A Ordem de Drugstrein (Versão antiga) escrita por Kamui Black


Capítulo 3
Capítulo 3 - Os Quatro GranMestres




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/20858/chapter/3

Arco I - Treinamento


 

Capítulo 3 – Os Quatro GranMestres

 

Dois dias se passaram rápido. Naquele momento, Kamui e Matheus se dirigiam para a sala comunal, onde seria realizada a reunião de abertura das aulas. Eles entraram no salão e, ao invés da decoração típica, encontraram mesas e cadeiras; um monte delas. Reparam, também, na enorme quantidade de alunos presentes.

Kamui avistou Sarah e praticamente arrastou Matheus para poder se sentar próximo a ela.

- Oi – Kamui a cumprimentou enquanto se sentava.

- Oi. Eu não te vi mais por ai, você sumiu.

- Bem, o castelo é muito grande. Esse é meu amigo Matheus – Kamui apresentou o garoto após ele ter recebido um cutucão do mesmo.

- Oi – Sarah o cumprimentou um pouco tímida.

- Oi.

Não demorou muito e quatro homens entraram na sala. Da esquerda para a direita, estava um homem com vestes marrom e cabelos castanhos muito cheios; aparentava ser um homem de meia idade. Ao seu lado estava um velho com longos cabelos brancos e uma pequena barba também muito branca; vestia-se de branco. Logo depois, Kamui identificou Sakuro e, ao seu lado, um homem aparentando a mesma idade que o outro GranMestre. Ele tinha os cabelos longos e pretos, porém, bem arrepiados na parte da frente. Usava vestes negras. Todos os quatro tinham esplendidas capas de cor preta e, ao entraram na sala todos puderam sentir uma enorme aura emanando deles.

“Que aura impressionante é essa vindo deles? Não senti isso vindo de Sakuro quando o vi pela primeira vez. Até quem não tem experiência nenhuma sentiu a pressão que está no ar”. Kamui pensava consigo mesmo.

- Quem são esses quatro? Que pressão é essa que estou sentindo – Sarah começava a ficar agoniada.

- São GranMestres, os quatros, reconheço Sakuro e imagino que o de cabelos pretos seja Radamanthys. Essa pressão é a aura emanada por eles.

Kamui notou certa semelhança entre ele e seu tio, principalmente pelos olhos negros, característica dos Atreius.

- Você conhece GranMestre Sakuro? – Matheus se espantou.

- Mais ou menos. Conversei com ele no dia em que cheguei aqui. Ele era o melhor amigo de meu pai. Radamanthys é meu tio.

- Fala sério? – Desta vez foi Sarah quem se espantou. – Então você deve ser filho de Kamus Atreius. Bem que achei seu sobrenome familiar, mas só me toquei agora. Por que você não me falou?

- Não gosto muito que as pessoas fiquem me comparando com meu pai e falando que serei um grande mago. Não sou apenas o filho de Kamus, sou Kamui.

- Me desculpa, eu não quis te comparar com ninguém, só que...

- Não se preocupe, não estou te culpando.

De repente, um silêncio tomou conta da sala, Greendolow começou a falar.

- Muito bem, estamos aqui reunidos para darmos as boas vindas a vocês, novos alunos de Drugstrein. Nós somos os GranMestres daqui. Da minha direita para esquerda temos Aikos Fixue, Sakuro Icetan, Radamanthys Atreius e eu sou Greendolow Maxweel. Como vocês devem ter percebido, nós estamos forçando nossas auras sobre vocês. Quem já tem algum conhecimento sobre magia pôde descobrir isso facilmente. Quem não tem nenhum conhecimento ainda, apenas sentiu uma grande pressão no ar. Para deixar o ambiente mais confortável, vamos cessar as nossas auras agora.

Realmente o ar ficou muito mais leve depois disso e todos puderam respirar normalmente; depois de alguns segundos, Greendolow retomou a palavra.

- Não impusemos nossas auras para impressioná-los, mas fazemos isso todos os anos para mostrar que um dia todos nós aqui já estivemos no lugar de vocês e, com esforço e dedicação, chegamos onde estamos. Se cada um de vocês se empenhar nos estudos, também se tornarão grandes Magos.

Os alunos aplaudiram as palavras de Greendolow. Logo após as palmas, Aikos tomou a palavra.

