A Ordem de Drugstrein (Versão antiga) escrita por Kamui Black


Capítulo 17
Capítulo 17 - O Poder de Sakuro




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/20858/chapter/17

Arco III - O Castelo do Vampiro

 

 

Capítulo 17 – O poder de Sakuro

 

A luta parecia inevitável. Ser transformado em vampiro não era uma opção e fugir não seria fácil.

- Você disse que se passássemos nos desafios você nos permitiria sair do castelo. – Kamui diz, tentando persuadi-lo, embora suas esperanças fossem mínimas.

- E manterei minha promessa, vocês sairão daqui em breve. Sairão renascidos na forma de vampiros.

- Não vai ter jeito. – Kamui sussurrava para os amigos. – Escutem, quero que vocês dois saiam daqui agora, se eu prestar bastante atenção talvez possa atrasá-los tempo suficiente.

- Lembra-se que eu te disse uma vez que essa seria a única ordem sua que eu desobedeceria? – Sarah diz. – Não existe possibilidade de fugirmos e te deixarmos aqui.

- Ou escapamos juntos, ou morremos juntos. – Matheus completa. – Só sei que em vampiro eu não me transformo.

- Então ta! Explosion!

Com a maior força possível e maior quantidade de aura que Kamui pode reunir, ele tenta detonar a sala em chamas. A sala realmente foi totalmente incinerada, mas os quatro vampiros foram protegidos pela Barrier de Nosferatus.

- Eu já disse que fogo só vai me irritar.

- Droga! Esse cara é um monstro! Não consigo nem arranha-lo.

- Kamui...

- Sarah?

- Consegue sentir?

- O ambiente está se tornando mais frio? – Matheus pergunta.

- O que diabos esta acontecendo aqui? – Um dos vampiros pergunta a Nosferatus.

No momento seguinte, a porta da frente se parte e cai logo atrás dos três magos, uma fumaça de gelo surge no ar. Eles se viram para ver quem era. Tudo o que conseguem ver no instante eram três pessoas com capas esvoaçantes em meio a neblina. Os três se aproximam e, quando a neblina começa a se discipar, eles podem reconhecer as três pessoas. Kamui reconhece os três de imediato, Sarah e Matheus levam um pouco mais de tempo.

- Sakuro! Arthur! Katherine!

- A cavalaria acaba de chegar. – Arthur comenta.

- Até que enfim conseguimos achá-los. – Sakuro se aproxima de Kamui.

- E então Sakuro? – Katherine vinha logo atrás. – É ele? O tal vampiro Nosferatus?

- Sem duvida.

- Ora, ora, ora. Se não é aquele infeliz mago de água, amigo de Kamus. Qual era mesmo seu nome? Sakuro, não é?

- Nosferatus. Acho que vou ter que terminar o trabalho que meu amigo começou. Agora vai ser seu fim.

- Você pode tentar. Estou afim de um desafio.

- Não se preocupe com os outros. – Katherine se preparava para a luta. – Nos cuidamos dos servos dele.

- Também vamos ajudar.  – Kamui diz. – O gorducho é nosso.

Enquanto Sakuro se engajava em combate contra Nosferatus, os dois outros Mestres avançavam para a esquerda contra seus respectivos adversários. Nesse meio tempo, a equipe de Kamui avançava contra o vampiro que eles mais queriam exterminar. Kamui não perde tempo e lança seu Fira contra ele. O vampiro usa um Proteggio e se defende. Sarah ataca, ela utiliza um Oath, mas, desta vez, ela o utiliza em forma de um raio de luz. O vampiro é atingido e salta para trás, a pele se queimando. Ele ataca com Dark Fira. Kamui entra na frente do feitiço e utiliza um Barrier.

- Vamos ver o que você faz agora. Clay Guardian!

Matheus utiliza-se de seu feitiço favorito, porém os golens são destruídos rapidamente pelo Exuran do inimigo. Agora o vampiro tentava recuar. Matheus o impede e lança um Clay para cercá-lo completamente.

- Agora é comigo! – Kamui grita enquanto avançava. – Fira!

A mão do garoto se envolve em chamas e ele ataca o vampiro, a mão dele consegue trespassar, com ajuda das chamas, a pele e carne do inimigo.

- Explosion!

Carne e sangue voam para todo lado, o vampiro é arremessado contra a parede de rocha que Matheus havia criado. Ele se levanta cambaleando, o peito estava dilacerado, porém, começava a se regenerar.

- Carinha difícil de ser destruído. – Matheus comenta.

