Enchanted To Meet You escrita por bieberray


Capítulo 17
Namoro


Notas iniciais do capítulo

peço imensas desculpas por este atraso, mas com as férias quase não tenho tempo! e agora não sei bem quando coloco o próximo porque as aulas vão começar :( mas vou me esforçar para colocar rapidinho! xo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/207201/chapter/17

*JUSTIN POV*

Já estava na hora de ir ter com a Sam e sentia-me nervoso. Fui até à garagem e entrei no meu Range e segui até à sua casa. No caminho só pensava no que iria dizer, é sempre a mesma coisa sinto-me nervoso quando se trata dela.

Quando dei por mim já tinha chegado em frente à casa dela. Antes de sair do carro respirei fundo e depois diriji-me até à porta e bati.

*SAMANTHA POV*

Bateram à porta e desci rapidamente para abrir nem me dei o trabalho de perguntar quem era ou ver pelo buraquinho mágico, porque já sabia que era ele. E lá estava lá ele perfeito como sempre.

–Entra. –assim que o disse acho que corei um bocadinho. Ele passou por mim e pude sentir o seu cheiro, aquele cheiro que tanto gosto e consegue ficar no meu pensamento durante muito tempo.

–Estás sozinha? –perguntou ele virando-se para mim

–Sim. –sorri e fechei a porta. Não consegui dizer mais nada, porque fui surpreendida por um beijo dele que correspondi logo.

–Aham... –era a única coisa que conseguia dizer

–Estava mesmo a precisar... desculpa. –falou ele recuando um pouco

–Não precisas de te desculpar. –sorri- Vamos até à sala?

–Claro.

Dirijimo-nos até à sala e sentamo-nos no sofá e ficamos em silêncio por alguns segundos.

*JUSTIN POV*

Vá Justin, coragem!

–Sam… Em primeiro lugar queria te pedir desculpa por aquilo que te disse a alguns meses atrás... Sabes aquilo

–Sim. Eu sei do que estás a falar. – ela interrompeu-me e percebi que ficou um pouco triste

–Desculpa eu não queria mesmo dizer aquilo. Tu sabes que não, tu conheces-me. Eu não sou assim, mas apenas fiquei com raiva por causa do Harry e...

–Não precisas de te desculpar, ok? Eu precebo.

–Então isso quer dizer que me desculpas? –perguntei segurando uma das suas mãos

–Claro que desculpo. –ela sorriu e não resisti e dei-lhe outro beijo. Quero que agora seja de vez que tudo fique bem. Nada de Harry ou Vanessa ou outra coisa qualquer para impedir esta relação. –Então que significa isto?

É agora a altura, Justin! Sem medos.

–Levanta-te.

–Levanto-me? –perguntou confusa

–Sim, vá!

– Está bem. Calma. –levantou-se e ficámos frente a frente

–Samantha Smith, foste a minha primeira namorada e agora gostava que voltasses a ser novamente. Aceitas ser minha namorada novamente? – tirei um anel do bolso com uma pequena pedra azul, como ela adora. –Então aceitas?

–Claro... Claro que aceito! –ela colocou a mão na surpreendia, mas logo puxei a sua mão para mim para puder colocar o anel na sua mão. – É lindo! Meu Deus, Justin, deves ter gastado uma fortuna!

–Quanto gastei não importa. O que importa é que o teu sorriso valeu a pena. –segurei o seu rosto com as minhas duas mãos e logo iniciamos um beijo.

~.~

O tempo passou a correr ao lado dela, quando olhei para as horas já era super tarde! Tinha prometido à minha mãe que chagava a horas para jantar e já passa muito tempo depois da hora que combinamos.

–Quando chegar a casa vou ser um homem morto.

–Homem? –ela perguntou irónica

–Ah-ah-ah que engraçada que ela está. Mas vou ser morto à mesma. Prometi à minha mãe que estava em casa à oito e já são oito e meia.

–Então tens que ir? –perguntou ela fazendo beiçinho

–Sim... sabes que gostava de ficar, mas não posso mesmo. –fiz beiçinho também

–Eu percebo. É melhor ires rápido antes que ela venha aqui.

–Não dúvides disso. Acho que ela era bem capaz. –ri e ela acompanhou-me – bem levas-me até à porta?

–Claro que sim. –sorriu

~.~

Nem vos conto como foi quando cheguei a casa. A dona Pattie adora que os horários sejam respeitados, por isso acho que imaginam a cena... não? A coisa foi feia e mais não digo. Mas nada hoje podia estragar o meu dia. Tenho novamente a minha namorada comigo, os meus amigos de volta, estou de volta à minha cidade... está tudo perfeito agora.

*SAMANTHA POV*

Haverá dia melhor que este? Duhh claro que não! Eu olhava para o meu anel de cinco em cinco segundos só para ter a certeza que não estava a sonhar.

A Tay ligou-me à pouco e acabei por lhe contar o que tinha acontecido e ela fez uma escandaleira ao telemóvel que quase me deu cabo dos ouvidos, meu Deus. A minha mãe hoje chegou mais tarde o que me deixou um pouco preocupada, mas afinal atrasou-se porque esteve com as amigas.

Antes de ir dormir eu e ele trocámos imensas mensagens e esta sim foi uma boa noite.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que tenham gostado (: já agora dêem uma olhadela na minha história nova :))) xoxo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Enchanted To Meet You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.