Meu Amado Dragão Negro escrita por Letícia Sigarini


Capítulo 9
O que é isso?


Notas iniciais do capítulo

Parece que começou a esquentar a fanfic ^^
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/206491/chapter/9

Sakura

Eu não esperava que ele iria me fazer uma coisa dessas, o céu era algo tão maravilhoso visto de cima... definitivamente. Abri meus braços e senti o vento bater em meu corpo todo, era uma maravilhosa sensação, gritei e logo ouvi o rugido dele, tenho certeza que ele sentia a mesma sensação... liberdade. Vi uma chama branca em nossa frente... Não acredito!

-Ah não! – eu disse assim que começamos a passar pelo fogo que ele jogou! Estava demorando pra ele fazer isso!

Sasuke

Pude sentir meu corpo se alegrar, não foi minha intenção jogar o Chidori, mas achei muito engraçado, depois de algumas horas, senti o cheiro da água e dei um rasante para baixo, demoramos alguns minutos para aterrissar, mas assim que chegamos ao chão, ela saltou de cima de mim e saiu correndo para água, começando a lavar as pontas do cabelo e o rosto.

-Estava demorando pra você fazer isso, dragão! – ela me disse assim que se virou para mim, e riu. Seu cabelo nas pontas estava um pouco queimado, ri internamente com isso. Ela colocou a mochila no chão e abriu-a, tirou uma kunai de dentro, pensei que ela faria alguma coisa e rugi, ela me olhou assustada. – Calma, não vou fazer nada contra você. – ela me disse e me acalmei, ela levou até o cabelo e cortou, seu cabelo ficou até a metade das costas, ela enrolou na kunai e guardou novamente na mochila, junto com o cabelo, alguns fios ficaram lá... que loucura! Ela se levantou e olhou ao redor, não conhecia o lugar, pelo menos, não tentaria fugir e acho que ela não faria isso. – Onde estamos?

21:00 – Floresta

Depois de conseguirem pescar peixes, foi somente Sakura que comeu, conseguiu limpá-lo e com a ajuda de Sasuke, tinha conseguido assá-lo, Sasuke apenas preferiu comer as frutas que ela tinha na mochila, depois, ele apagou o fogo assim que viu Sakura fechar os olhos para dormir. Mal ele sabia que Naruto estava prestes a acha-los.

3 Dias Depois

Konoha

Tsunade não se conformava com o desaparecimento da sobrinha e acreditava que ela estava viva e perdida em algum lugar na floresta, as pessoas que eram mandadas tinham que ter paciência para procura-la e achar pistas que possivelmente levariam até Sakura, mas, não estava sendo fácil achar, muito menos onde se localizava onde Sakura tinha socado a terra. Tsunade estava em sua sala, olhando para a vila pela janela, não iria simplesmente abandonar a filha, se fosse que ir busca-la, ela faria isso pessoalmente, e se alguns Hunters estiverem a fim de ir, serão bem vindos, pois a maioria é qualificada para tais tarefas, ela ouviu um barulho na porta e se virou, era Shizune.

-Boa tarde, Hokage-sama, não sabia que estava aqui. – Shizune disse sorrindo para a loira.

-Eu vou atrás dela, Shizune. – ela disse fazendo a mulher encará-la. – Não adianta tentar me impedir, eu vou com ou sem você!

-Já sei que será difícil impedi-la, então, irei com você. – Shizune disse sorrindo e fazendo a loira sorrir.

-Sairemos amanha, antes do almoço, chame dois do clã Aburame, iremos precisar de seus insetos e chame poucos Hunters! – Tsunade ordenou, Shizune concordou e saiu da sala.

Dia Seguinte

Tsunade tinha acordado cedo, fez sua higiene matinal, tomou um banho e colocou sua roupa que sempre usava, penteou os cabelos e os prendeu, colocou a escova na penteadeira e foi em direção a porta, assim que a abriu-a, encontrou Saory de pé e com os braços cruzados.

-O que faz aqui? Deveria estar na academia! – Tsunade disse.

-Deveria, mas não estou. – Saory disse, sua expressão era séria, o que fez Tsunade recuar um pouco, era difícil a caçula amanhecer assim, algo se passará com a pequena sem seu conhecimento. – Quando iria me contar que estava prestes a sair da vila á procura de Onee-sama?

-E não iria, você não tem idade para se intrometer em meus assuntos.

-Somente se for de meu interesse e Sakura é de meu interesse. – Saory retrucou fazendo Tsunade se calar, discutir com pequena iria atrasá-la, mas como se esquivar? – Quando iria me contar, Okaa-sama?

