Is Only You... Forever escrita por VihCarvalho


Capítulo 30
Na casa da legalmente loira


Notas iniciais do capítulo

VÉI, TIVE UM AVC DE TANTO RI COM O NOME! ASUHAUSHAUHSUAHSHAHS'
desculpa nao te postado ontem, não consegui terminar e a minha mãe não dexo tambem já que a escola ainda é uma coisa importante na minha vida.
Anyway, aqui ta o capitulo da semana passada!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/207259/chapter/30

Niall's POV

O avião pousou já de noite porque nosso avião teve que parar numa outra cidade. Estava com defeito e demorou muito até os caras se tocarem que teriam que trocar o nosso avião, ai chegamos lá pelas 22h.  Assim que descemos os seguranças já nos cercaram e eu e a Ve tiramos algumas fotos com as fãs, ela ficou meio surpresa depois de algumas fãs pedirem para tirar fotos com ela mas depois foi toda empolgada e quase perdemos o jantar por causa disso. Entramos no aeroporto e pegamos nossas malas, esperando a minha mãe chegar. Em vinte minutos ela estava correndo em nossa direção com um sorriso enorme ao ver que eu trousse a Ve comigo.

- MÃEEEEEEEEEEEEE!!! - larguei as malas e a Ve e pulei nela tentando demonstrar toda a saudade que eu estava, e acabou chamando atenção de algumas fãs que estavam voltando pra casa e começaram a filmar. A Ve começou a rir de mim atrás de nós.

- Filho! Que saudade... - ela me abraçou forte e esperou eu descer, o que não aconteceu - Hã... filho, ta me machucando, já pode me soltar.

- Ah! - a soltei e pareceu que ela tinha largado um peso de toneladas das costas.

- Coitadinha da sua mãe Niall, quer matar ela seu gordo? - a Ve veio cumprimentar minha mãe e eu fiz cara de magoado.

- Eu não to gordo!

- É só para de comer um pouquinho filho - mamãe se intrometeu.

- NEVAH! - gritei, e causou algumas risadinhas das fãs que nos olhavam - bom, mãe, essa é a Veronica. Ve, essa é a minha mãe...

- Maura, já sei - ela sorriu simpática.

- É um prazer finalmente conhecer a segunda namorada do Niall. Depois da comida, obvio - elas começaram a rir e eu fiz uma careta.

- Ta, vocês tão fazendo pacto pra me sacanear né? - falei e elas riram mais ainda.

- Não fica assim bebê... mas acabo de achar alguém pra te zoar comigo.

- Espere até chegar em casa, o Greg vai te adorar! - minha mãe disse já simpatizando com a Ve.

- Mal posso agüentar de tanta felicidade - ela me olhou maliciosamente e eu sabia que iria levar mais algumas milhares de piadinhas sobre comida.

- Vamos? - mamãe perguntou já caminhando em direção da saída do aeroporto. Os seguranças pegaram as nossas malas e caminhamos atrás dela enquanto as fãs davam tchau. Me virei para trás e dei tchauzinho, de repente alguma coisa subiu nas minhas coisas e instantaneamente eu sabia que era a Ve. Ela mandou beijinhos abaixando a minha cabeça, sai correndo ultrapassando a minha mãe e ela teve que se segurar forte no meu pescoço, dei uma risada maléfica e procurei o carro do pai. Ele estava um pouco antes da esquina, acomodei melhor a Ve nas costas e fui até lá correndo mais um pouco enquanto ouvia minha mãe atrás de nós rindo e a Ve fazendo um barulho esquisito parecido com uma risada.

- Abre a porta ai Vezinha? - perguntei, ela tentou abrir mas aquela porta era um coisa incrível! Nem o Hulk  conseguiria abrir.

- Puts, não dá. Isso daqui ta lacrado.

- MÃEEEEEEEEEEEEEEEEE! - chamei por ela e uma mão vou na minha boca.

