Boas Lembranças (Parada) escrita por SabrynaCastle


Capítulo 5
Lembranças Dele II


Notas iniciais do capítulo

Mais um capítulo espero que gostem...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/207112/chapter/5

No capítulo anterior...

Enquanto eu cuidava dela, a mesma me observava e de repente começou a falar....

****

– Eu e minha mãe nos mudamos a um mês para Forks, na verdade Forks/La Push já que nossa casa fica na divisa, ela é médica da cidade. – sabia de alguma forma que ela não queria ser interrompida – A duas semanas atrás o garoto mais cobiçado da FHS me convidou para o baile da escola e desde então nós temos saído juntos ele me levava a vários lugares e sempre foi tão gentil comigo. – ela respirou fundo e já podia ver seus olhos cheios d’água.

“Hoje era o dia do baile e ele foi me buscar como o combinado. Estávamos conversando alegres quando eu percebi que ele estava fazendo outro caminho e não o que dava para a festa. O perguntei para onde estávamos indo e ele disse que a festa seria em outro lugar. Nessa hora eu vi um carro e reconheci sendo de um dos amigos deles. Ele buzinou e confirmou o que eu suspeitava eram eles. – essa história estava cada vez pior e eu começava a sentir uma raiva desse garoto. Senti um pouco um pouco de alivio ao vê-los, mas logo passou quando... – ela respirou de novo tentando se acalmar.”

“Ele... parou no acostamento me tirou do carro a força, seus amigos já estavam lá totalmente bêbados. Eles me amarraram e... – ela quase não conseguia falar – começaram a passar a mão em mim... rasgando minha roupa... até que um deles teve a ideia de uma caçada, eles conhecem a região e seria fácil e rápido me achar. Eles me soltaram e me mandaram seguir uma trilha se não quisesse morrer... deram-me cinco minutos de vantagem... eu estava desesperada e corria pela trilha, já estava começando a escurecer, mas eu achei umas pegadas enormes pareciam de um urso, mas arrisquei e sai da trilha eles estavam perto eu podia escutar eles me chamarem, fui seguindo as pegadas que deu na praia e eu encontrei você.”

Ela seguiu as minhas pegadas... Antes de ir para a praia eu estava na ronda e parei lá só para pensar um pouco, já que na forma de lobo isso é quase impossível.

Eu a abracei depois de tudo o que ela me falou, não sabia como reagir e tudo que vinha a minha mente era protege-la e acabar com a raça desses garotos.

Depois de um tempo ela ficou mais calma e parou de chorar, antes que ela pudesse falar mais alguma coisa ou eu até mesmo conseguir me pronunciar, Seth um dos lobos irrompeu pela porta me chamando.

– Jake! Eu precisava... – e então eu vi acontecer novamente, exatamente como com os outros. Ele tinha tido o imprithing por ela.

Mais uma vez eu estava sozinho e me perguntava o que havia de errado comigo. Seth era o único além de mim é claro que ainda não tinha tido o imprithing. É eu tenho que me conformar que eu nunca vou ter uma família só minha e que pararei de me transformar algum dia por ela assim que decidirmos começar a envelhecer. Vou ficar condenado a ficar cuidando dos novos lobos para sempre, nunca terei um sucessor. É isso foi meio dramático, mas fazer o que?


– Seth – o chamei de certa maneira não estava gostando disso e não era porque ele tinha tido o imprithing e sim por outra coisa que eu não sabia identificar. – Seth – chamei outa vez, ele a estava assustando com esse olhar obcecado e eu poderia entender ela do porque estar assim.

– Oi!?

– O que quer?

– Só vim saber como você está. – falava sem olhar para mim e sim para Sarah que estava cada vez mais assustada. Eu tinha que intervir quando o vi se aproximar e ela se encolher, aparentemente ela só confiava em mim, mesmo com a magia da impressão.

– Sarah por que não vai ligar para sua mãe? O telefone fica na cozinha. – ela assentiu e saiu

– Ela está com medo de mim – falou totalmente triste.

– Ela não está com medo de você só está assustada. Aconteceram coisas com ela que somente ela quando quiser falará para você. Apenas de espaço que logo vocês se darão bem. – ele só assentiu e ficamos quietos quando escutamos Sarah se aproximar.

– Já falei com ela. Está vindo para cá. – já? Eu nem escutei ela falando com a mãe.

– Como? Você não deu o endereço para ela. – isso era outra coisa que me intrigava

– Minha já morou aqui em Forks e ela disse que vivia aqui em La Push e sabia exatamente onde era essa casa quando eu descrevi o lugar.

– Ela não quis saber o que aconteceu você?

– Muito, mas quando soube que eu estava aqui, ela se tranquilizou disse que não havia lugar mais seguro do que aqui para mim. – fiquei curioso para saber quem era sua mãe. Porém antes que eu pudesse perguntar algo senti um cheiro muito familiar, um não, vários cheiros familiares.

– Não acredito! – esbravejei e Sarah me olhou sem entender.

– Não pode culpa-los Jake só querem ajudar. – ele só estava ali para me distrair para que eles pudessem vir até aqui.

– Quem quer ajudar? – Sarah perguntou a Seth, que ficou exultante por ela ter falado com ele.

