Boas Lembranças (Parada) escrita por SabrynaCastle


Capítulo 3
Lembranças Dela II


Notas iniciais do capítulo

E o sofrimento da Bellinha continua...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/207112/chapter/3

Uma semana havia se passado, Jacob como previsto não se lembrava de nada e me tratava como sempre tratou. O que de certa forma era muito ruim, uma parte de minha queria que ele lembrasse e me fizesse ficar, mas eu tinha que encarar os fatos ele não era para mim, nunca será.

Por nos conhecermos a anos ele sabia que havia algo de errado comigo, porém respeitava meu silêncio. Sempre fora assim, deixava que eu chegasse até ele para contar meus problemas. Sempre respeitando meu espaço.

Eu não sabia o que fazer em relação ao que o meu futuro me reservaria, se eu estivesse grávida nunca poderia contar ao Jacob teria que criar o meu filho, sozinha, eu nunca abortaria como Billy mandou. Seria um presente maravilhoso deixado por Jake para mim. Mesmo que ele não soubesse.

O dia tão esperado chegou e o dia da minha partida também eu não ficaria para a festa dos formandos dada pela escola, meu voo para Londres onde minha mãe morava agora, sairia logo após a entrega dos diplomas.

Não quis que minha mãe viesse, não estava muito em clima para festas. Meu pai estava desolado eu não havia contado para ele para onde iria ninguém sabia, só mesmo minha mãe e seu marido.

Por ser metade inglesa eu havia conseguido uma bolsa para cursar medicina em uma das melhores universidades do país. Ter minha mãe e seu marido como professores na universidade contribuíram bastante para que eu fosse aceita.

Porém antes que eu fosse precisava fazer algumas coisas e isso seria hoje na formatura, enquanto eu fizesse meu discurso como oradora da turma.

– Agora que todos os diplomas foram entregues quero chamar ao palco a oradora da turma de formandos da FHS de 1996, Isabella Swan – todos aplaudiram e eu subi.

– Bom para que eu escrevesse esse discurso, eu li muito e devo admitir que assisti vários filmes sobre colegiais americanos – todos riram – Mas nenhum deles souberam me dizer o que era o certo a se falar nesse momento. Uma pessoa muito sábia me disse que eu deveria escrever com o coração então lá vai.

“Parabéns a todos por terem chegado até aqui, a partir de agora nossa vida real vai começar, não teremos mais nossos pais ao nosso lado sempre, muitas vezes passaremos por dificuldades, mas teremos que aprender sozinhos e com nossos erros. Erraremos feio ao tentar coisas novas, mas somos humanos e erramos sempre, temos esse direito, nossos erros nos tornaram mais fortes. Não podemos ter medo de nos arriscar e nos desafiar nessa nova fase de nossas vidas.”

“Um grande amigo sempre me falou que eu deveria arriscar e expor um talento que pouquíssimos sabem que eu tenho e hoje em sinal de que eu quero buscar novos desafios e arriscar mais na minha vida o farei. Prometi a ele – falei olhando para Jake - que só faria isso o dia que fosse embora daqui, tenho a certeza que esse é o momento.”

Música Broken hearted girl – Beyoncé

You're everything I thought you never were
And nothing like I thought you could've been
But still, you live inside of me, so tell me how is that?

Desci do palco e fui em direção ao corredor do meio, cantando. Jake me olhava espantado, ele já sabia do que se tratava e o desespero era evidente em sua face.

You're the only one I wish I could forget
The only one I love to not forgive
And though you break my heart, you're the only one
And though there are times when I hate you
‘Cause I can't erase
The times that you hurt me and put tears on my face

Acho que vi lágrimas formarem em seus olhos, mas não quis me ater a isso, se olhasse demais para Jake acabaria voltando atrás e ele sem quer me convenceria a ficar.

And even now, while I hate you, it pains me to say
I know I'll be there at the end of the day

Todas vez que tínhamos essa conversa era sempre da mesma forma. Eu falava:

“Só cantarei no dia que for embora desse fim de mundo”.

Ele respondia:

Então esse dia nunca chegará”.

Mas infelizmente esse dia chegou. Comecei a lembrar de nossas aventuras e programas juntos enfim de tudo. Lamentando muito que nossas vidas chegassem ao momento que eu mais temia... Separar-nos definitivamente.

I don't wanna be without you, babe
I don't want a broken heart
Don't wanna take a breath without you, babe
I don't wanna play that part
I know that I love you, but let me just say
I don't wanna love you in no kind of way, no no
I don't want a broken heart
I don't wanna play the broken-hearted girl
No, no, I'm no broken-hearted girl

Eu passava e cumprimentava algumas pessoas, alguns amigos que realmente ficarão para sempre no meu coração.

Fui caminhando em direção a ele, seria o ultimo a me despedir, quando cheguei ao seu lado comecei a chorar, peguei sua mão, cantei olhando em seus olhos, queria que ele soubesse que a musica era para ele.

Now I'm at a place I thought I'd never be, ooh
I'm living in a world that's all about you and me, yeah
Ain't gotta be afraid, my broken heart is free

to spread my wings and fly away, away with you..


De algum jeito eu sabia que ele entendia o que estava acontecendo. Talvez ele sempre soubesse, mas ignorasse. O abracei e sai.

No último refrão me encaminhei para o final do corredor e cantei dali olhando para todos, me despedindo.

I don't wanna be without my baby
I don't want a broken heart
Don't wanna take a breath without my baby
I don't wanna play that part
I know that I love you, but let me just say
I don't wanna love you in no kind of way, no no
I don't want a broken heart
I don't wanna play the broken-hearted girl
No, no, no broken-hearted girl
Broken-hearted girl
No, no, no broken-hearted girl


Quando a musica acabou agradeci, joguei um beijo para Jacob e sussurrei um eu te amo.

Nesse momento o diretor falou algo e todos jogaram os chapéus começando a se abraçar. Essa era a minha deixa, puxei meu pai e logo entramos no carro rumo ao aeroporto.

Eu chorava horrores, mas eu sabia que esse era o certo e que se ficasse mais um minuto lá Jacob mesmo sem saber me faria desistir.

E isso eu não poderia fazer mesmo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Próximo post nosso gostosão aparecerá...
Muitas surpresas...rs



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Boas Lembranças (Parada)" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.