Meu Amado Dragão Negro escrita por Letícia Sigarini


Capítulo 8
Surpresas!


Notas iniciais do capítulo

Mais um para vocês, gente!
Beijos e até o próximo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/206491/chapter/8

Sasuke se preocupou com a garota, se tivesse chegado mais tarde, só Kami saberia o que iria acontecer, ele conseguiu coloca-la em suas costas e saiu andando, tinham que achar alguma árvore grande e oca por dentro para descansarem, mas não achou nenhuma, depois de três horas de caminhada, ele avistou um morro de pedras, parecia uma caverna, andou até lá e entrou, não tinha animal nenhum para importuná-los e o lugar parecia não receber visitas, com um pouco de dificuldade, conseguiu coloca-la no chão, esse noite, ambos dormiriam no escuro, pelo menos, ninguém notaria nada se chegasse por perto. Ele olhou para Sakura deitada no chão e se aproximou dela, tocou em sua perna com a pata e sentiu-a gelada, ele andou em torno dela e deitou-se bem ao seu lado, com a asa esquerda, ele abriu e cobriu-a, deitou a cabeça perto da dela, sentindo o suave aroma adocicado de seus cabelos e dormiu.

Konoha – Algumas Horas Depois

Tsunade com muita dificuldade conseguiu fazer Saory dormir, a menina não queria dormir no quarto e a loira permitiu que dormisse no seu. Tsunade se levantou da cama e foi até a janela de seu quarto, a lua estava bem em frente, a vila estava completamente nas penumbras, mas era iluminada pela luz do luar, seus pensamentos eram o tempo todo em Sakura, onde ela estaria? Será que esta viva e bem? Mas tratou de afastar os pensamentos quando ele tomava rumo a distorção dos fatos, sobre a morte de Sakura, olhou para Saory na cama e andou até lá, deitando-se ao lado da filha e fechando os olhos, pois pensar em diversas coisas, não faria os dragões sumirem da face da terra e muito menos traria Sakura de volta, sã e salva!

Outra Parte da Floresta – Noite

Naruto tinha tomado sua forma humana, alto, cabelos loiros, pele bronzeada, olhos azuis e muito bonito, assim que tinha avistado uma parte do chão arrebentada, andou até lá, parecia ter acontecido um guerra no local, mas não sabia se era em relação ao Sasuke ou se era briga de inimigos, andou pelas pedras quebradas e encontrou uma pista no chão, eram pegadas de seu amigo, ele se agachou e tocou o chão, onde se encontravam as pegadas e olhou ao redor.

-Onde você esta? – ele perguntou para si mesmo, teria que acampar por ali mesmo, em cima das árvores, se continuasse como dragão, poderia trazer problemas para si mesmo, pulou em cima de uma árvore e encostou-se no tronco fechando os olhos, amanha acordaria cedo e tentaria acha-lo, o que estava sendo difícil, tirando aquelas pegadas, Sasuke com certeza estava voando ou indo pelas aárvores, e Naruto era péssimo em achar pistas.

Dia Seguinte

Sakura acordou e viu algo negro em cima de si, ainda deitada, olhou para o lado e viu o braço do dragão escondido por debaixo do corpo, ela levantou os olhos para a asa e as tocou com as duas mãos, não era tão áspera quanto á calda, ainda com as mãos na asa, ela inclinou a cabeça para trás e avistou a cabeça do dragão perto da sua, ela tirou as mãos da asa e girou o corpo, ficando de barriga para baixo e encarou o dragão, ela se aproximou um pouco, se arrastando, e com o braço direito, levou os dedos até o rosto dele, o tocando de leve numa leve caricia. Sasuke balançou um pouco a cabeça e abriu os olhos, sentindo o toque quente dos dedos de Sakura em seu rosto, ele olhou para ela e encontrou o par de olhos verdes, o encarando, atenta. Ele suspirou um pouco forte, fazendo um ar quente sair pelo focinho, pegando de leve na palma da mão de Sakura, fazendo-a sorrir. Ele se levantou e os dedos da garota se deslizaram para baixo, tocando o chão.

