Meu Amado Dragão Negro escrita por Letícia Sigarini


Capítulo 10
Homem Estúpido... E Belo!


Notas iniciais do capítulo

Gomen pela demora, mas, aqui esta mais um para vocês ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/206491/chapter/10

Sakura se assustou ao ouvir a voz grossa atrás de si, ela se virou rapidamente, e o viu em cima do morrinho de terra, era inacreditável o que se passou há alguns minutos atrás.

-Que brincadeira de mau gosto é esse? – Sakura perguntou encarando o homem.

-Não te interessa! – ele respondeu dando as costas e começando a andar, Sakura se levantou rapidamente e começou a subir, indo atrás dele.

-Como não me interessa? Você era um dragão e de repente... – ela disse o fazendo se virar e encará-la, ela o apontou com as mãos. – Isso!

-Já disse e não pretendo repetir!

-Não me interessa o que você disse. – Sakura disse irritada. – Eu mereço uma explicação! – ela falou, a verdade era que Sasuke não queria ter que explicar nada, num movimento rápido, ele a pegou pelo pescoço e a prensou na árvore que se encontrava atrás dela.

-Qual parte do “ não te interessa “ você não entendeu? – ele perguntou apertando o pescoço dela com força, Sakura estava começando a ficar sem ar e tentava tirar a mão dele de seu pescoço, sem sucesso, Sasuke a soltou e ela caiu no chão, segurando o pescoço entre os dedos, ela começou a tossir e olhou para ele, a rosada se levantou, o encarando furiosa. – Você não me dá outra escolha. – ele disse e num movimento veloz, apareceu atrás dela para logo em seguida acertar-lhe na nuca, Sakura sentiu sua visão escurecer e ela caiu direto nos braços do moreno, desmaiada, Sasuke pegou-a nos braços e foi andando para onde eles estavam, a depositou no chão e ficou ao lado dela, sem pregar os olhos a noite toda.

Konoha – 10:25

Saory estava no quarto quando começou a ouvir barulhos na rua e pessoas gritando  “eles voltaram”, pulou da cama e saiu correndo pela janela e pulou pelo telhado e saiu correndo em direção a saída da vila, parou junto com algumas pessoas e viu algumas pessoas e a mãe entrarem, mas Sakura não estava junto, Saory correu e foi até a mãe, parando em frente da loira.

-Sakura? – ela perguntou encarando a mulher, Tsunade apenas balançou a cabeça, negando não ter achado ela. Depois das duas estarem em casa e Tsunade já ter tomado banho, ela entrou no quarto de Saory e a encontrou sentada na cama. – O que aconteceu na floresta? – ela perguntou, Tsunade andou até ela e sentou-se ao seu lado.

-Não a achamos em parte nenhuma, á não ser...

-Á não ser? – Saory perguntou encarando a mulher.

-Tinha uma pequena parte da terra que estava quebrada, presumo que seria Sakura tentando se livrar do dragão. – Tsunade revelou colocando as mãos no rosto, cansada.

-Ela pode estar em qualquer lugar. – Saory comentou e viu Tsunade concordando com a cabeça.

-Sim, ela pode, mas não sei por onde começar a procura-la, os insetos também não acharam nada que pudessem me levar até ela ou algum lugar onde alguém pudesse ter visto a sua irmã. – Tsunade disse.

-Fica difícil. – ela comentou. – Só não quero perder a esperança de acha-la.

-Eu já não tenho nenhuma depois de hoje. – Tsunade disse se levantando e saindo do quarto, deixando Saory pensativa e triste, no final, somente a esperança é a única que morre.

Floresta

Sakura acordou com uma enorme dor de cabeça, se sentou rapidamente e olhou ao redor á procura do homem ou dragão, não sabia como se referir a ele, seja quem for, esse homem pagaria por ter feito isso com ela, quem ele pensava que era para fazer aquilo só por que não queria dar explicações, ouviu passos e olhou para o outro lado e o encontrou segurando algumas frutas, ele se aproximou dela e jogou as frutas em sua frente.

-É melhor comer. – ele disse, Sakura olhou para as frutas e depois encarou o homem, não podia negar, mas era muito bonito.

-Não quero. – ela disse e se levantou, mas foi impedida de andar já que ele a segurou pelo braço.

-Não me força a fazê-la comer. – ele falou e a fez sentar-se, sem forças para confrontá-lo, ela decidiu comer a maioria.

-A onde esta me levando? – ela perguntou o encarando.

-Nenhum lugar especial. – ele respondeu e sorriu encantador.

-Não vai me explicar nada? Nem me dizer seu nome? – ela perguntou se levantando.

-E o que isso importa para você? – ele perguntou a encarando.

-Tudo, alias, fui raptada e mantida presa por você de alguma forma, o mínimo que deveria fazer era me falar seu nome, a menos que você não tenha um. – Sakura observou.

-Eu tenho, mas não pretendo te falar qualquer coisa. – ele disse e começou a andar.

-Espera. – ela disse e correu atrás dele. – Como não pretende?

-Poderia ficar quieta? – ele perguntou se virando e a encarando.