– Hoje é aniversário do Jake, mas ele não quer comemorar.

– Sério? Oh me desculpe por está atrapalhando o seu dia... E nem tenho um presente. Desculpa.

– Que isso não precisa, minha família que é exagerada e gosta de qualquer motivo para uma festa.

– Mas mesmo assim feliz aniversário Jacob – e me abraçou. Um abraço muito reconfortador e acolhedor que cheguei a fechar os olhos – Obrigada. – ela sussurrou em meu ouvido. Escutei um rosnado baixo, Seth, minha família entrando e falando alguma coisa, mas eu não tinha nenhuma vontade de sair dali. Era um abraço que eu nunca tinha dado antes, mas que significava tanta coisa, que era difícil descrever. Era como se estivesse esperando esse abraço a muito tempo.

Soltamo-nos e então encarei minha família que parecia muito curiosa, Sarah estava visivelmente corada pela atenção e silêncio que permanecia.

– Eu pedi tanto para não fazer nada. – falei quebrando o silêncio e no momento seguinte a algazarra estava formada e é claro com vários olhares especulativos e os olhos mortais de Seth para cima de mim. Deixei para lá.

Em menos de 20 minutos minha casa já estava cheia, meu pai que mesmo eu não falando com ele sempre estava presente, minha irmã Rachel, Sue, o velho Quil e a esposa, sem falar em todo o bando composto de 25 caras e uma garota Leah.

Depois de um tempo Sarah estava em um canto da sala brincando com Claire enquanto Seth a olhava de longe. É claro que já haviam vindo me perguntar quem era a garota ou por que eu estava com um olhar tão super protetor nela, porém essas eram perguntas que nem eu mesmo sabia responder.

Tinha ido até a cozinha pegar outra bebida, quando escuto a voz que até o hoje ouço em meus sonhos, aquilo parecia um sonho.

– Oi Eu estou procurando a Sarah. – eu não conseguia me mexer para saber se era verdade ou não, estava paralisado.

– Mãe! – Sarah falou e sai daquele transe indo até a sala. Vendo-a pela primeira vez em 15 anos.

Ela estava de costas para mim e abraçava Sarah muito apertada, vendo-a assim ela tinha mudado e muito, seus cabelos estavam maiores e tinha muito mais curvas que antes, usava saltos muito altos para quem um dia fora desastrada e as roupas muito mais apertadas também, aquele vestido mostrava todas as suas curvas. Mas eu queria ansiava pelo momento em que veria seu rosto e olhasse em seus tão conhecidos olhos castanhos. Eu sabia quem era a Bella, minha Bella.

Eu estava paralisado com a cena, sentia que todos também estavam da mesma forma – os lobos sabiam quem era pelas minhas lembranças, quanto aos mais velhos eles já a conheciam - mas eu não ligava e apenas esperava o momento que ela se virasse para nos reencontramos novamente.

– Você está bem? O que aconteceu? Você não ia para o baile? Eu sabia que não deveria ter confiado você a aquele Luke. Seus irmãos quando souberem vão pirar. A mais se eu encontrar com ele eu corto o parque de diversões dele. – alguns riram e então acho que ela começou reconhecer algumas pessoas.

– Mãe calma eu estou bem – só então eu comecei a repara nos sinais que estavam na minha frente as semelhanças de Sarah, ela tinha os olhos e os cabelos chocolates e corava com muita facilidade o que era muito Bella. Mas as outras características também eram muito evidentes a cor da pele morena e aquele sorriso que era igual ao da minha mãe que somente Rachel tinha e o nome era o mesmo nome da minha mãe.

Quase cai para trás ao constatar o que estava mais do que na cara, do porque eu sentir que deveria protegê-la e como eu me senti ao abraça-la, ela era minha... Eu era... PAI? Eu sabia que havia dormido com ela, não era um sonho como pensei no começo, mas não tinha a menor ideia que aquela noite tinha um fruto. Minha filha.

A emoção que eu sentia era indescritível, minha cabeça doida já começava a bolar formas de conhecer melhor minha filha, de leva-la a lugares incríveis e principalmente ansiava a hora em que ela me chamaria de pai.

Estava tão absorto em minha emoção que perdi boa parte da conversa entre minha filha – dá para acreditar? Nem eu – e sua mãe.

– Mãe eu sei eu estou bem agora o Jacob me ajudou. – o corpo de Bella paralisou totalmente e seu coração batia ruidosamente, eu acho que devido ao silêncio até os que não eram lobos escutaram seu coração.

Ela foi se virando lentamente e eu definitivamente não estava pronto para o que eu vi a seguir.

Foi como se eu tomasse um soco e ficasse anestesiado pela dor, só que não havia dor era outra coisa. Tudo ao meu redor sumiu, não havia mais nada, meu mundo ruiu e foi reconstruído em apenas um segundo, a ligação era extremamente forte, mais forte do que cabos de aço. Na minha mente só se passava um pensamento é ela o tempo todo era ela. O amor que eu tinha por ela só ficou maior disso eu pude ter certeza. Era ela a minha impressão, a minha Bella, minha Bells.

A partir de agora eu tinha certeza começava uma nova etapa da minha vida, agora ela estava completa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai merece reviews? Espero que sim até a próxima...