Por você mil vezes - Jacob e Sofia escrita por Anne


Capítulo 16
Alucinação


Notas iniciais do capítulo

Como prometido, amanhã sai mais um video com novos spoilers da história!
Música citada: http://www.youtube.com/watch?v=QqZXu7GB82Y
BEIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIJO!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/208441/chapter/16

Alguns dias se passaram e os vampiros não voltaram mais a aparecer em Forks. Jake não ia dormir comigo hoje, ele teve que ficar em casa porque o Sr. Black estava um pouco doente, nada sério, apenas uma gripe, mas como Jake disse: “Tenho que ir cuidar do meu velho!".

Tinha chegado do colégio a um tempo, e estava conversando com Dona Laura, vulgo, minha mãe.

– Ainda não acredito que você não vai querer festa de aniversário. - Ela disse decepcionada.

– Mãezinha linda, maravilhosa... Já disse, prefiro algo mais simples. Só um jantar para Jake, você, eu e uns amigos próximos, me parece uma perfeita comemoração.

– Eu posso convidar uma pessoa?

– Depende... Quem você quer convidar?

– Um amigo.

– Como assim "Um amigo"? Que amigo é esse? Eu conheço?

– No dia do seu aniversário você vai conhecer não se preocupe.

– Mas, mãe...

– Boa noite Sofia, durma bem. - Ela me interrompeu me deu um beijo na testa e subiu.

Não acredito que ela queria trazer o namorado justo no meu jantar de aniversário.

Liguei a televisão da sala, me estiquei no sofá e comecei a procurar algo interessante para assistir, precisava urgentemente mudar o foco dos meus pensamentos.

– "P.S. Eu te amo"? Nem pensar, minha vida já dramática o suficiente... - Mudei o canal. - "O Exorcista"? Piorou, morro de medo de espíritos. - Mudei novamente. - Vai passar a trilogia do "Rei Leão"?! Agora sim!

Rendi-me aos encantos do "Hakuna Matata", mas com o passar dos minutos meus olhos começaram a pesar. E quase no fim do primeiro filme eu adormeci. Entrei no mundo dos sonhos onde Jake já me esperava. Estávamos em um lugar lindo, iluminado, com várias flores e árvores enormes. Não fazíamos nada em especial, apenas estávamos rindo das nossas idiotices de sempre. Jake passou a mão em meu rosto, mas ao invés de sentir o delicioso calor da sua pele, eu senti frio. As mãos de Jake pareciam cubos de gelo de tão geladas que estavam.

Abri os olhos e vi um rapaz parado em minha frente com uma das mãos em meu rosto como Jake acabara de fazer em meu sonho. Fechei os olhos com força e os abri novamente. A sala estava vazia.

Sentei-me no sofá tentando entender o que tinha acabado de acontecer, provavelmente o garoto que vi foi fruto da minha imaginação fértil.

– É oficial Sofia, você está ficando louca. - Disse para mim mesma. Desliguei a televisão e me dirigi para as escadas. Sentei na cama e peguei um porta-retratos que ficava localizado em uma das minhas estantes que tinha uma foto minha com o Jake.

– Já sinto sua falta. - Sussurrei abraçando nossa foto.

Escutei um uivo, o uivo que eu tanto gostava de ouvir. O uivo que vinha me desejar boa noite todos os dias. Levantei-me e sai correndo para minha varanda, e lá estava ele, o enorme, e lindo, lobo de pelos avermelhados parado em meio a escuridão. Não tive como conter meu sorriso, só o fato de vê-lo já me alegrava a alma.

Ele soltou outro uivo, mas curto dessa vez, e eu sabia exatamente o que aquilo significava.

– Eu te amo também Jake, durma bem amor. - O grande lobo assentiu com a cabeça e voltou por completo para a escuridão.

Tomei um banho rápido, coloquei meu pijama e voltei para a cama. Liguei meu Ipod e comecei a curtir as músicas que tocavam aleatoriamente. Uma em questão me pareceu muito especial.

Merrily we fall out of line, out of line

I'd fall anywhere with you, I'm by your side

Swinging in the rain, humming melodies

Were not going anywhere until we freeze

I'm not afraid anymore

I'm not afraid

Forever is a long time

But I wouldn't mind spending it by your side

Carefully were placed for our destiny

You came and you took this heart and set it free

Every word you write or sing is so warm to me, so warm to me

I'm torn, I'm torn to be right where you are.

Tell me everyday

I'd get to wake up to that smile

I wouldn't mind it at all

I wouldn't mind it at all

You so know me

Pinch me gently

I can hardly breathe

TRADUÇÃO

Alegremente nós saímos da linha, saímos da linha

Eu cairia em qualquer lugar com você, eu estou do seu lado

Balançando na chuva, cantarolando melodias

Nós não vamos à lugar nenhum até congelarmos

Eu não estou mais com medo

Eu não estou com medo

Para sempre é muito tempo

Mas eu não me importaria de passar ao seu lado

Cuidadosamente foram colocados para o nosso destino

Você veio e tirou esse coração e o libertou

Cada palavra que você escreve ou canta são tão carinhosas para mim, tão carinhosas para mim

Eu estou despedaçada, eu estou despedaçada para estar bem aonde você está

Me diga todos os dias

Que eu acordarei para esse sorriso

Eu não me importaria ao todo

Eu não me importaria ao todo

Você me conhece tanto

Me belisque gentilmente

Eu mal posso respirar


Peguei uma caneta e escrevi em um bloquinho que eu tinha ao lado da minha cama a seguinte frase que eu havia escutado a pouco: " O 'Para sempre' é muito tempo. Mas eu não me importaria de passar ao seu lado!". Apenas uma pessoa me veio a cabeça quando ouvi isso.

Virei-me na cama e decidi que agora eu iria dormir, e quem sabe com um pouco de sorte, sonhar com Jake novamente. Mas dessa vez, eu esperava poder sentir a sua pele macia e quente, e não a pele fria e sem vida que havia visto há alguns instantes atrás em meu sonho.

Como era bom estar apaixonada, como era bom estar apaixonada por Jake. E o melhor de tudo era saber que esse amor era correspondido, era mutuo.

Jake era tudo o que eu precisava, tudo o que eu queria. Com ele eu me sentia completa e feliz.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!