Mind Readers escrita por lovemyway


Capítulo 33
Capítulo XXXII


Notas iniciais do capítulo

Eu queria agradecer à Isis S Agron pela segunda recomendação da Fanfic. MUITO obrigada mesmo :)
Como o prometido, a sinopse da continuação de MR estará nas notas finais do capítulo.
Espero que gostem, e boa leitura! :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/208698/chapter/33

Capítulo XXXII




Quinn Fabray

Eu tinha tudo para ter uma noite perfeita de sono. Estava relativamente frio em Lima, Ohio, e ter os braços de Rachel Berry ao meu redor de minha cintura fazia eu me sentir extremamente quente e segura. Fazia eu me sentir em casa. Seus cabelos tinha um delicioso cheiro de morangos, e ela usava um perfume de lavanda que me lembrava muito um campo de flores, embora eu nunca realmente tivesse estado em um.

"Eu te amo, Quinn" sussurrou Rachel em meu ouvido antes de cair no sono.

"Eu também te amo, minha Rach" sussurrei de volta, embora eu soubesse que ela não ia me ouvir.

Eu sonhei que estava em um estacionamento. Eu mal conseguia ver um palmo diante dos meus olhos, e estava extremamente frio. Não era noite, entretanto. No canto mais afastado, os raios de Sol batiam em três figuras que estavam de frente para mim, e embora eu não as conseguisse ver com muita clareza, pareciam-me terrivelmente familiares. Senti meu coração bater com força contra meu peito, e eu senti uma estranha necessidade em me aproximar. Meus pés foram mais rápidos que minha mente. Quando eu percebi, eu já estava tão perto das três figuras que já era capaz de distinguir seus rostos. Senti um grande embrulho no peito ao perceber que eram Rachel Berry, Brittany Pierce e James Corcoran. James segurava a mão de Rachel, e parecia prestes a desmaiar. Rachel tentava parecer forte, mas seu rosto estava completamente pálido. Brittany parecia ser a mais calma do trio, embora suas mãos tremessem violentamente.

"Eles não podem ler mentes" disse Brittany. "Deixe-os em paz. É a mim que vocês querem"

"Onde ela está?" perguntou uma pessoa parada diante dos meus amigos. Eu não a reconhecia, porque eu nem sequer podia vê-la. Mas eu sentia que estava deixando passar alguma coisa. Eu sentia que devia saber de quem aquela voz era.

"Você nunca vai tocar nela" disse Rachel, e sua voz nunca soou tão selvagem.

"Oh, Rachel, você é tão inocente. Você acha mesmo que eu nunca vou encontrá-la? Eu tenho você, Berry, e você é tudo o que ela quer. Diga-me onde ela está, e eu deixo você e eu seu irmão irem. Não colabore, e vocês sofrerão as consequências"

"Por quê?" perguntou Brittany, e para a minha surpresa, seu olhar assemelhava-se ao de Rachel. Aquilo era assustador. "Por que ela é tão importante para você? Deixe-a em paz, sua vaca!"

"Ora, ora, Brittany, desde quando você tem uma boca tão suja?" perguntou a pessoa sarcasticamente.

"Sou educada com pessoas que merecem minha educação. Mas de que adianta falar bonito com vacas se elas só sabem mugir?" perguntou Brittany, abrindo um sorriso de escárnio.

James tossiu, escondendo sua risada, e Rachel arregalou os olhos. Se eu bem a conhecia, ela estava analisando tudo e procurando por uma saída. Frazi o cenho. Não deveria ser tão difícil assim escapar, deveria? Quem quer que fosse que estava com meus amigos, era só uma pessoa, e eles eram três. Mas talvez a pessoa estivesse com uma arma. E eu não estava vendo ninguém, afinal de contas. Talvez houvesse muito mais gente escondida naquela escuridão. Aproximei-me de Rachel e acariciei seu rosto, mesmo que ela não estivesse me vendo.

"Eu te amo" sussurrei, embora eu soubesse que ela não podia me ouvir.

E então, eu acordei. As lágrimas caíam de meus olhos, e eu nunca me senti tão agunstiada em toda a minha vida. Eu sabia que alguma coisa ia dar errado. Eu deveria ter ficado na cama de Rachel com ela em meus braços o dia todo. Eu deveria ter dito à Brittany que ela fosse passar um tempo com sua namorada. Mas eu não disse, e eles me pegaram. Pegaram todas nós, até mesmo Wonder. Respirei fundo e encarei os dois caras do Governo. Não ia ser assim tão fácil. Eu não deixaria que eles machucassem minha garota, que ferissem minha amiga.

