De Repente É Amor ! escrita por laahlovevampires


Capítulo 2
Capítulo 2 - Grande Aniversário.


Notas iniciais do capítulo

Primeirãão !!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/206124/chapter/2

Pov.Nessie


_Claire?

_Ness, o pessoal aqui já saiu só falta meu tio e minha tia.

_Ok, o pessoal aqui já saiu... Essa noite será nossa – Disse enquanto olhava pela janela de meu quarto.

_Ahhh... Eu nem acredito – Disse Claire animada.

_Relaxa daqui a pouco eu te ligo. – Desliguei o telefone.

Eu havia prometido a mim mesma que quando eu completasse 17 anos conheceria melhor La push – Carmen, já conhecia La push agora é minha vez.

_Renesmee posso entrar? – Perguntou minha mãe batendo em minha porta.

Rapidamente coloquei meu roupão por cima de minha roupa e fui abrir a porta – Já que iríamos à festa escondido de nossos pais.

_Oi mãe, o que esta fazendo aqui? – Perguntei dando um leve sorriso.

_Ah, só vim me despedir de você... Porque esta corando? – Perguntou ela cruzando os braços.

_N-não sei – Respondi me encolhendo.

__... Tudo bem olha já estou indo e voltamos pela manha hoje vamos recompensar as 2 semanas sem caça então ira demorar ok?

_Ok, tchau mãe – Falei dando um beijo em seu rosto ela retribuiu.

Eu admito que tinha medo daquele olhar dela de desconfiança, ainda mais quando estão com sede – Tirei meu roupão e fiquei observando minha família sair da mansão para caçar, ao longo que saíram peguei minha bolsa e sai de meu quarto onde dei de cara com Carmen.

Depois de alguns minutos entramos no carro e seguimos diretamente para La push – Logo que estacionamos havia uma festa, descemos todos do carro e lá estava Claire.

_Você demorou Ness – Disse Claire me dando um beijo na bochecha.

_Me desculpe, é que tinha gente experimentando mais de 20 vestidos – Disse olhando para  Carmen que revirava os olhos.

Seguimos todos a festa nós ficamos sentados no balcão enquanto observávamos a festa.

Eu já havia bebido... Afinal todos nós já haviamos bebidos – Eu estava dançando com um garoto alto de olhos verdes, chamado Embry, ele na verdade estava de olho em mim, mais eu so queria curtir naquele momento. Sentei-me ao lado de Carmen que não fazia nada.

_Eai Carmen, não dançou com ninguém? – perguntei passando em minha testa um lencinho.

_Ahh, eu não estou muito bem Ness. – Disse ela se virando para mim.

_O que? Como assim? O que aconteceu? – perguntei enquanto bebia um copo de água.

_Nada... Só não estou me divertindo – Disse ela olhando para mim.

_Não seja por isso vamos nos divertir – Disse me levantando com ela.

_Ah não Ness e-eu... – De repente ela parou de falar.

_Carmen? O que foi? – Perguntei olhando para seu rosto paralisado.

_Meu deus minha festa ficou maravilhosa agora, que deuses Gregos. – Disse ela sorrindo.

Virei-me rapidamente, meu deus que perfeição – Um era um pouco mais alto do que o outro ele era moreno, seu cabelo negros e arrepiados com um belo sorriso e uns belos músculos vindos em nossa direção. O outro tinha cabelos claros com músculos tinha olhos verdes iguais ao outro tinha um sorriso melhor ainda.

_Meninas como vão? – perguntaram eles.

_Vamos muito bem – Disse sorrindo enquanto Carmen observava-os.

_Somos Jacob e Nathan, vocês são?

_Carmen e Renesmee. – Sorrimos.

_Quer dançar comigo, Carmen? – Perguntou Nathan sorrindo.

_Sim, claro Ness segure minha bolsa eu já venho – Disse ela dando as costas para mim.

Eu via a preocupação do rosto de Jacob, ele parecia desconfiado mais logo soltou um longo sorriso e voltou a me olhar.

_Então, dês de quando mora aqui?

_Bons dês de sempre na verdade hoje faço 17 anos – Sorri enquanto terminava de beber meu 8º drink.

_Parabéns... Nessie – Disse ele me dando uma piscada com os olhos, ele me seduzia cada vez mais.

Mais ao longo da festa Jacob e eu tomamos mais de 10 Drinks – Então resolvi dançar, eu admito eu sou uma péssima dançarina. Mais não me arrependi.

_Não sei dançar – Disse de mãos dadas a ele.

_Não tem problema... Eu te ensino – Disse ele sorrindo.

David Gueta -Without you - Era a musica que tocava, ele me girou me trazendo para si e logo em seguida colocou as mãos em minha cintura e assim fomos descendo juntos ate o chão. Ele tinha ótimas qualidades que faziam qualquer garota tremer as pernas.

Reunimos a maioria da festa em uma roda onde girávamos a garrafa e dependendo da pessoa bebia uma bebida – Ate que chegou minha vez.

_Ness... 2 Wisk –Disse Claire sorrindo.

_Ta bom.

AO menos que esperássemos o dia foi amanhecendo - Já era de se imaginar que minha mãe já havia chegado mais naquela hora eu não pensava em nada.

_Meu deus... Porque meu mundo esta girando? – perguntou Carmen.

_Não é seu mundo... É você – Disse Claire rindo.

_Fiquem quietas por um minuto. – Disse Seria.

_Você esta bem Ness? –perguntou Claire olhando pelo retrovisor.

_...

_Ela esta brava porque eu peguei o... Jacob – Disse Carmen sorrindo.

_Não tem nada a ve...

Ao menos que eu percebesse uma vontade imensa de vomitar surgiu em mim e aquilo foi subido, abri a porta rapidamente – Ao mesmo tempo Claire parou o carro, para que eu vomitasse.

_A primeira é sempre assim. – Disse ela sorrindo.

Seguimos ate a mansão, saímos do carro eu não sabia o porquê mais dávamos risadas infinitas – Abrimos a porta enquanto riamos.

_ Que exagero eu só tomei 5 drinks – Disse Carmen rindo.

_Mentira... E Quanta Vodka voc... – Alguém me interrompeu ligando a luz, olhamos assustadas para a esquerda onde abordava nossa família nos olhando.

_Que bom que se divertiram. – Disse minha mãe sorrindo seriamente de braços cruzados.

Eu não sabia o que fazer só me bastava morder os lábios.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem, comentarios são bem vindos !



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "De Repente É Amor !" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.