A Ordem de Drugstrein (Versão antiga) escrita por Kamui Black


Capítulo 29
Capítulo 29 - Uma Missão para Sakuro


Notas iniciais do capítulo

Agradecimentos especiais para a Beta Reader Yukihime-chan, que revisou este capítulo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/20858/chapter/29

Interlúdio

 

 

Capítulo 29 – Uma missão para Sakuro

 

- Alguma pista, Sakuro?

- Nada aqui, Arthur. Katherine, achou alguma coisa?

- Um traço muito fraco de aura, por sorte algum deles não conseguiu encobri-la completamente.

- Essa é minha esposa, linda e eficiente – Sakuro disse ao abraçar a cintura da moça por suas costas e beijar-lhe o pescoço.

- Sakuro, se controla! Estamos em missão.

- Se os dois não pararem com isso, eu vou embora – Arthur ameaçou, em um tom de voz divertido.

- Certo, então, primeiro o trabalho, depois a diversão.

- Se bem que caçar esses magos vai acabar se tornando uma boa diversão – Arthur comentou.

- Não tenha tanta certeza. Esses magos não serão fáceis de se lidar – Katherine o repreendeu.

- Lembrem-se de quem estamos falando. O mago negro Hanttred Eisen – Sakuro completou.

- Okey, okey, lamento a brincadeira. Vamos falar sério. Em quantos acha que eles estão, Katherine?

- Três, talvez quatro. Alias o que os dá tanta certeza de que é Hanttred Eisen?

- Aquilo – Sakuro apontou para um símbolo gravado nos destroços de uma parede: Um triângulo com mais dois anexados, pelas pontas, às laterais do primeiro, que tinha uma espécie de inscrição ao meio. – O símbolo do Imperador Negro Zeffirs.

- Você sabe muito bem que o único que ainda usa este símbolo é o último de seus antigos seguidores – Arthur comentou.

- Está certo, vocês me convenceram. Mas que motivos ele teria para destruir esta guilda?

- Também gostaria de saber, mas ele conta com seguidores poderosos – Sakuro começou a falar. – Esta guilda continha mais de vinte membros e foi aniquilada por apenas três ou quatro magos.

- Pior é que não houveram sobreviventes. Não fosse uma equipe vir aqui investigar a denúncia de uma grande explosão, nunca saberíamos o que aconteceu – Arthur completou.

- Só espero que ele não esteja querendo reiniciar a ambição do Imperador Negro – Katherine comentou.

- Se essa for a intenção dele, somos nós quem devemos impedir. Afinal, Zeffirs foi inteira culpa de Drugstrein – Sakuro disse, enquanto analisava o símbolo.

- Essa não é uma analogia comum a todos, Sakuro. Na opinião da maioria dos magos, Drugstrein teve apenas uma parcela da culpa.

- Rapazes, agora não é hora para distribuir culpas. Vamos atrás deles.

Os três magos pegaram suas skyjets e saíram em meio à planície. Guiados por Katherine, tentariam encontrar seu alvo.

 

 

Ao fim da tarde, a cidade de Turdan, ao sul de Drugstrein, sempre ficava muito movimentada. Mesmo no meio desse movimento, três presenças faziam-se notar.

Sakuro, Katherine e Arthur haviam entrado há muito pouco na cidade, mesmo que tenham deixado as skyjets do lado de fora, suas capas; a de Sakuro negra e com detalhes em dourado; a de Arthur, também negra, porém com detalhes em prata e a de Katherine, branca e detalhada em prata; faziam-se notar.

O trio parecia estar andando a esmo, mas, na realidade, procuravam alguns criminosos.

Sem muito sucesso, resolveram entrar em uma taverna para espairecer. Sakuro escolheu uma um tanto quanto movimenta e pegou uma mesa ao canto.

- Não resta mais nenhum sinal mesmo, Katherine? – Perguntou ao se acomodarem.

- Lamento, eles foram espertos em apagarem o sinal nessa cidade.

- Eles foram espertos o tempo todo. Esquadrinhamos essa região inteira durante o dia. Como eles conseguiram espalhar o sinal da aura por um local tão grande? – Arthur comentou, um tanto quanto frustrado.