"Você está bem?" perguntei a Wonder.

"Quinn..." ela sussurrou. "Shelby, Quinn. É tudo culpa da Shelby"

"Sim, eu sei" concordei. "Shelby é uma vadia"

Wonder deu um passo em minha direção, e dois pares de braços seguraram-na pelos cotovelos. Ela se desviou dos caras e me puxou para um longo abraço. Eu não sabia por quanto tempo ficamos assim, mas foi o suficiente para que eu me sentisse um pouco melhor. Observei o ginásio atentamente. Estávamos sós.

"Onde ela está?" perguntei.

"Eles a levaram" disse Wonder, soltando um pequeno suspiro. "Oh, Quinn, eu sinto muito mesmo! Eu tentei impedir, mas ––"

"Chega!" disse um dos caras com o uniforme do Governo, puxando Wonder para perto de si. "Vamos embora daqui. Eles estão nos esperando"

"É melhor não resistir, Quinn" disse Wonder, balançando a cabeça e soltando um suspiro derrotado.

Mordi o lábio inferior. Talvez... Talvez nem tudo estivesse perdido. Brittany estava com Rachel, e Rachel não era capaz de ler mentes. Ela era exatamente como James, e assim que eles descobrissem isso, eles iriam soltá-la. Além disso, ela era filha de Shelby. Eles não fariam nenhum mal a ela, certo? E Brittany era inteligente. Eu não poderia ajudá-la se também fosse capturada. Mordi com força meu lábio inferior e tomei uma decisão. Eles não iriam me levar. Então assim que um dos homens de colete avançou em minha direção, eu lhe presenteei com um chute entre as pernas, empurrei-o com força e saí correndo.

Eu não sabia para onde ir, então apenas segui meus instintos. Saí correndo pelos corredores do McKinley, e acabei parando no único lugar que fazia com que eu me sentisse segura, em paz. A sala do clube do coral estava vazia, exceto por uma pessoa. Ela estava sentada no piano, e tocava algumas notas distraidamente. Assim que me viu entrando, ela levantou a cabeça e arqueou uma sobrancelha.

"O que você está fazendo aqui?" perguntou-me.

E sem pensar, avancei em sua direção. Minha mão voou para o seu rosto, e eu a ataquei tão rápido que Shelby sequer teve tempo de me impedir. O lado esquerdo do seu rosto estava extremamente vermelho, e eu acabara de bater na mãe da minha namorada.





Shelby Corcoran

Eu sabia que algo estava errado quando ela entrou e me estapeou. Eu sei que posso parecer um monstro aos olhos de minha filha e aos olhos de Quinn Fabray, mas eu duvidava que a garota fosse burra o suficiente para me desafiar dessa maneira, ainda mais quando sua vida estava em minhas mãos.

"Onde ela está?" gritou Quinn, e eu consegui impedir que sua mão batesse em meu rosto novamente. Segurei-a pelo pulso com força e a empurrei para longe.

"Do que você está falando?" perguntei.

A mente de Quinn estava preenchida de raiva e dor. Seus pensamentos eram desconexos, e eu não conseguia compreender o que estava acontecendo. As únicas palavras que faziam sentido eram "Rachel", "Brittany", "Vadia" e "Eu vou te matar". Cruzei os braços sobre o peito e analisei Quinn. Seu rosto estava vermelho, e ela parecia ter acabado de correr uma maratona. Seus olhos estavam cheios de lágrimas, e seu peito subia e descia rapidamente. Estreitei os olhos em sua direção.

"Onde está a Rachel, sua vadia?" perguntou Quinn irritada, apontando o dedo em minha direção. "Como você ousa?"

"A Rachel está na aula dela, Quinn" disse impaciente. "Onde ela deveria estar. Será que eu posso saber o motivo desse seu ataque maluco de raiva?"

"Eles estão aqui!" gritou Quinn enlouquecida. "Você ainda age como se nada estivesse acontecendo! Eles pegaram Brittany! Eles pegaram a sua filha, e você não faz merda nenhuma para defendê-la? Até a Wonder eles capturaram, e ––"

"Espere aí, você está dizendo que o Governo estava aqui e que eles tinham capturado a Wonder?" perguntei estupefata.