- Shiuu! Não faz escândalo que a gente ainda ta em publico, seu retardado!

- Pede para o Ed abrir, eu não consigo - mamãe respondeu. Ed, nosso segurança, largou as malas e abriu a porta para nós. Nunca vou entender como ele conseguiu, mas tudo bem. Joguei a Ve no banco e dei um abraço no Ed.

- VALEU!

- De nada Sr. Horan.

- Quer ajuda pra colocar as malas no porta-malas? - Ouvi a voz do meu pai atrás de mim e instantaneamente larguei o Ed e me pulei encima do meu pai.

- PAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAII!

- FILHO!

- BURRO! - Ve falou brincando no banco.

- E quem é essa senhor Niall que eu ainda não sei? - ele perguntou enquanto colocava as malas no porta-malas.

- É a Veronica, Bobby . Lembra que eu falei da garota que o Niall gostava? - mamãe entrou na conversa.

- Veronica? Meu Deus como você é linda! Se deu bem em filho! - meu pai me deu uma cutucada com o cotovelo e fez a Ve ficar vermelha feito pimenta.

- Para! Ta me deixando sem graça! - ela falou e se levantou para cumprimentar ele.

- Ok, todo mundo se conheceu, ta tudo legal. Agora bora pra casa que eu to com fome! - falei impaciente enquanto meu pai terminava de fechar o porta-malas e entrava no carro.

- Pra varia um pouquinho - Ve falou.

- Entrando no carro agora Prensch, que eu vou te fazer cosquinha por não respeitar o buraco negro dos outros. 

- Ui! Ele vai me fazer cosquinha!

- Sr. Horan, tem certeza que não vai precisar mais de mim? - Ed perguntou pediu instruções.

- Não Ed, pode ir. A gente se vira, qualquer coisa a gente te liga.

- Tudo bem, mas vamos com uma viatura até sua casa por precaução.

- Vem filho. Vamos para casa jantar - minha mãe que estava na porta do carro esperando eu entrar falou.

- OPA! COMIDA! - gritei e entrei no carro e fechei a porta com o máximo de cuidado para não lacrar de novo.

A conversa foi legal até. Minha mãe fez um interrogatório com a pobrezinha da Ve que respondia tudo com um sorriso lindo no rosto. Chegamos eu casa alguns minutos depois e a Ve pegou correndo a mala dela para entrar logo em casa e dormir, porque eu conheço bem a Veronica e seu que ela mal vai comer e depois vai desabar na cama.

Abri a porta e esperava meu irmão vir me abraçar como o viado que ele é, mas só o que vi foi o escuro e silencio.

- Fica aqui que eu vo ve se tem alguém - falei empurrando a Ve para trás.

Eu, ainda meio traumatizado com a vez que eu encontrei a Ve caída esfaqueada no meio da sala, peguei o bastão de beisebol do papai que tinha do lado da porta e fui entrando devagarzinho. Parei na metade da sala e vendo que não tinha nada dei meia volta.

- Não tem nad.... - alguém ligou a luz e pulou nas minhas costas, fazendo eu ir pro chão.

- NIAALL!! -  ao ouvir a voz do gay do Greg eu relaxei, e vi que voltou a cor dos rostos de todo mundo na porta.

- SEU. VIADO. QUE ME MATA DE SUSTO É? - gritei com ele de brincadeira e empurrando ele pro lado e me levantando.

- Ah, nem foi tão assustador assim! Mas qual é? Ta tudo bem? É essa que é a Veronica que você tanto fala?

- É, ela é a minha nam...

- Muito prazer, sou o Greg, irmão mais velho da legalmente loira ali - ele foi cumprimentar ela já me ofendendo. Em menos de 5 minutos que eu chego em casa, é um novo recorde!

- Oi e.... você já sabe quem eu sou - ela respondeu sorrindo.

