Por você mil vezes - Jacob e Sofia escrita por Anne


Capítulo 17
Sonhos e mais sonhos


Notas iniciais do capítulo

Muito bom dia meu povo!
Como havia prometido, hoje tem vídeo novo com mais spoilers da história.
Aqui está o link: http://www.youtube.com/watch?v=fA_elUY7FlE
Eu espero que vocês gostem, e gostem do capítulo também!
Beeeeeijo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/208441/chapter/17

Estava andando pelos corredores do colégio completamente cheia de papéis nas mãos. Eu tinha acabado de sair de uma prova, e os vestígios dos meus estudos ainda estavam em mim. Jake ainda estava na sala, eu resolvi ir guardar logo minhas coisas em meu armário. De repente senti alguém esbarrando em mim fazendo com que todas as folhas que eu tinha em minhas mãos caíssem no chão.

- Nossa, foi mal. - Falei me abaixando para pegar minhas coisas.

- Imagine... A culpa foi minha. - Olhei para ver quem tinha me atingido. Era um garoto alto, pele branca, olhos expressivos... Muito bonito para falar a verdade.

Comecei a sorrir, lembrei que há alguns meses atrás eu acabara de cometer o mesmo acidente, com a diferença claro, que eu conheci o meu Jake.

- O que foi? - O garoto me olhava curioso.

- Nada demais... Coisas minhas. - Disse educadamente me levantando.

- Onde está minha educação, não é mesmo? Eu sou o Giorgio, muito prazer.

- Sou a Sofia, o prazer é meu. Giorgio é um nome bem diferente... - Sorri.

- Eu sou italiano. - Ele falou sorrindo também.

- Nossa incrível! Já fui à Itália uma vez, em Roma... Muito lindo, fiquei encantada e fascinada com aquela cidade.

- Eu sou de Veneza! Deveria ir visitar um desses também, é uma cidade formidável. E até onde eu saiba Sofia também não é um nome americano.

- Touché! Eu sou brasileira.

- E como uma brasileira veio parar em Forks?

- Da mesma maneira que um italiano, de avião.

- Ok, ok... Eu mereci essa! - Ele levantou as mãos se dando por vencido.

- Minha mãe recebeu uma proposta de emprego aqui, e aonde ela vai eu vou atrás. Qual sua desculpa?

- Vim com meus irmãos mais velhos. Ouvi falar que essa cidade tem muitas coisas interessantes... Estavam certos. - Ele falou me olhando de cima a baixo.

- Essa talvez seja uma boa hora para eu dizer que eu tenho namorado. - Sorri educadamente.

- Faz sentido, uma garota tão linda como você, é claro que já tem namorado... Mas as pessoas podem mudar de ideia não é mesmo?

- Não no meu caso. Talvez seja um bom momento também pra eu falar que meu namorado é muito ciumento.

- Tudo bem, eu entendi. Você quer que eu pare de te paquerar, certo? - Ele sorriu.

- Seria muito bom na verdade. - Sorri também. Eu já vou indo. Apertaria sua mão, mas como você vê, elas estão um pouco ocupadas.

- Sem problemas, a gente se vê por ai.

- A gente se vê. - Sai andando em direção ao meu armário e comecei a tentar guardar minhas coisas.

- Oi coisa linda! - Jake me abraçou por trás.

- Que susto! Quer me matar do coração? Quase que você me faz derrubar minhas coisas outra vez. - Disse rindo.

- Outra vez?!

- É... Esbarrei em um garoto quando estava vindo pra cá, e derrubei tudo no chão. - Disse indiferente.

- Então quer dizer que a senhorita anda esbarrando em qualquer um por ai? - Jake se fingiu de ofendido.

- Ninguém que se compare ao meu namorado alto, forte e irresistivelmente lindo. - Coloquei minhas mãos ao redor do seu pescoço e lhe dei um beijo no canto da boca.

- Então você espera mesmo que eu acredite que você só tem olhos para mim? - Ele disse irônico.

- Você sabe que é a mais pura verdade. Só existe você pra mim.

- Eu sei, mas é bom ouvir isso. - Ele sorriu e me beijou, sem se incomodar com as pessoas ao nosso redor.

Chegamos em casa. Jake e eu jantamos e fomos para o meu quarto. Ficamos vendo televisão juntos. Jake deitado em minha cama e eu arrumando um pouco da bagunça que meu quarto estava. Depois de arrumar, ou pelo menos tentar arrumar, o quarto, fui me deitar. Jake me abraçou e dormimos.

Entrei no meu mundinho dos sonhos novamente, mas me parecia tudo muito real. Estava em meu quarto com Jake, estávamos nos beijando. Deitei na cama por cima dele e tirei sua blusa, passei minhas mãos pelo seu abdômen e Jake começou a alisar minhas pernas, subindo as mãos e tirou minha blusa também. Distribui beijos pelo seu pescoço e quando o olhei de novo, o susto me fez acordar quase dando um pulo da cama. Não era o meu Jake que estava comigo em meus sonhos, era o Giorgio, o garoto que conheci hoje no colégio.

- O que foi amor? - Jake se sentou ao meu lado e perguntou preocupado.

- Foi... Foi só um pesadelo, um pesadelo horrível na verdade. - Deitei-me na cama novamente com as mãos em minha cabeça.

- Calma amor, não foi nada, foi só um sonho. Eu estou aqui. - Jake voltou a se deitar e me puxou para o conforto dos seus braços, ele começou a alisar carinhosamente meu rosto e meus cabelos até que eu voltasse a dormir.

Já era a segunda vez que eu sonhava com o Jake e tinha o meu sonho atrapalhado por alguém. Amaldiçoei a mim mesma por deixar isso acontecer. Eu não tinha planos de contar para Jake sobre esse sonho, ele ia surtar se eu dissesse que sonhei com outro. Era melhor deixar as coisas como estava, o próprio Jake já havia me dito uma vez: “Para quê consertar se não está quebrado”.

A única coisa que eu poderia fazer era me afastar desse garoto, o que ia ser fácil já que eu só falei com ele uma vez. 

“Mas você também Sofia, está muito fraca, vê um garoto qualquer uma vez e já sai sonhando com ele?” – Me dei uma bronca por pensamento.

Precisava dormir, urgentemente, e tirar essas ideias ridículas da minha cabeça. Eu estava nos braços do Jake, o homem que eu amo o único para mim. Não tinha nada o que temer apenas relaxar e dormir ouvindo nossos corações baterem juntos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

NÃO ESQUEÇAM DE VER O VÍDEO NOVO
http://www.youtube.com/watch?v=fA_elUY7FlE
Beijo beijo beijo!