- E nós pensando que eram amadores em esconder os rastros. Na verdade eles são especialistas, isto sim – Katherine explicou.

- O que faremos agora, Sakuro?

- Estou pensando, Arthur. Só sei que não podemos deixar que eles cometam outro crime para só então encontrarmos eles.

O garçom se aproximou. O atendimento da taverna era realmente muito bom, assim como todo o resto. Era certo que o ambiente não era tão aconchegante quanto o pub em Drugstrein, mas o chão e as paredes de pedras lembravam muito. Algumas grandes janelas se destacavam em duas das quatro paredes. O enorme balcão consumia quase toda uma terceira, e restava uma serie de vários sofás acolchoados na quarta. Mesas redondas de vários tamanhos preenchiam todo o ambiente, que estava ficando cada vez mais lotado com as pessoas.

- Pois não – o garçom se disponibilizou.

- Gostaria de um pouco de rum – Arthur pediu.

- Só um pouco, temos um trabalho a cumprir. – Sakuro completou, o que causou uma careta na face de Arthur. – Para mim, um copo de bom vinho.

- E para a senhorita?

- Senhora – disse ao pegar na mão de Sakuro e exibir, com certo orgulho, a aliança em ouro dos dois. – Acho que também vou querer vinho.

- O melhor que temos a fazer é relaxar um pouco. Nos esgotarmos não vai levar a nada – Sakuro diz assim que o garçom se retira. – No final, nós vamos acabar bebendo e jogando conversa fora conforme o plano inicial, não é, Arthur?

- Por ironia do destino, sim.

O breve tempo de descontração não durou muito na realidade, um outro homem, muito alto e magro, com um ralo cabelo castanho se apresentou como dono do estabelecimento.

- Os três são magos, não é? – Perguntou após as apresentações.

- Mestres, na verdade – Arthur corrige.

- Talvez isso não seja o motivo pelo qual os senhores estão aqui, mas recentemente um pequeno grupo de magos passou por aqui. As pessoas comentavam que eles eram criminosos.

- Como esses magos eram? – Sakuro interessou-se pelo assunto.

- O senhor se importaria de me acompanhar para uma conversa em particular? Não me sinto seguro para falar desse assunto em meio a tantas pessoas.

Uma breve troca de olhares se passou pela mesa; por fim, Sakuro consentiu.

- Certo.

Os dois passaram por um balcão e depois por uma porta aos fundos. Depois disso, saíram do estabelecimento e andaram por uma pequena rua até chegar a um beco deserto. Sakuro começou a ficar desconfiado das ações e intenções do homem, mas resolveu continuar. Subiram uma pequena escada e entraram por uma porta no segundo andar de uma casa grande.

O ambiente era escuro e Sakuro percebeu que o homem correu para frente tão logo quanto tinham entrado no cômodo. Nessa mesma fração de segundo, o ambiente todo se iluminou com um Thundera vindo do lado direito de Sakuro, que o bloqueou com um Proteggio.

Com o lampejo do raio, ele pôde ver exatamente onde um homem com os cabelos loiros e escorridos estava. Antes que o mesmo disparasse outro feitiço, estava preso à parede por um Aurus Prision do GranMestre.

Assim que terminou o combate, Sakuro usou uma magia para iluminar o local. Reparou que o homem que o levara até a emboscada estava caído sentado em um canto. Suas mãos quase arrancavam os cabelos.

- Me... Me desculpa... Perdão... Não tive escolha.

- Deveria ter confiado mais nos magos de Drugstrein – a voz de Sakuro era calma. – Quero que chame os outros dois que estavam comigo. Temos um serviço a fazer.

- Ele... Ele iria me matar se...

- Tudo bem, só faça o que eu lhe pedi.

Sakuro não era especialista em interrogatório como Arthur era, mas mesmo assim, tentaria uma pergunta.

- Foi ele quem te mandou, não foi? Hanttred Eisen.

Não houve resposta.

- Não irá falar? Tudo bem, não irei te obrigar. Arthur irá.

