Is Only You... Forever escrita por VihCarvalho


Capítulo 29
Finalmente!


Notas iniciais do capítulo

Olha eu de novo aqui! Eu to pensando em fase um rotina pros capitulos. Tipo, todas as quintas eu posto um cap aqui e sextas eu post um cap na outra fic, que ai da tempo de eu pensa em alguma coisa pra escreve que a coisa ta feia viu.
Aproveitem esse cap!! ;D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/207259/chapter/29

Zayn's POV

.

A Zoe estava certa. Eu precisava fazer alguma coisa contanto a Emily, e o mais rápido possível. Felizmente eu arrumei um plano rápido e só precisava de um pouco de tempo, então depois que o Harry e a Zoe foram pro aeroporto e o Louis, o Liam e a Clarie levaram as meninas pro hotel eu larguei a Emily na casa dela e fui para a minha organizar tudo. A noite ia ser perfeita.

.

Emily’s POV

.

Hoje o Zayn me convidou para sair. A gente andava saindo fazia um tempo, mas não era nada sério, só entre amigos.

Tomei um looongo banho de banheira que durou 1:30h, tinha me arrumado muito especialmente depois de vários ‘fique linda, sério!’ dele, e eu aproveitei essa desculpa para usar meu vestido novo que estava mofando no armário. Fiz uma colinha básica, amarrei uma fita nela e para finalizar uma sapatilha bege.

Agora eu estou sentada na porta da minha casa, com o Zayn atrasado. Resolvi pegar o notebook de dentro de casa e dar uma olhada no twitter e no meu tumblr.

No twitter, a tag #Lourie5ever estava em 2° lugar dos mundiais, fui ver o que era e era uma foto do Louis agarrado na Clarie, do Liam de boca aberta e de mais umas garotas, todos dormindo aparentemente na casa da Ve e da Zoe. Dei retwitt e marquei como favorito. Olhei nervosa pro relógio, já era vinte pras 8h e ele tinha marcado as 7h. Onde ta aquela mula?

@EmmyG: esperando o @Zaynmalik chegar (:”

Cinco minutos depois alguém respondeu. Era a Zatanna, que andava sumida depois de ter que viajar para Barcelona.

@ZathWolfstein: vish, ta atrasado pra?"

@EmmyG: Não sei, ele disse que iria me pegar me pegar as 7h mas ainda nao chego =S"

"@ZathWolfstein: Nossa '-'"

"@EmmyG: É. E você, sumida?"

"@ZathWolfstein: Tá um tumulto só aqui. Mas Quarta eu volto! ;D"

Eu ia responder até que uma rosa vermelha caiu no teclado.

– Desculpa Mm's, tava terminando de arrumar as coisas - era o Zayn, ele tinha me dado esse apelido estranho na festa, depois que eu "acidentalmente" errei meu próprio nome e troquei com o do chocolate quando fui me apresentar(não estava nos meus melhores estados).

– Tava achando que não vinha mais! Deixa eu terminar de responder a Zath e guardar o notbook que a gente já vai.

"@EmmyG: ele chegou! =D passa aqui em casa quando voltar ok?beijos"

Não esperei que ela respondesse, levantei, coloquei a rosa no cabelo, desliguei o notbook e fechei a casa como o flash de tão ansiosa. Ele me esperava encostado no carro com alguma coisa nas mãos e assim que me viu, a escondeu.

– O que cê ta escondendo ai? - perguntei suspeitando de muitas coisas.

– O que?

– Isso atrás de você.

– Não tem nada aqui! - ele mostrou as duas mãos.

– Ok. Vou fingir que acredito - falei de olhos cerrados.

– Cê ta linda sabia? - se o objetivo era me deixar vermelha, ele conseguiu

– Âah........ é....... - minhas bochechas coravam violentamente - Qual é a programação? - ele riu do meu jeito idiota de receber um elogio.

– No momento a gente vai pro parque comer, depois sobremesa e ficamos vagabundiando até tarde. Que tal? - ele disse animado.

– Suspeito. Muito suspeito.... Mas eu gostei - ele riu.

– Você vai ver... Vamos? - ele abriu a porta do carro pra mim. Eu entrei rindo feito idiota de tão nervosa. Ele fechou a porta e entrou no meu lado.

Ficou um clima muito esquisito, mas não do tipo ruim. Imagine uma garota ansiosa do lado do seu antigo ídolo que convidou ela pra sair, e ele também mais ansioso do que nunca dentro de uma cabine com menos de 3 metros de comprimento. É mais ou menos isso dai.

Ele dirigiu até a rua do parque e estacionou numa rua secundária. Saiu do carro já indo abrir para mim, mas eu levantei e saí sozinha. Ah! O cavalheirismo não morreu mas eu sou um pouco feminista. Ele ligou o alarme e deu o braço para eu segurar meio de lado, o bolso de trás da calça estava meio cheio, e não era por causa do celular. Mais uma coisa para a lista de coisas suspeitas. Segurei no braço dele e fomos em direção do parque. Tudo em silencio, que estava me matando.

