Enchanted To Meet You escrita por bieberray


Capítulo 14
Vadia?




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/207201/chapter/14

*JUSTIN POV*

Mas que palhaçada era aquela?! Ainda ontem nos beijá-mos e hoje ela já está a beijar outro?! Sinceramente este Harry já me está a dar cabo da cabeça. Acabo de chegar e ele já está a fazer a minha vida num inferno.

–Hurm hurm. Estamos a atrapalhar alguma coisa? –perguntou o Ryan rindo e eu apenas fiquei de braços cruzados com uma cara séria.

–Não. Claro que não. –falou a Sam e vi que tinha ficando um pouco envergonhada. –Bem eu e a Tay vamos é embora, não é?

–Sim sim. –respondeu

–Então até amanhã. Vemos-nos nas aulas. –falou o Ryan

Nós os dois seguimos caminho até minha casa. Não falei quase nada durante o caminho apenas respondi com “sim” ou “não”. Acho que o Ryan notou que não estava bem, porque me olhava com um olhar estranho.

~.~

Na chegada à escola encontrei a Taylor e a Sam a conversarem elas acenaram para mim e eu apenas sorri entrando na escola. Dirigi-me até ao meu caçifo para pegar alguns livros e assim que fechei a porta do mesmo a Sam estava mesmo ao meu lado quase me matando de susto.

–Podemos falar? –perguntou ela

–Acho que agora não há nada para conversar. –virei-lhe as costas começei a andar

–Justin espera! –agarrou no meu braço- Como assim não há nda para conversar? Já te esqueces-te do que aconteceu?

–Eu? Claro que não me esqueci, mas tu parece que sim.

–O quê? Claro que não, tu sabes o que sinto por ti...

–Será que sei? Num dia beijas-me no outro dia já estás com o Harry. Sabes o que acho que te estás a tornar numa das meninas da claque. Estás a ficar como ela. Só querem os rapazes para brincar e depois arrajam logo outro. Vocês estão sempre a falar de nós rapazes, mas vocês são todas iguais, iguais a nós que só querem comer um e outro. São umas vadias e é o que me parece que é nisso que te estás a tornar, Samantha. –virei-lhe de novo as costas e continuei o meu caminho. Desta vez ela não me impediu e acho que ela ficou um pouco triste, consegui perceber no seu olhar, mas não devia estar mais que eu. Expresso-lhe os meus sentimentos e o que ela me faz? No dia seguinte beija outro.

*Samantha POV*

Quando cheguei na escola encontrei a Tay na entrada e ficamos por lá a conversar. Alguns minutos depois apareceu o Justin, ele nem um “oi” nos disse apenas sorriu e consegui perceber que não estava bem e decidi ir falar com ele afinal tinhamos deixado um assunto a meio. Encontrei no seu caçifo ele quase que saltou por que não estava a espera de me ver ali.

–Podemos falar? –perguntei

–Acho que agora não há nada para conversar. –ele respondeu frio e virou-me as costas. Oi? Que se está a passar?

–Justin espera! –agarrei no eu braço -Como assim não há nada para conversar? Já te esqueces-te do que aconteceu?

–Eu? Claro que não me esqueci, mas tu parece que sim. –como assim?! Como podia esquecer o nosso beijo? Ele é o rapaz que sempre amei

–O quê? Claro que não, tu sabes o que sinto por ti...

–Será que sei? Num dia beijas-me no outro dia já estás com o Harry. Sabes o que acho que te estás a tornar numa das meninas da claque. Estás a ficar como ela. Só querem os rapazes para brincar e depois arrajam logo outro. Vocês estão sempre a falar de nós rapazes, mas vocês são todas iguais, iguais a nós que só querem comer um e outro. São umas vadias e é o que me parece que é nisso que te estás a tornar, Samantha. – Então para ele sou uma vadia? Como ele tinha coragem de me dizer uma coisa dessas? Senti o meu rosto molhar e logo percebi que estava a chorar. As suas palavras magoaram-me e muio. Não tenho nada com ele nem com o Harry, mas parece que tenho que resolver este assunto muito depressa. Ouvi o sinal tocar, mas nem fui à primeira aula. Já que ele era da aula de História.

~.~

–SAAAAAAM! –ouvi alguém gritar o meu nome virei-me e era a Tay.

–Ah oi.

–Ah oi? Porque faltas-te à aula? E o que se passa? Estiveste a chorar?! –ela sentou-se ao meu lado

–Não foi nada. –limpei a cara

–Como não foi nada? Tens os olhos super vermelhos. Conta-me o que aconteceu.

–Tay o Justin chamou-me de vadia. Disse-me que me estou a tornar numa menina que só quer comer rapazes e que não me importo com nada. –chorei de novo

–O QUÊ?! COMO ELE TEVE CORAGEM DE DIZER UMA COISA DESSAS?!

–Ele viu ontem o meu beijo com o Harry e acho que ficou magoado comigo.

–Sam ele pode até ter ficado magoada, mas não é desculpa para te chamar de vadia. Quem ele pensa que é?!

–Se calhar ele até tem razão.

–SAMANTHA RAY SMITH como assim aquele traste tem razão? Tu não és vadia nenhuma. Que eu saiba foi ele que estes anos que “supostamente” esteve morto ando a comer a vadia da Vanessa. E tu? Estives-te sozinha a chorar dias e dias a pensar que a culpa do acidente tinha sido... –ouvimos um “oi” ao nosso lado o que fez a Tay parar de falar.

–Desculpem meninas, mas acabei por ouvir o que estavam a conversar. Isso é verdade, Sam? O Justin chamou-te de vadia? –perguntou o Ryan sentado-se ao pé de nós

–Sim Ryan é verdade. E podes dizer ao teu amigo que se afaste dela! Ela não é vadia nenhuma ele é que anda a comer a vadia da Vanessa não tem direito nenhum de falar nada para as Sam. –falou a Tay mais que revoltada

–Para esclarecer uma coisa. O Justin contou-me que no outro dia acabou tudo com a Vanessa, mas acho que ela não reagiu bem e vai fazer de tudo para descobrir quem é a rapariga do que o Bieber gosta. –falou ele

–Porque ela quer descobrir isso?-perguntei assustada

–Eu não sei, mas ela parece que acabou por se apaixonar por ele, por isso peço-te que tomes cuidado.

O sinal tocou e fomos todos para a aula.


Lindas deixo-vos aqui a minha nova história https://www.fanfiction.com.br/historia/228777/90210_Beverly_Hills xoxo!



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Enchanted To Meet You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.