- Sabia que tinha cheiro de cilada isso aí. – Arthur comentou assim que entrou no pequeno cômodo, estava acompanhado de Katherine.

- Como se alguém pudesse pegar qualquer um de nós de guarda baixa – Katherine completou.

- Arthur, temos um trabalho para você. Esse cara deve saber onde o Hanttred está enfurnado. Sei que você não gosta muito disso, mas ele vai ter que cuspir na base da tortura.

- Então vamos lá – Arthur encarou os olhos azuis do mago preso à parede. – Você terá uma chance para responder sem dor alguma. Você trabalha para Hanttred Eisen?

Não houve resposta. Sendo assim, a sessão de tortura teve início. Em primeira instância, Arthur limitava-se em envolver sua mão em chamas negras e tocar de leve a pele do sujeito a sua frente. Tal ato causava leves ferimentos, porém muita dor. Quando as chamas começavam a se espalhar, ele cessava o feitiço e Katherine curava o individuo, apenas para que tudo recomeçasse.

Depois de várias tentativas, finalmente ele resolve cooperar um pouco.

- Sim... Foi Hanttred Eisen quem destruiu a Guilda Troian. Mas eu juro que não tenho nada a ver com isso.

Os dois olham para Katherine.

- Ele diz a verdade.

- Próxima questão – Arthur recomeça. – O que ele pretendia fazendo isso?

- Eu... Eu não sei... Por favor, pare com isso!

- Ele diz a verdade novamente.

Katherine tinha a habilidade de sentir se uma pessoa falava a verdade ou não, apenas pelas mudanças da frequência em sua aura.

- Próxima pergunta: Por que você o ajuda?

- Essa é fácil. Ele paga bem. – Aos poucos ele recuperava a confiança de estar novamente seguro.

- Para que ele te pagou?

- Ele disse que estava desconfiado que alguns magos impertinentes iriam tentar seguí-lo. Disse para emboscá-los nessa cidade. Fiquei de olho quando alguém entrava pelo portão principal e, quando vi que era vocês, os segui. Depois foi só ameaçar o dono do bar e pronto.

- Pelo jeito você não esperava estar lidando com um GranMestre.

- Gran... GranMestre? Então você deve ser Sakuro Icetan!

Sakuro deu apenas um meio sorriso, estava feliz com a cara de espanto que tinha causado.

- Última pergunta. Onde Hanttred está?

- Isso eu não posso falar AAARRRGHHHH!

Arthur não esperou que ele terminasse a frase. Em meio a um sorriso sádico, tornou a queimá-lo com o Dark Fira. Após algum tempo, ele percebeu que isso seria ineficaz, então aborda uma nova tática: Dark Thundera.

O raio negro ministrado em pequena potência não causava qualquer ferimento externo, mas causava uma grande dor graças a pequenas hemorragias internas.

Como era muito mais trabalhoso para Katherine curar ferimentos internos e, também, devido ao fato de nem todos ficarem devidamente curados, Arthur teve que maneirar um pouco para não acabar matando o interrogado.

Quase uma hora depois, Arthur percebeu que esse método também era inútil.

- Giudecca.

Os olhos do mago se arregalam quando ele viu a imponente lâmina negra surgindo do antebraço de Arthur, que a levou muito próximo do rosto do interrogado.

- Você deve conhecer muito bem os efeitos desse feitiço, não é?

- Ugh... – Ele estava tão debilitado que mal podia falar.

- Vou entender isso como um sim. Quero também que você saiba que, por melhor que ela seja – apontou para Katherine com a cabeça –, não poderá curar os efeitos do Giudecca com perfeição. Está vendo essa cicatriz? – Ele apontou para o próprio rosto com a mão esquerda. – Apenas a ponta de um Giudecca passou por aqui.

Ele estava prestes a tocar o rosto do interrogado com o feitiço, quando este resolveu se pronunciar.

- Eu... cough... cough... – tossia sangue, graças à extensa sessão de tortura – eu conto.

Ele explicou o local exato onde tinha visto o mago negro pela última vez. Logo após isto, começou a arfar até que seu coração parou de bater.