– Então... - comecei - silencio constrangedor né?

– É né? Estranho.

Atravessamos a rua correndo e fomos para uma trilha mais estreita.

– A Zatanna volta quando? - ele perguntou

– Na quarta, por quê?

– O Louis ta com saudades.

– Eu não sei qual dos dois fica melhor: Louis e Zatanna ou Louis e Clarie.

– Também não.

Silencio. De novo.

Ótimo! Lá se vai o assunto.

Caminhamos mais um pouco e chegamos numa banca de cachorro-quente. Ele parou na frente de um senhor de no mínimo 50 anos e se virou para mim.

– Quer o que?

– Um simples, sem pimenta.

– Ok, e um de galinha pra mim, por favor - Zayn entregou pra o senhor o dinheiro, que sorriu ao nos ver.

– Saindo em 5 minutos - o senhor respondeu.

O Zayn foi para debaixo de uma arvore próxima e me chamou para sentar junto com ele enquanto esperávamos os cachorros-quente, fui para lá de cabeça baixa tentando disfarçar o sorriso besta que surgiu do nada em mim.

– Tá frio né? - falei quando sentei.

– Vem cá. Deixa eu te abraça - ele abriu os braços para eu entrar ali, e parecia bem confortável, então eu praticamente me atirei nele - melhor agora?

– Muito melhor - me aconcheguei mais naquele abraço apertado.

...

~n/a: momento em que eu não sabia mais o que escrever então eu pulei~

Depois de um tempo agarrados debaixo da árvore, o cachorro quente ficou pronto e terminamos de comer tão rápido quanto demorou para ficar pronto. Pedi mais um milk-shake de menta com leite condensado que ele estava vendendo, muito bom por sinal! E fomos caminhar um pouco pelo parque conversando sobre a vida.

– Nossa! Sério que vocês já passaram 12 horas sem comer? - perguntei empolgada no assunto "comida".

– Sim, quando a gente ficou em París. Nossa, cara, o Niall praticamente tava matando meio mundo com um cotonete - ele falou sério e me fez rir tanto que doeu a barriga.

– París é uma cidade muito romântica pra se pensar em comida - tentei falar entre um ataque de riso e outro.

– Mas é o Niall! Ele deve fica com fome até quando ta comendo - mais um ataque de riso.

– AIIII... PARA, TO- SEM AR AQUI!

Ele me deu um tempo pra eu para de rir só me olhando e sorrindo de um jeito fofo. E quando eu finalmente consegui parar mais ou menos de rir, a gente se encara e começamos a rir juntos, até que eu soltei uma risada muito esquisita e tão alta que chamou a atenção de outras pessoas do outro lado do rio. Tentamos rir mais baixos, mas tivemos que correr até um lugar mais reservado, o murinho que separava a parte da grama da beirada do rio. Me sentei lá e o Zayn ficou parado na minha frente tapando a minha boca para evitar que eu solte mais uma risada épica.

– Sua retardada! - ele falou rindo - Quer acordar todo mundo?

– Retardado é você que me faz ri! Como se não soubesse que eu não sou discreta!

– Eu te faço ri só contando uma verdade? Imagina se eu fizesse cosquinha! - ele começou a fazer cosquinha por tudo quanto é lado da minha barriga, me fazendo rir muito alto.

– ZAYN! PO-- RRA PARA! EU VOU ME MIJAR DAQUI A POUCO!

– Só se você disser que eu sou lindo.

– Você não é lindo!

– Então eu vou continuar!

– NÃO! Tá, Você é o ser mais sexy que eu já vi! Agora para!

– Também acho - ele me deu um beijinho na bochecha e se sentou do meu lado. Tudo ficou em silencio absoluto de novo. Mas o Zayn começou a rir discretamente, com um ar de que ele estava aprontando. De repente, take me away, da Lifehouse, começou a tocar no parque de diversões do outro lado do rio. Eu cantei baixinho um pouco da musica até o Zayn levantar.

– Vem, dança comigo - ele deu a mão para me levar para o espaço vazio entre o banco e o muro e eu fui meio sem graça.

Dançamos lentamente por vários minutos, muito depois da musica acabar. Até que eu percebi que ele estava quase dormindo no meu ombro.

– Que horas são? - perguntei.

– Não sei. Ve ai.

Olhei no relógio no meu pulso, e passou exatamente de 23:59 para 00:00

– Nossa, eu prevejo o futuro! É meio noite exata! Faz um pedido.

Ele parou de me balançar e me encarou com os olhos brilhantes. Pegou alguma coisa do bolso da calça e se ajoelhou na minha frente, abrindo uma caixinha preta de veludo, dentro duas mini coroas, que depois eu fui perceber eram anéis.

– Seja minha?




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Qualquer coisa, pra saber se eu to viva ou só pra conversar, meu tumblr é: winnie-the-po0h.tumblr.com (o 2° "o" é um zero) e meu twitter é @_ViMCarvalho ;D
Se eu tiver reblogando é porque eu to viva, to bem, eu não morri nem nada ok? Té quinta =*