- Obvio! Não é aquela que você conheceu no estúdio daquela revista e depois me ligo dizendo que tinha achado a garota da sua vida, Niall? - meu irmão/filho-da-puta-que-não-consegue-manter-alguma-coisa-que-eu-digo-particularmente-para-ele-em-segredo deu um sorriso mais troll do que o do Louis para mim e aposto que eu fiquei um tomate.

- Que fofo! Ai, agora eu fiquei com vontade de te aperta! - a Ve não se conteve e veio apertar as minhas bochechas, e aproveitei para roubar um beijo dela.

- Não precisam humilhar o solteiro aqui! Também, agora eu vo lá ver TV, já que vocês querem esfregar na cara que tão namorando! - ele fingiu estar brabo e foi para a sala. Meu pai já deixava nossas malas num canto da sala e mamãe foi terminar que colocar o jantar na mesa.

- Tudo bem filho, leva as coisas lá pra cima e volta que o jantar já está pronto - minha mãe falou com um sorriso simpático para nós que ainda estávamos abraçados no meio da sala de estar.

- Vem, agora eu vou arrumar um espaço pra você na casa - falei pegando minha mochila e o violão enquanto a Ve ajeitava a mochila no ombro.

Subimos as escadas correndo e fomos até a penúltima porta no final do corredor, meu antigo quarto. Abri a porta e ele estava do mesmo jeito que eu deixei quando sai pela ultima vez, só que com o pó tirado e com a cama mais arrumada. Cara, como é bom estar em casa! larguei a mochila e o violão do lado do armário e cai na cama.

- AI MEU DEUS! COMO É BOM ISSO DAQUI! - gritei enquanto soltava com suspiro de cansado. A Ve deixava a mochila do lado das minhas coisas e também se deitou do meu lado. Ficamos assim por alguns segundos.

- Bebê? - Ve me chamou

- Sim vida?

- To com fome!

- Vamo desce então.

- Ta. E depois eu quero te ensinar a fazer um negócio.

-  Nesse exato momento estou suspeitando de muitas coisas...

- Juro que não é besteira!

- De mindinho? 

- De mindinho.

Sorri bobo e descemos de mãos dadas para a sala de estar comer. E era um dos preferidos da Ve: estrogonoff de galinha! Eu estava de água na boca só de encarar a comida e a Ve parecia fazer o mesmo. sentamos um do lado do outro na mesa, meu pai numa ponta, mamãe na outra e o Greg forever alone no outro lado. Uma família feliz! 

Comemos praticamente entre nós quatro por 10 , não sobrou quase nenhuma comida. Conversamos mais um pouco e fomos para a sala ver um TV, e no final era 5 pessoas de barriga cheia atiradas e cada sofá, e a Ve por cima de mim. Passados uns 5 minutos e eu quase dormindo, a Ve me cutucou um pouco.

- Hã... que.... alguém me chamo? - falei sonolento.

- Eu, tongo.

- Monga - ela deu um sorriso disfarçado.

- Lembra que eu disse que queria te ensinar uma coisa?

- Yeap.

- Vai se agora.

- Eu vo ter mesmo que me levanta?

- É sobre comida - ela falou mais animada e despertou meu instinto na hora e levantei depressa - onde? cadê? - Ela riu da minha reação

- Eu vou teensinar, lembra? - ela riu mais um pouco - dona Maura?

- Sim querida - minha mãe respondeu sorrindo como sempre.

- Tem leite condensado?

- Aham, na prateleira de cima da pia.

- Obrigada - a Ve agradeceu com a cabeça e me puxou para a cozinha.

- Ok, sem mais suspense. O que eu vou comer?

- É um doce brasileiro que eu aprendi a fazer quando eu morava, obviamente, no brasil. Acho que você conhece.

- Não sei, fala.

- Brigadeiro! - ela se animou muito depois de falar qual era.

- Aquele que a Demi Lovato tem vicio?

- Esse mesmo.

- Sempre quis provar.

- Agora você vai! Vem, me da uma tigela grande o suficiente pra não vazar quando encher e pequena o suficiente pra eu colocar no microondas.

