Enchanted To Meet You escrita por bieberray


Capítulo 16
Borboletas


Notas iniciais do capítulo

Bem está aqui o novo capítulo. Desculpem não ter postado mais cedo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/207201/chapter/16

-Em carne e osso. –rio- Mas não era disso que te queria falar.

-Então?

-Eu vi o teu vídeo.

-Se vens aqui para gozares ou outra coisa qualquer podes tirar essa ídeia da cabeça, não estou com paciência nenhuma para te ouvir. Aliás, nem te quero ouvir acho que deixas-te tudo bem claro da última....

Woow nem consegui terminar a frase, porque foi interrompida por um beijo.

(...)

FÉRIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIAS! É mesmo bom e com estes acontecimentos dos últimos tempos era mesmo disto que estava a precisar. Hoje era sábado e como eu e a Tay fomos as organizadoras da festa de ontem, hoje tivemos que voltar à escola para verificar se estava tudo “OK” com a equipa de limpeza. Passámos primeiro no StarBucks para tomar o pequeno almoço e depois seguimos para a escola.

-Ora ora. Samantha, estás aqui? O pessoal do lixo acabou de passar tenho que lhes avisar que se esqueceram de ti.

-Vanessa não estás a ouvir? Uma cantora qualquer dos anos oitenta está a ligar, quer a saia de volta. –sorri

-Escuta bem. Tu e o Justin nunca vão ficar juntos. Enquanto eu estiver aqui vou fazer de tudo para vos manter afastados.

-Vai-te iludindo, querida.

-É um aviso. –esta rapariga a cada dia fica mais rídicula pensei para mim mesma.

-Que lata que esta tem! –falou a Tay

-Podes crer, mas estou de férias não me importar com ela.

-Fazes muito bem, mas conta-me.

-Contar o quê?

-Como foi com o Justin?

-Normal.

-Normal? Vôces só falaram mais nada?

-Falámos e depois ele beijou-me.

-A SÉRIO?! Isso é bom. Mas conta-me mais.

-Então depois nos estivemos mais tempo juntos e depois ele levou-me a casa.

-Mas pediu-te em namoro?

-Não...

-GRRR, mas porque não?

-Tay sei lá. É cedo.

-Cedo?! Vocês tiveram anos separados a chorar baba e ranho um pelo outro, esta era a altura em que deviam estar juntos e aproveitar...

-Até podíamos, se não houvesse uma coisa chamada “Vanessa” no nosso caminho.

-Sam mas que pode ela fazer? Nada. Vocês não podem ter medo dela ou deixar de estarem juntos só porque ela pensa que é a dona do Justin.

-Aqui ninguém tem medo dela é apenas complicado.

-Claro. Vamos mas é tratar disto para sairmos daqui o mais rápido possível

*JUSTIN POV*

Quase uma da tarde e só agora é que acordei, até me admira que a minha mãe não me tenha vindo acordar. Fui tomar um banho e depois desci até à cozinha onde encontrei um bilhete da minha mãe.

Fui às compras, volto antes da hora do almoço.

“Estás atrasada” pensei comigo mesmo. Fui até à sala ver um pouco de TV e minutos depois a minha mãe chegou carregada.

-Ajuda? –perguntei

-Por favor. –ri

-Que raio foste comprar? O centro comercial inteiro?

-Só comprei as coisas básicas para a casa. Alimentos, as coisas do banho e tudo isso.

-Entendi. Mas e o almoço? Estou com fome.

-Aposto que só acordas-te agora, menino Justin. Já te disse para não dormires até tão tarde.

-Acordei tipo à meia hora.

-É uma e meia da tarde.

-Ta já entendi, mas o que vamos comer?

-Como sou uma mãe querida, trouxe-te MCDonald’s.

-Estás a gozar?!

-Não.

-És a melhor mãe.

-É eu sei. Enquanto comemos podemos assistir a um filme que haja por ai.

-Parece-me óptimo. Mas vamos primeiro arrumar isto tudo.

-Sim. Mas ainda há uma coisa que me tens que explicar.

-O quê?

-Ontem disses-te que não ias à tal festa da escola, mas depois foste todo preocupada e voltas-te super tarde.

-Não era assim tão tarde.

-Eram quase três da manhã! E tu sabes que não gosto que antes na rua aquelas horas.

-Eu sei, mas foi por um bom motivo.

-Bom motivo?

-Sim. Aconteceu uma coisa lá na festa.

-O quê?

-Uma coisa, mãe. Mas isso fez-me perceber que estar zangado com a Sam é uma parvoísse.

-Ah a Sam...

-Mãe já falámos sobre isso.

-Eu sei, mas é mais forte que eu.

-Ela agora provavelmente virá aqui mais vezes e eu quero que a trates bem.

-Eu prometo. Se ela te faz feliz, então eu também estou feliz.

-Obrigada, mãe.

*SAMANTHA POV*

Por um lado é bom estar de férias, mas outro é uma chatisse. Estamos na altura do natal, por isso está frio lá fora e não dá vontade nenhuma de sair o que é chato. Estava no meu quarto nas redes socias até que recebo uma mensagem no meu telemóvel.

“Será que nos podemos ver hoje?” –Justin

“Claro.” –Sam

“Passo ai às quatro.” –Justin

Odeio a sensão que o Justin provoca em mim as tais “borboletas” na barriga! Sinto-me super nervosa quando isto acontece. Como não tinha nada para fazer fiquei no computador até às quatro. 

Dêem uma olhadela na minha história nova!: http://www.fanfiction.com.br/historia/228777/90210_Beverly_Hills/


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado e deixem reviews (: xoxo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Enchanted To Meet You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.