- Morto?! – Katherine se espantou.

- Não esperava por isso – Arthur comentou.

- Nem eu – Sakuro completou, verificando que realmente não havia sinais vitais no corpo do mago.

- O que aconteceu com ele? Você pegou assim tão pesado, Arthur?

- Não, isso foi um Judment Chain, a corrente do julgamento – Sakuro explicou. – Um feitiço negro de nível 5 que implica em uma regra, a qual o alvo não possa quebrar, caso essa regra seja quebrada, a pessoa morre.

- Não sabia da existência desse feitiço.

- Ele é um feitiço proibido e muito complexo, além de ter suas restrições. Por exemplo, o alvo tem que aceitar a condição por livre e espontânea vontade – Arthur completou a explicação.

- Mas parece que ele não sabia que estava sobre o efeito do feitiço. Não sei como Hanttred conseguiu fazer isso. De qualquer maneira, vamos atrás do nosso alvo. Mandarei uma mensagem para Drugstrein para que alguém dê um jeito no corpo – Sakuro diz, já saindo do recinto.

Após verificarem que estava tudo certo na cidade, o trio se lançou novamente para a estrada com suas skyjets, desta vez, a probabilidade de um confronto direto era muito alta.

 

 

Já tinha passado muito além da meia noite quando a equipe de Sakuro chegou no local indicado pelo mago que eles haviam interrogado. Pararam as skyjets um pouco antes e desceram, seguindo o restante do caminho à pé.

Eles avistaram o acampamento, que ficava em uma clareira rodeada de uma vegetação rala. Era formado por quatro barracas. No entanto, não houve tempo de verificarem se havia alguém dentro delas, pois foram interceptados antes.

Sakuro reconheceu de imediato o homem de longos cabelos negros e musculatura desenvolvida como sendo Hanttred Eisen. Ele trajava uma espécie de armadura leve com uma longa capa esvoaçando com a brisa da noite.

Perto dele havia mais dois homens e uma mulher.

- Já esperava que Drugstrein tentasse me caçar, mas nunca esperaria pela honra de ter um GranMestre em meu encalço – diz, em tom de zombaria.

- Mestre, aí estão eles. Eu disse que eles viriam. Agora posso fazer parte de seu grupo?

Um quinto homem aparece, vindo detrás de umas árvores próximas. Era baixo e tinha os cabelos castanhos emaranhados e bagunçados. Ele se aproxima com um olhar ansioso para Hanttred.

- Giudecca.

Mais rápido do que qualquer um pudesse ver – excetuando-se, talvez, Sakuro – a cabeça do homem rolava pelo chão.

- Como se um mago fraco como você pudesse fazer parte de minha elite pessoal.

- O que você pretende, Eisen? – Sakuro perguntou.

- No exato momento, apenas matar vocês três. Anna.

A mulher, de cabelos negros como os de Hanttred, que iam até pouco abaixo do queixo deu um passo à frente. A seguir, ela tocou uma pequena rocha que estava no chão. Esta começou a brilhar e um pequeno circulo mágico surgiu. Depois disso, uma barreira cercou um grande perímetro em volta dos sete magos presentes.

- Entendo, então você arquitetou tudo isso para ser uma armadilha – Arthur deduziu.

- Isso inclui aquele mago em Turdan – Katherine completou.

- Digamos que não seria nada bom para mim se vocês três escapassem com vida.

- Pessoal, eu pego o Hanttred, tentem manter os outros três fora da luta.

- Pensei que você diria que dava conta dos quatro sozinho, Sakuro – Arthur comentou.

- Bem que gostaria de dizer isso, mas esse Hanttred já está em um nível de GranMestre. Será um duelo de igual para igual contra ele.

- Então, vamos à luta! – Katherine gritou antes de disparar um Blizzard contra os quatro adversários.

Ao que parecia, o lado de Hanttred havia concordado em deixar os líderes de ambos os grupos se enfrentarem e saltaram para o lado.

Arthur agiu rápido e utilizou um Dark Fira contra um dos homens. As chamas negras, porém, não chegaram ao seu alvo.