"Como se você não soubesse!" exclamou Quinn.

"Mas eu não sabia! Eu pensei muito sobre isso, Quinn, e eu estava disposta a fugir de Lima. Eu ia entregar apenas Wonder. Eu estava pronta para dizer que ela era a única Reader aqui. Eu quero que Rachel seja feliz, eu..."

E então, tudo fez sentido. Senti-me idiota. Esse tempo todo, e eu nunca percebi! Rachel estava sendo ameaçada, mas ninguém deveria saber de sua existência. Eles sabiam que havia Readers em Lima, mas eu nunca fui informada de qual era a fonte. Wonder conhecia Quinn, Rachel e Brittany. Wonder sabia que Rachel era minha filha. Wonder sabia que a única forma de se salvar era me entregando. Wonder era uma traidora. E agora, eles haviam capturado a minha filha. Foi como se uma barreira se rompesse dentro de mim, e eu nunca senti tanta fúria em toda a minha vida. E eu prometi a mim mesma que se visse aquela vaca novamente, eu arrancaria sua cabeça.

"O sonho" murmurou Quinn. "Era ela no sonho! A voz! A voz era a mesma!"

Mas eu não tinha ideia sobre o que Quinn estava falando. Puxei a garota pelo braço e saí da sala do coral. Ela começou a protestar, e pela primeira vez desde que a conheci, eu abri completamente minha mente.

Se ficarmos aqui, eles vão nos encontrar.

Como vamos encontrá-la?

Eles querem você, Quinn. Por algum motivo, eles querem você. Rachel não lê mentes, então eu acho que ela pode estar segura. Sua amiga... Ela é sobrinha do Ian, então talvez ele consiga salvá-la. Mas quem eles realmente querem é você.

Eu não entendo. O que eu tenho de especial? Por que eles estão interessados em mim? Por que eles estão interessados em Rachel? Por que Wonder tentou matá-la? Isso não faz o menor sentido!

Você não a conhece, Quinn. Alexia nunca foi uma boa pessoa. Ela já trabalhou para o Governo antes, tentando salvar a própria pele. Ela é desse tipo de pessoa. Manipuladora, mentirosa... Eu deveria ter desconfiado antes! Ela sempre teve inveja de mim. Ela sempre sentiu inveja por eu sempre receber mais destaques que ela na divisão. Ela queria uma equipe só dela, e quando negaram, ela quis sair. Como não deixaram, ela fugiu.

Então ela estava apenas nos usando? O que ela pretendia?

Como eu disse, o sonho dela sempre foi ter uma divisão própria. Acho que era isso o que ela estava tentando fazer. Então ela encontrou você, Brittany, e Rachel... Ah, Rachel é seu pote de ouro! A oportunidade perfeita para se vingar de mim. Acho que por isso ela tentou matá-la. Acho que é por isso que ela a levou.

E eu?

Seu pai, Quinn. Acho que tem algo com o seu pai. Ele apoiava ela nessa ideia maluca. Talvez ela achasse que você também a apoiaria, mas você nunca faria nada se Rachel estivesse por perto. Mas se você pensasse que Rachel a traiu, que tudo foi uma conspiração contra você...

Espere aí, você disse que meu pai concordava com ela? Então meu pai também trabalhou para o Governo?

Ela salvou sua vida, não foi? Como você acha que ela foi parar naquela festa, Quinn? Ela já conhecia seu pai. Ela já estava começando a explorar as possibilidades junto dele. Seu pai também trabalhou para o Governo por um tempo, mas depois do seu acidente, ele resolveu sair.

E Wonder não gostou de perder o apoio. Então por isso ela mandou Brittany ficar perto de mim?

Brittany estava sendo usada. Ela é uma garota inocente, e acredita no melhor das pessoas. Mas sim, acredito que essa era a verdadeira intenção da Alexia.

O que fazemos agora?

Iniciamos o jogo e rezamos para quee ela entre nele.

E se não entrar?

Então eu realmente não sei o que fazer.

Vai dar certo.


E eu honestamente esperava que sim.





