Boas Lembranças (Parada) escrita por SabrynaCastle


Capítulo 2
Lembranças Dela I


Notas iniciais do capítulo

Aqui cmoeça a história, espero que gostem...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/207112/chapter/2

Meu nome é Isabella Swan e tenho 17 anos, não sou rica muito menos popular. Devo admitir que até sou um pouco popular por ser a melhor amiga de Jacob Black.

Ele é simplesmente o garoto mais rico, mais forte, mais alto, mais bonito, mais inteligente, mais feliz, mais tudo que você possa imaginar de bom para denomina-lo. Ele é perfeito.

Devo dizer que talvez não seja um pouco inteligente, na verdade não ele é cego mesmo. Ele morre de amores por uma coisinha fútil chamada Megan Luther.

Ela é o estereótipo típico da garota americana que vemos nos filmes, patricinha, rica e muito burra – quer dizer burra quando ela quer, pois na hora de fazer maldades e fisga o melhor partido da cidade ela é bem esperta. Sinceramente não faço a mínima ideia do que Jacob viu nela, mas fazer o que. Patético!

Na verdade não mais patético do que eu que estou aqui afogando minhas magoa num copo de vodca, na última festa do ano dada por Jacob antes da nossa formatura, e olhando a pior cena da minha vida. Jacob se agarrando com sua atual namora Megan que finalmente a um mês deu bola para ele depois de quase dois anos dele correndo atrás. Eu queria me socar porque fui eu que ajudei a unir o casal feliz.

Não melhor quem tiver uma “12” ai, me empresta que eu faço o serviço rapidinho, me mato e ninguém vai sentir falta.

Mas eu sei bem o que ela viu nele, o futuro brilhante que ele terá ao herdar as montadoras de carro do pai. Vadia interesseira!

O que eu queria também? Nunca falei que gostava dele, mas como meu Deus? Se bem que como ele se interessaria por mim, sendo apenas a filha do caseiro da sua casa. Apesar de ser sua melhor amiga eu não tinha nada a oferecer, como Megan que juntaria a fortuna do pai dela com a do a pai dele e claro por ser uma nativa da reserva conta bastante.

O pai dele é super ligado nas tradições da reserva. E segundo uma tradição escrota você deve se casar, sendo descendente Quileute, com outro Quileute. Ridículo!

– Não vai adiantar nada ficar aqui se lamentando – disse meu melhor amigo Paul, depois do Jake é claro – Tem que dar a volta por cima Bella. – ele era o único conhecedor do meu lamento.

– Como Paul? Você sabe que ele pretende pedi-la em casamento essa semana, isso está acabando comigo Paul, acho que eu não vou suportar.

– Você vai embora? Mas você prometeu a ele.

– Posso até ter prometido, mas se eu continuar aqui vou acabar me matando olhando para eles todos os dias.

– Ele não vai gostar disso.

– Ele não tem que gostar de nada, já está decidido, daqui a uma semana depois da formatura eu vou embora.

– Já?! Assim em cima da hora?

– É melhor assim, já comuniquei meu pai e já está tudo pronto.

– Se é assim só tenho que te desejar tudo de bom e espero que nos vejamos nas férias.

– Eu não vou voltar Paul. – disse de uma vez

– Como assim? – me olhou espantado

– Eu conheço o Jacob e ele vai fazer de tudo para que esse casamento dê certo e vai demorar um bom tempo até que ele veja a burrada que ele fez. Eu não quero estar aqui sempre que eles tiverem uma briga ou algum aniversário especial, isso vai me matar. Ele sempre corre para mim quando acontece algo na sua vida, isso vai acabar comigo aos poucos. É melhor que eu vá agora antes que seja tarde. – Paul vendo minha certeza não tentou me persuadir.

– Então eu te desejo Bellinha toda sorte do mundo – falou me abraçando carinhosamente

– Obrigada. Eu vou precisar. – e iria precisar mesmo.

Ainda conversamos um pouco antes que ele fosse arrastado pela Rachel, irmã mais nova do Jake e sua namorada, para a pista.

Fiquei olhando a todos e já tinha perdido o Jacob de vista, até que...

– Bells – reconheci a voz imediatamente só ele me chamava assim. Olhei para trás de mim e ele estava lá totalmente bêbado e chorando.

