Is Only You... Forever escrita por VihCarvalho


Capítulo 28
Visita aos pais do irlandês


Notas iniciais do capítulo

Eu sei que ces tao querendo me mata por nunca mais te postado nada, nem precisa disfarça (:
É que a minha criatividade ta seriamente abaixo de 0 e não sai nada que preste da minha cabeça. Eu to tentando escreve esse capitulo faz 5 dias e nada útil cai maravilhosamente no meu cérebro.
Mas eu to tentando (juro mesmo) fazer as coisas. E alem disso eu to na semana de provas e to escrevendo outra fic! É de Leyna, pra quem gosta de percy jackson ::::::: Finally with You (link lá embaixo)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/207259/chapter/28

Veronica’s POV

.

 Acordei com o cover do Niall de ‘stereo hearts’. Tinha colocado o celular para despertar as 15 pras 8h. O Niall não acordou comigo e eu tive muita pena de tirar aquele anjinho do sono. Resolvi tomar um banho, daqueles beeeeeeeeeeem demorados. Entrei no banheiro do meu quarto com os pensamentos voando por ai. Me despi (n/a: momento feel like a sir), muito consciente que daqui a... o que, 3 horas? Eu iria conhecer minha sogra, sogro e genro, no país que supostamente minha mãe/fugitiva-da-justiça estava se escondendo. Ai, muita informação pra processar, preciso é de um banho de banheira.

Coloquei uma toalha e sai de fininho pela porta. Dei uma checada na sala de cima da escada e todos ainda dormiam, as garotas dormindo feito anjinhos, o Louis agarrado na Clarie e o Liam roncando. ‘Vou tirar foto disso depois’ pensei.

Fui pro banheiro principal trancando a porta, enchi a banheira, coloquei alguns sais e entrei naquele pedaço de paraíso. Fiquei lá por uns 20 minutos até que alguém tentou abrir a porta.

- Quem é? – perguntei sem nenhuma vontade.

- É o Super Mario! – a voz sonolenta do Harry respondeu – posso entrar?

- Não, acha o Yoshi e come a porta.

- Haha! Muito engraçadinha você! Agora abre esse negócio ae senão eu vou faze xixi no corredor.

- Pera que eu já vou sair do banho.

- To perando.

- Idiota.

Muito contra a vontade, eu sai da banheira, me enrolei na toalha, tirei a água e abri a porta  pro Harry. Infelizmente, ele estava usando apenas uma box super apertada.

- Harold! Que feio ficar usando só essa... Coisa, quando tem visitas!

- Como se tu nunca tivesse me visto assim. Ou o Niall – ele me olhou maliciosamente e eu dei um tapa na cabeça dele.

- Acho que eu vou voltar pro banho...

- SAI! EU QUERO IR NO BANHEIRO!

Ele me atropelou e eu fui pro quarto. Verifiquei o relógio e já era 8:30h, corri para fazer a minha mala e colocar uma roupa descente. E ai era hora de acordar o Niall. Deu uma pena! Mas eu tinha que fazer isso, senão a gente ia perder o vôo. Coloquei a minha camera em volta do pescoço, me deitei do seu lado e dei um beijo nele, que se enroscou em mim e sorriu.

- Bom dia meu anjinho – falei.

- Eu morri e fui pro céu não é? Já sabia.

- Não, mas a tua mãe vai nos matar se a gente não entrar no avião em menos de 20 minutos.

- Eu quero ficar aqui – ele me apertou mais ainda.

- Levanta vai!

- Pelo que?

- Um beijo.

- De cinema?

- Pode se.

Ele levantou num salto, pegou umas roupas na gaveta que eu reservei pra ele, e se trocou ali mesmo.

- Nossa! Que sexy a box do bob esponja!

- Eu sei que eu seduzo todo mundo!

- Convencido – disse, ligando discretamente a câmera.

- Olha só, como não se sentir seduzido por isso! – ele fez uma careta para mim rir, mas não contava com o flash da câmera naquele momento – Hey! Apaga isso!

- Minha nova chantagem.

- Eu vou tirar uma foto de tu dormindo com o pijama do Pokémon.

- Não.

- Sim

- Depois, agora termina de se vestir.

Joguei a calça pra ele e ele terminou de se vestir enquanto eu tentava arrumar um pouco a nossa cama. Peguei minha mala, o celular e descemos “silenciosamente” as escadas rindo da cena ridícula do Louis e da Clarie juntos. Aproveitei enquanto o Niall estava buscando comida pra viajem e chamando um taxi, tirei uma foto e postei no twitter:

@VePrensh (n/a: se liga, eu não lembro o twitter da Ve, se tiver errado ces me avisem), Olha que amor o @Louis_tomlinson e a @ClarieF agarrados na minha casa! #Lourie5ever...” e anexei a foto.

- Já vai viajar Vevi? – Zayn apareceu do nada atrás de mim me dando um susto que me fez tropeçar e quase beijar o chão.

- Ai, que susto vadio! Quase morri aqui!

- Bem feito – ele falou e eu mostrei a língua num gesto totalmente maduro.

- Já vou indo sim seu besta, por quê?

- Nada, só queria dar tchauzinho pro meu casal favorito.

- Valeu, e falando em casal... usa essa folga de mim pra assumir o namora com a Emmy, ok?

- Vou pensar no teu caso.

- Tá, e eu não ganha abraço não? Vou fica tristinho – Niall chegou de braços cruzados com um sanduíche numa das mãos.

- Vem aqui irlandês! – Zayn disse e foi dar um abraço todo emotivo nele, como se nunca mais fossem se ver. E eu ouvi risinhos disfarçados atrás de nós junto com a busina do taxi, que rápido pensei

-Ok, seus gays. Já terminaram o momento drama? Porque nós precisamos pegar um avião em 10 minutos.

- Vamo mor – Niall segurou a minha mão e pegou a minha mala pra mim.

- Tchau Zayn, e tchau meninas!

- Tchau Vevi! – Danna respondeu animada estragando todo o disfarce delas e ouve um ataque de risos que acordou todos da sala. Aposto que ninguém dormiu mais.

Aguardamos as nossas malas correndo no taxi e fomos pro aeroporto, que era (uhuu) só 5 minutos da minha casa. Demoramos um pouco para colocar as malas e o violão do Niall do avião, mas chegamos a tempo.

.

Louis’s POV

.

Tomamos um café da manha incrível com as meninas e bagunçamos mais um pouco a casa da Ve e da Zoe. No almoço o Harry e a Zoe tiveram que ir pra casa dele pra arrumar as malas para outra viajem, e eu que tive que levar as meninas pra casa! Depois elas reclamaram que eu dirigia muito devagar e botam a culpa em mim! Não é minha culpa se eu me preocupo com a segurança das minhas meninas e do Liam.

Mas deu tudo certo e eu não levei sermão da Clarie por ser tão lento. Voltamos para fechar a casa e buscar o Sansão, mas já fomos pro meu apartamento, passar uma semana inteira nos sentindo abandonados por não ter namoradas, ou na caso da Clarie, namorado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

aqui minha fic: https://www.fanfiction.com.br/historia/221586/Finally_With_You
COMENTEM MINHAS QUERIDAS CUPCAKES FANTASMAS!! EU CHEGUEI A COMPRAR UM PIJAMA ESCRITO I ♥ CUPCAKES POR VOCES! EU MEREÇO =C
(mentira, eu ganhei, mas o que vale é a intenção ;D )