Enquanto eu pegava um pote grande, ela já ia pegando o resto das coisas, nescau, margarina e o leite condensado e lavava as mãos. Juntamos tudo e ficou tudo em cima da mesinha.

- Pra começar, lava as mãos também - eu a encarei para ver se ela estava falando sério e recebi um olhar de resposta muito sério. Fui a contra gosto lavar as mãos na água fria da torneira.

- Oh que bonitinho! Agora pode cozinhar também! 

- Engraçadinha...

- Ok, abre o leite condensado e coloca tudo no pote, coloca 3 colheres de nescau e uma grande de margarina - ela esperou eu colocar as coisas dentro da tigela e começou a mexer até virar um liquido marrom/preto esquisito.

- Meu, que isso? - perguntei se era mesmo aquilo que ela pretendia colocar na minha boca.

- Não ta pronto, sua anta, ainda tem que coloca no microondas. Dã! - ela revirou os olhos em reprovação.

- Não ta com cara de bom...

- Mas é super gostoso! Sério, prova - ela pegou um pouco com a colher e me ofereceu. Eu ia recuar, só que um cheiro bom veio daquilo e me deu vontade de provar. 

- É bom, mas não tem um gosto muito... sabe.

- Eu sei, mas eu gosto cru também - ela pegou uma colher pequena e comeu uma cheia - Sem mais comer sem ta pronto. Agora a gente coloca 3 minutos no microondas e você vai viciar pro resto da sua vida.

- Duvido.

- Cê vai ve - ela colocou o pote no microondas e sentamos na bancada para conversar mais. uns 2 minutos depois o cheiro que invadiu o meu nariz era tão divino que eu parei de prestar atenção no que a Ve estava falando.

- Hey... Nini? Niall? TERRA CHAMANDO NIALL JAMES HORAN!

- Hã? - falei meio confuso.

- Eu perguntei se tava tudo bem, mas você fico com essa cara de paisagem ai.

- É que esse cheiro é divino.

- Eu falei - o microondas apitou e a Ve tirou de lá, e mexeu um pouco com a colher.

- Agora prova de novo e vê se não ficou bom? - ela me ofereceu a colher para eu lamber, o que eu fiz sem hesitar.

- MEU DEUS! QUE DOCÊ DOS DEUSES!

- Eu te disse! IN YOUR FACE! - ela falou se gabando daquele pedaço de paraíso que ela tinha feito.

- Que cheiro magnificamente perfeito é esse vindo da cozinha? - Greg chegou na porta já indo ver o que a gente estava cozinhando.

- Brigadeiro. Quer um pouco? - Ve ofereceu uma colher limpa.

- Opa! Claro - ele pegou a colher e encheu ela.

- Só cuidado que ta... - ele enfiou tudo na boca e depois tirou, todo vermelho e gritando - ...quente.

- HÁ! SE QUEIMO! IDIOTA! - falei rindo da cara dele.

- Imbecil! - ele me deu um tapa na nuca. 

- Vem Vezinha, vamo ve um filme no quarto com o MEU brigadeiro - ela pegou duas colheres e eu a puxei para o quarto - BOA NOITE PRA TODO MUNDO MEUS AMORES DO CORAÇÃO! - gritei antes de fechar a porta.

A Ve trocou de roupa para um pijama fofo do mickey e eu coloquei minha calça de moletom e fiquei sem a camisa. Nos deitamos na cama com meu cobertor do Toy Story que o Liam me deu de aniversário, muito ironicamente ele fica me pedindo para usar ele toda hora quando vem para cá. Coloquei numa comedia para a gente ficar vendo. E dormimos assim, vendo filme o com a tigela em cima de nós de tanto sono.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

LOL, aulas de culinárias com a mrs. Carvalho asuhauhsuahsuah' nota: eu sei que os pais do niall são separados, mas na minha fic eles ainda são casados ù.ú
BYE! Té essa quinta!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Is Only You... Forever" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.