Sakura

Eu não sabia o porquê, mas me sentia tão segura com esse dragão, eu não tinha mais medo dele e começava a sentir uma simpatia fora do comum por ele ao invés de raiva e ódio, ele era um inimigo... ele era meu inimigo... não podia de alguma forma sentir alguma simpatia por ele, só porque ele me salvou de dois homens que iriam fazer algo comigo, mas mesmo assim, ele se lembrou de mim e continuou comigo, mesmo sendo noite, ele veio me socorrer... com suas asas me protegeu do frio da caverna... eu queria que ele falasse e que talvez me entendesse. Assim, poderia descobrir quem ele era... ou o que ele era! Mas tudo estava confuso e embaraçoso em minha mente... e descobri... que eu não queria deixa-lo.

Sasuke

Ter que esquentá-la com minha asa foi um passo difícil, mas mesmo assim, consegui. Mas acordar sentindo um toque quente e suave em meu rosto foi completamente estranho, quando abri os olhos, encontrei os dela me olhando, atentamente, eu me sentia completamente enfeitiçado por aqueles olhos, e também pela sua beleza... estava sendo atraído em tudo em relação a ela... ela me fazia me sentir mais humano, me dava um sentido de querer viver, parecia que ela completava a minha vida sem um quê de explicação! Eu começava a sentir uma grande simpatia por ela, mesmo apenas a conhecendo em dois dias, e eu sentia a necessidade de conhecê-la um pouco mais, mas mesmo assim, não podia me precipitar e colocar tudo por água abaixo... mas... não sei mais o que fazer em relação a ela... eu não quero leva-la para Madara... não quero machuca-la... não quero deixa-la em perigo... não quero abandoná-la.

Sasuke off

Sakura estava sentada dentro da caverna, curando seus ferimentos na noite passada, somente o estômago estava um pouco dolorido, mas dava para suportar, Sasuke estava deitado em sua frente, a observando, não sabia que ela tinha esse poder de se curar, ela era uma mulher cheia de surpresas além de ser muito interessante. Sakura o olhou, ele quando estava quieto, parecia inofensivo, nada de perigoso, era como se fosse um animal comum, ou até mesmo de estimação, se lembrou que em menos de três horas, seria o almoço, e não estavam perto de rio algum, o que ela faria? Ela se levantou, fazendo o dragão acompanha-la. Ela se virou para a entrada da caverna e começou a caminhar, mas sentiu algo no pulso direito, se virou e viu a calda do dragão enrolada nela.

-Não creio nisso! – ela disse o encarando, o dragão se mostrava estar indiferente em relação a isso. – Para a sua informação, eu preciso de comida e água, caso contrario, eu fico fraca, sabia? – ela perguntou encarando o dragão, “ que idiotice estar falando com ele, essa coisa nem me escuta! “, Sakura se repreendeu mentalmente, suspirou, o dragão ainda a encarava, ele deu um suspiro e se virou de costa para ela e deitou-se, ainda com o rabo no pulso dela, Sakura olhou para cima e bufou. – Estou presa com um único dragão que tem mentalidade infantil, que ótimo! – ela disse, Sasuke escutou e virou a cabeça, Sakura por um momento sentiu seu corpo arrepiar-se, ele tinha entendido? Sakura tomou coragem e começou a puxar o rabo dele diversas vezes em quanto falava. – Eu... Estou... Com fome... Não sou... Eu... Que... Consegue... – Sakura não teve tempo para terminar, pois Sasuke se irritará e pulou em cima dela, fazendo-a cair, ele rosnou alto. – OK, JÁ ENTENDI! – ela disse, com raiva. Sasuke saiu de cima dela e ainda segurando o pulso de Sakura, ele a puxou e começou a andar para fora da caverna. – Solta! – ela disse puxando o pulso, Sasuke fez o que ela pediu, mas ficou observando-a, caso ela quisesse aprontar novamente.

