De Repente É Amor ! escrita por laahlovevampires


Capítulo 3
Capítulo 3 - Ótimo começo.


Notas iniciais do capítulo

Desculpa a demora gente, mais saiu !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/206124/chapter/3

Pov. Renesmee


Ao menos o que ganhamos naquela noite, foi uma bronca daquela – Mais é claro estávamos mais “chapadas” do que nunca, o que fizemos foi dormir e no outro dia o resultado é péssimo.

Com o sol meio apagado que batia em meu rosto, eu me retorci no sofá onde eu havia dormido levantei estralando minhas costas, aquele sofá era péssimo para dormir e aquela dor de cabeça tomava conta de meu corpo fui ate meu banheiro e me olhei no espelho – Que visão horrível, aquele vestido estava me deixando sem ar e tentei abri-lo.

_Mais que droga! Por que você não quer abrir – Disse fazendo força no zíper, é se eu tinha alguma força naquele momento.

Sem saber o que fazer a primeira coisa em que olhei foi para a tesoura que havia em cima de minha penteadeira – E não tive opção, destrui o vestido novo que havia ganhado de tia Alice no mesmo momento me arrependi. Mais eu não tive opção; Tomei meu banho e me preparei para ouvir meu pai e minha mãe falarem um monte, e por fim tomar meu café já que minha barriga estava vazia.

Coloquei um simples short Jeans uma camisa e um tênis – Voltei ao meu estilo “horroroso” como diz minhas tias, eu não me conformava com meu rosto ele parecia que estava lotado de rugas – Então resolvi colocar um Ray-ban joguei meu cabelo para frente e desci as escadas.

_Bom dia, Ness – Disse minha tia Alice enquanto folhava algumas revistas.

_... – Não dei nenhuma palavra e continuei andando.

_Estou vendo que adorou o vestido que te dei – No mesmo momento parei de andar, esqueci que ela é a “Alice” mais continuei andando.

Passando pelo corredor a minha esquerda havia meu pai discutindo com minha mãe – eu me direcionei para a cozinha onde Carmen estava sentada.

_Qual o problema? – Perguntei para Carmen.

_Minha mãe “viu” eu vomitando pela manha, e tirou meus cartões de credito. É a treva, sem tirar que essa dor de cabeça que não me larga. – Disse cruzando os braços.

_Então somos duas, a bomba para mim não estourou ainda mais pode ter certeza que ainda vai estourar – Disse me debruçando sobre a mesa

Enquanto falávamos nem vimos às presenças “deles” – Mais quando Carmen percebeu me cutucou.

_Bom dia para vocês crianças – Disse minha mãe sorrindo, que sorriso falso.

Continuamos quietas de cabeça baixa.

_Agente não esta aqui para brigar, só queremos saber o porquê que fizeram isso. – Disse minha mãe nos olhando.

_Por quê? Como assim por que mãe? Fizemos isso por que são o que todos adolescentes fazem em nossa idade. – Disse tirando meus óculos escuros.

_Não fale assim comigo Renesmee, qual é seu problema? – Disse minha mãe extremamente brava, ela só não entendia que eu estava cheia de seus questionários.

_Qual é meu problema? Qual é o seu mãe? Eu estou cansada de seus questionários, e de suas ordens – Disse me levantando.

_Como assim esta cansada Renesmee? – Meu pai ergueu a voz comigo, ele nunca havia feito isso antes eu me assustei. – Batalhamos para que você tenha uma vida normal, e segura mais parece que você não reconhece isso. – Disse ele se aproximando de mim dando um grande soco na mesa de vidro que acabou se rachando.

_Não reconheço mesmo... Porque eu não saio de casa!

_isso é um problema para você? – Perguntou ele cruzando os braços se aproximando mais.

Eu tinha aquela resposta em mente há muito tempo, eu só não sabia quando falar – pois ninguém sabe a situação de você ser uma vampira e não aproveitar isso. Meus tios nos observavam e Carmen não dava uma única palavra.

_Para mim é sim, e para você qual o seu problema com isso pai? – Disse colocando uma mecha por trás da orelha o que ele adorava.

_Eu só não quero que você se encontre com pessoas indesejadas – Disse ele abaixando seu tom, o medo dele era único e forte.

_Eu sinto muito pai, mais desse seu jeito não esta dando certo para mim. – Disse dando as costas para ele.

_Renesmee aonde você vai – Disse ele segurando em meu braço.

