Por você mil vezes - Jacob e Sofia escrita por Anne


Capítulo 32
Complicações


Notas iniciais do capítulo

Oi meninaaaaas! Espero que gostem do capítulo. E eu queria agradecer MUITO à LA_Black e à MARYCENA pelas recomendações. EU AMEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEI, mesmo mesmo mesmo! O vídeo vai sair dia 28 desse mês, e tá muito legal, sério meninas, vocês vão amar. Beeeeeeeeeijos!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/208441/chapter/32

Mais uma semana havia se passados, as coisas estavam menos piores. Ainda tinham idiotas que ficavam me olhando, mas isso foi diminuindo com o passar dos dias. Eu via Jake todos os dias no colégio, na hora do intervalo pelo menos, ele mudou os horários das aulas que tinha comigo. Isso é que é vontade de me evitar...

Cheguei ao refeitório como de costume e me prontifiquei a olhar para a mesma mesa que eu olhava todos os dias, mas estava faltando a causa de eu olhar para a mesma mesa todos os dias, aliás, ele não era o único que estava faltando na mesa. Só estavam Kim, Jared e Seth. Já que Jake não estava lá, nada me impedia de falar com eles, além do mais, queria saber se algo tinha acontecido.

- Porque essa mesa tão vazia? - Tentei sorrir educadamente.

- Quil e Embry ficaram de vigia a noite toda, estavam cansados. - Kim disse sorrindo.

- Já Jacob e Paul, não fazemos ideia de onde estão. - Seth respondeu.

- Vocês acham que aconteceu alguma coisa? - Perguntei preocupada.

- Tenho certeza que não. Seth e eu saberíamos se algum daqueles sanguessugas estivesse de volta. - Jared falou.

- Senta com a gente hoje Sofia. - Kim tirou a bolsa de uma cadeira ao seu lado para eu sentar.

Não via problemas, não tinha motivo para eu almoçar sozinha sendo que tinha direito a boa companhia.

- Cadê seu "amiguinho" estranho? - Jared perguntou me zoando. Em geral Giorgio que me acompanhava nos almoços, mas ele teve que ir caçar. Sim, ele adotou o estilo de vida "vegetariano" dos Cullen.

- Você não está em posição de falar algo Jared, até onde eu saiba você também não é o que se possa chamar de normal. - Disse. Kim e Seth começaram a rir.

- Já estava quase esquecendo o quão engraçada você é. - Seth falou ainda rindo.

- Ai. - Gemi baixinho.

- O que foi? - Kim me olhou.

- Nada... Só... Sei lá, senti uma dorzinha no meu ombro. Nada demais. 

- Já que não foi nada demais, a gente bem que podia dar uma saidinha mais tarde né? - Ela falou animada.

- Claro! Porque não?! Lembrar os velhos tempos. - Sorri. Kim colocou sua mão em meu ombro para me abraçar, quando ela tirou a mão, ela estava completamente suja de sangue.

- Sofia você está sangrado! - Seth me olhou assustado.  Abaixei um pouco o casaco e lá estava, um corte profundo e grande.

- É o Jake, alguma coisa com ele. - Levantei e sai correndo para a saída seguida e Jared, Seth e Kim.

- Vocês vão logo na frente, nos encontramos na reserva. - Kim disse e eles assentiram com a cabeça e correram em direção à floresta. - Vem, vamos no meu carro. Você tem que colocar algo em cima do corte pra parar de sangrar.

No caminho liguei para Alice e ela ficou de nos encontrar na reserva com o Carlisle.

Chegando lá, Sam estava falando algo para Jake e Leah, ele parecia bravo... Muito bravo para ser sincera.

- Isso não pode se repetir vocês me ouviram? - Ele gritou.

- O que houve? - Kim perguntou.

- Jake e Leah tiveram uma briga. Ela ficou falando as mesmas idiotices de sempre e ele perdeu o controle. - Jared se aproximou de nós e disse. - Isso ai. - Ele apontou para meu ombro. - Nada mais é do que os dentes que a Leah enfiou no Jake.

Ao ouvir isso, Jake olhou em minha direção e meu estado não era dos melhores. Estava com a roupa e com as mãos todas sujas de sangue.

- Espere Sofia, me deixe ver esse corte. - Carlisle chegou e ficou ao meu lado.

- Não foi nada demais. - Respondi indiferente, não queria que Jake pensasse que eu estava sofrendo, eu não estava.

- Eu vou ter que dar alguns pontos nisso Sofia. - Ótimo! 

Jake se virou e deu as costas para Sam indo embora.

- Eu não terminei ainda Jacob! - Sam disse ainda com raiva.

- Mas eu já. - Ele respondeu.

- Não é porque é o alfa que vai fazer o que quiser, abriu mão disso não se lembra? - Sam gritou.

- Fazer o que eu quiser? - Ele se virou de volta para Sam. – Em sua mente imbecil eu faço tudo o que eu quero? Então me responde uma coisa. - Jake parou de frente para ele. - Acha que eu escolhi isso? – Ele apontou para mim. – Acha que é era esse meu plano de vida? Você não tem ideia do que eu tive que abrir mão. Então não venha me falar que eu faço tudo o que eu quero. - Jake se transformou em lobo e foi embora.

Carlisle e Alice me levaram para a mansão Cullen e ele fez o curativo em meu ombro. Um tempinho depois Alice foi me deixar em casa.

- O que aconteceu? – Meu pai perguntou quando abriu a porta e me viu com o curativo no ombro.

- Eu cai. – Menti.

- Caiu? Mas que queda foi essa que cortou seu ombro?

- Não sei pai, eu só caí e quando eu vi estava com o ombro cortado. – Entrei e sentei no sofá.

- Sofi, minha filha, eu achei que com o tempo você fosse melhorar essa sua falta de atenção! – Ele falou rindo.

- Não vem me zoar pai. – Tentei conter o riso.

- A sua mãe me contou que você está namorando...

- Ela passou a informação errada, eu estava namorando.

- Mas já terminou?

- Na verdade tem um bom tempo pai, só que a Dona Laura não consegue entender certas coisas, é meio lentinha.

- Ôh Sofia... Você ainda é virgem?

- Santa mãe do céu pai, isso é coisa que se pergunte? – Comecei a rir.

- Qual problema?

- O problema é que você é meu pai, não quero falar sobre certos assuntos com você.

- Mas você me contava tudo!

- Quando eu tinha 10 anos.

- Eu sei que você já tem 18 anos, mas é que tem coisas que você tem que saber sobre a vida.

- Eu já sei o que eu preciso saber sério, não tenta me explicar nada, por favor. – Não conseguia parar de rir, que cena mais bizarra. – Eu vou pro meu quarto tá, quando a mamãe chegar me avisa. – Lhe dei um beijo no rosto e subi.

Como era bom ter esse pai chato, metido e que gostava de me zoar em casa, assim eu esquecia dos problemas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!