Depois de andarem horas, Sakura estava faminta e não acharam nenhum rio por perto, e ela não sabia onde ficava o outro, ela sentou-se no chão, fazendo o dragão a sua frente olhar para trás. Sasuke tinha ficado preocupado com ela, seria melhor alimentá-la com frutos, olhou para cima e viu alguns maduros, pareciam maçãs, ele levantou voo e subiu na árvore, chamando a atenção de Sakura, com o rabo e as patas, ele conseguiu pegar alguns e jogou na frente dela.

-O que é isso? – ela perguntou pegando a fruta avermelhada, ela olhou para dragão e ele se encontrava sentado, em sua frente. Sasuke olhou para a fruta e depois para ela, e para Sakura entender, ele teve que comer uma. – Ah, almoço! – ela disse e começou a comer, depois, Sasuke buscou mais para ambos. Depois de estarem satisfeitos, ele começou a andar, Sakura pegou as frutas que sobraram e colocou na mochila e tinha visto o pote que Chyo tinha mencionado, que legal, havia se esquecido desse detalhe, era melhor ficar quieta e não dizer nada para dragão, ela correu e ficou ao lado dele. Mais algumas caminhadas, eles encontraram uma parte da floresta destampada, saíram, e Sakura olhou para o céu, tinha um circulo em volta do Sol. – Olha. – ela disse apontando para o Sol, Sasuke olhou para cima e notou o que ela tinha visto. – Minha mãe me disse que quando aquele círculo aparece, é a chegada do verão.

Sasuke On

Fiquei surpreso em saber que ela também sabia disso, minha mãe dizia a mesma coisa... quando estava viva. Quando eu era um humano completo, antes de me transformar em dragão, eu gostava do verão, pois minha família e eu sempre íamos á beira de rio, mas agora, essa estação era um problema, pois como dragão e os outros também, sentíamos calor, e éramos praticamente obrigados a ficar em nossa forma humana e perto de um rio, mas agora, tudo mudou, eu não estava em minha casa, não estava entre amigos... Eu tinha uma garota em minha companhia que não fazia ideia de quem eu era e como cheguei aquele estado... E para piorar a minha situação, eu tinha que achar um rio ou qualquer outra coisa que tinha água para me refrescar e também refrescar a menina... E NÃO TINHA NENHUM! Eu tinha que achar rapidamente, abri minhas asas e Sakura me olhou, levantei voo e fui para cima dela, Sakura arregalou os olhos assustadas  e foi para trás, caindo, eu a peguei e rapidamente consegui coloca-la em minhas costas, e subi para o céu, com essa escandalosa em minhas costas, gritando.

-DESÇA! O QUE PENSA QUE ESTA FAZENDO? – ela gritou, ela agarrou em mim e senti seu rosto colar em minhas costas, quase chegando no meu pescoço, acho que ela esta com medo, rugi e olhei para o lado, consegui vê-la um pouco, ela levantou a cabeça e me olhou para depois olhar o redor, tínhamos ultrapassado o céu, e lá era completamente diferente, olhei para os lados, maravilhado com a visão, faz tempo que eu não fazia isso, as nuvens estavam rosas claros por cima, parecia o pôr do Sol, mas ainda não era, ela se segurou em mim e inclinou o corpo para o lado, tocando as nuvens que passavam pelos seus dedos, como água. Senti seus dedos se soltarem de mim, e ouvi seu grito de felicidade...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

OMG, Ah, ela sente SIMPATIA pelo dragão, não é amor, viu? Não pensem besteira!
Em relação a Sasuke, ele já sente algo por ela...
AAHH, EU QUERO VOAR ASSIM TAMBÉM nhê! KKK
Beijoos.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Meu Amado Dragão Negro" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.