Give Me A Sign escrita por Mih Ward


Capítulo 10
Chapter Nine


Notas iniciais do capítulo

Hey gente, eu to correndo aqui, to sem computador e to entrando pelo da academia, e eu realmente não me sinto a vontade com um monte de gigantes querendo usar, aqui atrás de mim, me olhando de cara feia. Haha;



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/206544/chapter/10

- Mas o que é isso? – a voz aguda e estridente de Hermione soou pelo corredor fazendo Cassady se virar lentamente para ela, a lançando um olhar de desprezo. 

- Olá, Granger – ela disse friamente, cuspindo seu sobrenome como se o abominasse.

- O que você fez com ela, Everdeen? – a garota de cabelos volumosos e cheios perguntou, seus olhos arregalados se dividiam entre a morena e a menina desacordada no chão. 

- Ela não está morta – ela falou, dando de ombros. 

- Eu vou chamar Dumbledore! – Hermione guinchou, a garotinha caída no chão estava pálida e seu rosto banhado em lágrimas. 

Cassady a lançou um olhar cortante, a desafiando a se mover. 

- Você não vai chamar ninguém – ela falou friamente, seus olhos adquirindo a coloração vermelha. 

- Eu... – Hermione piscou atordoada, seu corpo tremia visivelmente e sua voz sumira.

- Se eu souber que você disse isso para alguém, seu amiguinho Weasley irá pagar – Cassady ameaçou, abrindo um sorriso cruel – Tenho certeza que ele irá aceitar dar uma volta comigo mais tarde... 

– Eu não vou chamar ninguém – a Grifinória respondeu por fim, derrotada. 

- Ótimo, quando a garota acordar, apague sua memória – ela sorriu friamente e Hermione assentiu com medo por seu amigo idiota. 

Cassady saiu do corredor, se sentia bem mais calma e controlada, o episódio com Malfoy facilmente esquecido e sua missão ainda mais reforçada em sua mente. 

Caminhou lentamente até o corujal, procurando por sua coruja negra, Murky*. Escreveu rapidamente um bilhete para Bellatrix e Lucius, contendo o que eles deveriam fazer o mais rápido possível. 
Depois disso, seguiu para o Salão Principal, onde o jantar era servido. 

* Murky: escuro, sombrio, lúgubre, cheio de trevas.
-*-

Draco sentia algo o sacudindo de maneira impaciente, mas sua visão turva e olhos embaçados o impediam de distinguir quem seria a pessoa que tentava acorda-lo de modo rude. 

- Ande, Malfoy! – a voz gélida da garota o sobressaltou, fazendo com que ele sentasse na cama atordoado. 

- Bl... Everdeen? – ele consertou rapidamente, sua visão focando na morena que o olhava ameaçadoramente. 

- Se levante! – ela exclamou, revirando os olhos cinza e frios. 
- O que você faz aqui no meio da madrugada? – ele perguntou confuso, como a garota entrara em seu quarto.

- Não te interessa, Malfoy! – ela grunhiu – Estou te esperando daqui a cinco minutos no Salão Comunal. 

E, dizendo isso, a garota saiu do dormitório deixando um Draco atordoado para trás. 

- Malfoy? – a voz sonolenta de Theodore perguntou, enquanto ele se sentava em sua cama – O que ela quer com você? 

Draco olhou para o amigo que parecia preocupado e curioso. 

- Não tenho ideia – ele deu de ombros, se levantando e caminhando até o banheiro. 

- Quer que eu vá junto? – o moreno ainda perguntou, morria de medo da garota, mas não confiava em seu amigo sozinho com ela, sabia do que ela era capaz. 

- É melhor não a irritarmos ainda mais – Draco respondeu assim que voltou ao quarto, vestindo sua capa – Volto mais tarde. 

- Tome cuidado – Theo avisou e quando viu que o loiro assentiu, voltou-se a deitar, caindo no sono logo depois. Draco desceu as escadas, chegando até o Salão Comunal Sonserino que, no momento, estava deserto, exceto pela garota de longos cabelos negros e olhos prateados perto a lareira de chamas verdes. 

- Nott realmente pensa que eu não te machucaria apenas pela presença dele? – ela perguntou sarcasticamente, voltando seu olhar para Draco, que deu de ombros. 

- O que você quer? – ela o lançou um olhar cortando, o repreendendo pela maneira como ele falara. Draco bufou, revirando os olhos, odiava ser acordado. 

- Você está se tornando muito petulante, Malfoy – Cassady murmurou, o olhando friamente – Saber Oclumência pode ajuda-lo um pouco, mas ainda posso mata-lo ou tortura-lo facilmente, nunca me subestime. Malfoy permaneceu em silêncio, tinha consciência que ela falava a verdade e achou melhor não irrita-la ainda mais.

- Ótimo, agora vamos – ela caminhou até a saída do Salão Comunal, sem se virar para saber se era seguida ou não. 

- Pra onde? – Draco se atreveu a perguntar, apertando os passos e ficando ao lado da garota.

- Sala Precisa – ela respondeu, apressando ainda mais seus passos. 

Draco deu de ombros, colocando as mãos nos bolsos das vestes e seguindo a morena, que sorria friamente a sua frente. 

Assim que chegaram ao corredor, Draco passou três vezes pela tapeçaria e logo a porta de ferro apareceu e Cassady entrou rapidamente. 

- Pode ir agora, Malfoy – Cassady falou friamente, caminhando até um canto especifico. 

- O que? Eu não fui acordado no meio da noite pra vir aqui, abrir a sala e depois ir embora, eu vou ficar! – o garoto exclamou irritado e Cassady o olhou ameaçadoramente – Escute, você precisa completa sua missão e eu a minha, eu não sei o que você tem que fazer, mas você sabe o que eu preciso... – o loiro se enrolou, bagunçando os cabelos – O que eu quero dizer é, podemos trabalhar juntos, se você me contar o que tem que fazer eu posso te ajudar, inclusive abrindo a Sala Precisa e, no final, nós dois completaremos nossas missões. 

- Ou você simplesmente abre essa sala idiota e cai fora, porque é uma ordem – ela o lançou um olhar intenso, fazendo com que ele estremecesse e se afastasse um pouco. 

- Vamos Cassady, por favor! – o garoto parecia desesperado – Eu não sei mais o que fazer, preciso de ajuda! 

A morena revirou os olhos e bufou em seguida, parecendo aceitar. 

- Certo, não vou contar o que eu devo fazer, mas garanto que isso o ajudará em sua missão e precisarei de sua ajuda – ela falou, parecendo levemente irritada por precisar do garoto. 

- Tudo bem – Draco sorriu aliviado, se postando ao lado da garota – O que devo fazer? 

Cassady o analisou por alguns segundos, ponderando se deveria falar ou não. Por fim, respirando profundamente, contou o que queria fazer, fazendo com que o sorriso de Draco se arregalasse ainda mais, como não tinha pensado nisso antes?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então pessoal, já tenho mais dois capitulos prontos, mas só vou postar se tiver, no minimo, 6 reviews de vocês. Poxa, é uma das historias que eu to mais animadas e eu não quero desanimar. Kisses, Bye