- Nah Clay Guardian!

A mulher de cabelos negros invocou o golem de pedra gigantesco para interceptar o ataque de Arthur.

- Dracco Thundera!

O outro mago, que tinha os cabelos raspados, deixando o couro cabeludo totalmente a mostra, ataca o Mestre adversário. Arthur não viu necessidade de se defender do ataque, pois Katherine já havia imposto um Barrier para protegê-lo. Ao invés disso, aproveitou a oportunidade para atacar.

- Dark Thundera.

O raio negro rasgou o chão em direção aos três inimigos e seria interceptado pelo golem, que havia se posto a frente do combate.

- Explosion.

Katherine o eliminou e o feitiço de Arthur teve o caminho livre em direção ao seu alvo: A mulher de cabelos negros, que se defendeu com um Proteggio no último momento. Ela foi arrastada para trás, mas conseguiu se manter em pé. Arthur não perde tempo e tenta novamente um ataque com o Dark Fira, que é defendido por uma barreira de terra criada com um Clay.

Nesse meio tempo, um dos homens – não o de cabeça raspada e sim um ruivo de cabelos quase tão curto quanto – ataca Katherine com uma enorme quantidade de dragões de chamas. A Mestra se vê obrigada a recuar e começou a saltar para trás. Os dragões encontravam apenas o solo enquanto ela recuava com vários saltos.

O outro mago aproveitou a oportunidade para tentar cercá-la. Ele deu a volta por trás correndo e atacou com um Dracco Thundera. Katherine, que já tinha se livrado de todos os dragões de fogo, se defendeu do elétrico com um Proteggio. Após isso, contra-atacou com um Explosion, que por pouco não atingiu o alvo, pois o mesmo conseguiu se livrar com um Barrier na última hora.

Neste momento, a temperatura do local começou a cair em um ritmo impressionante. Nenhum dos mestres pôde se dar o luxo de olhar, mas tinham a absoluta certeza de que era resultado dos feitiços de Sakuro.

Arthur estava realmente determinado a acabar com aquele duelo rápido, pois sabia que Katherine estava enfrentando dois adversários.

- Giudecca.

A partir daquele momento, a lâmina negra não sairia de seu antebraço até que o combate não se desse por encerrado; apesar do fato de que isso exigiria muita energia.

Ele avançou contra a adversária, que invocou cinco golens gigantes com o Nah Clay Guardian. Todos eles avançaram contra Arthur, que se esquivava de seus ataques. Assim que via uma abertura, golpeava um golem que, em questão de segundos, tornava-se apenas pó. Após o terceiro abatido, ele teve de se esquivar de um Clay Catomb poderoso, lançado pela adversária. Esse fato, o fez abrir sua defesa e ele foi atingido em cheio por um poderoso soco de um dos golens.

Uma pessoa normal teria todos os ossos do corpo quebrado com aquilo, mas não Arthur; o Mestre havia se protegido com uma enorme quantidade de aura. Mesmo assim, ele foi arremessado contra as árvores que haviam por perto. Bateu com as costas e, em seguida, caiu no chão com uma serie de hematomas e ferimentos.

Sua adversária, concluindo que ele havia perdido a consciência – fato que ela poderia confirmar ao ver o Giudecca desaparecendo – decidiu se aproximar e eliminá-lo de vez. Seus planos foram frustrados.

- Giudecca.

Ela não acreditou na velocidade com que Arthur se levantou em um salto e girou, ainda no ar, enquanto fazia com que a lâmina negra ressurgisse para, em seguida, vê-la sendo cravada em seu próprio peito.

- Tsc, é uma pena que tenha que acabar assim. Você até que era bonitinha – o Mestre disse, enquanto retirava lâmina e observa a ferida se abrir cada vez mais e a vida se esvair da mulher em sua frente.

Katherine estava em uma situação difícil. De um lado, um mago de fogo que tentava destruí-la com um Explosion a toda oportunidade; do outro, um mago tentando fritá-la com um Dracco Thundera.