_Me deixa em paz. – Disse me soltando de seu braço.

Era tudo realmente estranho para mim “pessoas indesejadas” o que é isso? Eu sai da mansão e olhando em volta era totalmente floresta segui em frente – Por fim lembrei um pouco do caminho para praia de La push. Quando a encontrei finalmente eu não vi o porquê de não dar um mergulho.

Tirei meu tênis e deixei meu celular perto do mesmo – Eu iria de shorts Jeans e tudo mesmo fui caminhando ate o mar.

Meu estresse iria passar... Eu acho né, mais eu fiquei com aquilo na cabeça quem será essas pessoas indesejadas? Meu pai e minha mãe estavam ficando loucos – Ao menos que eu esperasse eu enxergava a areia bem pequena e embaçada eu estava longe engoli por seco e continuei.

Dei um mergulho e logo em segui subi, pois, o mar estava puxando muito e eu já estava ficando com medo – Uma onda forte e rápida surgiu em que eu nem vi, e bateu em minhas costas o que fez eu afundar – A pressão das ondas que batiam faziam com que eu não conseguisse subir novamente. Naquele momento eu já não tinha mais certeza de nada, e para melhorar estava chovendo.

Eu tentei. Relutei-me contra a corrente, mais parecia que eu nem mexia o braço – Quando finalmente consegui colocar minha cabeça para fora da água eu senti um alivio mais não foi por muito tempo, mais uma onda bateu em mim e foi assim que eu afundei.

Se eu ia sair de lá eu não sabia eu só via o claro do dia por baixo da água ficando mais, mais, menor quando fechei os olhos pois não sabia o que iria acontecer – E senti ao mesmo tempo braços envolvendo minha barriga e me puxando para cima, meus olhos estavam embaçados e não conseguia enxergar nada só um homem de roupa vermelha. E por fim chegamos ate o limite do mar onde era para eu estar.

_Cof! Cof! Cof! – Eu tossia enquanto ainda estava nos braços daquele homem.

_eu sei que não é hora para isso mais, posso saber por que a moça estava no mar a essa hora, com essa chuva e SOZINHA?! – Disse ele me soltando e me virando para si.

_Quem é você? Perguntei olhando para seus olhos – Ele era alto e tinha belos olhos verdes, e me olhava com questionamento.

_Não importa quem eu sou, importa por que fez aquilo? Viu como aquilo foi arriscado para nos dois? – Disse ele extremamente bravo, a chuva estava parando mais ainda chovia um pouco.

_Importa sim por que você me tirou de lá, esta arrependido? Então por que fez aquilo? Deixasse-me lá seria melhor para todos. – Disse dando as costas para ele, mais rapidamente ele segurou em meu braço e me virou novamente.

_Por que esse é meu trabalho, mais acho que deveria ter te deixado lá já que é uma adolescente rebelde e revoltada com a vida – Disse ele ainda segurando meu braço, eu olhava para seus olhos e admito, eram lindos mais não podia o deixar falar assim.

_Eu não sou revoltada com a vida, me solta agora! – Disse tentando me soltar de seus braços que eram musculosos e fortes.

_Solto, mais eu esperava ouvir pelo menos um obrigado moça – Disse ele me soltando e dando as costas para mim.

_Muito obrigado - Disse me passando por ele.

_Tchau – Disse ele.

_Tchau. – Disse bem alto em quanto me passava pela floresta.

Ele me deixou tão irritada, eu não queria o ver nunca mais.

Pov.Nate

Não sabia qual era o problema daquela garota, tão bonita e tão mal-humorada – Eu sai das águas andando pela areia ate que Jacob chegou a mim.

_Ei onde estava? Eu vi a garota que estava com você, quem é? – Perguntou ele parando ao meu lado.

_Estava treinando. Não é ninguém – Disse pegando a toalha que tinha em suas mãos e enxugando meu rosto.

_Hum... Apaixonou-se por ela? – Disse ele risonho.

_Não.

_como não? Então porque esta com as bochechas coradas?

_Não estou com as bochechas coradas! – Respondi alto.

_Por que esta na defensiva?

_NÃO ESTOU NA DEFENSIVA, E CALA BOCA! VAMOS EMBORA! – Disse olhando para ele.

_Ta bom vamos.

Eu não queria ver aquela garota na minha frente nunca mais. Apesar de... Ter olhos lindos.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem, beijooos :D



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "De Repente É Amor !" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.