Boas Lembranças (Parada) escrita por SabrynaCastle


Capítulo 6
Lembranças Dela III


Notas iniciais do capítulo

Cap. Quentinho saindo do forno...
Expicações nas notais finais.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/207112/chapter/6

POV Bella

Não posso dizer que minha vida tenha sido fácil, nada para minha nunca foi fácil, mas eu consegui superar todas as dificuldades que apareceram aos poucos.

Quinze anos se passaram desde a ultima vez em que pisei em Forks e aqui estou eu novamente, mais especificamente na divisa entre La Push e Forks.

Voltei por causa de uma proposta de trabalho, hoje sou médica, uma das melhores pediatras do país e fui chamada para ocupar o cargo de médica chefe na ala de pediatria do hospital da cidade que cresceu bastante desde que eu fui embora.

Meu pai ainda vive aqui, já não trabalha para os Black a muito tempo, desde que eu tive condições para tirá-lo de lá.

Nunca me sujeitei a usar o dinheiro que Billy me deu, antes de ir embora o deixei em seu escritório. Aquele dinheiro era sujo, nunca o usaria.

Para minha quase surpresa descobri que estava grávida, três meses depois de estar em Londres. E para minha total surpresa e desespero eram trigêmeos.

A principio minha mãe não ficou nada feliz, mas com o tempo se acostumou e ela juntamente com Phill foram de grande ajuda para criar meus filhos e me formar em medicina. Devo muito a ambos. Hoje meus lindos filhos Sarah, Jason e Nicolas tinham 15 anos.

Meu pai quando soube queria porque queria tirar satisfações com Jacob - tive que contar quem era o pai – mas eu o ameacei que se falasse algo para o Jacob ele nunca veria os netos na vida. Funcionou e até hoje Jacob não soube de nada. Sei que não foi o certo a se fazer deveria falar com Jacob, mas eu tinha medo do que o Billy poderia fazer aos meus filhos.

Sei que não posso esconder isso por muito tempo, e eu sinto que está mais do que na hora de pai e filhos se conhecerem, mesmo ele tendo uma família.

Estamos aqui a um mês e nada deu criar coragem de ir falar com Jacob. Soube que Billy está doente e Jacob cuida dos negócios, fora isso, nada mais. Não sei como anda o relacionamento dele com Megan ou se tem filhos, sinceramente não tinha coragem de perguntar mais coisas sobre a família Black.

Todos os dias eu penso em contar para meus filhos que eles estão perto de Jacob. Sei que tenho a obrigação de fazê-lo afinal a qualquer momento eles podem se encontrar e como ficará? Nicolas e Jason são praticamente a cara de Jacob. Mas é muito difícil.

Como eu vou falar para meu ex melhor amigo que nós transamos e fiquei grávida e nunca contei a ele? Muito complicado. Tento evitar isso ao máximo, mas sei que uma hora terei que revelar que estamos tão próximo do pai deles.

Os três sabem de partes da história. Sabem que eu e Jacob estudamos juntos, que dormimos uma noite e que assim eles vieram, e que eu por medo do que pai tirano do garoto poderia fazer não contei nada a ninguém. De algum modo eles ficaram sabendo que Billy me chantageou para que caso estivesse grávida tirasse eles, não sei como, mas descobriram. O que os fazem ter uma raiva sem tamanho de Billy.

No entanto não sabem que nada verdade eu era melhor amiga de Jacob e que trabalhava em sua casa. Nunca ficaram sabendo que Charlie trabalhou para os Black, antes que eles entendessem alguma coisa da vida eu já havia conseguido tirar meu pai daquela casa. E por fim eles não sabiam que eu já tinha morado em Forks para todos os efeitos eu só vinha aqui nas férias de verão. Eles não tinham uma localização exata do pai, só sabiam o nome, na verdade apelido, Jake, nem mesmo fisicamente como ele era eu mostrei, deixei todas as minhas fotos aqui em Forks. Era uma enrolação tão grande que até eu mesmo me confundia às vezes. E para ser sincera já estava cansada de toda essa mentira, ainda mais agora tão perto do Jacob.

Mas eu decidi vou ter que falar toda verdade e seja o que Deus quiser. Eu estava demorando demais e algo me dizia que no fundo essa história ainda teria uma reviravolta.

Estava em minha casa refletindo sobre isso Tentando encontrar a melhor forma de contar tudo ao Jacob, quando o telefone de casa tocou.

– Alô.

Mãe?! – senti sua voz um pouco estranha

– Sarah o que aconteceu?

Mãe... er... – senti que ela queria chorar. Mas o que aconteceu?