Rachel Berry


Brittany e eu chegamos no ginásio e paramos para respirar perto do vestiário feminino. Meu coração ainda batia rápido demais contra meu peito, e eu me sentia incrivelmente sortuda por não ter realmente sido pega. Era um alívio, afinal de contas. Pelo menos a primeira parte do plano estava indo bem.

"Que horas são?" perguntei.

Brittany consultou o relógio e fez uma careta.

"Dez e três"

Mordi o lábio inferior. Quinn já deveria estar ali, certo? Mas se Brittany e eu também estávamos atrasadas, e nem tínhamos corrido tanto assim, então Quinn provavelmente levaria mais tempo para atravessar praticamente o colégio inteiro sem ser vista. Brittany se sentou no banco da arquibancada e passou a mão pelo rosto.

"Para uma líder de torcida, você está bem fora de forma, hum?" brinquei.

Mas a verdade é que eu também estava exausta, e eu fazia exercícios matinais todos os dias. Um costume bobo que eu aprendi para manter a forma sem precisar sair de casa, e sem ter que correr pelas ruas e me deparar com mendigos, estupradores ou serial killers. Não que nenhuma das minhas precauções tivesse sentido agora, já que estávamos sendo perseguidas pelo Governo dos Estados Unidos. Toda aquela história de defender a liberdade! Depois disso, eu nunca mais confiaria em nenhum episódio de Law & Order.

"O que você quer ser?" perguntou Brittany, levantando os olhos e me encarando.

"Como assim?" perguntei confusa.

"Que curso você quer fazer?"

"Eu queria Direito" admiti. "Mas depois de tudo isso..."

"Não deixe que isso te desmotive" disse Brittany. "Curse Direito e tente mudar as coisas"

"É" concordei. "E você?"

"Eu queria fazer dança na Julliard" disse Brittany, dando de ombros. "Mas não acho que sou boa o suficiente"

"Você é uma incrível dançarina" disse.

"Mas minhas notas não são tão incríveis assim" resmungou Britt.

"Você é inteligente, Brittany. Tenho certeza de que com um pouco de ajuda de suas amigas, você vai longe"

"Obrigada" disse Britt. "E me desculpe por ter te ignorado. Você tentou se aproximar, e... Bem, eu acho que só estava assustada"

"Eu não culpo você" disse, dando de ombros. "Eu também estou assustada. Essa situação não é fácil"

"Não mesmo" resmungou Britt. "Por que tudo tem que ser mais complicado para nós?"

"Não sei, mas gosto de pensar que depois da tempestade vem a bonança"

"Espero que esteja certa" disse Britt, levantando-se e olhando para a porta do ginásio. "Porque essa vai ser uma tempestade das grandes"

"O que você quer dizer?" perguntei, franzindo o cenho.

E então, a porta do vestiário se abriu. Mas não foi Quinn que entrou por ela.

"Wonder" disse Brittany.

"Olá, S." disse a tal Wonder, abrindo um largo sorriso. "E a senhorita Berry também, que prazer em conhecê-la. Deixei-me dizer, Rachel, sua mãe é uma verdadeira vadia. Mas sua namorada é legal"

"Você não pode fazer isso!" exclamou Brittany, dando um passo para trás e me puxando para perto dela. "Fique longe da gente!"

"Oh, Brittany, você não vê?" perguntou Wonder. "Nós podemos fazer coisas incríveis juntas"

"Eu não vou trabalhar com você" rosnou Brittany.

"O que está acontecendo?" perguntei confusa. "Onde está a Quinn?"

"O que está acontecendo" disse Wonder, lançando um olhar de desprezo na minha direção. "É que vocês duas estão muito encrencadas"

E então, algo foi colocado sobre a minha cabeça. Tudo ficou escuro. E eu perdi completamente a noção do que estava acontecendo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então, mereço reviews? *-*
A sinopse da continuação de MR... Antes de lerem, vocês precisam saber é que a sinopse NÃO revela spoilers do final de Mind Readers. Então lá vai...
Rachel Berry trabalha para o Governo à procura de Readers, pessoas que são capazes de ler mentes. Mas quando Rachel encontra a misteriosa Quinn Fabray, ela sente que há uma ligação muito forte entre as duas. O que Rachel não sabia é que sua história com Quinn Fabray era maior e mais antiga do que ela imaginava, e que desenterrar esse amor do passado pode colocar em risco sua vida, e a de sua amada.
E aí, vocês leriam? :D