Enchanted To Meet You escrita por bieberray


Capítulo 15
School Party


Notas iniciais do capítulo

Desculpem esta ausência, ladies! :(



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/207201/chapter/15

1 MÊS DEPOIS

Estamos quase no final das aulas para entrarmos nas férias de Natal. A Taylor é a presidente da associação de estudos e sempre que estamos quase na ultima semana, organizasse festas.

Este ano ela pediu a minha ajuda, porque queria fazer uma festa diferente e não ia conseguir tratar de tudo sozinha.

–Samantha Smith a ideia das mensagens e do confessionário é excelente! Como conseguiste? –perguntou a Tay enquanto tratavamos da decoração

–Achei divertido. Um ecrão enorme onde aparecem as mensagens que as pessoas trocam anóninamente e depois o confessionário onde elas deixam a confissão para o “par” delas da noite.

–Confessionário dá-lhe um ar excitante! Raww.

–A sério, Tay com esta festa andas muito saída da casca ultimamente...

–Estive a pensar nestes últimos tempos e tenho 17 anos e pareço que sou uma miuda inocente que nunca faz uma asneira, nunca se diverte... Daqui a uns tempos vamos para a universidade! Sabes o que é isso? É um grande passo! Por isso temos que aproveitar a escola enquanto nos podemos divertir e fazer algumas parvoíces de vez em quando!

–Sabes que mais? Acho que tens razão? O que interessa se passamos das marcas? Temos que aproveitar... E apenas pensar no futuro e esquecer o passado.

–E com passado referes-te ao Justin?

–Sim. Ele é um capítulo da minha história que já chegou ao fim e que eu não me quero lembrar. Ele tem a Vanessa e eu e o Harry estamos bem.

–Por favor, tu e o Harry não têm nada! Apenas saiem e isso, mas nenhum de vocês tem coragem de arriscar e fazer o pedido.

–Estamos a conhecermo-nos.

–Quando tempo isso vai demorar?

–Olha vamos esquecer este assunto por agora, quando a festa acabar voltamos a pensar nisto outra vez... Está bem?

–Sim senhora. Então já sabes o que vais vestir?

–Claro e tu?

–Também. E devo dizer que é bastante sexy, rawwww!

–Oh meu deus! Hahahah.

*JUSTIN POV*

Este último mês? HORRÍVEL! A Vanessa parece que nunca me larga, está sempre em cima de mim, nem consigo estar com os meus amigos. Tenho que aproveitar hoje que ela foi comprar não sei o quê. Estavamos todos na casa do Mark a jogar consola.

–Então dude sempre vais aquela festa na escola? –perguntou-me o Ryan

–Acho que não. –respondi seco

–Porquê? Oh deixa-me adivinhar. Não vais porque a Samantha é uma das responsáveis. –disse ele rindo da minha cara

–Não... Apenas não vou porque acho que vai ser uma festa estúpida, vestir máscaras? Não obrigada.

–Eu e o Chaz vamos e tu Mark?

–Claro, a Tay organizou não posso perder nada.

–E os fatos já escolheram? –perguntou o Chaz

–Nop. –falaram o Mark e o Ryan ao mesmo tempo

–A sério que vocês vão mesmo a essa festa rídicula? –perguntei

–Justin vai ser divertido. A Taylor contou-me que a Sam teve ideias excelentes para a festa não ser tão “normal”, vai ser diferente. Como a Tay disse: vai ser excitante! –falou o Mark e todos riam incluindo eu

–Excitante? Porquê? –perguntei curioso

–Ela disse que vai ter um confissionário o que dá um ar excitante à festa onde as pessoas deixam mensagens a outra pessoa e depois enviam uma mensagem que aparece num grande ecrã para o “par” delas ir ver... qualquer coisa assim.

–Continua achar que é uma péssima ideia...

–Como querias. Enquanto nós nos divertimos e conhecemos miúdas tu ficas em casa aborrecido. –falou o Ryan

–Talvez sim, talvez não...


*SAMANTHA POV*

–À tanto tempo que tenha o meu olho em ti, e hoje apareces na festa vestido de banana como eu percebi que pertencemos um ao outro! –falou a rapariga no confessionário e depois saiu – E agora o que acontece?

–Bem agora envias uma mensagem para o tal rapaz ver que deixas-te a tua mensagem no confessionário para ela, é totalmente anónio apenas ele irá ver. –disse

–Muito bem... –pausa- Enviada!

*Rapaz banana deixei-te uma mensagem no confessionário*

–E já está! –falou a Tay ao meu lado

–É a melhor festa de sempre! –falou a rapariga e voltou para ao pé dos amigos

–Acho que nos estamos a sair muito! Mas Sam asério? O que raio tens vestido?

–Supostamente sou uma rock star dos anos 80...

–Ao menos podias tentar ser mais sexy, como eu!

–Acho que vou beber qualquer coisa.

–Enquanto bebes devias responder ao teu “par”. –ela apontou para o grande ecrã

*Rock Star, you rock my world!*

–Que raio é aquilo?! –perguntei assustada

–Parece que ao menos alguém aqui percebeu o teu fato...