- Irei explicar-lhes brevemente o sistema de Drugstrein. Após um ano de estudo, vocês terão que passar por um exame para verificar se aprenderam o suficiente. Depois disso, serão considerados magos e estarão livres para ir. Alguns tentam carreira solo, outros entram para pequenas guildas; porém, a maioria escolhe se inscrever para ser um Mago de Drugstrein. Devo alertá-los que para entrar nesta Ordem não é necessário apenas que se formem magos, precisam ser um dos melhores. Por isso, terão que prestar um exame se quiserem seguir essa carreira. Mesmo os bolsistas tem que prestar o exame para poder ingressar como Mago aqui.

- Agora explicarei a vocês as regras da Ordem de Drugstrein, que terão de seguir rigorosamente. – Radamanthys se dirigiu aos alunos com um ar extremamente duro e com frieza nos olhos. – Vocês estão proibidos de saírem da área escolar sem acompanhamento de um Mago oficial de Drugstrein. Não podem fazer magia ou lançar feitiços no corredor. Não devem faltar às aulas a não ser que estejam doentes. E não devem duelar nas áreas não especificas, mas, se tiverem desavenças com os colegas, temos uma arena especifica para duelos no último andar da ala dos estudantes. Fiquem a vontade para superar as suas diferenças lá.

- Radamanthys, não deveríamos incentivar a agressão entre os alunos. – Agora era Sakuro quem falava. – Aqui nós temos exatamente 144 alunos, um número bem grande esse ano.

- Viu, eu falei – Kamui murmurou para Matheus com um sorrisinho de “eu ganhei”.

- Para um melhor aproveitamento do aprendizado, vocês serão divididos em um número de quatorze a quinze alunos por turma e, para uma melhor interação entre vocês, as turmas serão mutáveis, fazendo com que vocês tenham pelo menos uma aula com cada um de seus colegas aqui presente. Irei, agora, distribuir seus horários das aulas.

Com um suave movimento do GranMestre, cartas começaram a cair do teto; todos pegaram e abriram as suas para constatarem seus horários. Kamui apressou-se em abrir a dele, pois estava ansioso para ver que disciplinas teria.

 

 

Segunda

Terça

Quarta

Quinta

Sexta

08h – 11h

Controle da Aura

Arte da Água

Leitura de Runas

Arte da Terra

Magia Branca

13h – 16h

Criaturas

Treinamento de Combate

Arte do vento

História da Magia

Magia Básica

17h – 20h

Arte do Fogo

 

Feitiços Não Elementais

 

Defefesa Contra Magia Negra

 

- Nossa! Só duas noites livres por semana, o horário é puxado.

- É mesmo - Kamui concordou com Matheus. – Que disciplina nós pegamos juntos?

- Vamos ver. Pegamos criaturas, feitiços não elementais e defesa contra magia negra.

- Agora me deixe comparar com o seu, Sarah. – Kamui se voltou para a garota e pegou o horário dela para ver. – Arte do fogo, treinamento de combate e defesa contra magia negra.

- E eu e Matheus? – A garota comparou o seu horário com o do outro garoto. – Leitura de runas e defesa contra magia negra.

Passado alguns minutos, quando todos olharam seus horários e os amigos viram em que disciplina estudariam juntos, Aikos pede atenção ao meio do barulho que começava a se formar.

- Alguma duvida sobre as disciplinas?

- Só uma dúvida.

Um garoto de media estatura e cabelos curtos e ruivos levantou-se e encarou o GranMestre.

- Por que não aprendemos magia negra? Aprenderemos todos os outros tipos de magia, até magia branca que não acho muito útil.

- Victor Smeltiling eu presumo – Aikos começou a falar em um tom de voz sutil. – Magia negra é uma arte de destruição. Aqui nós apenas ensinaremos como se defender dela. Somente magos com experiência podem aprender a magia negra e utilizá-la com sabedoria. Você acha que magia branca é inútil? Pergunte ao seu pai, ele foi um Mago de Drugstrein por algum tempo. Estava na minha equipe e, se me lembro bem, não fosse pela magia branca; você não estaria aqui, porque ele estaria morto.

- Bem não importa, de qualquer maneira quando eu entrar para a Guilda de meu pai eu aprenderei.

Ele se sentou de novo contrariado.

- Sem mais interrupções – Greendolow quebrou o silêncio constrangedor que ficou no ar. – Vamos ao jantar.

Então serviçais apareceram com inúmeros pratos de comida e todos comeram para celebrar o início das aulas que seria na manhã seguinte.

 

 

 

 

 

 

N.A. - Se vc leu esta fic, por favor deixe um review com sua opinião. Isso não doi nada e só leva alguns minutos. Além do que ira fazer esse escritor amador muito feliz =P


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!