O Primeiro Massacre Quaternário escrita por AnaCarol


Capítulo 18
Aliados?




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/207731/chapter/18

  -Já percebeu que esta é a última vez que vamos vir aqui? – Eu pergunto para John, que está debruçado no parapeito novamente.

  -Estava pensando nisso. Que deprimente.

  -Nem tanto. – Eu digo. – Juro que vou pular daqui se vir mais alguma peruca colorida.

  Ele ri.

  -Você fez um favor à minha vida atirando naquele Idealizador.

  -Não pareceu isso na hora.

  -Por que não?

  -Você fechou a cara e bebeu uma garrafa de Uísque sem parar para respirar.

  -Ah... Por isso.

  Eu rio.

  -Estúpido.

  -Ei. Amanhã nos Jogos... Quer ser minha aliada?

  -Você se arriscaria a ficar ao lado de alguém como eu nos Jogos? Sabe como é... Não sou muito útil em desertos.

  -Eu não ligo muito. Só quero dormir um pouco mais. E pra isso preciso de você para montar guarda.

  -Nossa, obrigada pela sua consideração, senhor carreirista.

  -De nada. E aí... O que me diz?

  -Não. Acho que vou ficar com Ky mesmo.

  -Não se eu matá-lo antes!

  -Ha. Ha. Você não o mataria em nenhuma hipótese.

  -Ele é maneiro. – John concorda.

  -Pois é.

  -Você mataria o menino do distrito Dez? – Ele pergunta curioso. Fico surpresa ao não ouvir sarcasmo em sua voz.

  -Mataria. – Eu digo. – E você mataria a menina do distrito Doze?

  -Numa boca.

  -Então beleza. Aliados.

  Nós tocamos nossas mãos e eu me viro.

  -Tenta dormir. O primeiro turno é seu. – Eu digo, me afastando.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Respire fundo antes de clicar em Próximo Capítulo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Primeiro Massacre Quaternário" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.