–Ah-ah-ah-ah vou beber qualquer coisa.

–E então o teu amigo?

–Não quero saber.

~.~

A festa estava a ir muito bem até que aparece a Vanessa à frente.

–Uau Samantha estás...

–Melhor que tu? Não é díficil –lançei um sorriso sínico

–Como queiras. Vim aqui dizer que estou contente com as tuas ações.

–O que queres dizer?

–Estou a dizer que deixas-te o Justin em paz e isso faz-me bastante feliz, sabes? Eu e ele estamos muito bem juntos sem problemas, e a problemas refiro-me a ti.

–Whatever... Divirtam-se os dois.

Não vou estragar a minha festa por causa daquela coisa. Olhei para o ecrã e havia outra mensagem para mim

*Rock Star o que tinhamos era bom, porque acabou?*

WTH(WHAT THE HELL)?! Como assim o que tivemos...? Eu apenas tive um namo... JUSTIN?! Será que é o Justin que me está a mandar estas mensagens?

*Onde posso encontrar-te?*–mandei

E foi assim durante alguns minutos a trocar mensagens, tenho que confessar que estava a ficar um pouco farta!

–SAAAM! –olhei para trás e era a Tay

–O que se passa?

–Podes parar com as mensagens com o teu amigos secreto? Estão a ocupar o espaço tudo e assim as outras pessoas não podem mandar.

–Desculpa, mas tenho um pressentimento de que o rapaz é o Justin. E estou a tentar descobrir.

–Porque não vais ao confessionário e deixas uma mensagem secreta?

–Achas?

–Claro que acho! Vai, vai, vai.

~.~

–Bem aqui estou no confessionário a deixar-te esta mensagem parva e nem sei por quê... quer dizer acho que até sei, mas isso não interessa. O que interessa é que estou totalmente confusa. Primeiro insultas-me e evitas-me o tempo tudo e agora estás aqui na festa trocar mensagens por um ecrã gigante. Não te percebo, Justin, o que queres de mim? Que confesse que ainda te amo sim eu ainda te amo! Satisfeito?! Podemos talvez não voltar a ser o que erámos, mas gostava que foussemos amigos. Por isso quando vires esta mensagem vamos tentar resolver as coisas. –saí do confessionário e toda a gente olhava para mim de forma estranha – Porque estam todos a olhar para mim?

–Sam... Acho melhor vires comigo lá fora.

~.~

*RYAN POV*

–Isto acabou mesmo de acontecer? –perguntei ainda pasmado

–O Bieber tem que saber disto... –falou o Chaz

–Se tem. Vou ligar-lhe

Meu tens que vir ter à escola, tipo JÁ!

[...]

É muito importante! Aconteceu uma cena que tu tens que ver com os teus próprios olhos.

[...]

Eu juro que não te vais arrepender. Vem rápido, até já.

*SAMANTHA POV*

–Não acredito que aquela bitch fez isso! Como é que ela conseguio?!

–De alguma maneira conseguio transmitir a mensagem do confessionário para o grande ecrã, mas eu não sei como, Sam...

–Então amiga gostas-te do meu presente de natal? –ouvimos uma voz e era a Vanessa

–Espera... Foste tu?! A noite toda?

–Eu disse que ia tornar a tua vida num inferno e eu compro sempre uma promessa.

–E e eu desejei-te boa sorte nessa missão, por isso boa sorte, bitch.

Entramos de novo na festa e os olhares cairam de novo sobre mim, mas não me importo. Subi ao palco.

–Boa noite a todos. Desculpem o momento de abocado, mas isso não importa. Vamos chamar ao palco o John, um dos estudantes desta escola que também é DJ nos tempos livres, por isso sube cá para cima John – desci do palco e o John começou a tocar – Bem ao menos enquanto se divertem não pensam no assunto, certo? –perguntei à Tay

–Por favor esta gente a partir de amanhã já nem se lembra disso, relaxa. –falou ela divertida

–Acho que já estás um pouco animada não?

–Nop! Estou óptima!

–Claro que estás. Vou falar com algumas pessoas.

~.~

–Bem pessoal, a nossa festa está quase no fim, mas como queríamos terminar a festa em grande, eu dou-vos a parada do carnaval brasileiro. –falou a Tay super animada

~.~

–Bem e acabou... estamos oficialmente de férias! –falou a Tay levantado os braços

–Hoje dormes na minha casa e não bebes mais nada! Vais tomar um banho de água bem, bem fria!

–Nem pensar! Está o maior frio.

–Tivesses pensado nisso antes de ficares... assim...

–Uhuhuh acho que alguém veio falar contigo. Este é o meu momento de sair daqui, por isso bye!

–O quê...? Justin?


Máscaras:

Sam a rapariga loira com a máquina na mão; Tay a pirata e a Vanessa a rapariga da última foto


NOTAS FINAIS! E VEJAM A MINHA NOVA HISTÓRIA: https://www.fanfiction.com.br/historia/228777/90210_Beverly_Hills/


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Deixem reviews para eu puder postar mais, shim? *.*
E se souberem de alguém que faça boas capas digam-me! Preciso de uma boa capa para a minha nova história. xoxo