Por você mil vezes - Jacob e Sofia escrita por Anne


Capítulo 24
Somos um - Por Jacob Black


Notas iniciais do capítulo

Como prometido, o capítulo pelo ponto de vista do Jake para explicar o que aconteceu. Espero que gostem, MUITO OBRIGADA PELOS REVIEWS! Beijo, beijo, beijo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/208441/chapter/24

“Como eu deixei que as coisas chegassem a esse ponto com a Sofia? Não havia um sentido para toda essa confusão. Aliás, não havia motivo pra ter todo esse ciúme da Bells, ela era como uma irmã para mim, eu já disse isso à Sofia, mas ela é cabeça dura demais pra entender. Pior é ela dando moral para aquele sanguessuga idiota. Se bem eu no fundo eu sabia que ela não tinha dado moral nenhuma pra ele... Claro que ela não deu Jacob, seu estupido.” – Pensei.

Eu tinha que fazer algo, claro que eu tinha. A Sofia nunca viria atrás de mim pra pedir desculpas, até porque, ela não é a errada em toda essa situação... Mas ela teria que entender que a Bella faz parte da minha vida também, mas ela já tinha o Edward, e eu tinha a Sofia. Estávamos todos contentes desse jeito.

- Quer saber? Vou a essa festa, e vou implorar que ela me perdoe. Nem que eu tenha que me ajoelhar em frente a todo colégio. – Decidi.

Tomei um banho e coloquei uma camiseta xadrez que ela adorava. Abri a porta e dei de cara com o Sam.

- Volta pra dentro, agora. – Ele falou sério.

- O que foi? – Perguntei assustado.

- Eles voltaram.

- Não! Eu tenho que ver a Sofia. – Saí em direção à porta.

- Ela está bem, ela e Kim na verdade. – Sam me segurou pelo braço. - Seth e Leah estão de olho nas duas de longe, para não fazer alarmes.

- A Leah? É mais provável que ela deixe a Sofia morrer. – Ironizei.

- Ela não passaria por cima de uma ordem minha, você sabe disso.

- E como você sabe que aqueles sanguessugas voltaram?

- Alice viu um deles decidindo vir aqui.

- Então só vem um deles. – Sorri. – Ótimo, damos um jeito nisso em 3 minutos.

- Não cante vitória Jacob. Isso está parecendo muito fácil, fácil até demais.

- E pra onde temos que ir?

- Segundo a visão da Alice, o vampiro estava em uma parte iluminada da floresta, o que nos leva a...

- A clareira. – O interrompi. – Vamos logo acabar com isso.

Saímos correndo em direção à floresta e em poucos segundos, eu já estava em quatro patas.

Chegamos à clareira e avistei Paul, Embry e Jared. Os Cullen estavam  divididos em algumas árvores. Agora era só esperar o vampiro idiota aparecer e sair correndo para Sofia. Nada poderia dar errado, éramos muitos contra um, ele jamais teria chance.

Ouvi passos pela floresta e um cheiro insuportável, além do odor natural dos Cullen.

Automaticamente todos os garotos da matilha foram para cima do vampiro e o despedaçaram.

“Ótimo! Não tive que mexer nem um dedo sequer. Sabia que não tinha com o que me preocupar.” – Pensei.

Edward desceu da árvore e foi “limpar” a sujeira que acabar de ser feita pelos lobos.

- Tem alguma coisa errada. – Edward disse sério.  – Esse vampiro não é nenhum dos Montini!

- Jacob cuidado! – Alice gritou e logo após, senti algo pulando em minhas costas.

Só poderia ser outro sanguessuga imundo. Como conseguiram enganar a visão de Alice? Ela só tinha visto um deles.

- Era uma armadilha. – Bella falou nervosa.

Comecei a tentar tirar o vampiro imbecil das minhas costas, os lobos e os Cullen vieram correndo em minha direção.  Menos de um segundo. Apenas menos de um segundo foi suficiente para o vampiro que me atacara conseguir com maestria, colocar suas mãos ao meu redor e me apertar forte me esmagando. Senti todos os meus ossos da minha costela sendo quebrados ao mesmo tempo, como se eu estivesse sendo partido ao meio.  

Sam conseguiu tirar o vampiro de cima de mim e mata-lo. Eu fiquei ali no chão me contorcendo de dor. Carlisle se aproximou, e eu sabia o que aquilo significava. Há alguns anos eu também havia sofrido uma fratura por conta de um vampiro, e não tive que fazer nada demais, apenas suportar a dor de Carlisle quebrando todos os meus ossos novamente para coloca-los em seu devido lugar. Não acredito que estava passando por isso outra vez.

- Infelizmente Jacob, é exatamente isso. – Edward ficou ao meu lado.

- Você já está começando a curar, temos que te levar pra casa agora. – Carlisle disse. – Edward, você é o mais rápido, vá em casa e traga morfina, vamos tentar deixar isso o menos doloroso possível para Jacob.

- Carlisle. – Tentei falar. – Apenas tenha certeza que a Sofia está bem.

- Alice, vá ao colégio e traga a Sofia aqui, Jacob vai ficar mais calmo com a presença dela. – Carlisle pediu educadamente. Alice assentiu com a cabeça e saiu.

É claro que eu ficaria mais calmo com a presença dela, porque eu tinha que saber se ela estava bem.

- Reconhecemos um dele Carlisle. – Rosalie disse se aproximando.

- Era um dos Montini? – Perguntei.

- Sim. Giovanni. Menos um pelo menos...

Sam voltou com a matilha em forma humana e ajudaram a me levar para casa para a sessão tortura.

Alguns minutos agonizantes depois, cheguei em casa. Edward já estava lá com a morfina. Deitei-me na cama e Carlisle aplicou a injeção.

Escutei vozes na sala da minha casa, só poderia ser a Sofia! Ainda bem, ela estava em segurança.

- Carlisle. – Alice abriu a porta do quarto com um olhar estranho. – Temos um problema. Um grande problema na verdade. - Carlisle se levantou imediatamente e se dirigiu à sala.

O que estava acontecendo? Aconteceu algo com a Sofia, é isso? Alguns segundo depois, Carlisle voltou para o quarto.

- O que houve? Cadê a Sofia?

- Ela está na sala.

- Ela está bem?

- Nós conversamos sobre isso depois Jacob, eu tenho que concertar seus ossos logo antes que você fique totalmente curado.

- Não, espera! Cadê ela? Eu quero vê-la.

- Não vai ser possível agora Jacob, por favor, não torne as coisas mais difíceis do que já estão.

- O que? Como assim? O que está acontecendo Carlisle?

- Falamos sobre isso em alguns instantes. Agora, você vai sentir um leve desconforto. – Senti meus ossos sendo quebrados novamente. Ouvi um grito vindo da sala, era a voz da Sofia. O que raios estava acontecendo com ela?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!