Por você mil vezes - Jacob e Sofia escrita por Anne


Capítulo 13
A família Cullen


Notas iniciais do capítulo

Oi gente! O primeiro capítulo em que os Cullen aparecem *-* Espero que gostem, beijo beijo beijo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/208441/chapter/13

Os garotos da matilha combinaram de ir à casa dos Cullen ao fim de semana. Jake me levou junto, segundo Bella, havia um deles que queria muito me conhecer, achei estranho... Mas eu iria estar com Jake, não tinha nada com o que me preocupar.

Quando entramos pela enorme casa iluminada, me deparei com quatro casais. Carlisle, Esme, Rosalie, Emmet, Jasper, Edward, Bella e uma baixinha que se prontificou a ficar em minha frente assim que me viu.

– Você é a Sofia! - Ela disse animada.

– Sou. - Sorri. - E você é...?

– Alice, muito prazer. Eu estou tão entusiasmada com todas as coisas que nós vamos fazer juntas!

– Como assim? - Disse sem entender nada.

– Alguns da nossa espécie Sofia - Edward começou a me explicar - Tem dons especiais. Eu consigo ler mentes, Jasper controla as emoções das pessoas, Bella pode fazer escudos de proteção e Alice vê o futuro.

– Então quer dizer que no futuro...

– Você e eu seremos ótimas amigas! - Ela me interrompeu. - Eu já nos vi fazendo compras juntas, indo ao cinema... Infelizmente, eu nunca sei como acaba nossos dias juntas, por culpa do seu namorado. - Ela fez uma careta para Jake.

– Alice não pode ver através dos lobos. - Jake falou sorrindo.

Alguns minutos de cordialidade se passaram e Carlisle, Edward, Emmet, Jasper e Esme chamaram Jake e Sam para conversar. Os outros garotos estavam em forma de lobo ao redor da casa, eu fiquei conversando com Alice, Rosalie e Bella. Alice era realmente encantadora! Era muito delicada e engraçada, o contrário de Rosalie, que já era mais séria, mas foi muito gentil comigo.

Jake e Sam voltaram para a sala com uma cara nada agradável. Jake até tentou disfarçar, mas eu sabia que alguma coisa estava acontecendo.

– Vamos amor? - Ele disse pegando em minha mão.

– Claro, vamos sim. - Levantei do sofá. - Foi muito bom conhecer vocês, mesmo. E Alice...

– Eu vou com certeza! - Ela me interrompeu novamente, óbvio que ela já tinha visto que eu iria convidá-la a passar uma tarde comigo qualquer dia.

– Ótimo! Vou te esperar! - Sorri.

Despedi-me de todos e entramos no carro para ir embora.

– O que aconteceu? - Perguntei a Jake.

– O que nós temíamos que acontecesse. Os vampiros que estavam rondando a cidade outro dia não são "amigos" como os Cullen, aliás, muito pelo contrário. - Ele falou sério, com uma expressão de preocupação.

– E o que vocês vão fazer em relação a isso?

– Esperar e torcer que eles não voltem a Forks.

– E se voltarem? - Perguntei receosa.

– Estaremos prontos para isso.

A ideia de Jake sair por ai matando vampiros não me agradava nem um pouco, mas eu entendia que essa era a "obrigação" dele. Proteger as pessoas. Mas quem iria proteger o meu Jake?

Chegamos à minha casa, e minha mãe estava ao telefone, para variar. Isso já estava me incomodando.

Definitivamente, hoje meu humor estava péssimo.

– Sofia, eu estava pensando... Seu aniversário já está chegando não é mesmo?! – Minha mãe falou sentando na minha frente e de Jake.

– E daí? – Falei desinteressada.

– Como assim “E daí”? Nós precisamos fazer uma grande festa.

– Não Mãe, nada de festas.

– O que você tem contra festas? – Jake sorriu.

– Não estou em animo para isso... Vou para o meu quarto. – Levantei-me saí. Como eu ia conseguir pensar em festas, sabendo de todo o perigo que o Jake poderia passar? Isso não me fazia o menor sentido. Minha festa seria ter Jake em segurança, vivo e inteiro de preferência.

Segundos depois ele estava em meu quarto também, claro.

– Tá tudo bem? – Ele disse preocupado.

– Tudo ótimo. – Menti.

– Não parece.

– Só não quero que nada de ruim te aconteça.

– E não vai. Eu prometo.

– Você não pode prometer isso Jake, vai muito além de você.

– Sofia você não tem que se preocupar com isso, é problema meu não seu.

– Como você espera que eu não me preocupe? Sabendo que você pode ir e não voltar?

– É claro que eu vou voltar. Eu sempre volto. E francamente, você poderia ter um pouco mais de confiança em mim. Sabia que enormes lobos não se machucam com tanta facilidade? – Ele sorriu. – Sem contar que mesmo que eu me machucasse, em 10min eu já estou em perfeito estado.

– Mesmo assim Jake... Não dá pra não ficar nervosa com tudo isso, é impossível. – Jake me puxou e me abraçou.

– Vamos nos preocupar com isso quando tivermos que nos preocupar. Por enquanto, nada de sofrer por antecipação. – Ele disse me dando um beijo na testa.

– Tudo bem. – Assenti.

– E o que quer fazer agora? Ver um filme? – Ele falou sorrindo.

– Pode ser. – Sorri também. – De ação.

– Meu preferido! E vamos ver o que?

– A identidade Bourne. Amo esse filme. Pode ser?

– Claro que sim!

– Vou pegar. – Fui andando em direção a estante com os DVDs.

– Você só tem filme de morte Sofia! – Jake falou rindo.

– Eu gosto, qual problema? É muito interessante.

– Namoro uma terrorista!

– E eu namoro um lobisomem. Qual dos dois casos você acha que é mais bizarro? – Me virei para ele e comecei a rir.

– É verdade... Somos um casal estranho, você não acha?

– Realmente! Ah... Mas quer saber? Eu amo meu lobinho tentação! – Falei sorrindo.

– Amo minha bailarina terrorista desastrada!

– Tinha que colocar desastrada no meio?

– Claro que sim, é uma característica predominante sua! – Jake começou a me zoar.

– Muito engraçado o senhor! – Jake, literalmente, lambeu minha boca. – Eca Jake! Que é isso? Tá louco? – Falei me limpando.

– É beijo de lobo. – Ele disse rindo.

– É nojento! – Disse ainda tentando me limpar. Jake me pegou no colo e me jogou em cima da cama. – Que namorado violento esse meu! – Ele se deitou ao meu lado e começou a alisar meus cabelos.

– Um namorado violento que te ama muito. – Ele sorriu e eu o beijei. Tem como não amar Jacob Black?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!