Is Only You... Forever escrita por VihCarvalho


Capítulo 26
The Bitches


Notas iniciais do capítulo

Ola srts. Cupcakes que nunca mais me mandaram reviews, eu ainda amo voces ok?? ento tratem de me manda reviews pq só com a opniao da AlwaysDreaming eu nao sei o que ces tao achando da fic sooo eu posso fica sem ideia...
But, whatever. Aqui ta mais um cap *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/207259/chapter/26

Harry’s POV

.

Acordei de conchinha com a Zoe. Ela tava meio que sorrindo dormindo, e isso era muito engraçado. Fiquei admirando ela por algum tempo. O cabelo todo desarrumado, com a minha camiseta. Ela esqueceu de tirar a maquiagem.  Tava babando um pouco. A sobra do lado esquerdo do rosto tava mais apagada. O sorriso era mínimo, mas dava pra nota. Ela tinha uma mancha no pescoço. Também não tirou os brincos. Fiquei fazendo anotações do que eu via.

- Harry..... – ela gemeu dormindo e se virou pra mim, sorrindo mais. Eu ri baixinho, e tive que dar um beijo nela – Harry.... Harry?

- Bom dia minha linda – falei quando ela abria os olhos devagar. Ai aqueles olhos azuis!

- Bom dia.... Que horas são?

- Boa pergunta – falei olhando pro pulso por impulso, mas eu tinha tirado o relógio, voltei a olhar pra Zoe, com cara de safado – tava sonhando com o que pra fica gemendo meu nome?

- Umas coisas lá.... te mostro algum dia se quis...

- ACORDA POMBINHOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOS – Louis invadiu o quarto com a Clarie e o Liam atrás rindo – o Paul marco uma entrevista sem quere pra nós no meio das férias e meio que não da pra falta.

- Affe, justo hoje? – falei me enrolando no cobertor e abraçando a Zoe mais forte

- Vamos te que deixa pra próxima né Haz? – ela disse com um tom nada inocente.

- HMMMMMM, que ces vão deixa pra próxima? – Clarie perguntou também muito maliciosa.

- Uma coisa que eu sonhei...

- Uiuiuiui, vão se come hoje de noite – Liam falou fazendo com uma cara muito idiota.

- Cala boca. Eu sei disso, vocês não precisam fica falando – falei me levantando e colocando uma calça e uma camisa enquanto eles foram embora. Beijei a Zoe e deixei ela ali, dormindo mais um pouco – volto mais tarde, meu amor!

 – Ok... – ela falou sonolenta e eu fui pra sala onde o Liam tava me esperando junto com a Clarie.

- OLHA A ENTREVISTA OK! CANAL 23! – Louis gritou da cozinha.

- Que horas são? – perguntei.

- 3:30h bela adormecida – Clarie respondeu.

- U...A....U !

- Yep.

- Ta, a gente ta indo – me levantei, peguei minha carteira e o meu celular da mesa e dei um beijo no rosto da Clarie, Liam também, e o Louis apareceu pra da quase um chupão na bochecha dela.

- Adios minha esposa – ele falou pra ela mandando um beijo quando a gente foi pra cozinha e ele tava na porta.

- EU NÃO SO TUA ESPOSA! – ela gritou da sala.

- E EU NÃO ME CHAMO LOUIS TOMLINSOM! –ele gritou em resposta.

Entramos no carro, eu dirigindo obvio. Louis do meu lado e o Liam atrás.

- Pra onde? – falei dando a marcha.

- Estúdio da CNN – Liam respondeu.

-Ta, e o Niall e o Zayn?

- A gente já ligou pro Zayn, ele ta indo pra lá – Louis respondeu – agora só falta liga pro Niall – ele fez uma cara de “troll-face” que poderia ganhar o Oscar de melhor imitação. Peguei meu celular e disquei o numero do Niall, ele atendeu no 5° toque.

- O que vocês querem? – ele perguntou meio que rindo, meio mal humorado.

- Tem entrevista agora Romeu – Louis falou – na CNN. Onde é que tu ta?

- To com a Ve no parque do Big Bang.

- É perto daí. Se tu corre, da tempo de chega lá – eu disse.

- A Ve vai junto? – Liam perguntou num tom estranho. Aquilo era.... Suplica?

Niall perguntou alguma coisa pra Ve no outro lado da linha que eu não consegui entender

- Vai – ele disse com um barulho de queda – estamos indo pra lá. Tchau

- TCHAUUUU –  nós falamos em coro.

.

Meia hora depois...

.

Todos já tinham chegado. O Zayn demorou um pouco porque deixou a Emily na minha casa com a Zoe. A Ve sentou na primeira fileira da platéia e eu fui pro lado que a gente ia entrar. E nós estávamos esperando a apresentadora nos anunciar.

- Então – a mulher disse depois dos aplausos – hoje teremos convidados especiais. Os meninos mais lindos de Londres, One Direction!

Uma multidão começou a gritar e aplaudir e nós entramos. Tinha muitas fãs com cartazes no palco, a Ve sentada parecia com tédio.  Tinha um sofá pra nós vermelho e a apresentadora tava sentada numa poltrona branca.

- Olá meninos, podem sentar – ela se levantou e deu um beijo no rosto de cada um de nós.

- Oi !  - Louis falou tímido.

- Como vocês vão?

- Bem... – respondemos juntos.

- Que bom!

 Respondemos a um monte de perguntas bestas até que chegou nessa:

- Esses corações? Tem dona já? – demoramos um pouco pra responder essa.