– O que foi Jake? – apesar de ter uma ideia do assunto

– Meg... – falou e começou a chorar.

O levei para o seu quarto ele não estava em condições de continuar na festa. Ao chegar o encaminhei para sua cama, só que eu não sei o que aconteceu, tropeçamos e ele caiu em cima de mim.

– Jake... – sussurrei quando o senti roçando os lábios nos meu. Eu já estava fraca pela bebida e sinceramente mesmo sóbria eu não teria forças para detê-lo. O beijo começou lento e carinhoso até que nossas línguas se tocaram e foi uma explosão de sensações, tornando o beijo voraz e selvagem.

Quando dei por mim já estávamos tirando a roupa, eu tinha plena consciência de que aquilo era errado, mas quem disse que queria parar.

– Eu te amo Meg – Jake sussurrou no meu ouvido. Ele não sabia que era eu ali, isso de certa forma acabou comigo. De certa forma nada me destruiu mesmo, mas por outro lado nossa relação nada mudaria e eu finalmente teria o que tanto almejava nem que fosse por uma noite.

(...)

Quando eu acordei já era dia e eu ainda estava no quarto do Jake completamente nua, assim como ele que dormia profundamente, o fiquei observando realmente lindo. Só não era para mim. Uma tristeza me abateu ao lembrar a noite passada tão perfeita e ao mesmo tempo tão triste. Não poderia pensar nisso agora deveria sair dali o mais rápido possível.

Recolhi tudo que era meu sabia que ele não se lembraria de nada da noite passada. Sai do quarto sorrateiramente, mas ao andar pelos corredores encontrei a ultima pessoa que eu queria.

– Bom dia Billy. – o cumprimentei apesar da sua cara de mau humor habitual

– Quero falar com você agora no meu escritório. Agora! – falou duramente. Billy era o carrasco em pessoa e ficou pior depois que Sarah morreu. Palavras do meu pai.

Entrei no escritório e fiquei de pé. Empregados não tinham vez com Billy. Apenas Jake e Rachel sua irmã nos tratavam diferente, acho que foi a criação que Sarah deu a eles. Dizem que ela era a mulher mais doce e bondosa que já existiu na face de Forks/La Push. Não a conheci, quando me mudei ela já havia morrido.

– Vou direto ao assunto você e meu filho dormira? – fiquei em choque como ele poderia saber?

– Er... – não consegui responder devido ao espanto

– Eu fiz uma pergunta clara, quero uma resposta clara. – apenas assenti com medo. - Não acredito.

– Não precisa se preocupar, ele não se lembrará de nada, estava muito bêbado – minha voz saiu muito baixa, mas ele ouviu.

– Vocês se protegeram? – demorei um pouco para responder, na verdade não usamos nada. OMG! Estou ferrada.

– Sim. – tive que mentir.

– Mas camisinhas não são confiáveis e você não deve tomar nada – abaixei minha cabeça – Seu pai me falou que vai embora. – assenti

– Depois da formatura.

– Pois bem... – falou assinando um papel – Tome – me entregou era um cheque no valor de 100.000 dólares.

– Pra que isso?

– Quero que fique bem claro o que eu vou falar agora. A união dos Black e Luther é muito proveitosa e eu não vou deixar que qualquer uma estrague isso. Esse cheque é para ajudar caso precise fazer algum aborto, pois eu não quero que nada acabe com essa união. Também é dinheiro suficiente para você começar a sua vida em qualquer outro lugar. Não quero que volte nunca mais aqui, se não seu pai será demitido imediatamente. Estamos entendidos?

Tudo o que fiz foi assentir e sair correndo daquele lugar, nunca havia sido tão humilhada em toda minha vida, primeiro pelo Jacob e agora pelo Billy. Eu estava fazendo muito bem indo embora daqui. É lógico que se algo acontecesse não faria aborto algum, muito menos procuraria os Black, arcaria com as responsabilidades sozinha.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então o que acharam do primeiro capítulo?
Bella já começou sofredora, mas esperem que ainda tem mais.
Merece reviews, espero que sim.
Bejinhos e até a próxima!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Boas Lembranças (Parada)" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.