Por você mil vezes - Jacob e Sofia escrita por Anne


Capítulo 42
2xO6 - Como odiar Jacob Black?!


Notas iniciais do capítulo

Olá meninas lindas e maravilhosas *-*
MUITO OBRIGADA pelos reviews, eu amoooooooooooooo ler cada um que vocês mandam *-*
Espero que gostem do capítulo, BESU!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/208441/chapter/42

Alice me levou de volta para casa e me garantiu que Giorgio e Jake estariam inteiros. Eu estava em estado de choque ainda. Só respondia “Sim” e “Não” e simplesmente não conseguia parar de pensar que ele tinha voltado. Nem estava preocupada com minha quase morte por conta do meu melhor amigo, minha mente toda se focava no fato de que Jake estava de volta a Forks.

Era estranho, fazia tanto tempo que não o via, eu já tinha até quase me esquecido de como ele era.

Eu sabia que ele provavelmente viria até mim para que a gente conversasse. No outro dia pela manhã talvez. Por isso tratei de ir deitar cedo, queria estar disposta para quando ele chegasse e fosse conversar sobre tudo.

Para a minha surpresa, assim que sentei em minha cama, Jake surgiu.

- Bonito quarto. – Ele disse olhando tudo.

Levantei-me e tentei ao máximo me mostrar forte e confiante, mas quem eu estava querendo enganar?! Eu estava quase explodindo. De alegria por ele ter voltado e de raiva por ele ter ido.

- Obrigada. – Respondi sem olha-lo. – E o Giorgio? Onde está?

- Alice o levou para caçar. – Ele respondeu ríspido.

- Estou vendo que não sofreu nenhum dano.

- Até parece que aquele sanguessuga tinha chances contra mim. Sem contar que mesmo que me fizesse algo pior, em 2 segundos eu estaria recuperado. Sabe como é, é coisa de...

- Coisa de lobo. – O interrompi e um sorriso escapou sem querer. Lembrei-me de que tudo o que eu perguntava para Jake, ele sempre respondia isso: “É coisa de lobo.”.

Jake sorriu também me fazendo perceber a mancada que estava fazendo, abaixando a guarda.

- O que veio fazer aqui? – Perguntei.

- Vim para duas coisas. A primeira, para ver como você está.

- Já estive melhor. – Respondi educadamente.

- Alice me contou tudo. – Ele me olhava com compaixão, diria até que com pena. – O que me leva ao meu segundo compromisso aqui. Vim te pedir desculpas. Eu não sabia o que tinha acontecido, se eu soubesse que você estava passando por isso eu jamais teria ido embora.  – Sentei-me na cama e respirei fundo. – Amor, olha pra mim. – Ele se sentou na minha frente e colocou uma de suas mãos em meu rosto me fazendo olhar para ele. – Me perdoa.

- Você não sabe o quanto eu esperei pra isso acontecer. – Levantei-me e fui andando até próximo da janela. – Eu passava horas e horas imaginando o que eu ia te dizer quando você resolvesse voltar, e eu cheguei a conclusão de que eu não ia dizer nada. Só ia te abraçar, forte, pra ter certeza de que você não ia embora outra vez. – Ele se aproximou de mim. – Mas eu não vou fazer isso Jake. – Ele me olhou confuso. – Eu não posso fazer isso comigo de novo. Por que eu precisava de você aqui, precisava muito. Foi tudo tão difícil, alias, ainda está sendo difícil.

- Então me deixa te ajudar. Eu estou aqui agora Sofia.

- Você disse bem. Agora. E o que eu faço se você decidir ir embora novamente?

- Isso não vai acontecer. Eu te prometo.

- Jake, para de fazer promessas que você não vai cumprir! – Gritei. –  Eu entendo o seu lado. A nossa situação era complicada, mas no primeiro problema sério que a gente teve você jogou tudo para o ar. A gente podia dar um jeito naquilo, a gente sempre deu um jeito. Mas você achou melhor me tirar desse problema. Como se eu não fosse capaz de passar por ele. Mas quer saber Jake? Eu perdi você, uma perna e todo o meu futuro, e olha pra mim, eu ainda estou de pé. Não inteira, isso é fato, e com o coração completamente em pedaços, mas eu ainda estou de pé. Acabei sendo mais forte do que eu achei que eu fosse.

- Você... Você não me ama mais? É isso? – Ele falou. Não consegui responder nada, mas senti minhas lágrimas escorrendo pelos olhos.

Jake andou em minha direção, se desviou e foi para mais perto da janela. Ele ia mesmo embora?

- Não! – O segurei pelo braço. – Não vai, por favor.

- Então me diz o que você quer que eu faça Sofia, por que eu não estou mais entendendo nada.

- Eu não sei Jake. É tanta coisa...

- É por causa daquele sanguessuga? – Ele disse entre os dentes.

- Ele não tem nada a ver com isso. Eu sou o problema. Acho que... Acho que preciso de um tempo. É a única coisa que eu te peço, se é que me resta o direito de pedir algo. Só preciso de um tempo pra organizar tudo o que eu estou sentindo agora.

- Tudo bem. Eu posso fazer isso.

- Ótimo.  – Ele voltou a se virar em direção à janela. – Espera! Você vai, mas volta... Não é? – Ele sorriu e se aproximou de mim me dando um beijo na testa.

- É claro que sim. – Ele disse. Assenti com a cabeça e fui andando para perto da minha cama, senti algo me puxando e logo reconheci aquele cheiro. Depois de tanto tempo eu estava de novo em seus braços.

- Eu senti tanto a sua falta. – Disse sem conseguir controlar as lágrimas que insistiam em cair.

- Não mais que eu! – Ele me abraçava forte, podia jurar que passamos no mínimo uns trinta minutos ali abraçados em silêncio.

Logo depois Jake foi embora, e depois de mais de um ano, eu ouvi o seu uivo vindo da escuridão pra me desejar boa noite como ele costumava fazer.

Eu não sabia que havia agido certo. Eu sei que não deveria querer mais olhar na cara do Jake, mas isso é possível? É possível odiar Jacob Black? Acho muito pouco provável. Eu sabia que iriamos ficar juntos novamente, era questão de tempo, mas eu também sabia que não podia me entregar por completo a essa relação sem ter certeza de que Jake não iria mais embora.

Por que mesmo depois de tudo o que ele fez, eu ainda o queria por perto, eu precisava dele por perto e não importa o quão estupida ou idiota eu pareça agora, Jake estava de volta e isso me bastava.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!