- Vamos ver quanto ele é difícil? Oath!

O raio de luz de Sarah o atinge direto no peito aberto. Ele berra um grito de agonia e, em seguida, vira pó.

 

Nesse meio tempo, Sakuro enfrentava Nosferatus de igual para igual. O GranMestre usava chamas para atacá-lo ao mesmo tempo em que se defendia dos ataques de chamas negras do adversário.

- Este não é seu elemento, não tem poder suficiente para me atingir. – Nosferatus se movimentava rapidamente se esquivando dos Dracco Fira lançados contra ele. – Sinta o poder de meu Dark Thundera!

Foi o raio negro mais poderoso que Sakuro já presenciou. Ele cortava o chão do castelo com seu poder, por pouco o GranMestre não foi atingido, usou o feitiço Iced Strun, que ele próprio havia desenvolvido, para criar um clone dele próprio que recebeu o impacto do ataque.

- Nunca tinha visto um feitiço desses, deve ser de sua própria autoria.

- Exatamente, acho que lutarei com meu próprio elemento a partir de agora.

- Água, não é? Os feitiços mais poderosos desse elemento se consistem em transformar água em gelo para atacar. O que espera fazer com gelo contra um corpo que já esta frio?

- É verdade. Mortos vivos em geral são resistentes contra gelo. – Sakuro mantinha a rotineira calma. – Mais tem um feitiço de gelo capaz de ferir até mesmo mortos vivos. Sabe por quê? Porque ele tem uma temperatura próxima ao zero absoluto. A temperatura do vácuo. – Sakuro separa as duas mãos deixando-as paralelas ao corpo, um fluxo de energia começa a circular tomando uma cor azulada. – Execução Glacial, Iced Vaculuum!

Sakuro movimenta as mãos rapidamente em direção ao vampiro, a temperatura do ambiente rapidamente cai para níveis inferiores a zero graus Celsius. Uma rajada de tom azulada se propaga contra Nosferatus. Pela primeira vez em tempos, o vampiro se sente acuado pelo poder de um adversário. Rapidamente estende a mão direita e invoca um Proteggio. O Iced Vaculuum se choca contra o Proteggio e causa uma grande onda de impacto varrendo pedras e destruindo colunas de sustentação. O escudo de energia criado pelo vampiro se rompe e ele é arremessado para trás se chocando contra a parede do castelo. O braço direito estava completamente congelado e se despedaça em um instante.

- MALDITO! Você ira pagar Sakuro.

Com o braço restante ele invoca uma nuvem de escuridão para ocultar-se no ambiente. Em seguida, ele foge pelos buracos causados nas estruturas do castelo. Sakuro pensa em tentar segui-lo, mas considera que verificar se todos estavam bem era mais importante.

- Estão todos bem? – Ele grita enquanto Katherine usava um feitiço de magia branca para desfazer o de Nosferatus.

- Acho que sim. – Arthur se aproximava dele. – Mas o vampiro com o qual eu estava lutando fugiu.

- É Nosferatus também escapou de nós mais uma vez.

- Destruí um dos vampiros, pelo menos. – Katherine fala.

- Nós também. – Matheus se aproximava, sentindo-se importante por ter sido resgatado por uma equipe de magos de tamanho poder.

- O que quer dizer com mais uma vez, Sakuro?

- Ah, Kamui, vocês também estão bem? – Uma pausa para constatar que a equipe a ser resgatada estava bem. – Nosferatus tem causado problemas há séculos, a Ordem de Drugstrein sempre tenta destruí-lo, mas ele sempre escapa. Várias equipes de magos já foram completamente aniquiladas por ele, algumas até acabaram como vampiros.

- Como vocês nos acharam? Somos tão importantes assim para um GranMestre vir pessoalmente? – Sarah admirava Katherine, esperava se tornar uma maga branca tão boa quanto ela.

- Todos os magos de Drugstrein são importantes, minha querida. – Katherine falava com certa ternura, algo que Kamui estranhou, pois, na primeira vez que eles se encontraram, a moça parecia estar de mau humor.

- O fato é que quando uma equipe de magos desaparece em uma missão de teor desconhecido, – Arthur começa a explicar, Matheus sente certa aversão a sua cicatriz – um Mestre de Elite é enviado para verificar o ocorrido. Quando cheguei na cidade de Guran, identifiquei imediatamente que era obra de um vampiro.

- Nesse caso, imaginando ser Nosferatus, Arthur voltou para Drugstrein para comunicar um GranMestre, no caso eu. O procedimento em um caso Nosferatus é sempre formar uma equipe contendo um GranMestre e dois Mestres de Elite.