-Preferia quando você era um dragão, era bem mais educado. – ela disse furiosa. – O que pretende fazer comigo?

-Por que não vai tomar um banho? – ele perguntou, Sakura arregalou os olhos, surpresa.

-Você é um homem e é bom que não vá me espionar! – ela disse apontando o dedo para ele.

-Apenas vá, daqui a pouco vou atrás de você e é bom que não apronte nada. – ele disse e se virou e começou a andar e logo sumiu. Sakura não sabia o que fazer ou que falar, então, decidiu fazer o que ele tinha sugerido, andou em direção ao rio e tirou a roupa, mergulhou e ficou um pouco dentro da água, depois, voltou á superfície e logo saiu da água, colocou a roupa e ouviu um rugido, olhou para cima e viu um dragão alaranjado se aproximar, arregalou os olhos, assustada e saiu correndo rapidamente com o dragão atrás de si, ouviu um barulho estranho e algo atrás de si explodindo, ela gritou assustada já que o dragão começou a cuspir fogo.

Sasuke

Não deveria trata-la com tanta estupidez, mas ela não me dá escolha para certas coisas... Ouvi um grito ao longe e um barulho muito conhecido... Naruto.

Sai correndo para onde ela deveria estar, Sakura não se encontrava ali, creio que ela deveria ter ido se banhar, ouvi outro grito e sai correndo na direção certa onde ela estava e fui pulando pelas árvores, eu não imaginava que Madara estava querendo ela tão rápido assim, isso só me causaria problemas, ao longe, a vi correndo e toda hora ela olhava para trás com Naruto ao seu alcance, quando ela estava perto, eu pulei para baixo e ela olhou para frente e colidiu com o meu corpo, fomos os dois para o chão, mas antes de atingi-lo, girei nossos corpos e cai em cima dela e me levantei rapidamente, Naruto estava bem acima de nossas cabeças, ela se virou e sentou-se olhando para Naruto, ele se transformou em humano.

-O que esta fazendo, Sasuke? – ele me perguntou, me encarando furioso. – Madara esta prestes a arrancar nossa cabeça por você não levar essa garota para ele.

-Eu vou leva-la! – eu disse... e menti.

-Quando? – ele me perguntou e olhou para Sakura, eu podia até imaginar como ela estava.

-Em breve. – respondi. – Apenas diga a ele ter paciência. – ouvi um vento atrás de mim e Naruto foi arremessado contra uma árvore, voltei minha atenção para onde Naruto estava e a encontrei respirando pesadamente, eu até poderia contar suas respirações, ela segurava um pedaço de pau, fiquei surpreso com a reação dela, mas ela não estava no mesmo estado, parecia nervosa e temerosa. – O que você fez, mulher?

-Estava me protegendo! – ela disse, olhei para suas mãos e ela estava tremendo, olhei para Naruto e ele se encontrava desmaiado, um pouco de sangue sujava o seu cabelo loiro... e pensar que poderia ser eu! Me virei para ela e vi lágrimas escorrerem pelo seu rosto, ela soltou o pau que segurava e me encarou, ouvi um soluço de sua garganta, ela começou a balançar a cabeça negativamente. – Eu não estou... – ela não terminou a ultima frase, seus olhos se fecharam e ela perdeu o sentido do corpo, rapidamente me posicionei atrás dela e a amparei, já começando a carrega-la, seu corpo estava mole em meus braços, a levei para onde estávamos e depositei-a no chão com cuidado, voltei para onde Naruto estava e ele continuava desmaiado, esse não acordaria tão cedo! Peguei alguns cipós que estavam nas árvores mais próximas e arrumei Naruto na árvore, pelo menos, ele não daria a noticia e Madara pensaria que ele mudou de ideia, o que tenho certeza que ele vai fazer. Voltei para onde Sakura estava, e encontrei-a sentada no chão, segurando as pernas, como uma criança que estivesse com medo da escuridão, me aproximei e chutei um galhinho que estava em minha frente para chamar a atenção dela e deu certo, ela me olhou e desviou o olhar.

-Vai ficar tudo bem, ele não vai tentar fazer nada. – eu disse parando bem a sua frente, ela me olhou.

-Desde o começo eu te perguntei: a onde vai me levar? Mas você nunca me respondia! – ela disse entre dos dentes, suspirei. – Quem é Madara?

-Você ouviu? – perguntei surpreso, ela apenas balançou a cabeça afirmando a minha pergunta.

-Aquele garoto disse que Madara...

-Esta a sua espera? – completei.

-O que vai acontecer comigo? – ela me perguntou, seus olhos verdes vidrados nos meus, não consegui desviar o olhar... eu sentia a necessidade de contar a verdade, mas se contasse, um de nós morreria, e eu tinha certeza absoluta que era eu!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Cap dedicado a minha querida amiga Carolzinha... *olhar du mal* Esse foi o último cap que ela leu antes de eu ser malvada! HUAHAUHUAHAU
Até amanha povinho, e até amanha Cacáh ^^ KKK



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Meu Amado Dragão Negro" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.