algumas roupas no guarda-roupa.

– Sério? – ela perguntou.

– Claro – e fui ver de que roupa ela estava falando. – Na verdade pode ficar com essa daí, eu tenho outra parecida...

– Ah, muito obrigada Bella! Vou usar hoje, quando formos para reserva – ela disse me abraçando.

– De nada! Me ajuda a escolher a minha roupa? – perguntei-lhe, tentando ser legal. Na verdade eu não me demorava muito escolhendo roupas. Vestia-me no que me sentia confortável. Minhas roupas sempre foram das melhores marcas por causa da minha mãe. Eu até gostava da maioria.

No final eu vesti uma calça jeans azul, e um suéter branco, casaco de couro marrom. Sophie estava com uma bermuda jeans clara, e a minha antiga blusa. Afinal, para ela estava calor.

Almoçamos uma comida caseira maravilhosa da Tia Allie, e lhes falei como era morar em Los Angeles. A ensolarada, populosa Los Angeles. Sophie pareceu querer conhecer, já que ela gostava do calor constante. Comecei a conversar com ela sobre música e percebi que ela também gostava de algumas bandas que eu gostava. Senti-me bem à vontade naquele almoço, Jacob contou piadas hilárias e pela primeira vez me senti realmente bem em meses.

Terminamos o almoço e fomos para o carro do meu tio que iria conosco para ver seus velhos amigos, incluindo o pai de Jacob. No caminho observei melhor a cidade, e percebi que realmente o sol aparecia um pouco. Só um pouco.

Ao chegarmos à reserva, senti o ar mais seco. Chegamos à casa de Jacob, que não era tão grande e estava cheia de gente conversando em sua varanda.

– Ah, se não chegou o desaparecido! Taylor Swan, pessoal! – um homem em uma cadeira de rodas exclamou. Pelos traços de seu rosto vi que era o pai de Jacob.

Meu tio abraçava várias pessoas, e o clima estava bem descontraído. Depois das apresentações, Jacob levou a mim e Sophie para praia. Era um lugar esplendido. Nunca gostei muito de praias, mas talvez eu tivesse ido com a cara dessa por que o ar era frio. Havia algumas pessoas mergulhando, crianças fazendo castelos de areia.

– E aí? Gostou? – Jacob me perguntou, enquanto eu sentava num tronco de árvore.

– Sim, é lindo aqui – eu disse.

– E você completa essa beleza – era impressão minha ou esse garoto tava me flertando?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Não gostaram? Me manda uma review pra eu saber!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Changes" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.