Por você mil vezes - Jacob e Sofia escrita por Anne


Capítulo 23
Somos um


Notas iniciais do capítulo

Oi meninas! Espero que gostem do capítulo, e eu tenho um recadinho pra dar pra vocês lá embaixo (:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/208441/chapter/23

Uma semana já havia se passado e minha situação com Jake não era das melhores. Nós nos falávamos, mas só o essencial. Era sempre: “Boa noite”, mas nunca “Eu te amo”. Eu esperava ele se desculpar comigo, e ele esperava que eu fosse me desculpar com ele e pior, com Bella, mas nenhum dos dois queria ceder. Éramos dois perfeitos idiotas e orgulhosos. Que perfeito!

- Sofia você tem que ir à festa! – Kim disse “mergulhando” em meu armário procurando uma roupa.

- O que é que eu vou fazer em uma festa com o clima que está entre Jake e eu. – Falei deitada na cama.

- Mas ai é que está, vai que vocês se acertam lá!

- Você acha que ele vai? – Sentei na cama e perguntei esperançosa.

- Eu tenho quase certeza que ele vai! – Ela sorriu. – Agora se levanta e vem procurar uma roupa comigo, porque eu podia estar em casa me produzindo toda, mas estou aqui te ajudando.

- Por falar em produção... A Alice ainda não ligou. Isso é estranho, até quando vou ao shopping ela quer fazer uma super produção de roupas, cabelo e maquiagem.

- Isso é verdade... Ah, daqui a pouco ela aparece. E se ela não aparecer, a gente encontra com ela lá. Você não disse que ela vai?!

- Claro que ela vai, ela nunca perderia uma festa. Mesmo que seja uma festinha de colégio. – Levantei e fiquei ao lado de Kim procurando no armário uma roupa. – E como vão as coisas com o Jared?

- Tudo mais que perfeito! Ele é lindo, é carinhoso... Não existe ninguém no mundo capaz de me fazer feliz como ele me faz! – Seus olhos brilhavam. – Ai Sofia, me desculpa você vivendo o maior drama com o Jake e eu me exibindo.

- Imagina Kim, eu tenho certeza que essa situação com o Jake vai se resolver logo, ai vamos nós duas ficar nos exibindo uma para a outra como nos velhos tempos. – Sorri.

- Sem sombra de dúvidas! – Ela sorriu. - Que tal esse vestido?

- Não... Preto não. Eu tinha pensado em usar esse. – Peguei um vestido azul claro que havia comprado em uma de minhas idas às compras com Alice.

- Gostei! É lindo. O Jake vai babar quando te ver, vocês vão fazer as pazes em dez segundos. – Kim disse sorrindo.

- Eu espero, pelo menos! – Sorri também.

Kim e eu nos arrumamos, e fomos para o colégio. Estava decorado muito bonito, nem parecia que era o pedacinho do inferno nos dias normais.

Assim que cheguei, reconheci uns colegas perto da porta e fiquei conversando pra ver se o tempo passava logo e Jake chegasse finalmente.

Alguns minutos depois, Kim foi procurar por Jared, que ainda não tinha aparecido também, e eu fui dar uma volta.

De repente eu me senti estranha. Meio enjoada, com um mal estar horrível. Decidir ir tomar um ar no lado de fora.

- Olá. – Me assustei com a voz vinda por detrás de mim.

- O que você está fazendo aqui? – Olhei incrédula para Giorgio.

- É uma festa, certo? Só queria me divertir, e ver você. – Ele sorriu.

- Olha, não leva a mal, mas você já me causou muita dor de cabeça, sério. Se o Jake chega aqui e te ver, isso definitivamente não vai dar certo.

- Não vim querendo confusão. Aliás, nunca quis te causar nenhum problema com aquele seu namoradinho.

- É, mas você causou, e muitos problemas.

- Sinto muito, mas não acha que ele deveria confiar mais em você?

- Ele confia o suficiente.

- Nem você acredita no que está falando. – Ele disse irônico.

- Todo casal tem suas desavenças, não tem nada demais nisso, não somos idênticos. Uma hora ou outra, nossas opiniões vão ser diferentes.

- Achei que essa era a graça do tão famoso “imprinting”, não ter que se preocupar com nada, porque se pertencem.

- Você é muito bem informado. – Sorri sarcástica.

- Gosto de saber das coisas.

- Que bom pra você, agora, com sua licença. – Virei às costas e sai entrando no colégio novamente.

Mas isso era o que me faltava, o vampiro que causou toda a discórdia do meu relacionamento quase perfeito, querendo dar palpite sobre minha vida amorosa.

Entrei na quadra do colégio e senti uma pontada em minha cabeça, somo se alguém tivesse batido em mim com algo e fiquei um pouco tonta.

- Está tudo bem? – Olhei para o lado e vi uma garota que eu reconheci segundos depois, ela era uma aluna nova que pediu informação para o Jake um dia, uma lourinha... Amy se não me engano.

- Sim... Quer dizer, é só uma dor de cabeça, acho que é por causa dessa música muito alta. – Tentei sorrir.

- Mas você está pálida e muito gelada. Se apoia aqui em mim, vamos ficar ali perto da janela pra você respirar um pouco. – Ela foi me ajudando a andar até chegar perto de uma janela. Apertei forte a sua mão. – O que foi? – Ela me olhou nervosa.

- Minhas costas. Eu não sei o que é tá doendo, muito. – Minha respiração começou a ficar pesada, senti meu ar faltando.

- Eu tenho que ir pedir ajuda pra alguém. – Amy disse desesperada.

- Não, por favor. Não me deixa sozinha. Você tem que me ajudar a sair daqui.

- Você não está em condições de sair.

- Você não está entendendo. É o Jake, aconteceu alguma coisa eu sei que aconteceu.

- Jake? Quem é Jake? Ah... O Jacob? – Assenti com a cabeça. – Mas como você sabe que aconteceu alguma coisa, ele nem está aqui.

- Eu só sei que aconteceu algo, algo grave. Eu preciso ver ele. – Senti uma pontada mais forte nas minhas costas, era como se algo me rasgasse ao meio.

- Ai meu Deus, você está sangrando! Onde você se machucou? Está saindo muito sangue, muito mesmo. – Ela me olhou preocupada. – Alguém ajuda aqui, por favor! – Pude ver de longe Giorgio se aproximando de mim. Foi a última coisa que vi antes de perder completamente os sentidos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

EEEEEEEEEEITA SOFIA! Tadinha dela gente :/
Amanhã o capítulo vai ser o Jake narrando pra gente poder entender o que aconteceu!
Beijo beijo beijo!