-Já disse e não quero tornar a repetir. – Tsunade disse.

-Porque? Sabe que estou preocupada com Sakura, eu quero ir, Okaa-sama! – Saory disse, Tsunade fechou os olhos e suspirou, em seguida os abriu.

-Não posso, e você sabe o motivo por que te expliquei várias vezes, agora, por favor... – Tsunade disse juntando as mãos em frente ao rosto. – Não insista no assunto, não quero brigar com você...

-Eu só quero a Onee-san de volta! – Saory disse com os olhos esverdeados cheios d’água, Tsunade se agachou na frente da menina e segurou seus ombros.

-Eu prometo que vou achar sua irmã e trazê-la de volta, mas você precisa se acalmar e não ficar desesperada, tudo bem? – Tsunade disse secando as lágrimas da menina que teimavam em cair como uma cachoeira, Saory concordou e deu um meio sorriso, Tsunade beijou-lhe a testa e saiu, depois de alguns minutos de caminhada, todos a esperavam no portão da vila, e saíram, rumo á floresta.

Floresta Noite – 20:30

Sakura não dormia completamente, não conseguia, já faziam exatamente cinco dias que estava com o dragão e três dias um calor infernal no período matinal, ainda sentia o ar quente no chão e ela sentia a necessidade de um banho, mas o dragão não a deixaria sair, então, decidiu acalmar o pensamento para finalmente dormir.

Sasuke estava acordado, seu corpo parecia pegar fogo, podia sentir em baixo das patas o calor do solo e tinha certeza que Sakura sentia o mesmo, queria se molhar um pouco e alguns metros tinha um rio, com certeza, um pouco gelado, talvez se transformar em humano por alguns minutos não seria um problema já que a garota estava dormindo e não se mexia, ele levantou o pescoço para olhá-la melhor e realmente ela não estava se mexendo, como conseguia dormir? Ele se levantou, calmamente sem fazer barulho algum e foi em direção ao rio no lado direito da floresta.

Sakura ouviu um barulho de pequenos galhos se quebrando e abriu os olhos, olhou para onde o dragão estava e o viu se afastar, para onde ele estava indo? Curiosa, ela se levantou, sem fazer barulho e começou a seguir o dragão de longe, era um pouco difícil vê-lo, mas graças á luz da lua, era possível, mesmo um pouco, o viu descer um pequeno morro de terra e esperou ele desaparecer, ela se aproximou e deitou-se no chão, perto do morro, onde podia vê-lo.

Sasuke dirigiu-se diretamente para a beira do rio, olhou e pode ver o reflexo da lua um pouco a frente, colocou as patas dianteiras na água para depois se colocar completamente dentro, ele olhou para cima e sentiu seu corpo mudar, fumaças começaram a sair da água, onde na verdade era de seu corpo, uma fumaça negra e depois de um tom arroxeado tomaram conta completamente de seu corpo, para depois, sumirem e ele estar completamente humano, apenas com um manto ao redor do corpo.

Sakura ao ver o que realmente aconteceu, arregalou os olhos e colocou a mão na boca, o que era aquilo? Uma brincadeira? Onde estava aquele dragão negro que cuidava dela? O que estava acontecendo? Curiosa, ela se aproximou um pouco mais, suas mãos ficaram em cima de onde começava a descida do pequeno morro de terra, e para a sua má sorte, a terra se deslocou completamente do lugar, a fazendo cair para baixo, ela gritou assustada com o acontecimento inusitado.

Sasuke

Ao ouvir um grito, eu sabia quem era, olhei e encontrei-a caída, ela me olhou e sentou-se rapidamente, com certeza, esperava algo.

Sakura

Não pude acreditar em que meus olhos viam, aquele dragão desapareceu em fumaças e no lugar, apareceu aquele homem, minha cabeça trabalhava a mil, eu o olhei e o contemplei um pouco, fechei os olhos, queria esquecer o que aconteceu, queria que fosse um sonho, mas no fundo de meu coração, eu sabia que era uma realidade... e quê realidade! Abri meus olhos novamente e olhei em direção onde ele “deveria” estar, e não o encontrei.

-Procurando alguma coisa?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ai,Sasuke se revelou e Sakura foi atrás dele... Ui, faz assim cum eu também, Sasuke ?
KKK
Mereço reviews ? Poxa, ninguem esta gostando da fanfic? Cade o resto do povo?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Meu Amado Dragão Negro" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.