Is Only You... Forever escrita por VihCarvalho


Capítulo 27
Versão feminina da One Direction...


Notas iniciais do capítulo

SOOOOOOOOOOOORRRYYYYYYYYYYYYYYY MESMO CUPCAKES!!!
Eu brigeui com a MaliaR e tambem ganhei meu Wii de aniversario então eu parei de viver quase! Hoje eu resolvi tirar o dia pra escrever e ai ta. Em homenagem a AlwaysDreams por sempre mandar reviews (in love with you bb ;*)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/207259/chapter/27

Niall’s POV

.

Corri com a Ve até o carro e coloquei ela no banco do passageiro, o Liam acabou desistindo de matar ela (por enquanto). Fui pro meu banco, liguei o radio e começamos a quase chorar de tanto rir.

– Tu ta totalmente ferrada! – falei tendo um ataque cardíaco de tanto rir.

– E como!

– No meio da entrevista ainda! “Pela Clarie né?”

– Ai! Mas vai dizer que não? – paramos um pouco de rir e ficar mais “sérios”

– True Story. So, casa ou restaurante?

– Definitivamente casa. De preferência na minha porque parece que eu nunca mais fui lá depois que eu sai do hospital

– Posso dormir lá? Amanha a gente vai viajar mesmo. Só temos que passar na minha casa.

– Pode ser.

Atravessamos a cidade indo pro ‘complexo dos Telletubes’ e busquei minha mala e mais algumas roupas pra deixar na casa da Ve enquanto ela ficou no carro. Voltando pra mais uns 10 minutos dirigindo, nós fomos cantando uma musica do Pitbull até que ela parou do nada com os olhos arregalados.

– Que ouve? – perguntei assustado

– Sansão. Cadê o Sansão?

– A gente deixou com o Harry e com a Zou lembra?

– Mas quem ta cuidando deles se o Harry ta na... Esquece.

– Anta.

– Idiota.

– Retardada.

– Problemático.

– Te amo minha besta.

– Te amo meu loirinho – ela me deu um beijo e começou a procurar alguma coisa loucamente pelo carro – cadê meu celular?

– Bolso do casaco que ta no banco de trás.

– Valeu. Vou Ligar pra Zoe – ela pegou a celular, discou o numero da Zoe e colocou no viva-voz, no 3° toque ela atendeu.

Alô? – a voz de uma Zoe risonha falou

– Oi Zo, liguei só pra ver se o San ta bem.

Aham, ta sim. HEY FILHOTE! Late pros teus pais ai! – ouvi um ‘ruf’ vindo do telefone e sorri.

Pera, é a vadia da Veronica? Deixa eu falar com ela – a Clarie disse do outro lado da linha – Oi sua prostituta! Espero que esteja planejando vim pra cá! Eu comprei umas armas especiais pra te matar!

A Ve começou a rir abraçando a barriga.

– Ai! Vocês dois juntos ficariam bonitinhos!

– TAMBÉM ACHO! – gritei pra ela, me intrometendo.

Cala a boca senhor Horan, não viu que eu to casada com o Louis não?

– Sim, sei... – Ve continuou falando.

Estacionei na frente da casa dela e sai do carro. Dei meia volta e abri a porta pra ela.

– Princesa.

– Ai! Clar, vou ter que desligar. To tendo um momento cute cute do meu lindo – ela me beijou sorrindo.

Ok

– Só uma coisa. A Zou vai passar aqui ou eu posso fechar tudo? Amanha eu vou direto pro aeroporto – a Clarie perguntou alguma coisa indecifrável pra Zou.

– Yeap, ela vai ai com o Curls lá pelas 2h da tarde.

– A gente já vai te saído.

– Ah! Ok. Boa viagem e tomara que o avião caia e só o Nialler sobreviva!

– Também te amo – falei.

– Shiu, tu já é meu. Besos mis amores.

Ela desligou o telefone, me deu um tapa no braço e me beijou.

– Me desculpe se eu seduzo todo mundo.

– Mané.

– Vai abrindo a casa que eu vou pegar as minhas coisas que eu vou deixar aqui.

– Nossa! Já vai espalhando o cheiro Horan por tudo pra nenhum outro macho da mesma espécie chega perto.

– Sou possessivo – dei de ombro enquanto ela me deva outro beijo entre um sorriso e ia abrindo a porta enquanto eu pegava a sacola de roupas que eu ia deixar aqui.

– Pelo amor! Que poeirada da caramba! – ele falou parada na porta – Vou te que da uma geral nesse negocio.

– Quer que eu ajude?

– Pelo menos sabe tira pó?

– Serve passa um pano com produto nos móveis de madeira? – joguei a sacola no sofá e abri a porta dos fundos.

– Serve.

Ela subiu e trocou de roupa enquanto eu coloquei umas que estavam na sacolinha. Ajudei a abrir as janelas e começamos a limpar tudo.