- O meu eternamente a minha princesa que esta na platéia... Beijos Veronica! – Niall respondeu primeiro.

- O meu também, a Zoe, que deve ta assistindo ao programa lá de casa. Te amo minha linda! – falei mandando um beijo pra câmera.

- Tem, mas não posso falar ainda – Zayn respondeu.

- Hum, quem pode ser?

- A Em.... – eu fui dizer, mas levei um tapa na boca.

- A ninguém Harold.

- E vocês, Louis e Liam?

- Talvez sim, talvez não – Louis falou com uma cara muito idiota.

- Bem.... Talvez.... Ou sim..... Ou não.... Não sei – Liam parecia bem confuso mesmo.

- Temos um coração confundido aqui!

- PELA CLARIE NÉ? – ouvi alguém gritar na platéia. Deu um silencio mortal, todos nós olhamos pra lá e recebemos um sorriso estilo “derp herp” da Ve.

- E essa é a minha namorada – Niall falou – valeu amor!

- De nada meu bem – ela respondeu

- Que fofa! – a apresentadora disse – Mas quem é Clarie?

- A Irma da Zoe .

- Minha esposa – Louis falou com orgulho.

- Que provavelmente agora ta dizendo que não é a esposa dele – Liam disse – ontem ela nos humilhou jogando videogame e o Louis gamou nisso.

- Aaaaaah .

- Eu nunca mais vou esquecer o jeito que ela gritava com a TV. Tão fofo!

Passou mais algumas perguntas e a entrevista acabou. A gente se reuniu atrás do palco pra ver os twetts da entrevista. E a tag #Lolirie já estava nos TT’s mundiais.

- Vai vira piada isso – Liam falou.

- Yep... Hey, que tal a gente come numa pizzaria hoje? – sugeri

- Pode se.

- Oi meus amores! – Ve chegou pulando nas costas do Niall e deu um beijo no pescoço dele– oi meu bebe.

- Oi princesa

- Ola Veronica – Liam olhou pra ela com uma cara ameaçadora que até eu me assustei.

- Vish, fudeu. Corre Nialler!

- Tchau gente!  - ele saiu correndo com a Ve se pocando de ri e o Liam atrás – HOJE A NOITE NA MINHA PIZZARIA PREFERIDA, 20HS!

- OK – gritamos juntos.

- Mas são muito trouxas mesmo.... nananana – Louis foi em direção ao camarim dele – ok, vou me arruma e daqui a 15 minutos quero vocês dentro do carro.

- Sim... mãe - falei e sai correndo em direção ao meu camarim. Fechei a porta rindo de costas prestando mais atenção no meu celular e sentei na cadeira. Quando eu ia colocar o fone, ouvi um barulho de chave e automaticamente olhei pro espelho.

Uma garota morena de roupao estava encostada na porta com uma cara nada descente, me provocando. Katy, pensei. Me virei pra encarar ela a tempo de ver colocar a chave entre os seios e vir na minha direção.

- Pra sair daqui, vai ter que pegar a chave...- ela disse mordendo o labio.

Confesso que meu lado safado veio à tona naquele momento, mas eu me segurei. Ela se aproximou mais e abriu o roupão, mostrando uma langeri muito curta pro meu gosto.

- Não lembra como era bom quando a gente fazia... isso - me empurrou contra a parede e colocando uma das pernas do meu lado, cercando qualquer saída que eu pudesse tentar. Congelei pra tentar não mostrar nenhuma reação. – qual é Harry? Não se lembra desses momentos?

Ela começou a beijar meu pescoço, muuuuuuuuito quente. Foi descendo devagar, e quando quase atingiu lugares impróprios, eu parei ela segurando pelos ombros

- katy

- Sim, Harry?

- Eu me lembro muito bem desses momentos - ela abriu um sorriso – mas esses momentos passaram... e eu amo a Zoe. Não vou trair ela por que eu já senti alguma coisa por ti.

- Mas...

- Não, Katerine – peguei a chave e sai dos braços dela – eu não vou trair a Zoe porra nenhuma e tu vai ter que aceita isso. Fim de questão.

Abri a porta e encontrei o Liam e o Zayn já esperando eu e o Louis.  A Katy tentou me seguir, mas não foi muito longe depois de notar que não estava vestida decentemente.  Bati na porta do Zayn muito puto e com dois idiotas de boca aberta como platéia.

- Anda logo Malik! Ta mo te esperando no carro – falei andando na direção da porta dos fundos, onde o nosso carro estava.  Eles não me seguiram, só trocavam os olhares entre eu e uma Katy só de langeri na porta do meu camarim que só não me seguiu porque não queria que o mundo visse ela só de langeri (sim, câmeras estavam lá). Parei e olhei pra eles – vocês não vão vim seus trouxas?

Eles se entreolharam e me seguiram de um jeito que não dava pra sabe se eles estavam rindo ou se ficavam assustados.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ae? Sacaram a do nome do cap?? The Bitches... The Beatles... HAUSHuahsuHAUSHuahsuH.... entendeu?? The Beatles aUSHuahsuHAUSHUahsuhUH..... onde apaga a conta mesmo??....
~reação da MaliaR~ hahahahhahaha' cagadas detected...
Como sempre mandem reviews pra alimenta meu ponei voador feito de pudim e pra entra em contado meu twitter é: @_ViMCarvalho e o da MaliaR é @Cocacoladelimao