Ela já tinha chegado à conclusão de que usaria a baixa temperatura no ar – causada pelo marido – para favorecê-la em feitiços de água em forma de gelo. Se esquivou de mais um Explosion, defendeu-se com um Barrier de mais um Dracco Thundera. Em seguida, apenas na intenção de criar uma abertura, usou um Oath contra o adversário ruivo, que se viu obrigado a se proteger com um Barrier.

Após isso, a loira correu em direção ao outro mago, que tentou um novo Dracco Thundera. Ele já estava ficando impaciente pelo modo com que ela sempre se defendia com um Barrier. Desta vez, porém, foi diferente; Katherine simplesmente se esquivou. Apesar de que isso lhe custou uma forte descarga elétrica pelo corpo, ela ignorou e conseguiu se aproximar o suficiente para lançar um Torrent.

O mago de cabelos raspados decidiu que não seria necessária uma defesa, simplesmente firmou os pés no chão e se protegeu com aura. Assim que a água passasse, ele contra-atacaria e acabaria com a luta. Essa oportunidade não chegou realmente a existir porque, assim que as águas passaram, Katherine já estava face a face com ele, o encarando.

Foi em uma fração de segundos que ele sentiu a mão direita da loira tocar em seu peito. Não entendeu a situação e morreu assim, pois, no segundo seguinte, seu cérebro, assim como todo o resto do corpo, estava totalmente congelado por um Blizzard.

Katherine, então, virou-se para se engajar em um combate contra o outro mago, que vinha gritando um feitiço.

- Explo...

Ele não chegou a concluir, pois sua vida foi tirada por um Dark Thundera de Arthur, que atingiu suas costas em cheio.

Nesse meio tempo, Sakuro confrontava Hanttred Eisen.

- Fico curioso para saber o que você planeja fazer, Eisen.

- Lamento muito, isso não poderei lhe revelar – disse, com um sorriso arrogante nos lábios. – Afinal de contas, nem mesmo sei seu nome, amigo de Kamus.

- Sou Sakuro Icetan, e duvido muito que realmente não saiba meu nome.

- Tem razão, já ouvi falar de você, mas esperava mais de um GranMestre.

Sakuro não caiu na provocação do adversário e sorriu.

- Estava pensando em te capturar com vida para interrogatório, mas agora estou achando que isso vai ser meio difícil; realmente terei que te matar.

O movimento seguinte de Sakuro foi lançar um Blizzard contra o mago negro, que se defendeu com um Proteggio e lançou um Dark Thundera contra o adversário. O GranMestre, por sua vez, esquivou-se e contra-atacou com um Blizzard Storm.

Um nevoeiro começou a se formar e a temperatura começou a cair, logo em seguida, uma espécie de nevasca dirigiu-se contra Hanttred. O mago negro usou um Explosion para dissipar a tempestade de neve e acabou sendo surpreendido por Sakuro, que estava muito próximo, tentando atingí-lo com um Blizzard.

Hanttred Eisen conseguiu se esquivar por pouco e teve o braço esquerdo parcialmente congelado. Contra-atacou com um Dark Thundera que atingiu Sakuro em cheio. O corpo ali presente se espatifou em mil fagulhas de gelo, então o mago negro percebeu que se tratava de um corpo falso.

Ele já tinha conseguido quase que descongelar o braço com o auxílio de sua aura, quando Sakuro tentou atingí-lo com um Blizzard novamente. Esse ataque foi evitado com êxito. O GranMestre arriscava-se muito para tentar pegá-lo de perto, pois sabia que um Blizzard seria facilmente defendido caso não fosse aplicado à queima-roupa.

Tentou um novo ataque e dessa vez conseguiu congelar o lado esquerdo do tórax do adversário, mas isto lhe custou um preço. Eisen já tinha se preparado para quando Sakuro se aproximasse novamente e contra-atacou.

- Giudecca!

A lâmina negra surgiu ao mesmo tempo em que ele sentia o tórax sendo congelado. Desceu-a contra o adversário, que saiu para o lado. A lâmina, porém, atingiu o braço de Sakuro, que saltou para longe do mago negro.

