De Repente É Amor ! escrita por laahlovevampires


Capítulo 4
Capítulo 4 - O começo de um Grande confusão !


Notas iniciais do capítulo

XD



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/206124/chapter/4

Pov. Edward 

Vamos dizer que a atitude de minha filha havia me deixado muito preocupado. Forks não é muito seguro, ainda mais agora que ele voltou. – Foi fácil eu saber que Jacob, havia voltado mais eu não podia deixar ninguém saber disso. Enquanto Bella mexia em algumas coisas encima da cama, eu olhava para fora da Janela.

_Algum problema Edward? – Disse ela me fitando.

_Nenhum.

_Não fique assim, Renesmee esta passando por uma fase. – Disse ela atrás de mim.

_...

Parecia que ela estava perfeitamente normal com a situação, apesar de não ser uma situação eu tinha de me preocupar. Eu tive uma ideia quase que constrangedora mais seria uma razão para fazê-la voltar para casa, e outra eu só não queria isso por Renesmee mais sim porque eu sentia falta de... Cuidar de um filho.

_Bella, posso te fazer uma pergunta? – Perguntei enquanto olhava para ela revendo as fotos de Renesmee quando era mais nova.

_Sim Edw, pode sim. – Disse ela me olhando para mim, me abrindo um belo sorriso.

_Bom, não sei como te fazer essa proposta mais, o que acha de..Agente ter mais um filho? – Disse enquanto me aproximava dela.

Ela sorriu deixou as coisas em que estava mexendo de lado e veio ate mim – Ela envolveu seus braços em volta de meu pescoço olhando para meus olhos.

_Quem é você e o que fez com o meu marido? – Perguntou ela sorrindo.

_Ei, só sinto falta de nossas preocupações. – Disse acariciando seu rosto.

_Ainda temos de preocupações para ter, Renesmee não cresceu totalmente. – Disse ela fechando seus olhos.

_Ela já esta cheia disso, então aceita minha proposta? – Disse sorrindo.

_Posso dizer que você tem razão, sim. – Disse ela me dando um beijo.

Eu retribui, descendo minhas mãos para sua cintura. Sorri durante o beijo.

_O que foi? – Perguntou ela me olhando.

_Nada.

_Agora eu tenho uma duvida como vamos fazer isso?

_Não se lembra de Emmett e Rosalie? Vamos ate eles.

_Tem certeza disso Edward?

_Tenho, arrume suas malas... Vamos para Mystic Falls. – Disse sorrindo.

_Agora? Não podemos deixar Renesmee aqui. – Disse Bella se afastando de mim.

_Sim, chegaremos pela manha. Ness vai ficar bem. – Disse sorrindo. – Arrume suas coisas, vou avisar Carlsile e Esme.

O que eu não havia entendido era que Bella ficou muito preocupada com Renesmee – Será que ela sabia de Jacob? Isso eu já não sabia, eu desci para esclarecer mais as coisas.

Pov.Bella

E agora o que eu faria? Jacob estava de volta e Edward nem sabia, não posso deixar Renesmee aqui sabendo que ele também esta – Ele pode a qualquer hora a encontra-la e ter um Imprinting precoce por ela, mais também não posso dizer a Edward o porquê se não ele saberá sobre Jacob eu estava muito confusa, ele estava diferente claro – Eu sinto saudades dele, mais não posso deixar que a historia se repita para ela.

Eu peguei meu casaco e sai do quarto, eu já havia arrumado as malas sai pela janela rapidamente – olhei para trás para ver se Edward havia sentido minha falta, quando percebi que não, segui diretamente onde eu e Jacob se encontrávamos antigamente. No meio da floresta. Eu olhei em volta e só de se lembrar do quanto ele me fez sofrer, mais ainda permanecia em meu coração – Enquanto me perdia em meus pensamentos, pude ouvir passos pequenos mais que fazia barulhos nas folhas das arvores no chão, então olhei para trás. E era ele.

_Jacob? – Perguntei andando ate ele.

Ele levantou a cabeça e me olhou, deu um sorriso e a abaixou de novo.

_Jacob! – Disse indo o ate, lhe dando um abraço.

Ele envolveu seus braços em minha cintura me levantando – Seu coração batia mais forte do que nunca, apesar de eu sentir falta de seu calor e de seu abraço.

_Bells... – Disse ele me soltando segurando minha mão, me olhando.

_Pode falar, - Disse sorrindo.

_Depois de tanto tempo nunca pensei que fosse ter ver tão... Viva – Disse ele me olhando.