- Um caso excepcional então? – Sarah pergunta, mesmo tendo certeza da resposta.

- Exatamente. – Katherine verificava o castelo. – Acho que não há mais nada a se fazer aqui, não é? Vamos para casa.

 

 

De volta ao castelo de Drugstrein, Sarah e Matheus vão direto para seus quartos para dormir. Sakuro diz para Kamui acompanha-lo até o pub, pois alguém queria vê-lo.

- Alguém quer me ver? – Kamui dizia, achando isso um tanto estranho. – Quem?

- Você verá.

Kamui estava um pouco cansado, mas resolveu ir assim mesmo, afinal de contas, tinha alguma perguntas a fazer. Sendo assim, ele, Sakuro e Katherine se dirigiram ao pub; Arthur também resolveu ir se deitar. Chegando ao barzinho, Kamui se sente ainda mais surpreso ao ver que a pessoa que lhe esperava era Taís. A garota correu para abraçá-lo assim que o viu.

- Você esta bem? Não esta machucado?

- Estou bem. – Kamui dizia enquanto retribuía o abraço.

- Ela esteve o tempo todo preocupada com você, não é, prima?

- Sim, primo, e você sabe bem o motivo.

- De fato, infelizmente.

Kamui ficou sem entender nada, Katherine o chamou de canto e discretamente lhe explicou que o tio de Sakuro, pai de Taís, foi uma das vítimas de Nosferatus. Os quatro sentaram-se em uma mesa e começaram a conversar. Kamui já fez a pergunta que estava entalada em sua garganta.

- Meu pai confrontou Nosferatus antes? Me conte essa história, Sakuro.

- Sabia que você iria perguntar. Sim, ele o confrontou. Durante a guerra negra, Nosferatus se aliou ao Imperador Negro, seu pai o enfrentou em uma batalha, logo no início, quase o destruiu, mas Nosferatus escapou.

- Como você nos achou?

- Através da aura de vocês.

- Pensei que Nosferatus conheceria maneiras de ocultar uma aura.

- Ele conhece. – Katherine falava agora. – Você deve agradecer sua amiga. Sarah lançou um feitiço branco naquela cidade com poder suficiente para eu poder detectar mesmo com as tentativas de Nosferatus camuflar a aura de vocês. Apesar disso, levou um bom tempo para encontrar o rastro de aura.

- Katherine é ótima em rastrear, principalmente quando se trata de magia branca, que é o elemento dela. – Sakuro elogiava a noiva, orgulhoso.

- Mudando de assunto. – Taís resolve falar, enquanto enrolava uma mecha de cabelo azul no dedo indicador. – Quando vocês dois vão se casar?

- Também gostaria de saber. – Katherine olha para Sakuro com olhar de cobrança.

- Não gostei do assunto. – Sakuro tentava desconversar.

- É mesmo, primo, você não deveria ficar enrolando tanto, já estão juntos há tanto tempo.

- Não há motivos para apressar as coisas, não é Kamui?

- Acho que uma festa de casamento seria uma boa idéia, não acha Taís?

- Concordo.

- Ta bem, já que não tem jeito, vamos nos casar então.

Contente com a notícia, Katherine beija Sakuro. Kamui e Taís se mudam de mesa.

- Do que vocês estão fugindo?

- Não quero ficar de vela.

- Nem eu.

- Fazer o quê?

Sendo assim os dois continuam a namorar de maneira descontraída, enquanto Kamui e Taís permaneciam na outra mesa. A garota queria saber, em detalhes, como foi o confronto com Nosferatus. Kamui contou a ela a história toda, sem esconder nenhum detalhe.

 

 

 

 

N.A.¹ - Iria postar apenas amanhã, mas como vou viajar talvez ficasse um pouco corrido para postar dois capítulo, um de cada fic, no mesmo dia. O capítulo 11 de Sombras da Meia Noite sai amanhã.

Pelo mesmo motivo, talvez eu leve algum tempo para responder os reviews, provavelmente apenas na segunda. Mas podem deixar review da mesma maneira que responderei a todos.

N.A.² - Esse foi o encerramento do 3º Arco da fic, terça feira começa o 4º Arco que, apesar de ter apenas 3 capítulos, gostei muito de escrever por trazer de volta um personagem do qual gosto muito.

N.A.³ - Nova campanha: Recomende essa fic, além de ajudar a divulgar a fic, ainda vai ganhar uma experiênciazinha e Nyah cash, sem contar que vai fazer um ficwritter feliz.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!