– Eu vou ai na escola te buscar agora...

Não – ela quase gritou – Eu não estou na escola...

– Onde é que você...? Aquele Luke está com você?

Não mãe. Se acalme. – a essa altura eu estava me controlando para não gritar

– Onde você está? Vou ai te buscar imediatamente.

Eu estou em La Push – paralisei por alguns segundos, será que ela... Não, não pode seria muita má sorte encontrar Jacob antes da hora – Um moço muito simpático me ajudou.

– Onde é a casa dele, vou até ai?

– Ele mora no começo da praia é a primeira casa toda vermelha. – menos mal, as casas nessa área são mais simples. E Jacob nunca iria morar nessa parte de La Push. Billy detestava aquela área.

– Estou indo. Esse lugar é o mais seguro que você possa estar no momento.

Ok. Beijo mãe.

– Beijo minha flor.

Eu precisava me recompor me preparar para o que poderia acontecer. Não estava com um pressentimento muito bom relacionado a minha ida a La Push. Mas preocupação com minha princesa suplantou esse mau pressentimento.

Avisei aos meninos que iria buscar Sarah, eles desconfiaram um pouco, afinal ela tinha ido ao baile com Luke, de quem eles não gostaram nenhum pouco. Consegui enrolá-los, não sabia o que estava acontecendo e não queria uma confusão antes da hora. Eles não poderiam se estressar, ambos estão com uma febre muito estranha, que não baixava por nada no mundo, desde que chegamos aqui. O que está me deixando muito preocupada, não sabia mais o que fazer. Mesmo preocupada com eles teria que ir até Sarah.

Sai de casa em direção a La Push. A muito tempo não percorria esse caminho, mas ele continuava o mesmo e a visão da praia de La Push pelo caminho era magnifica. Estranhamente senti que havia voltado ao meu lugar no mundo.

Foi fácil achar a casa e ao que parece estava acontecendo algum tipo de festa, a porta estava aberta e entrei pedindo licença. Corri meus olhos pelo lugar e a maioria eram homens extremamente fortes.

Perguntei a um deles se conhecia alguma Sarah e antes que ele respondesse ela veio até mim.

Ao primeiro olhar ela estava bem, mas observando melhor ela estava machucada e os olhos estavam vermelhos e um pouco assustados, eu com certeza vou matar aquele Luke.

Ela me explicou rapidamente o que aconteceu e a cada palavra a raiva me consumia, mas quando ela falou aquele nome paralisei totalmente. Jacob... Não podia ser, era outra pessoa só pode. Deveria ter perguntado o nome do cara antes de vir até aqui, mas ai iria dar na mesma...

Virei para a direção que ela apontava e não podia ser, era ele mesmo, mais velho é claro, mas ainda sim muito mais bonito do que antes. Forte, alto e que corpo era aquele meu pai? Só melhorou com o tempo.

Quando ele me olhou, seus olhos grudaram em mim e vi passar vários sentimentos, saudade, proteção, carinho, um pouco de dor e talvez o mais marcante, amor. Acho que estava ficando louca.

Antes que eu pudesse dizer ou processar alguma coisa ele já estava na minha frente me abraçando muito forte.

– Bells... Você voltou... – ele falava em meu ouvido e parecia chorar assim como eu. Aquele abraço falava tanta coisa, mas principalmente dizia que ali era a minha casa, que eu estranhamente estava completa novamente como a muito não estava.

Ele se afastou e colocou as mãos em meu rosto. Ele era quente muito quente, não lembrava dele ser assim. Ele olhou nos meus olhos e pude ver lágrimas caindo em sua face. Passei a mão em seu rosto, Jake automaticamente fechou os olhos. Sabia que havia outras pessoas olhando, mas nada mais me importava esse momento era nosso.

– Você voltou pra mim... Era você o tempo todo, era você... Eu tenho tanta coisa para te falar... Minha Bells... – ele falou a última frase com tanta paixão, tanto amor

– Mãe! – escutei a minha filha chamar e só então nossa bolha particular foi rompida.




Visitem minhas duas outras fics também Jake&Bella.




Understand (one-shot)

Quando A Gente Ama (one-shot)

Ninguém é Perfeito (short-fic)

Brigadinha flores...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então como ficou?
Sei que talvez não seja o cap. que vocês esperavam, mas ele é necessário para a história.
Quero também pedir desculpas por demorar tanto a postar, mas eu estava com uma história na cabeça e por nada no mundo esse cap consiguia ficar pronto. Prometo tentar postar o mais rápido que eu puder.
Até a próxima...
Bjus...