Abaixei a cabeça revirando os olhos, mais voltei a olhar para seu rosto onde abria um sorriso alto. O abracei novamente.

_Por onde esteve? – perguntei em seu ouvido.

_Muito longe daqui... Senti saudades – Disse ele dando um beijo em minha bochecha.

_Eu também, mais agora tenho que ir – Disse saindo de seus braços.

Ele bufou e depois revirou os olhos.

_Jake, não lembra? Sou uma mulher casada – Disse sorrindo.

_Eu sei, eu também tenho de ir. Tchau Bells – Disse ele vindo ate mim.

Ele acariciou meu rosto e depois beijou minha testa – Ainda segurando minha mão, eu sorri, pois a sensação era perfeitamente... Perfeita.

_Tchau Jake – Disse Lhe dando um beijo na bochecha.

Ele se afastou de mim andando para trás depois deu as costas para mim, eu me virei e fui andando – Parecia que eu não o via a uma eternidade, bom no caso, foi uma eternidade segui diretamente para mansão.

Ao chegar lá eu podia olhei para janela de meu quarto e subi rapidamente, isso já era caseiro para mim olhei em volta e me sentei na cama.

_Onde esteve? – Perguntou Edward, eu logo olhei de onde sua voz vinha e era ao lado da porta.

_Edward... Deu-me um susto – Disse me levantando.

_Ainda não me respondeu. – Disse ele rigidamente.

_Só estava... Checando algumas coisas, nada de interessante – Disse indo o ate.

Ele veio ate mim, colocou meu cabelo para trás e me deu um beijo.

_Esta pronta?

_Sim.

_Já vou levar as malas – Disse ele as pegando.

_Tudo bem, vou me despedir de Renesmee e já desço. – Disse andando ate o corredor.

Ele desceu e eu fui andando pelo corredor – Afinal o quarto de Renesmee era o ultimo do corredor, Jacob ficou espantado, não é sempre que ele me vê de vestido e de salto foi ate engraçado a situação.

_Renesmee – Disse batendo em sua porta.

_Pode entrar. – Respondeu ela sem animação.

Ela estava de costas olhando da sacada, de barcos cruzados – Estava com seu short Jeans todo molhado, sua camisa e seu cabelo pingavam franzi as sobrancelhas.

_Querida tudo bem? O que houve? – Disse pegando em seu braço totalmente gelado.

_Nada mãe, só tomei uma chuva. – Disse ela desanimada. – Você vai sair não vai?

Ela já sabia que eu sairia, mais minha duvida era se ela sabia o porquê. – Peguei uma toalha e enxugando seu rosto eu a respondi.

_Sim, vou e vim aqui se despedir. Não sei quando volto talvez daqui uns três dias. – Disse enxugando o cabelo.

_Por quê?

_Porque, seu pai e eu temos algumas coisas para resolver fora dos pais. – Disse sorrindo.

_Promete que me liga todos os dias? – Disse ela trocando de roupa sorrindo para mim.

_Prometo, eu não vou te deixar amor – Disse a abraçando.

Ela estava insegura em relação a mim – Eu a abraçava enquanto beijava seu rosto.

_Ele não vem se despedir? – Perguntou ela olhando para mim.

_Não, ele esta com pressa.

_Eu já entendi, tchau mãe!

Ela me abraçou novamente, eu a abracei forte eu não sabia o que poderia acontecer a partir dali então quis reservar meu tempo.

_Prometa para mim, que não fará nada de errado e nada que a prejudique? – Perguntei.

_...

Eu a deixei ali e desci as escadas, me direcionei para fora da mansão e adentrei ao carro.

Pov.Edward

Eu iria me sentir arrependido por  não me despedir dela,  não podia deixa-la sem pelo menos lhe dar um beijo. – Me levantei.

_Aonde vai? – perguntou Bella.

_Esqueci uma coisa.

Fui rapidamente para seu quarto, ela estava deitada de olhos fechados – Acariciei seu rosto depois lhe dei um beijo. Eu sentiria saudades dela, mais eu só estava fazendo isso pelo seu bem, para fazer  ela se aproximar novamente.

Desci novamente, e adentrei ao carro.

_Pronto? Agora vamos? – Perguntou Bella sorrindo.

_Vamos. – Disse lhe dando um beijo.

Seguimos diretamente para estrada, Bella segurava minha mão – A partir dali, tudo mudaria totalmente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpem a demora, espero que gostem.
Comentarios são sempre bem-vindos !
Beijoooosssss ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "De Repente É Amor !" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.