.

Veronica’s POV

Resolvemos que a primeira coisa seria o jardim da frente. Dei pra ele um balde com algumas coisa pra mistura e eu peguei a mangueira pra regar as plantas já que não chovia fazia alguns dias.

Lá estava eu, de boa, regando uma árvore quando alguma coisa voadora acerta a minha cabeça com tudo e eu do um tropeção pra frente.

– Hey!

– Eu terminei de limpar a varanda.

– Jeito delicado de me dizer isso.

– Meu amor do meu coração, acabei de limpar a varanda em que você vai pisar e flores brotaram – ele fingiu que iria se ajoelhar – ta romântico assim?

– Tu é muito retardado – balancei a cabeça – vai ter que pagar a pena.

– Que pen... – ele finalmente se tocou que eu estava com uma mangueira – Aaaah não.

– VENHA AQUI SENHOR HORAN!

Perseguir ele pelo pátio até ele ficar encharcado, rimos muito, e eu consegui derrubar ele no chão.

– Ai!

– Bem feito, bobo – mostrei a língua pra ele.

– Quem bota a língua pede beijo – sorri automaticamente, e quase jurei que tinha ouvido risadinhas, mas iguinorei. Ele tentou me beijar, mas eu desviei, ele tentou de novo e eu desviei também. Ai ele me girou e eu fiquei por baixo.

– Não valei! – eu falei sorrindo. Ele aproveitou que estava com vantagem e foi indo de vagar. Quando estava a centímetros do me rosto, taque a mangueira na cara dele. Me poquei de ri e sai correndo.

– Vem cá Veronica!

Ele saiu me perseguindo e me agarrou pela cintura deu, virou pra ele e beijou minha testa.

– Eu te amo ok? – ele falou olhando nos meus olhos, ai aqueles olhos azuis de matar jurei que iria desmaiar ali mesmo.

– Também te amo.

– Niall? – ouvi uma voz feminina vinda atrás de mim. Era uma garota de no Maximo 16 anos morena com mais 4 garotas junto, todas pareciam ser fãs da 1D julgando pelas camisetas, shorts, pulseiras e mais algumas coisas que eu sinceramente acho que deveriam ser cobertas.

– A gente ta atrapalhando alguma coisa? – Uma garota com um cabelo muito engraçado e perfeito de olhos azuis falou.

– Ná! A gente tava só dando uma pausa – sorri tentando ser simpática – e ai.Querem ajudar a gente a limpar a minha casa?

Vi cada um ficar mais empolgada que o Harry depois de uma noite ‘fun’ com a Zoe.

– Claro! – outra morena de olhos azuis resolveu responder por todas.

Depois de um momento de pura tensão, elas começaram a se soltar. A primeira que falou coma gente se chamava Danna, a do cabelo engraçado Jennifer, outra se chama Lisa, a loira se chamava Rachel e por ultimo a Lucy, pareciam a versão feminina da One Direction. Depois que a gente terminou de arrumar tudo, lá pelas 7hs, eu fiz pipoca e sentamos no sofá vendo/ouvindo TV, e Acabei descobrindo que elas eram brasileiras, e fiquei um momento fangirling nelas. Começamos a falar em português e pena que eu deixei minha câmera na bolsa dentro do carro!

– Hey meninas! Me contem o que que tem de novidades em São Paulo.

– Nada de mais eu acho, só eu e a Lucy moramos lá. Essas vagabundas se mudaram pra Porto Alegre – Danna, a mais “animadinha”, disse.

– Sempre quis conhecer lá. Eu morei por 2 anos no Rio e 5 em São Paulo por causa da minha... mãe.

– Aquela que te... – Lucy tentou falar mais foi interrompida por um tapa na nuca, by Lisa.

– Seja educada.

– Que nada, já to acostumada.

– Honey, you never say this to my. You can speak portuguese? – Niall tentou entender o que falava com elas, mas acabou desistindo.

– Yeap – falei em inglês – vamos falar em inglês pra ele não ficar no vácuo.

– Pobre Nialler – Jennifer fez carinho no braço dele.

– Vamos pedir uma pizza? – Rachel sugeriu.

– Bora, leram meus pensamentos.

Ouvi uma pequena discussão entre mim e o Niall sobre o tamanho da pizza (que acabou em selinho) e das meninas com os sabores. Mas no final foi um pedido criativo. A pizza chegou meia hora depois, comemos rindo e fizemos pedaço de pizzas voarem. Sentamos de novo no sofá cansados e cheios demais pra levanta. Eu no colo do Niall, o Danna no chão com a Lucy, a Jennifer e a Lisa cada uma numa poltrona e Rachel do nosso lado, todo mundo vendo um seriado.

– Ve – Lisa me chamou do nada em português.

– Que?

