O Primeiro Massacre Quaternário escrita por AnaCarol


Capítulo 16
Eu Vs Idealizadores e Bonecos de Treino




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/207731/chapter/16

Os idealizadores dos Jogos não estão muito felizes comigo.

A primeira causa: eu ser filha dos Madison. A segunda: “causei” uma briga entre dois tributos antes de entrarmos na arena. Terceira: Denunciei o que a Capital fez com meus pais para todo o país. Quarta: Eu estou tirando a atenção que seu precioso banquete merece.

Eles nem sequer olham para mim. Eu tusso. Nada.

Chuto um painel cheio de lanças e elas caem no chão com um estrondo. Finalmente eles olham para mim.

Pego uma faca e arremesso. Ela vai parar onde deveria ser a testa de um boneco de teste. Nada mal, mas nada bom também.

Pego uma lança do chão, arremesso e ela corta a faca ao meio. Eles parecem levemente impressionados. “Não é o bastante!” Grito comigo mesma.

Pego um tridente e vou até o final do salão. Acima de mim, uma uva está caindo do lugar onde os Idealizadores ficam. Eu arremesso sem pensar duas vezes.

A uva se parte ao meio e seus pedaços são presos à parede, do outro lado do salão. Para alguém com problemas de visão, eu tinha arremessado o tridente em um ponto qualquer da parede. Mas tinha uma uva lá. E os idealizadores sabiam disso.

Posso fazer mais. Ainda tenho tempo.

É quando Jason me vêm à cabeça. E com ele, a percepção de que estou sendo tudo o que Jason afirma que os tributos são: Bichinhos de estimação da Capital.

Subitamente, estou brava. Estou tentando impressioná-los, quando eles querem me ver sem vida. Estou incentivando-os a continuar. Não, não e não. Estou furiosa.

 Lembro-me de Sarah.

  Ela cantava para mim e Jason dormirmos. Ensinou-me que a música é o melhor remédio.

  Quando eu tinha Seis anos e meio, Sarah foi sorteada na colheita. Ela se recusou a Jogar. Os Pacificadores tentaram levá-la até o Edifício da Justiça, mas ela esperneou e matou um deles com sua própria arma, que planejava ser usada contra ela.

  Sortearam outra garota no lugar dela, que na mesma hora foi levada pelos pacificadores para um Trem desconhecido. Puft. De um dia para o outro Sarah era uma Avox e o exemplo de mãe que nós tínhamos era tirado de nós a força. Imagino se suas últimas palavras foram as ditas antes de entrar no trem.

  “Não se rendam! É isso que eles fazem!”.

  Pego outro tridente antes que possa chorar e já sei o que fazer. 

Um idealizador sobe as escadas que levam até seu palco. Ele segura na mão uma coxa de peru.

Arremesso. Pego outro rapidamente e arremesso, os dois seguidos.

O idealizador congela, ainda tentando se convencer de que está vivo. A coxa de peru está grudada à parede. A peruca azul que ele usava há pouco tempo também. Ele não sabe se fica aliviado ou bravo. Mas os outros sabem exatamente o que fazer.

-Distrito Quatro, não?

Eu arremesso uma lança e ela atinge aquele lugar do boneco de teste.

-Distrito Quatro. – Eu respondo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Os bonecos de Treino não são meus fãs.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Primeiro Massacre Quaternário" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.