Is Only You... Forever escrita por VihCarvalho


Capítulo 25
Flashmob




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/207259/chapter/25

 Clarie's POV

.

Acordei de manhã cedo com o telefone do harry tocando...O inutil esqueceu ele aqui em baixo ontem de noite depois que desceu pra tomar o resto na nossa vodka e desligar a TV.  E eu que tenho que atente, perdendo o sono.. mas ok, depois de uma vingança eu perdôo. Levantei e fui até a mesa e peguei o celular dele no 4 toque, e tinha um numero muito esquizito, mas atendi mesmo assim:

- Alô, telefone do Harry?

Silencio.

- Alguém ai? – nada – Samara?

Ouvi um fungo choroso do outro lado da linha e depois só o tu... tu.... tu...

Fiquei encarando o telefone por um tempo, pensando na possibilidade de algum fã que descobriu o numero do Harry. Tentei ligar de volta 3 vezes, mas só caia na caixa postal. Acabei desistindo e deitei de novo no sofá. Só que eu empurrei o Louis pro chão sem acorda e coloquei uma almofada embaixo da cabeça dele, e deitei com o Liam ali.

.

Katy's POV

.

Depois que eu encontrei “ocasionalmente” o Harry no parque e vi ele com aquela vadia, fui pra casa chorar. Acabei ficando a noite toda pensando no meu Haz, e não durmi. Só fiquei como idiota chorando a noite toda acordada pensando nele.

 E se eu ligar pra ele? E se ele me viu e relembro de tudo que a gente passou que querer volta pra mim? Mas e se ele não atende? Se ele achar que é uma fã louca que descobriu o numero dele? E se ele trocou de numero?

Foi isso a noite toda, até amanhecer e eu tomar coragem pra ligar pra ele. Ok, agora é serio, se recupera e fala normal com ele, pensei colocando um sorriso no rosto

- Alô , telefone do Harry? – uma garota com a voz da vadia que eu vi com o meu Haz atendeu. Automaticamente o sorriso foi embora e eu fiquei encarando a minha gata, Muffin.

- Alguém ai? – não falei nada, só senti as lagrimas escorrerem de novo – Samara?

Tentei secar as lagrimas e desliguei o telefone.

- EU NÃO ACREDITO QUE ELE DORMIU COM ELA! COM... ELA....!!

Voltei a chorar mais ainda, passei a manha inteira trancada no quarto. E já que eu não morava com a minha mãe, não tomei café. Depois de irritar muito a Muffin com os meus gritos e soluços, eu resolvi levantei da cama, coloquei a roupa mais sexy que eu achei, junto com um salto agulha. Enquanto terminava de colocar o batom vermelho sangue, levantei a cabeça, me orgulhando do que via.

- Quer saber? Eu não vou deixar barato para aquela biscate de quinta. Ela nem ninguém vai me impedir de  ter meu Haz só pra mim. Ele vai ser meu, querendo... Ou não.







.

Veronica's POV

.

Depois que a gente saiu da casa do Harry, passamos na minha casa para pegar mais algumas coisas minhas e na locadora pra pegar alguns filmes. De primeiro fomos interditados pelas fãs, mas elas deixaram a gente pegar os DVDs e ir pra casa. Assistimos ‘Sempre ao seu lado’ até de madrugada depois de uma dose de pizza e choro.  Acabei dormindo no peito dele. Coitado, deve ter dormindo todo errado.

Quando voltei a abrir os olhos, já era de manha e a gente tinha mudado de lugar.

- Bom dia bebe – falei me virando e dando um beijo nele.

- Bom dia princesa... – ele disse com uma voz rouca retribuindo o beijo.

- Dormiu bem?

- Depois que eu consegui te deita, sim – ele finalmente abriu os olhos, sorrindo – ah! Acabei de lembrar!

- O que?

- A gente tem que faze uma coisa que eu marquei às 3hs horas.

- Do que?

- Surpresa!

- Aawn! Cheio de surpresas esse meu Nini – dei um beijo nele. Levantei da cama e percebi que eu prestei e coloquei um pijama pra dormi, mas o Niall não, só tava de cueca mesmo 

– Vou busca café, quer alguma coisa?

- Uma torrada

- Ok – falei terminando de fazer um coque, e indo pra porta.

- Mas volta logo!

- tudo bem

- EU TO COM FOME HEM! – ele gritou provocando quando eu estava no corredor indo pra cozinha, me fazendo rir.

- SE FODE!

Cheguei na cozinha e preparei duas torradas simples e café nas nossas canecas especiais e levei pro quarto numa bandeja. O Niall tava me esperando deitado na cama vendo TV num canal de fofoca, e ele tava, tipo, sem camisa deitado, não, esparramado na cama com a luz do sol perfeita batendo nele. Isso meio que me fez tropeçar e derrubar metade do café.