– Já fez o Niall experimentar brigadeiro?

– Não, eu tava planejando ensinar ele amanha na minha sogra.

– HMMMM, vai viajar com o senhor Horan ên? – recebi muitos olhares maliciosos e um confuso.

– You talking about me?

– Não maliciem! Ele só me convidou pra conhecer a mãe dele!

– Que fofo esse loirinho! – Danna se levantou e apertou as bochechas do Niall.

– Seriously, talk in english please!

– Ai Niall, elas só queriam conversar em particular comigo.

– Sobre o que...?

– Sobre algo que não te interessa – Rachel imitou um cavalo e todos nós caímos na risada. Ouvi um barulho de chave na porta e um latido. Putz! Os garotos não!

– Vish, chego a máfia – Niall se virou pra porta, também notando.

– Oi Ve e Nialler! - Clarie e Emmy falaram juntas, o Sansão entrando direto pra frente da TV.

– Oi Ve! Vim trazer o San.

– HOLAA!!!

– VAS HAPPING VE! – Zayn chegou animado

– Oi cinderela!

– Eu não sou cinderela! – ele fez birra

– Não, mas é uma bela adormecida – Zoe disse

– E vas happing....?

– Danna

– Lucy

– Lisa

– Rachel

– Jennifer – elas falaram cada uma o seu nome, e pareciam que tinham ensaiado meses.

– Quem ta ai senhorita Veronica? Ta me trocando é sua vagabunda? – Harry chegou na sala.

– Umas fãs de vocês que a gente conheceu hoje, elas nos ajudaram a limpar a casa.

– Mas já tão abusando delas desse jeito? – Louis se intrometeu.

– Cala boca Tommo. Cadê tua esposa?

– Lá trazendo as coisas com o Liam. Vou lá vê se ela não ta me traindo.

– Ai não, ces não trouxeram mais comida né? – Eu perguntei.

– Não, os bois queriam se despedir de vocês, ai eles vieram dormir aqui!

– Idéia do Louis né? – Niall sugeriu.

– Yeap.

– Só podia! Da ultima vez eu acordei com um puta frio no meio de uma floresta nevando ainda!

– O que ele fez? – Danna perguntou.

– O Louis e o Zayn queriam nos trollar – Zoe respondeu por mim – ai resolveram acampar. Tudo legal, tirando a parte que eles só nos colocaram no carro do Harry de manha, e nos levaram pra lá sem avisa.

– Tinha que ser o Louis – Lucy falou.

– Que que tinha que se eu? – Louis chegou com algumas mochilas.

– Aquele acampamento que a gente fez.

– Sabe né Zou.... – Zayn olhou pro Harry e pra Zoe maliciando e ela ficou vermelha.

– Cala boca Malik! – ela bateu na nuca cabeça dele – vai lá com a tua namorada vai!

A Emily se virou só pra comprovar isso sem perceber. O Zayn ficou um pimentão e se encostou na parede.

– Hey Veronica! Eu trouxe a aquela arma lembra? – Liam chegou com uma arminha de paintball cheia de bolinhas de papel – agora eu te mato pelo que tu vez hoje de tarde! VEM CÁ PRENSH!

– Vish! To fudida!

– Defendendo a namorada Liam? – Harry provocou, o que só fez o primeiro tiro ser pra ele – Ai!

– SHE IS MINE! – Louis agarrou a despreparada Clarie e levou ela pro lugar vazio do sofá – OOOOOOOOOOOIII, não tinha visto vocês!

– Oi... - Lisa falou nervosa, todas estavam.

– Hey garotas! – Liam deu tchauzinho com a mão vazia e começou a tacar bolinhas de papel em mim. Me protegi no Niall até as bolinhas acabarem.

– Merda.

Passou um tempo, todos se conhecendo, arrumando os colchões na sala até que já era meia noite e elas não tinham ido pra casa.

– Garotas, vocês querem ficar pra dormir aqui? – Louis sugeriu.

– De quem é a casa Tommo? – Zoe tossiu.

– De vocês e eu to convidando problema?

– Não... – ela abaixou a cabeça fingindo derrota.

– Mas e aê? – Zayn apressou.

– Só preciso ligar pra minha mãe. Um minuto – Danna pegou a celular e foi prum canto de sala. Voltou minutos depois sorrindo – ela deixou só que vocês vão ter que nos emprestar pijamas.

– Sem problemas, eu tenho uma coleção – falei já subindo pro meu quarto e pegando cinco baby-looks pra elas.

Conversamos mais um pouco e fomos dormir. Colocamos mais alguns colchões, mas a Lisa teve que dormir no sofá. Eu dormi com o Niall no meu quarto, o Harry e a Zoe no quarto dela e o Zayn e a Emily no quarto de hóspede.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ae, fico legal?? Sabem né suas lindas, mandem reviews e faça a minha pessoa legal.