O GranMestre teve muito pouco tempo para impor sua aura no ferimento que começava a se ampliar rapidamente. O braço esquerdo estava quase que inutilizado quando conseguiu fazer com que a degeneração parasse. O alívio não durou nada, pois uma maciça chama negra vinha em sua direção. Ele usou um Barrier e obteve êxito na defesa, apesar de que a barreira foi forçada com o incrível poder.

Se aquele duelo levasse muito tempo, Sakuro estaria perdido, então decidiu utilizar seu melhor trunfo. Deixou os dois braços caídos ao lado do corpo e a energia azul começou a se formar. O braço esquerdo estava fragilizado e doía muito, mas teria de usá-lo.

- Iced Vaculuum!

Um maciço raio de energia azulado cortou o ar em direção a Hanttred. A energia congelava o solo, as pedras e a vegetação que estava próxima.

Com as duas mãos, o mago negro tentou defender-se com um Proteggio. O escudo de energia mal aguentava e seu corpo começou a dar sinais de congelamento. Unindo isso ao fato de o tórax já estar congelado – ao menos superficialmente – era um fato muito perigoso. Hanttred Eisen agradeceu a si mesmo por não ter desfeito o Giudecca. Manteve o escudo apenas com a mão esquerda e afastou a direita – onde a lâmina negra estava. A seguir, gritou com força.

- Dark Slash!

Uma poderosa lâmina de energia negra se precipitou contra o raio de energia azul de Sakuro, que foi cortado ao meio e se discipou. O GranMestre se viu em desvantagem, a lâmina negra vinha em sua direção, na horizontal e com grande velocidade. Ele usou um Proteggio na hora certa. O escudo aguentou, mas ele foi arremessado para trás.

Reparou que Hanttred Eisen preparava-se para atacar novamente, mas mudou de ideia e bateu em retirada. Logo percebeu o motivo: Arthur e Katherine já haviam se juntado a ele.

- Droga! Vamos atrás dele.

Sakuro estava prestes a correr, quando foi segurado pela esposa. Katherine segurou sua mão delicadamente para impedir que ele fosse.

- Você está sangrando muito, Sakuro. Temos que tratar isso agora, senão você morre de hemorragia.

- Se esperarmos, ele vai fugir!

- Lamento dizer, mas ele já fugiu, Sakuro. Hanttred é rápido e, ao que parece, eles tinham skyjets no acampamento.

- Droga! Tudo isso em vão – reclamou enquanto Katherine curava seu braço.

- Frustramos os planos dele, pelo menos. Duvido que ele irá agir próximo a Drugstrein tão rápido. De qualquer forma, agora ficaremos de olho – Arthur concluiu.

- Desculpa, meu amor, isso é tudo o que posso fazer.

Katherine referia-se ao ferimento. Ela tinha conseguido apenas estancar a hemorragia e regredir um pouco a degeneração celular. Ainda restava uma marca muito feia do ferimento.

- Não se preocupe. Greendolow vai me deixar como novo assim que voltarmos a Ordem. – Beijou breve e carinhosamente a esposa.

- Não quer tentar seguí-lo? – Arthur pergunta.

- Como você mesmo disse, será inútil. Ele é rápido e está encobrindo muito bem o rastro de sua aura.

Sendo assim, a missão de Sakuro termina. Dessa vez eles não conseguiram pegar um dos mais procurados criminosos de Algos, mas certamente não seria a última vez que o veria e novas oportunidades iriam surgir.

 

 

 

 

 

 

N.A. - Essa missão serviu para duas coisas:

A primeira, mostrar um pouco das habilidades de Sakuro, Katherine e Arthur.

A segunda, apresentar o vilão Hanttred Eisen. Lembrem-se bem dele XD

Espero que tenham gostado do capítulo. O próximo terá inicio o Arco 6 da fic: Centauros.

E não se esqueçam de dar uma passadinha no guia sobre o Planeta Algos:

http://fanfiction.nyah.com.br/historia/28412/Planeta_Algos_O_Mundo_de_Drugstrein

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Ordem de Drugstrein (Versão antiga)" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.