Por você mil vezes - Jacob e Sofia escrita por Anne


Capítulo 11
Imprinting


Notas iniciais do capítulo

Oi gente!
Então, não postei ontem ME DESCULPEM, mas tive que dar aula e acabou que eu fiquei sem tempo. Mas aqui está o capítulo, espero que vocês gostem, deixem seus reviews!
Beijo, beijo, beijo :*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/208441/chapter/11

Ao domingo, Jake e eu tínhamos combinado de sair juntos. Quando estávamos no carro indo para o cinema, ele me disse que tinha convidado a Bella para ir também, mas ela tinha que visitar o seu pai.


"Como assim chamou a Bella? Era nosso dia! Só nosso! De nós dois e ninguém mais!" - Pensei chateada. - Que pena que ela não pode vir... - Falei para Jake tentando disfarçar minha raiva.


O tempo que podíamos passar sozinhos eram os mais perfeitos. Nós simplesmente esquecíamo-nos de tudo e de todos, e no nosso "mundinho perfeito" éramos só nós dois, dois apaixonados.


Recebi uma ligação da minha mãe avisando que só chegaria no outro dia porque estava com muito trabalho para fazer.


Jake e eu chegamos a minha casa, e fomos para o meu quarto como de costume. Tirei as sandálias e fiquei ridiculamente pequena em comparação ao meu enorme namorado.


– Você parece uma formiguinha ao meu lado. - Ele falou rindo.

– Desculpa se eu não cresci! Aliás... O problema aqui, é que você cresceu demais! - Respondi guardando minhas coisas no armário.

– Mas eu gosto de você assim, amo na verdade. - Ele disse sério me prendendo contra parede.


Ter o corpo de Jake assim, tão colado ao meu, me causava terríveis mais adoráveis arrepios.


Começamos a nos beijar, sem pressa alguma, quase que em câmera lenta. Até porque nós não precisávamos ter pressa, tínhamos a noite toda para nós.


Mordi seu lábio inferior e Jake soltou um suspiro pesado, gostei daquilo. Coloquei minhas mãos em suas costas por de dentro da blusa, e passava as unhas de leve. Jake me pegou em seu colo e me deitou na cama sem que nós separássemos nossos lábios sequer uma vez.


Depois de alguns segundos que pareceram horas, tive a conclusão de que tinham roupas demais entre a gente.


Virei-me ficando por cima de Jake e abrindo sua blusa lentamente, botão por botão. Jake ficou por cima de mim novamente e começou a distribuir beijos pelo meu pescoço. Tudo estava perfeito, como deveria ser. Mas, eis que me surge a imagem de Jake e Bella se beijando.

"Como assim Sofia? Você está na cama com o Jake e o imaginando com outra?" - Me recriminei por pensamento.


Mas era impossível não pensar neles. Eu não sabia o quão longe eles foram no relacionamento, se é que pode ser chamado de relacionamento, que eles tiveram.


– Jake. - Falei quase sem ar. - Preciso falar uma coisa.

– Pode falar. - Ele disse mordendo o lóbulo da minha orelha.

– Jake, de verdade eu preciso te falar uma coisa. - Disse quase que em um sussurro.

– Eu estou ouvindo pode dizer.

– Mas desse jeito não vai dar... - Jake me interrompeu beijando meus lábios novamente. - Jake é sério. - Falei enquanto tentava sair do beijo dele.

– Tá bom, o que foi? - Ele me olhou confuso. - Essa é a sua... Você sabe... Primeira vez? - Ele perguntou receoso.

– Seria bom... Mas... Não, não é. Mas não é sobre minha virgindade que eu quero falar.

– Quer dizer, da sua virgindade inexistente? - Ele sorriu.

– Você tem que fazer piada de tudo? - Disse revirando os olhos.

– Não tenho, mas eu gosto. - Levantei-me da cama, Jake sentou me olhando como que não estivesse entendendo nada.

– Você e a Bella... Vocês... Bem... Já, ficaram alguma vez?

– Você quer dizer como nós dois estávamos?

– Exatamente.

– Não. Nós só nos beijamos. - Se beijaram? Eu não sabia disso.

– Tudo bem... Então foi só um beijo certo?