- Droga! – falei deixando a bandeja na cabeceira e analisando a situação.

- Meu deus! Ta pior que eu pra derruba as coisa! – ele falou brincando com uma cara de absurdo falsa.

- Também, com essa imagem linda na minha cama, como é que eu não vou tropeça nas coisas?

- Eu sei, eu sou lindo!

- e idiota! – falei atirando o meu ursinho de cabeceira nele – agora vem aqui me ajuda a limpa essa lambança que tu fez eu faze.

- Minha mal humorada – ele revirou os olhos sorrindo e foi busca um pano enquanto eu arrumava a cama.

- Ta aqui, minha desastrada.

- Obrigada mozim – dei um selinho nele tentando tirar o máximo de café do chão.

- Até que não foi tão ruim – ele disse sentando na cama – imagina se fosse carpete?

- Fu com tudo – terminei de limpar e joguei o pano pro lado, lavei as mãos e me atirei na cama junto com ele e deitei ele no meu colo. Terminamos o café (pela metade) que eu fiz e ficamos vendo TV até que já era meio dia e voltamos a ficar com fome.

- Ta, quem é que vai faze o almoço? – Niall perguntou distraído.

- Eu desisto de tenta faze alguma coisa enquanto tu não colocar uma camisa.

- Por quê? Eu sou sexy demais pra você?

- Trouxa! – dei um tapa do peito dele.

- Mas sério quem vai faze o almoço? – pensei um pouco, e tive uma idéia.

- Que tal a gente – eu falei me levantando e colocando as pantufas – no plural, nós, irmos fazer uma lasanha que eu aprendi a fazer no Brasil, de camarão?

- Eca!

- É super boa, tu tem que experimentar – puxei ele da cama arrastando pra cozinha. Ele foi mais rápido e me pegou no colo e me levou pra baixo, só me soltando quando chegamos na porta da cozinha.

- Só porque a “chefe” é tu – ele falou indo pro fogão, e eu abri um sorriso – ok, que eu tenho que faze?

.                                 

          1 hora depois...

.

Eu acabei expulsando o Niall da cozinha na metade do tempo porque ele não conseguia fazer uma única coisa sem derraba farinha, atira coisas em mim e comer alguns camarões. Então eu terminei de faze sozinha enquanto ele assistia TV na sala.

- Ta com um cheirinho bom! – Niall falou se aproximando da cozinha.

- Porque fui eu que cozinhei.

- True story

-Vamos come logo que eu to morrendo de fome.

Levamos tudo pra sala junto com os pratos e dois copos de coca e comemos a lasanha olhando mais um pouco de televisão. Quando deu 2h da tarde, Niall se levantou e me puxou pro quarto.

- Ta Vê , entra no banho e se arruma pra surpresa – ele me colocou no banheiro

- Ok! Não vou demora muito – deu um beijo nele e fechei a porta. Tomei um banho e segundo algumas quedas e barulho de gaveta, o Niall se arrumou. Coloquei uma roupa simples e sai do banho já com maquiagem.

- E ai, o que acho?

- Linda – ele aplaudiu e segurou a minha mão olhando pro relógio – vamos? Já é 15 pras 3 e a gente não pode se atrasa.

Ele me arrastou até o carro, fechei a casa e foi voando pelas ruas até chegar ao “Central Park". Pegou a minha mão e saiu correndo até uma parte do parque que dava de frente pro Big Bang e sentou no banco me puxando pra sentar do lado dele. Algumas fãs tentaram se aproximar mas ele falou pra mim antes que elas não alcançassem:

- Veronica Prensch, a sua surpresa começa em 3..2..1.. AGORA!

Chegou uns caras com um radio, tocando Anywhere But Here, do Safetysuit. E derrepente todo mundo começou a dançar.  Era um  FLASHMOB, só pra mim! Como eu amava aquela musica, comecei a cantar junto. O Flashmob começou a chamar a atenção a trouxe uma multidão pra perto.

- Vem vamos olhar de cima.- O Niall disse subindo em uma das arvores que tinha por perto. Dava pra ver todos dançando. E Quando a musica parou, cada um foi para uma posição, e parecia que formava uma frase, mas não tava prestando muita atenção, a musica ainda na cabeça.

- Viu vê ? Tão todos formando uma frase pra ti.

- Hum..? - Dizia “Vê I Love You”

- AWWWN – Nem me dei ao trabalho de ver se eles tinham ido embora ou não, só comecei a beijar o meu Nini como se não houvesse amanha – Também te amo meu irlandês.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Mandem revieeeews U_U