– Na verdade foram dois.

– E porque você não me contou isso? - O olhei incrédula.

– Porque isso não tem importância alguma. - Ele se fez de indiferente.

– É claro que tem. Eu só sabia que você foi apaixonado por ela, não que a beijou, e pior, duas vezes.

– Você nunca me disse que não era mais virgem.

– Você nunca perguntou.

– Claro, porque eu tenho essa cara de pau de te perguntar isso né!

– A questão Jake, é que ela está mais presente na sua vida do que eu pensava.

– A questão Sofia, é que você não tem que se preocupar com isso.

– Como que eu não vou me preocupar? Acha que é fácil ver como vocês dois são felizes quando estão perto um do outro? Você ia gostar de me ver assim com alguém?

– Sofia eu não posso amar mais ninguém além de você.

– Você está dizendo isso agora...

– Não, você não entendeu. Eu não posso, literalmente, amar outra que não seja você. - Ele se levantou e ficou na minha frente. - Sabe como isso se chama?

– Compromisso?!

– Não, se chama imprinting. - Impri-o-quê?

– O que é isso? - Perguntei confusa.

– Coisa de lobo. - Ele tentou sorrir. - É mais ou menos como um "amor à primeira vista". Só existe uma pessoa no mundo todo capaz de fazer, alguém como eu, feliz. Eu jamais sequer olharia para outra garota, é como se só existisse você para mim.

– E você só resolve me contar isso agora? Sinceramente Jacob, quantas coisas mais você esconde de mim?

– Nada. Eu não te contei porque as coisas entre nós estavam boas do jeito que está. Não tinha pra quê consertar se não estava quebrado. Não queria que isso nos atrapalhasse.

– Atrapalhasse? Jacob, eu descobri que você é um lobo de quase dois metros de altura e mesmo assim, eu quis ficar com você. O que te faz pensar que o fato de você ter se apaixonado por mim quando me viu iria me fazer desistir de você?

– Não é tão simples assim. É tudo muito intenso... Eu não viveria sem você, faria tudo e seria tudo o que você quisesse que eu fosse... - Jake falou em um único suspiro.

– Tá Jake, eu entendi. - Falei um pouco brava.

– Viu?! Por isso não queria te contar, sabia que você ia ficar chateada.

– Eu não estou chateada por causa dessa história de imprinting, estou muito brava por você ter escondido isso de mim. - Tentei ficar mais calma. - Olha Jake, eu te amo, muito, mas eu não posso ficar em uma relação que é baseada em segredos.

– Então... Você quer terminar? - Ele disse se sentando na cama.

– Claro que não! - Me aproximei e encostei minha testa na dele. - Eu só não quero que você me esconda as coisas. Você não sabe o medo que eu tive de te perder nesses últimos dias...

– Me perder?! - Ele falou confuso. - Espera... Me perder para a Bella? - Jake disse surpreso. Assenti com a cabeça. - Me desculpe, mesmo. Eu não sabia que você estava se sentindo assim. - Ele me puxou e me sentou em seu colo.

– É que, Jake... Convenhamos. Ela é perfeita, eu não sou. Eu sou desengonçada e desastrada, e tem sei lá, umas cem coisas que eu mudaria em mim...

– Ei! - Jake me interrompeu. - Você é linda desse jeito. Eu não mudaria, absolutamente nada, em você. E o fato de você ser um pouquinho desastrada... - Jake sorriu. - Só faz de você mais perfeita, afinal, a gente se conheceu porque você esbarrou em mim não foi?!

– Isso é verdade! - Comecei a rir me lembrando do dia em que nos conhecemos.

– Você não precisa ter insegurança alguma amor. Meu coração é seu, só seu, desde a primeira vez em que eu te vi. - Eu sorri. Jake se aproximou me beijou e me deitou novamente na cama ficando por cima de mim.


Eu não era um lobo, eu jamais poderia ter um imprinting com alguém. Mas eu entendia o que Jake falou sobre como se sentia em relação a mim, porque eu sentia exatamente a mesma coisa por ele. Eu, sim, faria qualquer coisa por ele sem pensar duas vezes.


Ele me pertencia, e eu pertencia a ele... Isso bastava.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!